Postado 10/05/2014 às 17:08 05/10, 2014 Estou querendo comprar um cinto, pois o que tem lá na minha academia é daqueles grudam (não tem fivela) e acabam soltando quando estou fazendo o terra. Achei esse daqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555253842-cinturo-para-exercicios-de-agachamento-_JM. Queria saber a opinião de vocês, se vale apena comprar esse ou se tem algum outro modelo que vocês preferem. "Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."
Postado 10/05/2014 às 17:50 05/10, 2014 Já esta pegando altas cargas no Terra?? Tipo de 120 kg p/ cima???
Postado 10/05/2014 às 18:42 05/10, 2014 também estou meio que com essa duvida se devo ou não usar cinto pro agachamento 5RM e pro terra 1RM ,minhas cargas estão na assinatura e ja estão beirando 1.5 BW Peso: 66 kg Deadlift: 100kg 6RM Squat: 98kg 6RM Bench Press: 66kg 6RM
Postado 10/05/2014 às 18:54 05/10, 2014 Autor Já esta pegando altas cargas no Terra?? Tipo de 120 kg p/ cima??? 104 kg para 5 repetições. Já ta ficando relativamente alta para mim, pois peso 61 kg. Só uso cinto durante o terra. Editado 10/05/2014 às 18:55 05/10, 2014 por Thraex (veja o histórico de edições) "Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."
Postado 10/05/2014 às 19:13 05/10, 2014 Esse cinto é bom, parece muito com o que uso, esse trava mesmo. O cinto é recomendado pra qualquer exercício livre com pesos, na academia onde eu treino, tem um cidadao la, que chega com o cinto faz o treino todo e so tira quando ta indo embora, assim é sem necessidade, mais vejamos, uma rosca direta com 40kg, seria bom o uso do cinto, assim como terra, agachamento etc.. qualquer exercício com peso livre, em altas cargas é bom o uso do cinto.
Postado 10/05/2014 às 19:51 05/10, 2014 104 kg para 5 repetições. Já ta ficando relativamente alta para mim, pois peso 61 kg. Só uso cinto durante o terra. Uma carga elevada para o seu peso, mas para maior produtividade do seu treino, diminuiria a carga e aumentar as repetições para um minimo de 8 Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 10/05/2014 às 20:16 05/10, 2014 Autor Uma carga elevada para o seu peso, mas para maior produtividade do seu treino, diminuiria a carga e aumentar as repetições para um minimo de 8 No agacho e no terra, eu sigo à base do Starting Strength (programa parecido com o SL). Quanto mais pesado for o agachamento ou terra, maior a liberação de testosterona e GH. "Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."
Postado 10/05/2014 às 20:21 05/10, 2014 No agacho e no terra, eu sigo à base do Starting Strength (programa parecido com o SL). Quanto mais pesado for o agachamento ou terra, maior a liberação de testosterona e GH. Nao vou discutir metodologia de treino, mas, apenas dando um conselho... o melhor caminho para pernas grandes (no caso do squat), eh high reps, com cargas moderadas! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 10/05/2014 às 20:30 05/10, 2014 esse cinto ai ta vendo essa parada ai que trava, pois é com tempo esse gancho ele entorta é muito fino ja tive varios cintos desse tipo, gancho nao presta com tempo entorta, compra um powerlifter mesmo é mil vezes melhor veja diferença dos ganchos cinto powerlifter Editado 10/05/2014 às 20:33 05/10, 2014 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 10/05/2014 às 22:44 05/10, 2014 Autor Achei esse outro aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553692045-cinto-para-musculaco-em-couro-ecologico-_JM. Ele não é como esse ai que você mostrou, mas ele tem 2 pinos, será que mesmo assim entorta? "Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."
Postado 10/05/2014 às 22:55 05/10, 2014 Achei esse outro aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553692045-cinto-para-musculaco-em-couro-ecologico-_JM. Ele não é como esse ai que você mostrou, mas ele tem 2 pinos, será que mesmo assim entorta? entorta mano, tenho aqui a mesma coisa, quando vc agachar pesado ele vai entortar e abrir e cair no chao , oque presta mesmo sao os powerlifter, sao mais caros mas vale cada centavo vou te mandar mp A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 10/05/2014 às 22:59 05/10, 2014 entorta mano, tenho aqui a mesma coisa, quando vc agachar pesado ele vai entortar e abrir e cair no chao , oque presta mesmo sao os powerlifter, sao mais caros mas vale cada centavo vou te mandar mp O que entorta nele a fivela?
Postado 10/05/2014 às 23:05 05/10, 2014 O que entorta nele a fivela? sabe eu nao sei o nome rs aquelas duas paradinhas que trava pois é é aquilo la , isso aqueles 2 ganchos da fivela, com tempo, dependendo da carga , ele entorta ja o powerlifter é bem grosso como vc viu na foto que coloquei Editado 10/05/2014 às 23:05 05/10, 2014 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 10/05/2014 às 23:06 05/10, 2014 O que entorta nele a fivela? Eu não sei o que ele está falando, mas o meu foi. sabe eu nao sei o nome rs aquelas duas paradinhas que trava pois é é aquilo la , isso aqueles 2 ganchos da fivela, com tempo, dependendo da carga , ele entorta ja o powerlifter é bem grosso como vc viu na foto que coloquei E não é isso que ele estava falando ? Somos dois que não sabemos o nome então kkk... Você fala aquele meio "gancho" que entra nos buracos não é ? Minhas teorias e programas. PROGRAMA DE TREINO FULL POWER
Postado 10/05/2014 às 23:08 05/10, 2014 sabe eu nao sei o nome rs aquelas duas paradinhas que trava pois é é aquilo la , isso aqueles 2 ganchos da fivela, com tempo, dependendo da carga , ele entorta ja o powerlifter é bem grosso como vc viu na foto que coloquei Eu uso um cinto da Harbinger a 3 anos, ele é de poliester e é preso com velcro, nunca tive problema, uso no terra e no agacho.
Postado 10/05/2014 às 23:09 05/10, 2014 Eu não sei o que ele está falando, mas o meu foi. E não é isso que ele estava falando ? Somos dois que não sabemos o nome então kkk... Você fala aquele meio "gancho" que entra nos buracos não é ? isso mesmo meu caro esses 2 pinos que trava ele entorta ai cinto nao prende mais A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 10/05/2014 às 23:11 05/10, 2014 isso mesmo meu caro esses 2 pinos que trava ele entorta ai cinto nao prende mais Agora entendi, o meu não tem esse pino é preso com velcro.
Postado 10/05/2014 às 23:12 05/10, 2014 Eu uso um cinto da Harbinger a 3 anos, ele é de poliester e é preso com velcro, nunca tive problema, uso no terra e no agacho. qual carga do agacho e terra suas ?? pq tive varios desse tipo, a maioria era passar de 100k no agacho os pintos entortava , entao esse deve ter pinos fortes bom saber Agora entendi, o meu não tem esse pino é preso com velcro. me manda por mp qual é fiquei curioso A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 10/05/2014 às 23:13 05/10, 2014 qual carga do agacho e terra suas ?? pq tive varios desse tipo, a maioria era passar de 100k no agacho os pintos entortava , entao esse deve ter pinos fortes bom saber me manda por mp qual é fiquei curioso Não tem pinos, usa somente velcro. Meu agacho é 130 kg só comecei a fazer fazem poucos meses, o terra é 260 kg. Achei a foto, o meu foi R$ 120,00 na época, mais valeu a pena, já faz mais de 3 anos de uso e tá inteiro ainda. https://www.centauro.com.br/cinto-harbinger-nylon-10-15cm-0243-813630.html?cor=02 Editado 10/05/2014 às 23:17 05/10, 2014 por Telaviv (veja o histórico de edições)
Postado 10/05/2014 às 23:16 05/10, 2014 Você diz esse ? Minhas teorias e programas. PROGRAMA DE TREINO FULL POWER
Postado 10/05/2014 às 23:21 05/10, 2014 Não tem pinos, usa somente velcro. Meu agacho é 130 kg só comecei a fazer fazem poucos meses, o terra é 260 kg. legal cara, muito bom saber disso Você diz esse ? esse ai ja rodei a net inteira procurando é top demais matt ogus usa ele, mas acho que é so importando mesmo, se alguem sabe onde vende aqui no brasil me mande mp A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 10/05/2014 às 23:31 05/10, 2014 legal cara, muito bom saber disso esse ai ja rodei a net inteira procurando é top demais matt ogus usa ele, mas acho que é so importando mesmo, se alguem sabe onde vende aqui no brasil me mande mp Se eu ver esse tópico de novo daqui uns 25 minutos +/- eu posto o lugar, se não for importado também, na minha academia vende esse tipo de cinto, vou perguntar para a dona onde eles compram para revender por lá. Mas possível também que eles importam. Minhas teorias e programas. PROGRAMA DE TREINO FULL POWER
Postado 10/05/2014 às 23:37 05/10, 2014 Se eu ver esse tópico de novo daqui uns 25 minutos +/- eu posto o lugar, se não for importado também, na minha academia vende esse tipo de cinto, vou perguntar para a dona onde eles compram para revender por lá. Mas possível também que eles importam. blz eu acho esse cinto muito top, parece ser bem comfortável tbm e bem pratico Editado 10/05/2014 às 23:38 05/10, 2014 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 10/05/2014 às 23:41 05/10, 2014 Nao vou discutir metodologia de treino, mas, apenas dando um conselho... o melhor caminho para pernas grandes (no caso do squat), eh high reps, com cargas moderadas! Como chegou a essa conclusão ? to me dando muito bem com no maximo 5 reps durante 2semanas e 1 semana 12-20 reps "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 10/05/2014 às 23:45 05/10, 2014 Como chegou a essa conclusão ? to me dando muito bem com no maximo 5 reps durante 2semanas e 1 semana 12-20 reps Acho que é só observar o treinamento das mulheres estilo paniquete, vai ver que ele tem razão, todas as mulheres que vi com pernas cavalares faziam este tipo de treino. High reps e cargas moderadas, este é o segredo de ter pernas bem desenvolvidas, não precisa mais que isso.
Postado 10/05/2014 às 23:48 05/10, 2014 Acho que é só observar o treinamento das mulheres estilo paniquete, vai ver que ele tem razão, todas as mulheres que vi com pernas cavalares faziam este tipo de treino. High reps e cargas moderadas, este é o segredo de ter pernas bem desenvolvidas, não precisa mais que isso. Sobre paniquete, todas são hormonizadas, é o mesmo que falar que para crescer peito e braços é hight reps pois viu o Felipe Franco fazendo e tem braços e peitos grandes. Sobre o cinto, é importado o que vende na minha academia. Minhas teorias e programas. PROGRAMA DE TREINO FULL POWER
Postado 10/05/2014 às 23:50 05/10, 2014 Sobre paniquete, todas são hormonizadas, é o mesmo que falar que para crescer peito e braços é hight reps pois viu o Felipe Franco fazendo e tem braços e peitos grandes. Sobre o cinto, é importado o que vende na minha academia. O que tem haver se são ou não hormonizadas, conheço um sem número de hormonizados que tem pernas ridículas.
Postado 10/05/2014 às 23:56 05/10, 2014 O que tem haver se são ou não hormonizadas, conheço um sem número de hormonizados que tem pernas ridículas. Eu não quero ser arrogante com a pergunta hein... Quanto tempo de treino você tem ? Sério... Pois vc disse "o que tem haver se são ou não hormonizadas" como se não tivesse diferença, da uma pesquisada sobre que você descobre rápido. Minhas teorias e programas. PROGRAMA DE TREINO FULL POWER
Postado 10/05/2014 às 23:57 05/10, 2014 Acho que é só observar o treinamento das mulheres estilo paniquete, vai ver que ele tem razão, todas as mulheres que vi com pernas cavalares faziam este tipo de treino. High reps e cargas moderadas, este é o segredo de ter pernas bem desenvolvidas, não precisa mais que isso. nada a ver esse exemplo seu. se fosse assim eu ia seguir meu instrutor dizendo que 4x12 define e 3x8 cresce pq ele é GIGANTE. se fosse assim ia seguir treinos dos fisiculturistas... etc etc. Sem contar a o quanto de OXANDROLONA que elas tomam ne. Sobre paniquete, todas são hormonizadas, é o mesmo que falar que para crescer peito e braços é hight reps pois viu o Felipe Franco fazendo e tem braços e peitos grandes. Sobre o cinto, é importado o que vende na minha academia. isso ... "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 11/05/2014 às 00:02 05/11, 2014 Eu não quero ser arrogante com a pergunta hein... Quanto tempo de treino você tem ? Sério... Pois vc disse "o que tem haver se são ou não hormonizadas" como se não tivesse diferença, da uma pesquisada sobre que você descobre rápido. Se está hormonizado e treina perna de forma errada elas não irão crescer. Como eu disse basta ver o treinamento de mulheres que priorizam as pernas, as que tem pernas decentes fazem high rep com cargas moderadas. nada a ver esse exemplo seu. se fosse assim eu ia seguir meu instrutor dizendo que 4x12 define e 3x8 cresce pq ele é GIGANTE. se fosse assim ia seguir treinos dos fisiculturistas... etc etc. Sem contar a o quanto de OXANDROLONA que elas tomam ne. isso ... UE filhão isso é escolha sua, se quiser treinar como o seu instrutor e ser grande como ele, você irá conseguir, basta tomar a mesma quantia de drogas que ele. Tudo se trata de escolha.
Crie uma conta ou entre para comentar