Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galheraaaaaaaaaaaa

Hoje o treino foi a noite,dia de terra..acho que vou voltar a treinar esse horário pelo menos por enquanto...

Consegui levantar os 120kg com facilidade uahauhauhauha,até estranhei u.u

E aconteceu uma coisa legal,eu tava treinando,e chegou um cara do meu lado (Maurício se eu nao me engano),e começou a conversar comigo,falou que acompanhava meu diário,entao eu lembrei que há varios meses atrás,eu tinha conversado com ele na academia sobre stronglift uHUAHAUHAUHA

E ele me falou que o dono da gym,antigamente,praticava exercicios de LPO,e que se eu precisar de algumas dicas em alguns movimentos,o cara pode me dar um auxilio *-*

O foda é que o chao da gym nao tem borracha,entao nao da pra largar a barra se eu for fazer Snatch por exemplo..UIAHSUIAHSUIASH

Mas é isso ae.

E como eu tinha prometido,aqui vai a segunda semana,pq eu tinha esquecido de postar u.u

97i5cg.jpg

Abraços !!

E ae, gordinho.

_)_

Treinar de madrugada é pra macho alpha, congrats.

sou um viking poarr !!!

Ae Anão dos squats raivosos do cabrunco!!!

Boa sorte no novo treino!!

UIASHAUISHAIUSHAIUSHAUIHSUIAHSUIAH

eh nois ! <3 <3

Postado

ae suas puta

Hoje foi dia de supino u.u

foi bem tranquilho,nas ultimas series eu fiz supino pausado,pq a carga tava leve,e eu senti pegar bem mais...

Tambem fiz 40 reps de dips pq eu senti vontade UAHSUAHUASH

é isso ae,abraço !!

Postado

hoje foi squat day

Nao fiz as 5x10 com 65kg no final,fiz apenas 3x10,pq meu joelho começou a doer,ai resolvi parar...

o resto eu fiz normal,e fiz 100 reps de pantu tbm u.u

agora só treino semana que vem

E eu vendi minha creatina equina,eu nao vou usar ela msm UHASUAHSUASHUSAHASUH

abraço !!

Postado

hoje foi squat day

Nao fiz as 5x10 com 65kg no final,fiz apenas 3x10,pq meu joelho começou a doer,ai resolvi parar...

o resto eu fiz normal,e fiz 100 reps de pantu tbm u.u

agora só treino semana que vem

E eu vendi minha creatina equina,eu nao vou usar ela msm UHASUAHSUASHUSAHASUH

abraço !!

Vendeu pra um fazendeiro né AEUAHHUAE

Não foi no médico ainda?

Postado

Oie

Hoje foi dia de OHP,treino tranquilho,e com muitas gostosas na academia UHAUAHUAHAUHAUH

fiz as 50 reps de chin ups em 12 min,terminei morrendo

Sábado vou no médico ver as dores no joelho e no cotovelo

E provavelmente nao irei fazer a semana de deload,pois nao sinto necessidade (ainda)

Segue a 3ª semana

2ypj08z.jpg

é isso ae,e desculpem por estar meio ausente dos outros diários,voltarei a acompanhar \o/

abraço !!

Vendeu pra um fazendeiro né AEUAHHUAE

Não foi no médico ainda?

UIASHIUDHAUIDHAUIDHAUISHAUIHDIUAHDUAIHUIASHUIAH

mano,vendi pros caras la no trampo,eles treinam tbm,e agr tao com medo de tomar AUSUIASHIASUH

irei sabadooo

Postado

Fala filhão. Papai voltou para dar um alô!!

Qual template do 5/3/1 é esta?

Boas as cargas!!

Postado

Oie

hoje foi dia de terra

Na ultima série pesada,em vez de colocar 125kg,eu coloquei 130kg que era minha RM antiga,levantei tranquilho o/,mas fiquei mto cansado auhsaushaushaushauhs

Só lembrando que eu to fazendo o terra sumô nas séries pesadas,e nas séries mais leves,que vem depois das pesadas,eu faço o terra normal..

Fiz flexora tbm,e 100 reps de panturrilha.

É isso ae,amanha tem mais !

Abraço !!

Bonitinho ficou com medinho de tomar a crea é !?

AIUSHAUISHAUISHAUISHAUISHAUIHSIUAH

SIM !@!!!!!!!!!!!

Baitolaaaaaa.

Olha essas articulações, aí.

olharei,agora as dores diminuiram...mas antes tava foda ;/

sábadao tem medico \o/

Fala filhão. Papai voltou para dar um alô!!

Qual template do 5/3/1 é esta?

Boas as cargas!!

eae paiiiiiiiii

eu to fazendo o template Big But Boring,peguei ele no site https://www.strstd.com/

As cargas eram pra estar melhores,porém as articulaçoes tao me fodendo ;/

abraço !!

Postado (editado)

Oie

Hoje foi dia de supino

Fiz o aquecimento,e as séries normalmente,ultima série foi com 70kg

Dps disso,fiz 70 reps de paralelas (BW),e fiz remada unilateral com halter de 28kg

Tambem treinei pantus,100 reps.

Provavelmente nao farei a semana de deload,e semana que vem ja começo a week 1 novamente com as cargas ajustadas. E vou começar a fazer aerobico pós treino,acho que 10 min.

Quando eu me animar mais,eu faço de manha,pra reduzir um pouco o bf aushaushaushauh

Outra coisa,o que vcs acham sobre as doaçoes de medula óssea Estou pensando em me tornar doador...

Alguem sabe quanto é o tempo de recuperaçao,pra eu poder voltar aos treinos normalmente?

Abraço !!

Editado por Faabs
Postado

Oie

Hoje foi dia de Squat

Fiz as series normalmente,e na ultima série,em vez de colocar 125kg,coloquei os 130 que era minha antiga RM.

Consegui subir tranquilho \o/

Semana que vem começo a Week 1 novamente com as cargas ajustadas...

E também fiz flexora,e 80 reps de pantu.

Amanha tem médico pra ver as articulaçoes u.u

abraço !!

Postado

Oie

Hj fui no ortopedista,e ele deu uma olhada no meu joelho,e falou que pode ser que eu tenha condromalacia patelar..Irei fazer um raio X quarta feira pra verificar realmente o que seja isso.

Também fui no dermatologista hoje,iria começar a tomar roacutan,mas o medico olhou os exames de sangue,e falou que deu uma alteraçao no figado,entao,vou ter que ir em outro medico pra tratar o figado,e dps voltar la pro dermo pra começar a tomar o roacutan.

Resumindo,hoje o dia foi uma bosta,primeiro pelo fato do joelho,pois,se for isso mesmo,e for grave,adeus o sonho de competir um dia.

E segundo,pelo fígado.Eu queria começar a tomar logo o roacutan pra perder todas as espinhas do rosto,tem muitas espinhas,e elas me deixam com uma auto estima baixa..Eu to cansado ja de olhar pro espelho e ver esse rosto todo cheio de coisas vermelhas...

Voltei pra casa puto,tomei 400mg de cafeina,e fui pro parque descontar a raiva fazendo barras e flexoes..

Enfim,é isso ai.

Abraço <3

Me dá uma breja e 2 pote de amendoim.

Fica pegando pesado, ai fica cum dor no joanete.

uiIUSAHUIASHUIASHUIASHUIASH

to na merda

Que isso maluco, vai dar teleporte?

ele ta pensando q eh taberna de vdd

Postado

Fabin, eu usei uma pomada a um tempo que deu uma ajudada, foda que tem antibiótico e você vai precisar de receita, mas vale a pena, ao menos por um tempo você vai ficar sem. Em casa vejo o nome e te passo.

Que isso maluco, vai dar teleporte?

Fevereiro tô em SP. Acabei de decidir isso AHUHAUHA.

Tem lugar pra patroa e eu na casa de vocês? HAUHAuhuaha.

Postado

Oie,semana nova

Nao treinei ontem,pq eu cheguei mto cansado do trampo

Hoje foi dia de OHP

Treino foi tranquilho,também fiz pantus,e lombar...e entrou uma menina nova na academia,..QUE PUTA QUE PARIU

era mto bonita,nao era gostosa,mas era magrinha,e tinha um corpinho,é do jeito que eu gosto UIAHSUIASHAUISHUIh

E ficou olhando eu treinando panturrilha =0

Hoje aconteceu uma coisa engraçada,cheguei lá na gym,e tem um cara com a regata do zyzz,cheio de gel no cabelo,todo perfumado,fazendo agachamento com 50kg,com espuma na barra pra não machucar o ombro,e ainda tava com uma câmera profissional tirando foto no espelho.

Eu tive vontade de gritar: "AE SEU FRANGO FILHO DA PUTA,VC NAO TA NA BALADA NAO"

Mas consegui me segurar UIAHSUIAHSUIASHASUIHASUIHS

Nao sei se fico triste,ou com raiva disso.

Segue a tabela dessa semana

abraço !!

fdujx2.jpg

Fabin, eu usei uma pomada a um tempo que deu uma ajudada, foda que tem antibiótico e você vai precisar de receita, mas vale a pena, ao menos por um tempo você vai ficar sem. Em casa vejo o nome e te passo.

Fevereiro tô em SP. Acabei de decidir isso AHUHAUHA.

Tem lugar pra patroa e eu na casa de vocês? HAUHAuhuaha.

vejaaaaaaaaaaaaaaa

IUASHUIASHAUIHSAUIHASUIH

vai ficar qto tempo aqui em sp?

Postado

Oie,semana nova

Nao treinei ontem,pq eu cheguei mto cansado do trampo

Hoje foi dia de OHP

Treino foi tranquilho,também fiz pantus,e lombar...e entrou uma menina nova na academia,..QUE PUTA QUE PARIU

era mto bonita,nao era gostosa,mas era magrinha,e tinha um corpinho,é do jeito que eu gosto UIAHSUIASHAUISHUIh

E ficou olhando eu treinando panturrilha =0

Hoje aconteceu uma coisa engraçada,cheguei lá na gym,e tem um cara com a regata do zyzz,cheio de gel no cabelo,todo perfumado,fazendo agachamento com 50kg,com espuma na barra pra não machucar o ombro,e ainda tava com uma câmera profissional tirando foto no espelho.

Eu tive vontade de gritar: "AE SEU FRANGO FILHO DA PUTA,VC NAO TA NA BALADA NAO"

Mas consegui me segurar UIAHSUIAHSUIASHASUIHASUIHS

Nao sei se fico triste,ou com raiva disso.

Segue a tabela dessa semana

abraço !!

fdujx2.jpg

vejaaaaaaaaaaaaaaa

IUASHUIASHAUIHSAUIHASUIH

vai ficar qto tempo aqui em sp?

Uns 4 dias, acho.

Postado

eae seus adotados

Hoje foi dia de Terra,treino foi de boa,tirando as partes em que eu terminava de fazer o terra e sentia tontura (FEEEEELLING LIKE A MONSTERRRRRRR)

E meu amigo tbm nao parava de conversar cmg,entao o treino demorou mais que o normal u.u

Também fiz flexoras,e 120 reps de pantus.

E mandei umas abdominal tbm pq eu tava com vontade (na vdd eh pq tinha umas gostosa fazendo abd ai eu fui la)

Fui no médico hoje,e foi confirmado,eu tenho Crondomalácia Patelar,mas ta bem no início...Entao ele me receitou um remédio pra fazer o tratamento,a base de colágeno e mais umas coisas la,que eu tive que mandar manipular.

Vou tomar o remédio durante 6 meses,1 cápsula por dia.

O nome é U ll,se nao me engano...Mas em fevereiro eu volto no consultório pra tirar um novo raio x e ver como os joelhos estão.

Eu to dando umas alongadas depois do treino,pro joelho,e ta aliviando a dor um pouco...

E hoje passei em quase todas as farmácias aqui procurando Franol,e nao achei. Vou comprar online essa porra.

To fazendo um leve cutt pra baixar o bf,e vou jogar Franol nessa bagaça.

Começarei com 7mg + 100mg de cafeína de manhã,e a tarde antes de treinar eu tomo outra dose igual...

E eu sei que nao tem nada a ver com o topic,mas baixei Farcry3 no pc,pq eu tava com saudades de ser nerd,e o jogo eh muito foda,puta que pariu

É isso ae galhera,bjbunda !

Uns 4 dias, acho.

IIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA

me avisaaaaaaaaaaa pra gente ir bater no Hell

Se minha casa fosse maior,eu deixava vcs ficarem aqui ;(

IUASHIAUHDUIAHAIUDHAIUH

Man.

Eu venho aqui só pra rir.

Saio feliz pra caralho euahiueheihauea

Abraço

IASUHAUIDNHAUICDHAUIDHNACHDUIANCHADUIHDUINHAIDU

eh tois

abraços !!

Postado

Oie

Ontem foi dia de supino,nao relatei pq eu tava mto cansado asuihasuiahsuiahsiuah

Ultima série foi 70kg,e parecia mto pesado ;O,deve ser pq eu tava cansadão ;/

Nao fiz as series com carga baixa no supino,em vez disso,fiz 50 reps de paralelas,e abdominais tbm...

Abraço !!

Postado

Oi faaaapisssss

Condromalacia patelar pra curar é facil, dá uma joelhada na parede que a patela vai pra trás e ta tudo na boa!

Bjbunda té segunda

Postado

Oi faaaapisssss

Condromalacia patelar pra curar é facil, dá uma joelhada na parede que a patela vai pra trás e ta tudo na boa!

Bjbunda té segunda

Falei pra ele usar faixa de joelho apertada que a patela não voa do joelho nunca mais HAEHUAHUEA

Postado

oieeeeeeeeeee

desculpa a ausencia

semana passada tava mto corrida IUASHUIASHS

Entao galera

Semana 2 começou,segue a tabela

2ypdysk.jpgHoje foi o dia de OHP,fiz tranquilho,na ultima série pesada foi dificil subir mas eu consegui 4 reps UASHAUISHIAUSHA

Chegou meu franol \o/

Por enquanto vou tomar meia cap com 100mg de cafeina dps do almoço,e meia cap + 100mg de cafeina umas 17:30 que é um pouco antes do horario de treinar...

To fazendo HIIT de 10 min no pós treino também..

Semana que vem eu aumento pra 1 cap e meia por dia u.u

Por enquanto nao senti tantos efeitos do franol,fiquei um pouco agitado só,mas eu to sentindo o mesmo efeito q eu sentia qdo uso cafeina..talvez isso mude qdo a dose aumentar,sei la UIAHSUIAHSUIASH

E eu sei que nao tem nada a ver,mas sexta feira meus amigos tomaram catuaba com etanol...MANO ASUIHASUIAHSUIAHASUIHASUIH

Eu fiquei olhando e incentivando eles a beber,pq eu queria ver todo mundo vomitar (sou ruim mesmo)

E deu certo,vomitaram pra krl UIASHAUIDFHAUIDNHAUIDHNACUIDH

É isso ae galera

abraço !!

Oi faaaapisssss

Bjbunda té segunda

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss

DAJKNHDANDKAJNHDCUAHDUIAHNDUIAH vou tentar isso depois

valeu pela dica !!

abraços !@@

Falei pra ele usar faixa de joelho apertada que a patela não voa do joelho nunca mais HAEHUAHUEA

DHANUCDHAUIDHCANUIDHAUICNDHAUICDHAUIH

preciso providenciar faixas boas,ta foda achar aqui ;(

Postado

amigons

hoje foi dia de deadlift

ultima série fiz com 125kg,mas fiz a pegada normal,nao usei a invertida u.u

depois fiz 4 series com 70kg

e fiz um pouco de leg press,3 series de 20 reps com 100kg

Na hora que fui fazer panturrilhas,eu tive caimbrã,PQP IUAHSIUAHUIASHIAUSH

Doeu demaisssssssssssssssssss

Ta doendo até agora saporra UIASHUIASHUIASHASUISH

Ai eu fiquei gemendo la na gym,e as mina me olhando com a cara "wtf" UIAHUIAHUIAHAUIHAUIHAUIAHUIAH

Dps disso eu fiz 10 min de HIIT e fui pra casa

Amanha eh dia off,mas eu acho que vou la só pra fazer uns 30 min de aerobico...

abraço !!

Postado

oie

Hoje foi dia de supino

Ultima serie com 70kgs,fiz tranquilho.

Depois fiz 5x10 com 30kg,pausando um pouco na hora da descida...

Fiz remada curvada tambem,e umas 30 paralelas.

HIIT de 10 min,e depois mais umas 100 reps de pantu.

Ja perdi 1kg nesse mini cutting IUAHSUIASHUISAHASUIH

E hoje tava chovendo na hora de ir embora,achei um sapo pulando na agua AUSHAUISHAUIHSUIH

Esse dia foi loko

abraço !!

Postado

oie

Hoje foi dia de supino

Ultima serie com 70kgs,fiz tranquilho.

Depois fiz 5x10 com 30kg,pausando um pouco na hora da descida...

Fiz remada curvada tambem,e umas 30 paralelas.

HIIT de 10 min,e depois mais umas 100 reps de pantu.

Ja perdi 1kg nesse mini cutting IUAHSUIASHUISAHASUIH

E hoje tava chovendo na hora de ir embora,achei um sapo pulando na agua AUSHAUISHAUIHSUIH

Esse dia foi loko

abraço !!

Caraalho mano que emossaum chorei aqui

Esse dia foi loco mesmo

Postado

Ae Faabs vc tem quanto de braço?

eaeeee

entao mano

to com 37 eu acho

ta uma bosta ;((((

Caraalho mano que emossaum chorei aqui

Esse dia foi loco mesmo

DAHDUIANHCDUIAHDNAUIDNHCUIANHUIADHUIACDNHAUIHD

ele era tao bonito *-*

só n tirei foto pq tava chovendo MUITOOO forte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...