Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham

arkham

Posts Recomendados

Postado

O mais engraçado do meu comentário sobre o guri melequento que te zoou lá... É que eu uso as mesmas donuts que ele como anilha. Foda o negócio, eahueaheaueuaea

Os treinos, como esperado: treinos deu um pônei evoluindo pra cavalo (já que você se intitula um pônei).

Tá legal. As cargas fodas e olhe só, reclamou que 100 kgs no supino tava foda, mandou 106 e geral ainda lá olhando o monstro eahuehaauhaueuhuae

Vamo indo aí. Arredonda pra menos até sentir confiança só. Só num pode acostumar, senão vira mimimi e pessoal vai te chamar de mimizeiro de novo eaheahueuheuhaea

Até horinha dessas. (Vou ver se tento puxar essa barbell rows ou a pendlay. Tô precisando trocar minha remada baixa na máquina por algo...)

I ai zanatus blz..to virando um ponei evoluido apenas skakska, é mandei 104kg no supino e chamei atençao da geral , muito estimulador isso , te confesso skakska..

É uma boa troca man , tanto o barbell quanto a pendlay sao boas escolhas para costas , tenta ai dps comenta no seu diario como foi...sou mimizeiro msm skaskkask , isso pk ainda to no inicio , imagina mais p frente skaskkaskas

Abraços man..

Postado

Dia off de treinos, estou ainda com incomodo no estomago, ou barriga, sei la o que é, mandei de noite um epocler, e continuo mandando o luftal, a barriga desinchou um pouco, mais ainda ta inchado, as dores diminuíram tbem , vamos ver como vai estar amanha, o duro que minha mae ja começou a falar : é esses pó que vc fica tomando, uma hora o estomago nao aceita msm tanta porcaria skakskaksa, se continuar vai ter que passar no medico...(paciencia)

Amanha é dia do DL e OHP , como nao preciso de spotter , vou mandar minha namo gravar o amrap dos dois, se for possivel, ai espero criticas sobre a execuçao....quero ver se minha postura melhorou no DL , na minha primeira gravaçao vi que minha lombar tem uma retroversão como o Mklek disse , nao fica bem reta..o DL vai estar com 104kg , vamos ver se vou conseguir controlar a descida da barra com uma carga um pouco mais pesada, espero bater bastante repetiçoes para aumentar as cargas pro proximo ciclo...tentarei no minimo 6 RM.

Daqui a pouco mandar meio cobavital e logo a pos almoço abraços

Boas cargas arkham!!! Lembrei de um livro.

quando-nasce-um-monstro1.jpg

hahahaha grande Mhlek , quando nasce um montro skakskaskakskaksa, quem dera man ,quem dera...achei esse monstrinho muito feio , nao sou tao feio assim skakskaskas

Vlw man , pelas boas cargas...meu supino ta bom mais o restante ta dificil sakskaksa..quero comentarios da minha execuçao do DL e OHP amanha blz? suas dicas sao muito importante abraços :medieval:

Postado

Boas cargas arkham!!! Lembrei de um livro.

quando-nasce-um-monstro1.jpg

HAEOHEAOHEAOOAEHOAEHAEOAHOAEHOEHO

essa zuera, essa zuera não tem limites feras!

ps: também estava com desconforto no estômago. Estava comendo muita proteína, dei uma diminuída e melhorou. Quando como mais carbos meu estômago responde melhor, endomorfia é foda >:

Postado

Acabei de me curar de uma indigestao, empachamento, essa putaria toda tbm.

Passei o role todo da expo com dores... Hahahah q merda.

Tem mtu q fazer nao Ark..

Coisas leves meu querido

Desconfio da agua aqui de sampa hahahah

Tamo por aqui man.

Abracos e to no aguardo dos videos, ajudam bastante nas duvidas.

Abc !!

Postado

Melhoras aí.

Vlw pablo !

HAEOHEAOHEAOOAEHOAEHAEOAHOAEHOEHO

essa zuera, essa zuera não tem limites feras!

ps: também estava com desconforto no estômago. Estava comendo muita proteína, dei uma diminuída e melhorou. Quando como mais carbos meu estômago responde melhor, endomorfia é foda >:

Nao tem limites sakskaks, pois é, hj diminui a proteina, pois acabou o frango e nao mandei albumina de manha pois acabou o malto tbem , skakskas vamos ver..

Acabei de me curar de uma indigestao, empachamento, essa putaria toda tbm.

Passei o role todo da expo com dores... Hahahah q merda.

Tem mtu q fazer nao Ark..

Coisas leves meu querido

Desconfio da agua aqui de sampa hahahah

Tamo por aqui man.

Abracos e to no aguardo dos videos, ajudam bastante nas duvidas.

Abc !!

I ai clim ..tenso msm essas paradas né? barriga fica bem estufada , quando se movimenta doi , e quando aperta com a mao doi tbem sakskas..

Pode esperar man amanha tem videos do DL e OHP , toda quarta feira saio da academia morto! amanha nao vai ser diferente, nao to preocupado com peso dos exercicios skakskakska mais posso ser surpreendido , vamos ver..

Abraços

104 no supino .. Rapaz... Kkk Abç fella

hahahaha muito loko msm ..abraços man..

Postado

Se o desconforto no estômago continuar, toma omeprazol. Mas desde que não tenha gastrite (não sei se poderia, por isso o alerta). rs

Postado

Se o desconforto no estômago continuar, toma omeprazol. Mas desde que não tenha gastrite (não sei se poderia, por isso o alerta). rs

Vlw pablo pela dica ..espero que amanha ja tenha passado..

HAHAAHAHHAA adorei!

As zueiras vai longe ksakska

Postado

esse desconforto é dor aguda ou sensação de inchaço como se fosse gases ?

Olha man sei te dizer a dor aparece quando estico o corpo ou quando aperto com as maos , é uma dor aguda sim...., a minha sensaçao é que sao gases msm..

Postado

Direto tenho essas dores , geralmente é colica abdominal ou gases , quando tomo remédio p gases e não melhora eu mando um buscopan .. Para na hora a dor

Postado

104. Eu juro que tinha visto 106. Acho que era sono, sei lá...

"Quando nasce um monstro", acho que toda a zoeira e opinião dos seguidores do diário foram todas concentradas nessa imagem. Ibagem é o poder e essa daí não existe comentário que consiga devolver o tapa na mesma força eahueahueaauueaeau

No aguardo das paradinhas aqui. Melhorou? Acabou o mimimi? Próximo mimimi no tópico é reclamar de execução. Olhe lá, hein ehauehaueahua

Postado

Direto tenho essas dores , geralmente é colica abdominal ou gases , quando tomo remédio p gases e não melhora eu mando um buscopan .. Para na hora a dor

I ai frankx , oloko direto tem essas paradas, vixi muito tenso...Pois é o remedio p gases demora fazer efeito, hj ja to sentindo melhor , as dores ta bem mais leve , acredito que vai passar..vlw abraços

104. Eu juro que tinha visto 106. Acho que era sono, sei lá...

"Quando nasce um monstro", acho que toda a zoeira e opinião dos seguidores do diário foram todas concentradas nessa imagem. Ibagem é o poder e essa daí não existe comentário que consiga devolver o tapa na mesma força eahueahueaauueaeau

No aguardo das paradinhas aqui. Melhorou? Acabou o mimimi? Próximo mimimi no tópico é reclamar de execução. Olhe lá, hein ehauehaueahua

I ai zanatus..quase 100% hj, se nao me sair bem no treino foi por causa da dor estomacal skakskaksa, mais tarde tem videos :lmaosmiley:

Abraços

Postado (editado)

Relatooooooooooooooooooo

Terra 5x82kg

3x94kg

Amrap 7x104kg

Terra foi tranquilo no aquecimento, no amrap tentei forçar uma postura mais rigida , porem nao saiu muito legal, mais vou deixar vcs comentarem ...

OHP 5x50kg C/ pausa

3x56kg C/ pausa

Amrap 6x62kg S/ pausa

Ohp foi mais ou menos, na 2º serie com pausa senti meio pesado e talz, mais no amrap sem pausa , subiu legal, levei quase a falha na 6 repetiçao mais subiu...

Front squat 5x48kg C/ pausa

3x54kg C/ pausa

7x60kg S/ pausa

Front no aquecimento com pausa foi de boas, no amrap me esforcei para subir 7 vzs , foi bom , curti...

Remada Unilateral 5x28kg

3x32kg

8x36kg

Remada foi de boa, achei que iria sofrer mais no amrap, mais nao foi como pensei ....

Chin up bw 1x9

1x6

1x5

Chin foi legal, tava bem cansado, mais me curvei bem p frente, para forçar os biceps, e sai com os biceps bem doido..

OBS . filmei a execuçao do terra e OHP nos amraps , porem ta no celu da minha namorada, e so vou conseguir postar de noite, meu terra sai mais ou menos, nem vo comentar , pois prefiro que vcs digam , sem media parças quero a real..

O treino foi tranquilo como eu ja esperava , porem foi bastante cansativo, foi show de bola no geral vo mandar o almoço mais tarde entro com mais calma..abraços

Editado por arkham
Postado

O treino foi bom heim, esperando os videozins para dar pitacos hehehehehe

Vlw man , mais tarde eu posto eles..abraços

Treinin insano, hein lek?

Abraços! Sempre aqui

Vlw man mais tarde tem video p vc comentar o que achou abraços

Postado

Pow em relação ao vídeo anterior melhorou bastante, não sei se é por causa do local da academia (e não permita o barulho), mas a descida pode fazer mais rápida, acho que vai se poupar mais com isso. Da puxada está bem melhor que antes, não dá para ver direito mas parece que a perna está fechando o movimento primeiro que a lombar, se for isso mesmo falta só um pouquinho de sincronia. Do restante são pequenos detalhes que vão fazer diferença ou não para você. Tipo eu prefiro abaixar mais para fazer a puxada, mas é uma preferência minha.

No OHP está bruto heim pqp huehauheauheauheua, só toma cuidado com o clean, faz um movimento mais parecido com o inicial do terra para deixar as costas com uma melhor estabilidade (evitar aquele arredondamento ali), e dessa forma você usa mais a perna também para explodir o carga para cima.

Isso aí babymonster, continua firme

Postado

Tá carregando só o dobro que eu nesse OHP... HAUHUHauahu

skakskaksa por enquanto man , logo logo vc alcança..

Pow em relação ao vídeo anterior melhorou bastante, não sei se é por causa do local da academia (e não permita o barulho), mas a descida pode fazer mais rápida, acho que vai se poupar mais com isso. Da puxada está bem melhor que antes, não dá para ver direito mas parece que a perna está fechando o movimento primeiro que a lombar, se for isso mesmo falta só um pouquinho de sincronia. Do restante são pequenos detalhes que vão fazer diferença ou não para você. Tipo eu prefiro abaixar mais para fazer a puxada, mas é uma preferência minha.

No OHP está bruto heim pqp huehauheauheauheua, só toma cuidado com o clean, faz um movimento mais parecido com o inicial do terra para deixar as costas com uma melhor estabilidade (evitar aquele arredondamento ali), e dessa forma você usa mais a perna também para explodir o carga para cima.

Isso aí babymonster, continua firme

Vc achou que melhorei? cara nao sei mais nao curti a execuçao do terra, nao sei, achei que a barra fico um pouco distante do corpo, a baixada da barra dessa vez foi um pouco mais rapida , quando to no inicio da baixada eu nao sei baixar rapido, ai desço controlado, porem no final da baixada eu soltei mais a barra skakskas ..nao entendi muito bem esse lance da fechada das pernas antes da lombar...OHP tbem reparei no video que arredondei p puxar a barra, nao pensei em fazer como no clean and press , nas proximas vou firmar mais a puxada da barra do chao simulando como se fosse o clean..

Vlw man!

Postado (editado)

Se sentiu a barra mais afastada do corpo então começa com a canela mais rente dela, recomendo que vá de calça ou com um meião de futebol heuaheuahauhueahuea, o problema de começar mais distante é que parece que cria um pêndulo com a barra e coloca mais estresse na lombar, é assim mesmo, até achar o seu movimento confortável demora, em 3 anos fazendo terra ainda dou meus vacilos e tenho que melhorar p caráleo pow.

Mas achei a posição dos seus ombros bem melhor que da outra vez

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Gostei do treino, vc conta a barra nas cargas?

Quem me dera poder deixar o peso bater no chão assim. hahahahahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...