Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Comprar Cinto

Thraex

Posts Recomendados

Postado

também estou meio que com essa duvida se devo ou não usar cinto pro agachamento 5RM e pro terra 1RM ,minhas cargas estão na assinatura e ja estão beirando 1.5 BW

Postado (editado)

Já esta pegando altas cargas no Terra?? Tipo de 120 kg p/ cima???

104 kg para 5 repetições. Já ta ficando relativamente alta para mim, pois peso 61 kg. Só uso cinto durante o terra.

Editado por Thraex
Postado

Esse cinto é bom, parece muito com o que uso, esse trava mesmo. O cinto é recomendado pra qualquer exercício livre com pesos,

na academia onde eu treino, tem um cidadao la, que chega com o cinto faz o treino todo e so tira quando ta indo embora, assim é sem necessidade,

mais vejamos, uma rosca direta com 40kg, seria bom o uso do cinto, assim como terra, agachamento etc.. qualquer exercício com peso livre, em altas

cargas é bom o uso do cinto.

Postado

104 kg para 5 repetições. Já ta ficando relativamente alta para mim, pois peso 61 kg. Só uso cinto durante o terra.

Uma carga elevada para o seu peso, mas para maior produtividade do seu treino, diminuiria a carga e aumentar as repetições para um minimo de 8

Postado

Uma carga elevada para o seu peso, mas para maior produtividade do seu treino, diminuiria a carga e aumentar as repetições para um minimo de 8

No agacho e no terra, eu sigo à base do Starting Strength (programa parecido com o SL). Quanto mais pesado for o agachamento ou terra, maior a liberação de testosterona e GH.

Postado

No agacho e no terra, eu sigo à base do Starting Strength (programa parecido com o SL). Quanto mais pesado for o agachamento ou terra, maior a liberação de testosterona e GH.

Nao vou discutir metodologia de treino, mas, apenas dando um conselho... o melhor caminho para pernas grandes (no caso do squat), eh high reps, com cargas moderadas!

Postado (editado)

esse cinto ai ta vendo essa parada ai que trava, pois é com tempo esse gancho ele entorta é muito fino ja tive varios cintos desse tipo, gancho nao presta com tempo entorta, compra um powerlifter mesmo é mil vezes melhor veja diferença dos ganchos

cinto powerlifter

419136_2773975794708_842526131_n.jpg

Editado por KimKaphwann
Postado

Achei esse outro aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553692045-cinto-para-musculaco-em-couro-ecologico-_JM.

Ele não é como esse ai que você mostrou, mas ele tem 2 pinos, será que mesmo assim entorta?

entorta mano, tenho aqui a mesma coisa, quando vc agachar pesado ele vai entortar e abrir e cair no chao , oque presta mesmo sao os powerlifter, sao mais caros mas vale cada centavo vou te mandar mp

Postado

entorta mano, tenho aqui a mesma coisa, quando vc agachar pesado ele vai entortar e abrir e cair no chao , oque presta mesmo sao os powerlifter, sao mais caros mas vale cada centavo vou te mandar mp

O que entorta nele a fivela?

Postado (editado)

sabe eu nao sei o nome rs aquelas duas paradinhas que trava pois é é aquilo la , isso aqueles 2 ganchos da fivela, com tempo, dependendo da carga , ele entorta ja o powerlifter é bem grosso como vc viu na foto que coloquei

Editado por KimKaphwann
Postado

Eu não sei o que ele está falando, mas o meu foi.

sabe eu nao sei o nome rs aquelas duas paradinhas que trava pois é é aquilo la , isso aqueles 2 ganchos da fivela, com tempo, dependendo da carga , ele entorta ja o powerlifter é bem grosso como vc viu na foto que coloquei

E não é isso que ele estava falando ? Somos dois que não sabemos o nome então kkk...

Você fala aquele meio "gancho" que entra nos buracos não é ?

Postado

Eu uso um cinto da Harbinger a 3 anos, ele é de poliester e é preso com velcro, nunca tive problema, uso no terra e no agacho.

Postado

Eu não sei o que ele está falando, mas o meu foi.

E não é isso que ele estava falando ? Somos dois que não sabemos o nome então kkk...

Você fala aquele meio "gancho" que entra nos buracos não é ?

isso mesmo meu caro esses 2 pinos que trava ele entorta ai cinto nao prende mais

Postado

Eu uso um cinto da Harbinger a 3 anos, ele é de poliester e é preso com velcro, nunca tive problema, uso no terra e no agacho.

qual carga do agacho e terra suas ?? pq tive varios desse tipo, a maioria era passar de 100k no agacho os pintos entortava , entao esse deve ter pinos fortes bom saber

Agora entendi, o meu não tem esse pino é preso com velcro.

me manda por mp qual é fiquei curioso

Postado (editado)

qual carga do agacho e terra suas ?? pq tive varios desse tipo, a maioria era passar de 100k no agacho os pintos entortava , entao esse deve ter pinos fortes bom saber

me manda por mp qual é fiquei curioso

Não tem pinos, usa somente velcro. Meu agacho é 130 kg só comecei a fazer fazem poucos meses, o terra é 260 kg.

Achei a foto, o meu foi R$ 120,00 na época, mais valeu a pena, já faz mais de 3 anos de uso e tá inteiro ainda.

https://www.centauro.com.br/cinto-harbinger-nylon-10-15cm-0243-813630.html?cor=02

Editado por Telaviv
Postado

Não tem pinos, usa somente velcro. Meu agacho é 130 kg só comecei a fazer fazem poucos meses, o terra é 260 kg.

legal cara, muito bom saber disso

Você diz esse ?

belt_10mm_lever_xlrg.jpg

esse ai ja rodei a net inteira procurando é top demais matt ogus usa ele, mas acho que é so importando mesmo, se alguem sabe onde vende aqui no brasil me mande mp

Postado

legal cara, muito bom saber disso

esse ai ja rodei a net inteira procurando é top demais matt ogus usa ele, mas acho que é so importando mesmo, se alguem sabe onde vende aqui no brasil me mande mp

Se eu ver esse tópico de novo daqui uns 25 minutos +/- eu posto o lugar, se não for importado também, na minha academia vende esse tipo de cinto, vou perguntar para a dona onde eles compram para revender por lá.

Mas possível também que eles importam.

Postado (editado)

Se eu ver esse tópico de novo daqui uns 25 minutos +/- eu posto o lugar, se não for importado também, na minha academia vende esse tipo de cinto, vou perguntar para a dona onde eles compram para revender por lá.

Mas possível também que eles importam.

blz :) eu acho esse cinto muito top, parece ser bem comfortável tbm e bem pratico

Editado por KimKaphwann
Postado

Nao vou discutir metodologia de treino, mas, apenas dando um conselho... o melhor caminho para pernas grandes (no caso do squat), eh high reps, com cargas moderadas!

Como chegou a essa conclusão ?

to me dando muito bem com no maximo 5 reps durante 2semanas e 1 semana 12-20 reps

Postado

Como chegou a essa conclusão ?

to me dando muito bem com no maximo 5 reps durante 2semanas e 1 semana 12-20 reps

Acho que é só observar o treinamento das mulheres estilo paniquete, vai ver que ele tem razão, todas as mulheres que vi com pernas cavalares faziam este tipo de treino. High reps e cargas moderadas, este é o segredo de ter pernas bem desenvolvidas, não precisa mais que isso.

Postado

Acho que é só observar o treinamento das mulheres estilo paniquete, vai ver que ele tem razão, todas as mulheres que vi com pernas cavalares faziam este tipo de treino. High reps e cargas moderadas, este é o segredo de ter pernas bem desenvolvidas, não precisa mais que isso.

Sobre paniquete, todas são hormonizadas, é o mesmo que falar que para crescer peito e braços é hight reps pois viu o Felipe Franco fazendo e tem braços e peitos grandes.

Sobre o cinto, é importado o que vende na minha academia.

Postado

Sobre paniquete, todas são hormonizadas, é o mesmo que falar que para crescer peito e braços é hight reps pois viu o Felipe Franco fazendo e tem braços e peitos grandes.

O que tem haver se são ou não hormonizadas, conheço um sem número de hormonizados que tem pernas ridículas.

Postado

O que tem haver se são ou não hormonizadas, conheço um sem número de hormonizados que tem pernas ridículas.

Eu não quero ser arrogante com a pergunta hein...

Quanto tempo de treino você tem ? Sério... Pois vc disse "o que tem haver se são ou não hormonizadas" como se não tivesse diferença, da uma pesquisada sobre que você descobre rápido.

Postado

nada a ver esse exemplo seu.

se fosse assim eu ia seguir meu instrutor dizendo que 4x12 define e 3x8 cresce pq ele é GIGANTE.

se fosse assim ia seguir treinos dos fisiculturistas... etc etc.

Sem contar a o quanto de OXANDROLONA que elas tomam ne.

isso ...

Postado

Eu não quero ser arrogante com a pergunta hein...

Quanto tempo de treino você tem ? Sério... Pois vc disse "o que tem haver se são ou não hormonizadas" como se não tivesse diferença, da uma pesquisada sobre que você descobre rápido.

Se está hormonizado e treina perna de forma errada elas não irão crescer. Como eu disse basta ver o treinamento de mulheres que priorizam as pernas, as que tem pernas decentes fazem high rep com cargas moderadas.

nada a ver esse exemplo seu.

se fosse assim eu ia seguir meu instrutor dizendo que 4x12 define e 3x8 cresce pq ele é GIGANTE.

se fosse assim ia seguir treinos dos fisiculturistas... etc etc.

Sem contar a o quanto de OXANDROLONA que elas tomam ne.

isso ...

UE filhão isso é escolha sua, se quiser treinar como o seu instrutor e ser grande como ele, você irá conseguir, basta tomar a mesma quantia de drogas que ele. Tudo se trata de escolha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...