Postado 6/09/2009 às 21:16 09/6, 2009 Forte: Perna e abdomen Fraco: Trapezio acho que nunca vi ngm na minha idade levantar oque eu levanto em perna e meu abdomen tem uma resistencia incrivel tambem eu nao tenho um ponto fraco, talvez meu ombro que é podre, mas meu trapezio é - desenvolvido que o resto do meu corpo por causa de uma ficha que meu instrutor passou que nao tinha nada pra trapezio ai nao cresceu ;/ e como eu nao sabia os exercicios que era pra ombro e trapezio nem notei "Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."
Postado 6/09/2009 às 21:42 09/6, 2009 Ponto Forte: Todos menos.. Ponto Fraco:...abdômen Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Postado 6/09/2009 às 22:05 09/6, 2009 Autor ponto forte: a mente Ponto fraco : ela mesma. Você é CDF mas é preguiçoso, é isso? Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 6/09/2009 às 22:09 09/6, 2009 ponto forte: a mente Ponto fraco : ela mesma. Você é CDF mas é preguiçoso, é isso? rsrsrsrsrsrsrsrs....... 167 cm de altura 69 cm de cintura 112 cm de quadril 70 kg
Postado 6/09/2009 às 22:57 09/6, 2009 Ponto forte : peito e triceps Ponto fraco : tudo mais >_> To every mc that introduced me, To every expert that told me where to stand, down to every lightman with the plane, to every judge that has judged me, to every photographer and writer that pour their hearts and souls out, so the world can see , and to all my friends and loved ones that cried for me... THIS ONE IS FOR YOU BABY- Kevin levrone
Postado 6/09/2009 às 23:10 09/6, 2009 Forte: Costas Fraco: Biceps Vive, Lute, Ame! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14806 acompanhe!
Postado 7/09/2009 às 00:09 09/7, 2009 Forte: Costas e um pouco de peito, bíceps e tríceps. Fraco: Pernas (apesar de ter parado de treiná-las, nunca tive genética para elas) e abdôme. Não treino pernas. Não é por franguisse, e sim por causa de um pequeno problema que me afastou a 3 meses do treino de pernas, mas não vem ao caso mencionar de qual problema se trata. Muito provavelmente terei de ficar o resto da vida sem treinar pernas, mas encaro isso de cabeça erguida. Quando as treinava, pegava muita carga, zerava a maioria dos aparelhos, mas nunca tive a mínima genética para elas. Nunca fiz agachamento. Único exercício que eu faço que pega pernas é o levantamento terra, mas independentemente se deveria estar fazendo ou não, dane-se, nunca o tirarei da minha rotina, pratico e recomendo. Atualmente meu treino é ABC1x, sendo A - Costas (começando com o terra e depois barra fixa), B - Peito e C - bíceps e tríceps. Faço 5 para costas, 4 para peito, e o treino C é bi-set o treino todo, sendo 3 para bíceps e 3 para tríceps. Nunca tive resultados melhores do que com meu treino atual, não tenho do que reclamar, estou no apogeu. Para quando terminar esse ano de vestibular e entrar as férias, estou cogitando em fazer um ABCD, sendo A (costas), B (peito), quarta off como sempre, C (ombro/trapézio) e D (bíceps/tríceps). Detalhe: Meu treino é para hipertrofia, e mesmo assim, meu intervalo costuma ser de no mínimo 3 minutos. Mas antes que venha algum robozinho dizer que "não pode passar de 45 segundos de intervalo", devo dizer que nunca treinei tão bem quanto agora, to gostando bastante dos resultados, como já disse anteriormente, atualmente estou no meu apogeu. Há 3 meses atrás, quando comecei meu treino novo, o dono da academia disse para eu dar esse intervalo longo, pois ele viu uma palestra acho que da USP se não me engano, a qual relatava que o treino com intervalos mais longos era mais eficiente para hipertrofia. Pelo menos pra mim essa nova tese se mostrou eficiente.
Postado 7/09/2009 às 00:13 09/7, 2009 Autor Forte: Costas e um pouco de peito, bíceps e tríceps. Fraco: Pernas (apesar de ter parado de treiná-las, nunca tive genética para elas) e abdôme. Não treino pernas. Não é por franguisse, e sim por causa de um pequeno problema que me afastou a 3 meses do treino de pernas, mas não vem ao caso mencionar de qual problema se trata. Muito provavelmente terei de ficar o resto da vida sem treinar pernas, mas encaro isso de cabeça erguida. Quando as treinava, pegava muita carga, zerava a maioria dos aparelhos, mas nunca tive a mínima genética para elas. Nunca fiz agachamento. Único exercício que eu faço que pega pernas é o levantamento terra, mas independentemente se deveria estar fazendo ou não, dane-se, nunca o tirarei da minha rotina, dá muito resultado. Atualmente meu treino é ABC1x, sendo A - Costas (começando com o terra e depois barra fixa), B - Peito e C - bíceps e tríceps. Faço 5 para costas, 4 para peito, e o treino C é bi-set o treino todo, sendo 3 para bíceps e 3 para tríceps. Nunca tive resultados melhores do que com meu treino atual, não tenho do que reclamar, estou no apogeu. Para quando terminar esse ano de vestibular e entrar as férias, estou cogitando em fazer um ABCD, sendo A (costas), B (peito), quarta off como sempre, C (ombro/trapézio) e D (bíceps/tríceps). Detalhe: Meu treino é para hipertrofia, e mesmo assim, meu intervalo costuma ser de no mínimo 3 minutos. Mas antes que venha algum robozinho dizer que "não pode passar de 45 segundos de intervalo", devo dizer que nunca treinei tão bem quanto agora, to gostando bastante dos resultados, como já disse anteriormente, atualmente estou no meu apogeu. Há 3 meses atrás, quando comecei meu treino novo, o dono da academia disse para eu dar esse intervalo longo, pois ele viu uma palestra acho que da USP se não me engano, a qual relatava que o treino com intervalos mais longos era mais eficiente para hipertrofia. Pelo menos pra mim essa nova tese se mostrou eficiente. Eu faço intervalos de 1 minuto, nunca deu muito certo pra min fazer com 45 pq eu não me recuperava o suficiente pra continuar... Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 8/09/2009 às 00:41 09/8, 2009 o que Pedrovski tem muito a ver ,exercícios com altas cargas e tempo de 2 min ou mais elevam a testosterona agora voltando ao tópico: p forte - peito p fraco -perna e antebraço Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.
Postado 8/09/2009 às 02:19 09/8, 2009 Ponto forte: Pernas e costas Ponto fraco: Braços, peito e abdomen Relato -> Ioimbina + EC em AEJ !
Postado 8/09/2009 às 02:41 09/8, 2009 Mais Forte : BICEPS Mais Fraco : Antebraço... Ombro tbm (o meu eh fudido, desloca) Você não treina para ganhar de amigos. Você não treina para ficar mais bonito. Você não treina para pegar umas vadias (Bem...As vezes). VOCÊ SABE PORQUE VOCÊ TREINA. Se você não sabe, Vá para o inferno, Pois você esta apenas ocupando espaço. ISSO É MUITO PESADO!!
Postado 13/11/2011 às 03:11 11/13, 2011 Pontos fracos: Peito ombro anterior e lateral e coxa em geral(anterior e posterior). Pontos fortes: Costas e bíceps.
Postado 13/11/2011 às 22:34 11/13, 2011 Pontos fracos: Biceps, Triceps,Peitoral , Costas , Detloids , pernas , ante braço. Ponto forte : ???? , minha mente, ashusaduhs Fuark !
Postado 13/11/2011 às 22:49 11/13, 2011 Meu ponto fraco: . Meu ponto forte: . GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 14/11/2011 às 23:01 11/14, 2011 Ponto forte: Peitoral, triceps e antebraço Ponto fraco: Biceps e Panturrilha I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 15/11/2011 às 01:37 11/15, 2011 Forte: Peito , Panturrilha e Biceps Fraco: Ombros e trapézios =X Maldito ombro, não cresce nem com super série, alguma sugestão ? "Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson Strength training Focus
Postado 15/11/2011 às 01:43 11/15, 2011 Faça progressão de cargas no desenvolvimento... Faça elevação lateral bem devagar, travando no ponto alto, descendo devagar, puxando detrás das costas (levanta e na hora de descer desce por trás)
Postado 15/11/2011 às 02:12 11/15, 2011 Ponto forte: Panturrilhas, coxas, ombros, triceps Ponto mais ou menos: biceps e ante braço Ponto fraco: Peitoral e costas
Postado 17/11/2011 às 13:13 11/17, 2011 Forte:Panturrilhas e pernas. Médio: Braços Indiferente: costas,abdomem Fraco: ombros e peito. The Attitude adjustment Act 1: The Great Lava Burning
Postado 30/11/2011 às 16:05 11/30, 2011 Forte: Triceps, trapézio e perna (muito acima do normal) Fracos: Biceps e peito (principalmente no supino com barra)
Postado 30/11/2011 às 16:17 11/30, 2011 Forte:Ombro,pernas Fraco:peito,costas Editado 25/12/2011 às 20:31 12/25, 2011 por Coleman (veja o histórico de edições)
Postado 2/12/2011 às 02:19 12/2, 2011 Pontos Fortes: Bíceps e Tríceps. Pontos Fracos: Antebraço, Trapézio e Panturrilha. Cutting!
Postado 2/12/2011 às 02:25 12/2, 2011 Forte : Tudo da cintura pra cima , Trapézio , Costa ,Ombro , Peito , Biceps , Triceps , Abdomen. ( Tudo bem trabalhado ) Fraco: Tudo pra baixo : Coxa , bumbum e Panturrilha . ( Motivo dores musculares e cãibras na região ai ficava impossivel malhar ) Agora tou malhando a toda !
Crie uma conta ou entre para comentar