Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Lula parece que irá se exilar no Uruguai. 

Parece que um dos seus filhos já foram, gostaria de saber se sendo réu ele pode sair do país.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)
18 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Parece que um dos seus filhos já foram, gostaria de saber se sendo réu ele pode sair do país.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entenda as diferenças entre refúgio e asilo

O direito de asilo

Agora uma noticia de 15h atrás.

URGENTE: LULA pede asilo político

Pra quem disse que iria a pé para Curitiba. :P

Editado por Born4Run
Postado (editado)

PQP KKKK apoiar Bolsonaro?

Ainda bem q hj em dia há candidatos de direita realmente SÉRIOS que não vivem a base de polêmica

Bolsonaro o mesmo que disse economicamente que era de direita mas já pediu fuzilamento de FHC por medidas de privatizações e outras de direita... kkk ele mesmo já disse não entender muito de economia, tem mais visibilidade pelas 'pérolas' que solta (que são prestigiadas apenas pelos seguidores que já chamam o Jair de 'MEU PRESIDENTE/ MEU CANDIDATO' LOL eu racho mt com essa adoração por político KKK) e é totalmente despreparado, uma hora acha q devia manter a Petrobrás estatal, outra privatizar.. uma hora é contra a PEC e outra hora a favor.. esse é o Bolsonaro kkk

Em 21/10/2016 at 17:01, NewbieTrack disse:

14657471_708297369319252_301892849345563

É um dos motivos pelo qual a esquerda ganha kkkk

ao invés de apoiarem uma pessoa SÉRIA de direita, fazem propaganda de Bolsonaro bicho... pqp

Editado por Nice Guy
Postado
36 minutos atrás, Nice Guy disse:

Ainda bem q hj em dia há candidatos de direita realmente SÉRIOS que não vivem a base de polêmica

Bolsonaro o mesmo que disse economicamente que era de direita mas já pediu fuzilamento de FHC por medidas de privatizações e outras de direita... kkk ele mesmo já disse não entender muito de economia, tem mais visibilidade pelas 'pérolas' que solta (que são prestigiadas apenas pelos seguidores que já chamam o Jair de 'MEU PRESIDENTE/ MEU CANDIDATO' LOL eu racho mt com essa adoração por político KKK) e é totalmente despreparado, uma hora acha q devia manter a Petrobrás estatal, outra privatizar.. uma hora é contra a PEC e outra hora a favor.. esse é o Bolsonaro kkk

ao invés de apoiarem uma pessoa SÉRIA de direita, fazem propaganda de Bolsonaro bicho... pqp

melhor você checar suas fontes se verdadeiramente quer entender as propostas dos candidatos

Postado

Lula 11% ???????????   Não acredito nisso nem a pau.

Bolsonaro sim deve ter uns 11% , é só verem como ele é recebido nos aeroportos e como o Lula é recebido rsrsrs.

48 minutos atrás, Nice Guy disse:

ÚNICO candidato a presidência que o Brasil tem é ele, tô vendo que vc nem sabe o que significa direita.

Bolsonaro o mesmo que disse economicamente que era de direita mas já pediu fuzilamento de FHC por medidas de privatizações e outras de direita...

Se o FHC fosse político no Japão ele estaria morto ou preso A MUITO TEMPO.

Ahhh, vc acha que as privatizações a preço de banana foram boas??? Tô vendo que vc está MUITO desinformado.

Vai se informar, tá precisando , deu pra perceber que vc se guia pela TV e pelos jornais ( que são TODOS controlados pela esquerda) 

Postado
49 minutos atrás, Nice Guy disse:

To querendo saber que pessoa "SÉRIA" é essa que você fala. Outra coisa, você não pode julgar um candidato pelo o que ele disse no passado, o mesmo já mudou de opinião acerca de alguns assuntos.

Qual é o candidato "sério" a que você se refere? 

Postado (editado)
36 minutos atrás, Daniel Sevla disse:

melhor você checar suas fontes se verdadeiramente quer entender as propostas dos candidatos

cara

e não, nenhum desses sites são 'esquerdistas'

https://www.ilisp.org/noticias/bolsonaro-defende-pautas-anti-liberais-como-proibir-o-voto-dos-analfabetos-e-desempregados/ (pra qm perguntar, as informações foram tiradas do jornal Valor Econômico)

https://mercadopopular.org/2016/04/antes-de-defender-bolsonaro-leia-este-texto/

Bolsonaro defende a privatização da Petrobras

O discurso liberal está cada vez mais chegando a mais pessoas. Mesmo o Jair Messias Bolsonaro, que está longe de ser um liberal e anos atrás falou que o FHC deveria ser fuzilado por ter feito as privatizações - realmente feitas de forma porca, dado que as empresas foram vendidas mas o mercado permaneceu regulado pelo estado, vide a telefonia com a Anatel - agora já defende a privatização da Petrobras. O que precisamos mostrar às pessoas - incluindo o Bolsonaro - é que simplesmente privatizar não é suficiente. É necessário abrir o mercado e permitir que haja livre concorrência. Não adianta privatizar a Petrobras e mantê-la com o monopólio da importação de combustível e praticamente com o monopólio do refino (junto com os amigos do rei), é necessário que toda e qualquer empresa possa importar o produto, construir ou usar uma refinaria e vendê-lo com preços livres e não tabelados. Somente assim teremos um país que não rouba dos pobres para sustentar um petrolífera e preços de gasolina mais baratos, variando de acordo com os preços internacionais, como ocorre em diversos países. MAIS PRIVATIZAÇÕES, MAIS LIVRE MERCADO.

Posted by ILISP - Instituto Liberal de São Paulo on Thursday, February 5, 2015

20 minutos atrás, NewbieTrack disse:

To querendo saber que pessoa "SÉRIA" é essa que você fala. Outra coisa, você não pode julgar um candidato pelo o que ele disse no passado, o mesmo já mudou de opinião acerca de alguns assuntos.

Qual é o candidato "sério" a que você se refere? 

Realmente, esse lance de julgar pessoas pelo q falam no passado e presente é furada sendo q todos são passíveis de mudar de opinião, mas não da p confiar 100%  num candidato q ora diz uma coisa, ora diz outra, concorda? rs

o mesmo é pregado com a Hillary Clinton q já se demonstrou muitas vezes vira casaca

e sobre candidato sério, conhece o Partido Novo,PSL....?

Editado por Nice Guy
Postado
15 minutos atrás, Danilo Z disse:

Lula 11% ???????????   Não acredito nisso nem a pau.

Bolsonaro sim deve ter uns 11% , é só verem como ele é recebido nos aeroportos e como o Lula é recebido rsrsrs.

Vai se informar, tá precisando , deu pra perceber que vc se guia pela TV e pelos jornais ( que são TODOS controlados pela esquerda) 

"só ver como ele é recebido nos aeroportos".. bicho kk isso n é argumento

Bolsonaro em geral ta tendo intenção de votos baixa sim

"Se o FHC fosse político no Japão ele estaria morto ou preso A MUITO TEMPO"

caraaa não seja cego, o Bolsonaro no vídeo não criticou as privatizações a 'PREÇO DE BANANA' (E não foram todas as privatizações a preço de banana lol), ele criticou as PRIVATIZAÇÕES em geral, inclusive da Telefonia q foi um dos principais fatores pro avanço desse ramo e pela telefonia ter chegado as massas de um jeito mais acessível, a Vale gera muito dinheiro para o país em forma de impostos e ele também falou do Petróleo no vídeo kkk hj em dia o mesmo se diz favorável à privatização da Petrobrás

" ÚNICO candidato a presidência que o Brasil tem é ele "

que? kkkkk

Postado
7 minutos atrás, Nice Guy disse:

Realmente, esse lance de julgar pessoas pelo q falam no passado e presente é furada sendo q todos são passíveis de mudar de opinião, mas não da p confiar 100%  num candidato q ora diz uma coisa, ora diz outra, concorda? rs

o mesmo é pregado com a Hillary Clinton q já se demonstrou muitas vezes vira casaca

e sobre candidato sério, conhece o Partido Novo e PSL?

Conheço o PSL, duvido que alguém de lá tenha mais chances de ganhar do que o Bolsonaro. 

Postado
2 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Conheço o PSL, duvido que alguém de lá tenha mais chances de ganhar do que o Bolsonaro. 

também, infelizmente

mas lembrando que ter mais intenção de votos não representa necessariamente a qualidade do candidato né...

isso mesmo q eu critiquei lá em cima

a esquerda é forte pq até mesmo muitos q são de direita e liberais não votariam em Bolsonaro

Postado
Agora, Nice Guy disse:

também, infelizmente

mas lembrando que ter mais intenção de votos não representa necessariamente a qualidade do candidato né...

isso mesmo q eu critiquei lá em cima

a esquerda é forte pq até mesmo muitos q são de direita e liberais não votariam em Bolsonaro

Ai é que ta parceiro, já separaram a direita da falsa direita, a direita que gosta do Olavo dos que não gostam, a direita conservadora da direita liberal, vão separar conservador de conservador agora? Desse jeito nunca que o establishment esquerdista será derrubado. 

Se for como ta rolando os rumores, em 2018 teremos: Geraldo Alckmin, Marina Silva, Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e fora outros pequeninos. E ai, vai votar em branco? 

Esses psicopatas tem que sair do poder, o Brasil está doente, a muitos anos, não vejo outra força maior do que o Bolsonaro. 

Postado
2 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Ai é que ta parceiro, já separaram a direita da falsa direita, a direita que gosta do Olavo dos que não gostam, a direita conservadora da direita liberal, vão separar conservador de conservador agora? Desse jeito nunca que o establishment esquerdista será derrubado. 

Se for como ta rolando os rumores, em 2018 teremos: Geraldo Alckmin, Marina Silva, Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e fora outros pequeninos. E ai, vai votar em branco? 

Esses psicopatas tem que sair do poder, o Brasil está doente, a muitos anos, não vejo outra força maior do que o Bolsonaro. 

Esperando aqui com muitas forças q esses rumores não sejam reais 

lançar o Alckmin pra presidente vai ser mta burrice kk ele já ta mt queimado no Estado dele

Marina Silva não sei das propostas dela ainda, na outra eleição acho q ela foi uma das melhores candidatas (em relação a planos políticos) mas não soube se posicionar firmemente e foi atacada de ambos os lados (esquerda e direita), mas as ideias dela não parecem tão ruim pelo q eu vi

bem.. no geral vou esperar pra ver os candidatos oficiais

Postado
5 minutos atrás, Nice Guy disse:

Esperando aqui com muitas forças q esses rumores não sejam reais 

lançar o Alckmin pra presidente vai ser mta burrice kk ele já ta mt queimado no Estado dele

Marina Silva não sei das propostas dela ainda, na outra eleição acho q ela foi uma das melhores candidatas (em relação a planos políticos) mas não soube se posicionar firmemente e foi atacada de ambos os lados (esquerda e direita), mas as ideias dela não parecem tão ruim pelo q eu vi

bem.. no geral vou esperar pra ver os candidatos oficiais

Duvido que apareça um bom candidato com mais chances que o Bolsonaro. Talvez o Caiado... no máximo. 

Postado
1 hora atrás, Nice Guy disse:

"só ver como ele é recebido nos aeroportos".. bicho kk isso n é argumento

Bolsonaro em geral ta tendo intenção de votos baixa sim

"Se o FHC fosse político no Japão ele estaria morto ou preso A MUITO TEMPO"

caraaa não seja cego, o Bolsonaro no vídeo não criticou as privatizações a 'PREÇO DE BANANA' (E não foram todas as privatizações a preço de banana lol),

Criticou como um todo, e SIM TODAS as privatizações feitas no BR foram a preço de banana SIM, vc está mau informado demais.

ele criticou as PRIVATIZAÇÕES em geral, inclusive da Telefonia q foi um dos principais fatores pro avanço desse ramo e pela telefonia ter chegado as massas de um jeito mais acessível,

Avanço ??? que avanço??? O avanço foi pra uns 3~5 empresários que monopolizam TUDO e barram a concorrência com mão de ferro  , por isso temos o pior serviço de telefonia do mundo a troco de ser o mais caro do mundo, ou vc não sabia disso??? De novo : vc é mau informado DEMAIS CARA.

Acessível nada , o preço não é NADA acessível e o serviço é um lixo e os donos dessas empresas junto com esse governo corrupto não abrem o mercado pra concorrentes , por isso temos apenas 6 empresas de telefonia nesse país sendo que se existisse concorrência era pra ter pelo menos umas 1.000 empresas e o preço seria 20 x mais baixo do que é, e o serviço seria 500 x melhor.

a Vale gera muito dinheiro para o país em forma de impostos e ele também falou do Petróleo no vídeo kkk hj em dia o mesmo se diz favorável à privatização da Petrobrás

A Vale na época dizia-se que com sua privatização a dívida externa iria baixar...que nada o preço que ela foi vendida não pagou nem 30 dias de juros da dívida externa , de novo, vc precisa se informar, vc fala do que vc não sabe filho.

" ÚNICO candidato a presidência que o Brasil tem é ele "

que? kkkkk

Me mostre outro candidato de direita e ficha limpa que o Brasil tem .

1 hora atrás, Nice Guy disse:

Marina Silva não sei das propostas dela ainda, na outra eleição acho q ela foi uma das melhores candidatas 

Marina Silva ????

Ela está envolvida até o pescoço com esses políticos ladrões que estão no Congresso , não a toa ela NUNCA critica NENHUM deles mesmo estes lesando o povo brasileiro de todos os lados da forma mais descarada possível, ela fica caladinha lá mordendo o dela e esperando as próximas eleições.

Quanto mais vc posta mais vejo que está desinformado, ''Marina Silva melhor candidata ''   , PQP velho !!!

Postado
4 horas atrás, Danilo Z disse:

Me mostre outro candidato de direita e ficha limpa que o Brasil tem .

Marina Silva ????

Ela está envolvida até o pescoço com esses políticos ladrões que estão no Congresso , não a toa ela NUNCA critica NENHUM deles mesmo estes lesando o povo brasileiro de todos os lados da forma mais descarada possível, ela fica caladinha lá mordendo o dela e esperando as próximas eleições.

Quanto mais vc posta mais vejo que está desinformado, ''Marina Silva melhor candidata ''   , PQP velho !!!

aqui no tpc msm já citaram Henrique Meirelles e Caiado kkk Bolsonaro n é o único de direita e ficha limpa não véi

e se fosse, só taria mostrando a direita ruim q tem no Brasil

Eu falei da Marina Silva em relação a eleição passada, entre ela Aécio e Dilma, ela na minha opinião seria melhor, já que o Aécio tbm é metido com corrupção 

sobre as telecomunicações, cara, sim o preço é alto e ainda é um ramo q precisa ser trabalhado

mas vamos olhar pra ANTES DA PRIVATIZAÇÃO DA TELECOMUNICAÇÃO E DEPOIS?

https://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/noticia/2010-07-29/privatizacao-das-telecomunicacoes-ampliou-acesso-mas-servicos-sao-caros-e-ruins-dizem-tecnicos

https://link.estadao.com.br/blogs/renato-cruz/a-privatizacao-e-o-avanco-da-telefonia/

Privatização das telecomunicações ampliou acesso, mas serviços são caros e ruins, dizem técnicos

"AMPLIOU ACESSO"

em nenhum momento disse q era o melhor serviço rs

mas negar que massificou é mt ignorante..

Postado

Desde a redemocratização, os candidatos a presidência a irem para o segundo turno eram sempre de partidos de esquerda. O jogo deles é esse mesmo, excluir os conservadores da atmosfera política e fingir que só existe PSDB e PT. Acho até normal um elemento se dizer de esquerda hoje no Brasil, afinal o que hoje não é de esquerda? A mídia, a literatura, o cinema, educação...

Postado (editado)

henrique meirelles não é de direita, caiado é centro, PSL e Novo tem algum que tenha a mesma visibilidade do bolsonaro?

Editado por BUSY
Postado

5 horas atrás, BUSY disse:

henrique meirelles não é de direita, caiado é centro, PSL e Novo tem algum que tenha a mesma visibilidade do bolsonaro?

Não tem, e mesmo se tivesse não há conservadores lá dentro, provavelmente iriam empurrar guela abaixo da nação aborto, drogas e casamento gay. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...