Postado 8/04/2014 às 00:43 04/8, 2014 Gostaria de engrossar minha cintura porque acho ela muito fina, e homem com cintura fina nao cai bem... Quaisquer dicas e treinos para engrossar a cintura será bem vinda. Obrigado. https://imgur.com/FCXC62y https://imgur.com/CXyhL29
Postado 8/04/2014 às 02:34 04/8, 2014 Levantamento terra 2x semana, agachamento 3x semana. Infalível. - Diário MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992
Postado 8/04/2014 às 02:49 04/8, 2014 Objetivos são coisas bem particulares mesmo. Eu ja gostaria de ficar mais fino. Agora fiquei ate com medo desses exercícios hehehehe. Sent from my iPad using Tapatalk
Postado 8/04/2014 às 03:44 04/8, 2014 Sua cintura é proporcional ao seu corpo, ou vc queria ser igual ao pernalonga???
Postado 8/04/2014 às 04:02 04/8, 2014 realmente voce tem aquelas entradinhas laterais na cintura, como de mulher. faz sidebend, crunch, levantamento terra, e bota comida pra dentro que você tá bem magro.
Postado 8/04/2014 às 06:31 04/8, 2014 Um dia vc vai agradecer por ter a cintura fina. Quando seu shape melhorar, tiver ombros e dorsais, saberá do que to falando.
Postado 8/04/2014 às 09:35 04/8, 2014 agachamento livre...levantamento terra...remada curvado... arranques... militar em pé... https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/04/2014 às 10:40 04/8, 2014 e eu aqui querendo afinar a cintura... Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 8/04/2014 às 12:35 04/8, 2014 treine como um homem entao: terra, agachamento,remada curvada pesada .Cintura fina é coisa d mulher msm Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Treino powerbuild
Postado 8/04/2014 às 13:04 04/8, 2014 Objetivos são coisas bem particulares mesmo. Eu ja gostaria de ficar mais fino. Agora fiquei ate com medo desses exercícios hehehehe. Sent from my iPad using Tapatalk Também não é assim, não vai engrossar a sua cintura a ponto de mudar o aspecto do teu corpo. A não ser que você tenha gordura corporal alta. Mas com percentual de gordura baixa e bons braços e ombros o shape fica perfeito. Um exemplo que todo mundo conhece, e que tem o core denso e bem desenvolvido (resultado de squats e deadlifts, segundo o próprio): Meu conceito sobre treinos de hipertrofia. . ''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.
Postado 8/04/2014 às 13:12 04/8, 2014 Um dia vc vai agradecer por ter a cintura fina. Quando seu shape melhorar, tiver ombros e dorsais, saberá do que to falando. [2] pensei o mesmo... ---------------- foca nos básicos. se vc não tem massa suficiente, não deve se preocupar com pontos fracos. primeiro cresce, depois pensa nisso. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/04/2014 às 13:14 04/9, 2014 Não é a cintura que é necessariamente fina, é o quadril que é largo.... vai ter que crescer muito para perder esse aspecto
Crie uma conta ou entre para comentar