Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eaeeee

entao mano

to com 37 eu acho

ta uma bosta ;((((

DAHDUIANHCDUIAHDNAUIDNHCUIANHUIADHUIACDNHAUIHD

ele era tao bonito *-*

só n tirei foto pq tava chovendo MUITOOO forte

N tinha 34 esses tempo?

Deveria ter feito um documentário mt loco estilo bear grylls

Postado

NOOSSSSSSA VC VIU UM SAAAAPO PULANDO NA AGUA, CRAAAAI MAAN, DISSERTA-ME SOBRE ISSO!!!!

huaehaueaheuaheuaehauehauehauehaue

37 com 1,40 de altura e ta ruim? vai cria vergonha na lapa

Postado

oieee

Hj foi dia de squat

Ultima série eu coloquei 130kg,era pra ser 125 mas eu queria ser hard UIASHUIASHSAUIHUAS

Fiz com muito esforço as 3 reps,mas consegui

Depois fiz 4x10 com 60kg no agacho,pausando um pouco na hora da descida..

Fiz leg press também,2x20 com 100kg

E depois HIIT de 10 min,e umas 150 reps de pantus

To bem cansado,trampei pra caraleo hoje (mentira)

Domingo tem churrasco da empresa,mas nao irei beber :medieval:

Abraço !!

N tinha 34 esses tempo?

Deveria ter feito um documentário mt loco estilo bear grylls

tinhaaa UIHASUIASHUIASHUIASH

mas faz mto tempo ja esses 34

NOOSSSSSSA VC VIU UM SAAAAPO PULANDO NA AGUA, CRAAAAI MAAN, DISSERTA-ME SOBRE ISSO!!!!

huaehaueaheuaheuaehauehauehauehaue

37 com 1,40 de altura e ta ruim? vai cria vergonha na lapa

YUADGHDYUACHDUIAHDIACUHDUIADH

claro q ta ruimm,tem q ser 40 ;(

Postado

Falaaaaaaaaaaaaa

Hoje foi dia de OHP,ultima série pesada com 55kgs,fiz 3 reps.

Depois fiz 5x10 com 30kg,50 reps de pull ups,20 de chin ups,e 100 de pantu.

Vou começar a fazer aero em jejum todo dia,30 min caminhando...

Ontem eu aumentei a dose do Franol,pra 1 comp e meio por dia,nao sei o porque,mas passei mal no fim do dia,nem fui treinar ontem devido ao mal estar..

Fiquei com tontura,dor de barriga,enjoô e dor de cabeça UASHUIASHAUISH

Comprei Aspirina pra aliviar esses sintomas (Cimegripe e Advil)

Hoje só tomei 1 comprimido,só me senti mal de manhã,mas a tarde eu ja estava bem novamente...

Amanha eu começo o aero em jejum,e vou voltar a tomar 1 comp e meio de franol,metade de manha,metade depois do almoço,e metade antes do treino.

Caso eu passar muito mal novamente,irei tomar somente 1 comp,e se os colaterais persistirem muito,eu paro de tomar.

Aliás,semana que vem é a ultima semana tomando Franol,nao pretendo usar ele por muito tempo aiuHSIAUHASUIHSUIAH

Mas até agora perdi quase 2kg,entao estou gostando dos resultados,só nao gosto dos colaterais ;/

Enfim,é isso ae,amanhã é dia de Terra !!

Abraço !!

Olha ele ai!

Firme e forte nos treinos ein!

Como tu ta amigão?!

Abs

EAEEEEEEEEEEE WHITEEEEEEEEEEEEEEEE <3

To bemmmm,tentando aumentar as cargas ainda UIAHSUIAHSUIASHUIh

e vc?

Abraço !!

Postado

Oie

Hoje foi dia de Sumo Deadlift

Ultima série foi com 135kg,consegui fazer 2 reps,mas dava pra fazer 3.

Depois fiz 5x8 com 70kg,terra normal,fiz leg press tambem,120kg 2x25,e umas 100 reps de pantu.

De manhã fiz aero em jejum tambem,25 min caminhando..

Amanha farei 30min.

E nao senti mais colaterais do Franol u.u

Entao vou continuar com as doses de 1 comp e meio por dia.

Apenas sinto leves dores de cabeça,mas nada que um Advil nao resolva.

Abraço !!

Velho, cai meio de supetão hueaheua.

Pode resumir seu objetivo no momento, só para eu me situar? huhahea

To acompanhando, tmj!

ASUIHASUIHAUISHASUIHASUIH

Eae,bem vindo !!

Entao mano,eu to reduzindo um pouco o bf,mas meu objetivo ainda é força u.u

Ano que vem volto com o bulk novamente

abraço !!!

E ai Faaps, Blz?

10516686_910932968916745_891688624906598

eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

noussaasaaaaaaaaaaaaaaa

me ensina a fazer isso ;(

Postado

EAEEEEEEEEEEE WHITEEEEEEEEEEEEEEEE <3

To bemmmm,tentando aumentar as cargas ainda UIAHSUIAHSUIASHUIh

e vc?

Abraço !!

Então rapá, to bem, até melhor que alguns meses atrás!

Tamo de volta e junto!

Vamo que vamo, como sempre, não pode parar embora eu tenha parado ! hahaah

agora é novamente a jornada!

Aumentando as cargas?

Que isso, bota firme e não fala que ta tentando não, fala que ta conseguindo!

Se motive pra isso e bora ralar e ficar giga não é ?

Bixo, me deu a louca de fazer um shake de beterraba kkkkkk com um monte de coisa pra ser meu pré-treino acredita?

E o pior, o treco ta funcionando! Palavras ditas por um super-viciado em Pw's, pode acreditar! Funciona!

Gogo!

abs

Postado

Oie

Hoje o relato começa cedo

Tive que vir na Gym agora de manhã, pq a noite vou na facul fazer matrícula

Então acabei nem fazendo o aero em jejum

Hj foi dia de supino

Ultima serie com 75kg

Sofri pra fazer ,deve ser pelo fato de que eh ainda to cansado do treino de ontem a noite hahahsbahabah

Mas consegui subir a barra sim !

Depois fiz jump set paralelas + remada unilateral

E acabei fazendo umas reps de pantu tbm

Amanha é dia de agachar !!

Abraço !

Então rapá, to bem, até melhor que alguns meses atrás!

Tamo de volta e junto!

Vamo que vamo, como sempre, não pode parar embora eu tenha parado ! hahaah

agora é novamente a jornada!

Aumentando as cargas?

Que isso, bota firme e não fala que ta tentando não, fala que ta conseguindo!

Se motive pra isso e bora ralar e ficar giga não é ?

Bixo, me deu a louca de fazer um shake de beterraba kkkkkk com um monte de coisa pra ser meu pré-treino acredita?

E o pior, o treco ta funcionando! Palavras ditas por um super-viciado em Pw's, pode acreditar! Funciona!

Gogo!

abs

Aeeee caralho !!

Não pode parar não !

As cargas tao aumentando,não como eu queria,mas tao aumentando ! Hahshavahavsgsg

Objetivo é ficar com uns 45 de antebraço ainda HAHSBAHSBSHSBAA

MANO,shake de beterraba HAHABAJAHAJAH wtf????

E eu comendo club social aqui HWJSHSUAHAHAHAUAH

Abraço !!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Então manin!

To mudando tudo mesmo pra mim voltar nessa "joça!",

agora to vendo que vai ferver! Vou ver se 2015 vai prometer pra mim e trará resultados bons de boa, na natureba mesmo!

Não penso em ciclos nem nada, então preciso me motivar pra isso!

abs

Postado (editado)

Fala galera

Ontem não teve relato pq eu fiquei la na churras na empresa hahahshahahah

Então fui treinar hoje.

Ontem acabei torcendo o pulso enquanto descarregava um container la na empresa...

Mas eu fui treinar hj mesmo assim,pois era dia de agachamento.

Fiz o aquecimento tranquilho, e quando chegou na ultima serie, coloquei 135kg.

Eu não tava tao confiante que iria conseguir,pelo fato de estar com o pulso zuado,e pq eu não tava tao animado.

Mas então me lembrei dos videos de PL,dos competidores andando de um lado pro outro,respirando rapidamente.

E fiz isso,começou a surgir uma raiva dentro de mim,ai juntei com umas merdas q aconteceu ontem...cheguei na frente da barra com o coração a milhão,e fiz 2 reps sem grandes dificuldades.

É foda,nesses momentos vc percebe que é a mente que controla tudo hahahaghsghabuab

Mas enfim,depois disso fiz umas series de flexora,e pantus.

E fui pra casa.

Amanha acho que irei ver meu pulso,pois ele esta com luxação, e doendo muito :(

E não irei iniciar um novo ciclo semana que vem, vou esperar a rotina da academia voltar ao normal.

Abraço a todos !!

Então manin!

To mudando tudo mesmo pra mim voltar nessa "joça!",

agora to vendo que vai ferver! Vou ver se 2015 vai prometer pra mim e trará resultados bons de boa, na natureba mesmo!

Não penso em ciclos nem nada, então preciso me motivar pra isso!

abs

Vamo q vamo porra !!!

2015 promete !!

Abraço!!!!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Faabs
Postado

Fiz o aquecimento tranquilho, e quando chegou na ultima serie, coloquei 135kg.

Eu não tava tao confiante que iria conseguir,pelo fato de estar com o pulso zuado,e pq eu não tava tao animado.

Mas então me lembrei dos videos de PL,dos competidores andando de um lado pro outro,respirando rapidamente.

E fiz isso,começou a surgir uma raiva dentro de mim,ai juntei com umas merdas q aconteceu ontem...cheguei na frente da barra com o coração a milhão,e fiz 2 reps sem grandes dificuldades.

É foda,nesses momentos vc percebe que é a mente que controla tudo hahahaghsghabuab

Mas enfim,depois disso fiz umas series de flexora,e pantus.

E fui pra casa.

Amanha acho que irei ver meu pulso,pois ele esta com luxação, e doendo muito :(

E não irei iniciar um novo ciclo semana que vem, vou esperar a rotina da academia voltar ao normal.

Lembrou da parada do eletricista lá?

UAHEHUAEAE

Geral tendo 5/3/1 zoado pelo feriado.

Postado

Fala suas bixas

ontem n fui treinar pois tava com o pulso zuado

tive que ir hoje...

Treinei tudo,perna costas peito antebraço trapezio triceps biceps panturrilha IUASHAUISHAUISHAIUSHAUIASHSUIAHASIUHASU

fiquei até sem ar digitando sem vírgula

Enfim,o treino foi tudo isso ai mesmo

agora a gym só abre segunda feira -.-

Ciclo novo só ano que vem

abraço !!!

Lembrou da parada do eletricista lá?

UAHEHUAEAE

Geral tendo 5/3/1 zoado pelo feriado.

AUISHASUINHASIDUHANICHAUIDHNACIUDHAA

também lembrei sim !

Postado

Que relatão cara!

Parece que não ta animado como antes ein!

kkkkkkkkkkkkkk

Aeeee!

toma uma glicerina pra tu ver como é bom !

auhauhuhauha

agora vou começar rotina com ela!

O bagui é sinistrão amigoooo!!

abs e bons treinos, 2015 promete !

Postado

Faps gnomo.

Esta com ótimas cargas.

Voltando a acompanhar aqui.

Meio sorrateiramente.

Jajajajaj~

Bjunda do Chileno.

Enviado desde mi XT1033 mediante Tapatalk

Postado

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

OLHA QUEM VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fiquei meio off nesse fim de ano,sei la,eu tava de ferias do trampo,entao eu ficava o dia inteiro no pc,a noite eu ia dar role com meus amigos,e dia sim dia nao eu ia no parque fazer barras e flexoes.

Nao bebi tanto no fim do ano,pensei que ia morrer de tanta bebida,mas acho que bebi uns 3~4 dias só u.u

Voltei pra gym hoje,esse ciclo eu vou fazer com as mesmas cargas do ciclo passado,pra eu me acostumar novamente..

Hoje foi dia de OHP.Ultima série pesada com 50kg,fiz 7 reps.

Depois fiz 50 chin ups + 20 pull ups.

E hoje de manha eu fui no parque dar uma caminhada em jejum,20 min caminhando,e aproveitei e fiz umas 20 reps de pull ups.

Vou tentar fazer essas caminhadas de manhã dia sim/dia nao.

Essa semana nao irei ter descanso quarta feira,sexta feira vou ter que sair,entao vou treinar os 4 dias seguidos.

Depois desse ciclo de 3 semanas,eu aumento as cargas,e estabeleço novos objetivos para esse ano.

Consegui concluir os do ano passado \o/

Vou colocar abaixo minhas metas que eu tracei em 2014,e em vermelho as cargas que eu cheguei no fim do ano (1 Repetição):

Agachamento: 120kg - 140kg

Supino: 70kg - 80kg

Terra: 120kg - 140kg

Militar: 60kg - 60kg

Pode ser que eu conseguisse levantar mais peso do que isso,porém nao tentei. ;/

Enfim,é isso ai galera,abraço !!

Acompanho seu diário em off, passei só pra falar que faço 5/3/1 e não vou precisar interromper nenhum ciclo.

Treino em casa

82700-america-fuck-yeah-gif-Colbert-BnrR

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fdp

inveja ;/

Isso é por conta do nose tork e outras paradas corninho!

De todo modo parabens pela carga :medieval::medieval::medieval:

eh nois bielllllllllllllllllllllllllllllll <3 <3

Que relatão cara!

Parece que não ta animado como antes ein!

kkkkkkkkkkkkkk

Aeeee!

toma uma glicerina pra tu ver como é bom !

auhauhuhauha

agora vou começar rotina com ela!

O bagui é sinistrão amigoooo!!

abs e bons treinos, 2015 promete !

eaeee mano,entao,realmente deu uma desanimada..

Vou ver se em 2015 eu consigo me animar novamente u.u

Mas nao vou parar !!

Nunca tomei glicerina,é bom? IAUSHAUISHSAUIHUIh

Abraço !!!

Se ferrou Faabs, tbm tenho academia em casa

82700-america-fuck-yeah-gif-Colbert-BnrR

outro maldito UIASHUIASHADNCAUIDHCNHDAIUDHAUIDHAUIH

Faps gnomo.
Esta com ótimas cargas.
Voltando a acompanhar aqui.
Meio sorrateiramente.
Jajajajaj~
Bjunda do Chileno.

Enviado desde mi XT1033 mediante Tapatalk

eae juannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

é nois maninho

sdds

bjbjbj

Postado

Relato duplo hoje galera !

Ontem nao relatei,cheguei em casa mto cansado,n tava com vontade de fazer nada,apenas peguei minha comida,coloquei um filme,e fiquei assistindo enquanto comia IUHASUIAHSUISHA

Dps fui dormir ;/

Ontem foi dia de terra..

Ultima série coloquei 130kg,e executei 5 reps.

Depois fiz leg press,e flexora. E algumas reps de pantu tbm..

E hoje,eu resolvi ir treinar sem tomar cafeina,pra nao ter problemas para dormir...

Meu treino foi uma bosta UIHASUIAHSUIASHUIh

Coloquei 70kg na ultima serie do supino,e morri fazendo as 5 reps ;/

Depois fiz Remada Unilateral com halter de 33kg,e umas 70 reps de paralelas...

Amanha é dia de agachamento !

E provavelmente irei fazer AEJ de manhã!

Abraços !!

Postado

E ai faaps bixona

Da uma passada no meu diario, foi meu aniversario e nem ganhei presente (um video de negonas dançando, o pessoal deixou alguns pra mim)

Tem algumas fotos novas tbm.

Postado

OIESSSSSSSSSSS

Hoje foi dia de squat !!

Ultima série com 120kg,5 reps.

Depois fiz mais 5 series com 70kg de agacho,panturrilha,e uma cadeira la que eu esqueci o nome UIAHSUIAHSUIASHUIASH

Fiz abdomen tbm.

Obs: aquelas dores que eu sentia no joelho,diminuiram bastante depois que comecei a tomar remédio,e fazer alongamentos *-*

Abraço !!

E ai faaps bixona

Da uma passada no meu diario, foi meu aniversario e nem ganhei presente (um video de negonas dançando, o pessoal deixou alguns pra mim)

Tem algumas fotos novas tbm.

eaeeeeeeeeeeeeee

vou passar la viado

eh noisss

Postado

Fala amigos

Hoje começou a semana 2,dia de OHP.

Ultima série coloquei 55kgs,e executei 3 reps.

Depois fiz chin ups,panturrilhas,e antebraço.

Quero dar um foco a mais no antebraço agora,meu antebraço nao ta bom,quero ele maior que eu UIAHSUISAHUSAH,entao vou treinar ele um dia sim e outro nao.

-------------------------------------------

Esse fds eu nao comi direito,parece que perdi uns 10kg asuihasuiahsuiahuiash,fiquei mal do estomago na sexta,sabado eu fui pra casa de uma amiga minha,e bebi bastante,porém quase nao me alimentei.

E domingo a mesma coisa,nao tive fome nenhuma ;/

Por isso que é foda nao passar o fds em casa,eu nunca consigo manter a dieta...Mas foi bom eu ter ido na casa dela,conheci a mae dela,e durante uma conversa com a mae,ela foi me contando a história de vida dela,e por algum motivo,aquelas palavras ficaram na minha cabeça...e isso acabou me dando motivaçao a mais no treino de hoje...

Fazia tempo que eu andava desmotivado,sem um "porque" pra treinar,eu apenas treinava por treinar mesmo...Mas sábado a mae dela estava me falando que nós sempre temos uma escolha pra tudo,todos nós temos o direito de ser felizes.Ela,por exemplo,tem um problema sério na coluna,que pode deixar ela na cadeira de rodas,e sente muita dor ao longo do dia.O médico receitou 3 doses de morfina todo dia,pra ela conseguir aguentar a dor,porém,se ela tomar 3 doses de morfina todo dia,em uns 2 anos ela pode morrer.

Entao o que ela faz? Ela bebe cerveja.

Sim,parece meio tosco,mas segundo ela,quando ela bebe,ela nao sente mais dores,e os médicos falaram que ela pode viver mais uns 10 anos se continuar assim.

Continuou a história depois,falando outras coisas que eu tenho preguiça de escrever no momento auahuahauhuah,mas isso ficou na minha cabeça,e está me motivando...

E estou com um "problema",nao sei se é um problema,mas nao consigo mais confiar em mulheres.Nao sei o que acontece,mas depois que eu fico com as pessoas,eu perco o interesse,acho que deve ser pelo trauma que peguei do meu ultimo relacionamento.

Eu fico pensando que depois de um tempo,quando eu ja estiver namorando a menina,ela vai me fazer sofrer novamente,e me iludir.E isso acontece praticamente com todas as meninas que eu fiquei desde que terminei o namoro em 2013,e nao foram poucas...

Sei la,é meio complicado,espero achar uma pessoa em que eu consiga confiar um dia novamente...

OK,terminei meu momento gay aqui no diário,AUHAUHAUHAUH

Abraço galera,até amanha !

Postado

E ai faabs, valeu por compartilhar a historia da menina. Lembrei de bruce lee, os medicos falaram q ele nao andaria e seria um milagre se ele desse mais um chute na vida. A historia do q aconteceu todo mundo sabe.

Vc ta precisando de ler os livros do nessahan alita, para de ser chorao com as mulheres. David X e Nessahan Alita sao a solução.

Postado

Fazia tempo que eu andava desmotivado,sem um "porque" pra treinar,eu apenas treinava por treinar mesmo... Depois eu que sou viado

E estou com um "problema",nao sei se é um problema,mas nao consigo mais confiar em mulheres. É viadajem

Nao sei o que acontece,mas depois que eu fico com as pessoas,eu perco o interesse,acho que deve ser pelo trauma que peguei do meu ultimo relacionamento.

Eu fico pensando que depois de um tempo,quando eu ja estiver namorando a menina,ela vai me fazer sofrer novamente,e me iludir.E isso acontece praticamente com todas as meninas que eu fiquei desde que terminei o namoro em 2013,e nao foram poucas... ......

Sei la,é meio complicado,espero achar uma pessoa em que eu consiga confiar um dia novamente...

OK,terminei meu momento gay aqui no diário,AUHAUHAUHAUH amém

Postado

E ai faabs, valeu por compartilhar a historia da menina. Lembrei de bruce lee, os medicos falaram q ele nao andaria e seria um milagre se ele desse mais um chute na vida. A historia do q aconteceu todo mundo sabe.

Vc ta precisando de ler os livros do nessahan alita, para de ser chorao com as mulheres. David X e Nessahan Alita sao a solução.

Siim,bruce é foda !!

Entao mano,vou dar uma olhada nesses livros aqui pra ver se melhora a situaçao IUAHSUIASHSUIAH

valeu !!

Fazia tempo que eu andava desmotivado,sem um "porque" pra treinar,eu apenas treinava por treinar mesmo... Depois eu que sou viado

E estou com um "problema",nao sei se é um problema,mas nao consigo mais confiar em mulheres. É viadajem

Nao sei o que acontece,mas depois que eu fico com as pessoas,eu perco o interesse,acho que deve ser pelo trauma que peguei do meu ultimo relacionamento.

Eu fico pensando que depois de um tempo,quando eu ja estiver namorando a menina,ela vai me fazer sofrer novamente,e me iludir.E isso acontece praticamente com todas as meninas que eu fiquei desde que terminei o namoro em 2013,e nao foram poucas... ......

OK,terminei meu momento gay aqui no diário,AUHAUHAUHAUH amém

VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado

alo alo marciano

Ontem nao relatei,mas o treino foi tudo ok,ultima série do terra coloquei 130kg e fiz 3 reps com facilidade.Também fiz antebraço,e panturrilhas.

Logo após o treino,eu encontrei meus amigos no parque,e fiz um treino com eles lá,barra fixa e flexoes,umas 50 reps de cada,e fui comer esfihas YUASYUASUIASHUIh

Hoje foi dia de supino,nao era pra treinar hoje,mas sexta feira irei sair,entao nao vou descansar hoje auishaisuhauishuaish

Fiz 3 reps com 70kg,com um pouco de dificuldade ;/

Fiz 50 reps de paralelas tbm,remada unilateral com halter de 33kg,um pouco de antebraço,e umas 20 reps de barra fixa.

Nao estou seguindo o protocolo a risca,eu sempre incluo alguma coisa que me agrada fazer no treino...

Amanha é dia de agachar !!!

Abraço !!!!!!!!!

Postado

OIEEEEEEEEEEEEE

Abigos,hoje era pra ser agachamento,porém,dores na lombar nao me permitiram isso.

Na verdade daria pra agachar,mas eu prefiro nao arriscar,pois senti leves dores ao longo do dia.

Entao,meu treino foi basicamente séries de Leg press e Flexora.E umas 200 reps de pantu.

Treinei 4 dias seguidos pq amanha nao vai dar pra treinar ;/

Segunda feira tem mais,abraço !!

Vim só pra dizer que você é um gnomo homoafetivo, abraços!

OOIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FURLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...