Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino X Fly - Qual O Melhor?


cnascime

Posts Recomendados

O que funcionou comigo foi.

- Supino Low Reps com 80% RM. Um 5 x 5 para começar, uns 2 minutos de descanso.

- Supino com Halteres, uns 3 x 8 com 60% RM com o movimento um pouco mais rápido. Menos tempo descanso.

- Fazer um over head press com 80% da sua RM em dias separados de peito. Ombros fortes, supino bom.

- E tentar fazer paralelas tentando pegar o peitoral. Fazendo de maneira explosiva. Essas paralelas podem ser feitas em dias de ombro.

+1 pras dicas. Acrescentaria apenas umas coisa..

Faça peito/ombro/triceps em um único treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você sempre mantem essa estrutura no treino de peito, obviamente vai estagnar seus ganhos. Coloca algumas técnicas, rest pause, drop-set, bi-set. Treino não esta volumoso, só precisa alternar.

abcs.

E ae man, beleza ? Deixa eu te explicar de maneira bem resumida porque rapaz achou seu conselho uma piada.

- Aqui no fórum muita gente faz treino de força mas voltados para a hipertrofia. (Eu me incluo)

- Nesses treinos, você faz um treino menos volumoso, com mais frequência, sem isoladores e com baixas repetições.

- Há estudos que dizem que a hipertrofia é mais eficiente fazendo dessa maneira.

Estou resumindo de maneira bem grosseira mesmo. Da uma olhada nesse tópico aqui.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71199-atualizado-240213-melhores-tpicos-da-seo-treinamento/?hl=+jim%20+wendler&fromsearch=1

Caso tenha interesse, te aconselho a começar por esse aqui :

Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia

Abraço.

ahahahah gostei da piada!

Man, desculpa mesmo me intrometer no seu post, mas é só um conselho. Quando você discordar de alguém, explica com argumentos o porque. Do jeito que você fez, da a impressão que você é uma pessoa arrogante e que se acha superior. Por isso há tantos haters dos treinos voltados para Low Reps. Não me leve a mal man, mas a cultura bodybuilding está empregnada nas academias, se eu não entrasse nesse forum iria estrar treinando igual o cara acima comentou. As pessoas nem sabem que existem low reps, não fazem agachamento, levantamento terra e bla bla bla... vamos ajuda-las rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae man, beleza ? Deixa eu te explicar de maneira bem resumida porque rapaz achou seu conselho uma piada.

- Aqui no fórum muita gente faz treino de força mas voltados para a hipertrofia. (Eu me incluo)

- Nesses treinos, você faz um treino menos volumoso, com mais frequência, sem isoladores e com baixas repetições.

- Há estudos que dizem que a hipertrofia é mais eficiente fazendo dessa maneira.

Estou resumindo de maneira bem grosseira mesmo. Da uma olhada nesse tópico aqui.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71199-atualizado-240213-melhores-tpicos-da-seo-treinamento/?hl=+jim%20+wendler&fromsearch=1

Caso tenha interesse, te aconselho a começar por esse aqui :

Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia

Abraço.

Man, desculpa mesmo me intrometer no seu post, mas é só um conselho. Quando você discordar de alguém, explica com argumentos o porque. Do jeito que você fez, da a impressão que você é uma pessoa arrogante e que se acha superior. Por isso há tantos haters dos treinos voltados para Low Reps. Não me leve a mal man, mas a cultura bodybuilding está empregnada nas academias, se eu não entrasse nesse forum iria estrar treinando igual o cara acima comentou. As pessoas nem sabem que existem low reps, não fazem agachamento, levantamento terra e bla bla bla... vamos ajuda-las rsrsrsrs

nao foi exatamente isso q ele quis dizer da piada, a piada foi: se vc sempre manter a estrutura do treino é obvio q vai estagna...usa drop set, rest pause - como se isso fosse tira ele da estagnação -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q funciona comigo, não sei se funcionara com vc...mas vale a pena tentar!

Pull Over 3x10-10-8 ( braços esticados, esmagando o peito em toda execução, mantendo a tensão do inicio ao fim, sem relaxar, quando o halter sumir da sua visão volte , não precisa descer como se tivesse pra trabalhar os dorsais) Lembre-se a tensão ao esmagar o peito q faz a diferença para superior e meio do peito.

Press 5x 10-8-8-6-4 ( quando chegar encima , lembre-se de esmagar o peito, mantendo a tensão sempre)

Press Inclinado 3 x 10-8-6

e o detalhe é a consistência , Kai Greene geralmente diz....6 weeks para o musculo trabalho dizer : HEY, HELLOOO, I'M HERE! ...pegue as dicas monte o treino q achar q vai ser bom pra vc,...e mantenha a consistencia!

PS: Acha teu peito o ponto fraco do seu shape ?....treine ele de novo e de novo , respeitando 72 horas de descanso , e BUM ..em 6 semanas ele dará as caras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae man, beleza ? Floor Press e Dead Bench são para melhorar a força ? Corrigir fraquezas ?

Opa blz sim, sim são execícios presentes em praticamente todos os treinos de supino de força. floor press ajuda na parte final e lockout do movimento. dead bench ajuda na saída da parra do peito. Todo exercício tem uma curva de forca, no supino as partes difíceis são o final(próximo ao lockout) e a saída do peito, por tanto esses exercícios(Floor press, dead bench press) te darão um bom Carry over no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi exatamente isso q ele quis dizer da piada, a piada foi: se vc sempre manter a estrutura do treino é obvio q vai estagna...usa drop set, rest pause - como se isso fosse tira ele da estagnação -.

Entendi, mas é que muitas pessoas acham que fazendo drop set vão sair da estagnação. Tentei mostrar para ele que na minha opinião para sair da estagnação tem que aumentar tensão / cargas usando low reps para ter uma hipertrofia mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai pessoal, vo focar meu treino em low reps entao !!

O que quis dizer é que basicamente faco entre 3 ou 4 exercicios daqueles q comentei. Ao longo dos anos as vezes fazia super serie de sup reto com flexoes, ou entao mudava a ordem dos exercicios pra dar mais enfase a parte superior, ou mudava de barra pra halter etc...mas sempre notei um pump animal nos ombros e quase nada no peito! Na verdade eu so sentia um pump foda no peito quando fazia drop set de pec deck no final do treino, por isso a ideia de focar nos isoladores de peitoral apenas.

Abss !


Ps: meus treinos sao ABC 2x, o B nesse caso seria Peito/Triceps/Ombro, sendo que o primeiro de triceps é paralela com mais foco em peito tambem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...