Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mp Iron Pump. Alguém Conhece?

L1nk

Posts Recomendados

Postado

Fala moçada, tudo bem?
Encontrei esse Pré Treino (relativamente novo) da Muscle Pharma.
Procurei algum relato BR e nada =/

Diz-se, marketing falando ou não, que "Arnold Iron Pump, foi formulado com a ajuda do próprio Arnold, juntamente com a equipe científica Muscle Pharm".

Aqui na minha cidade consegui o preço de 139 à vista.
Já experimentei Jack3D, Assault, Neurocore e o brasileiro Insane. Todos se manisfestaram positivamente comigo. Alguns mais, alguns menos.

Na BodyBuilding recebeu nota de 8.8/10

E ai, o que acham?

arnold_iron_pump___suplementosvip.jpg

att0.jpg

Postado

Acho difícil você achar relatos dele pq é muito recente, mas eu te aconselho que nao compre. Pode ser o melhor pw do mundo, se vc comprar direto no Brasil em lojas pode ter certeza que a formula virá alterada e pelo que eu vi aí nessa tabela que vc postou esse pre treino pelo menos na versao brasileira ele é ums bosta, ate o monster extreme black da probioca que é um lixo ainda sai na frente desse iron pump.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Esse aqui é a tabela da BB.com

Iron Pump Concentrated Creatine Free Pre-Workout Powder*

Delivers Explosive Energy And Intensity And Skin Tearing Pump And Vascularity*

2rwpcpg.png
Postado

Esse aqui é a tabela da BB.com

Iron Pump Concentrated Creatine Free Pre-Workout Powder*

Delivers Explosive Energy And Intensity And Skin Tearing Pump And Vascularity*

Imagem

Compare as tabelas e perceba tamanha diferenca..

Postado

As vezes as empresas dao uma resumida na tabela brasileira, mas os ingredientes sao os mesmos. Entretanto, o peso do scoop muda. Eu não compraria.

Postado

As vezes as empresas dao uma resumida na tabela brasileira, mas os ingredientes sao os mesmos. Entretanto, o peso do scoop muda. Eu não compraria.

Mesmo com essa "resumida" na tabela os ingredientes nao sao os mesmos, a quantidade de vitaminas está descrita claramente em ambos e ainda continuam diferentes um do outro, pra mim as formulas sao TOTALMENTE diferentes..

Postado

Mesmo com essa "resumida" na tabela os ingredientes nao sao os mesmos, a quantidade de vitaminas está descrita claramente em ambos e ainda continuam diferentes um do outro, pra mim as formulas sao TOTALMENTE diferentes..

"As vezes..."

Nesse caso eu não compraria não!

Postado

sim, a vitamina C ja demonstra uma mudança da composição.
Que pena esse PW ser "adulterado" tambem .. :jealous:

• 4 meses depois...
Postado

Eu penso que obrigatoriamente a fórmula é alterada pois se for mais de 100% das necessidades diárias, de acordo com a legislacäo brasileira, vira remédio, entäo a anvisa näo permite.

Postado

Eu penso que obrigatoriamente a fórmula é alterada pois se for mais de 100% das necessidades diárias, de acordo com a legislacäo brasileira, vira remédio, entäo a anvisa näo permite.

confere mesmo isso aí?

pqp anvisa e correios. 2 piores órgãos desse país...

um vive de lobby e interesses próprios, o outro vive de roubo e prestação de serviço lixo...

mas eu ainda tenho fé que em uma próxima encarnação, serei um cidadão canadense! tomara!

Postado

confere mesmo isso aí?

pqp anvisa e correios. 2 piores órgãos desse país...

um vive de lobby e interesses próprios, o outro vive de roubo e prestação de serviço lixo...

mas eu ainda tenho fé que em uma próxima encarnação, serei um cidadão canadense! tomara!

confere sim mano... sorte tenho eu de morar perto do PY então a maioria dos lojistas compra suple no PY e trás pra revender aqui, além de sair mais barato vem com a formula gringa!

Postado (editado)

Sei lá, muitos dizem isso, por causa da Anvisa mesmo.
Mas será que as revendedoras importam o produto, e depois colocam a formula alterada dentro?
Sei la, conhecendo o Brasil, mudar so´ o rotulo e "agradar" a Anvisa me cheira mais facil e viavel tambem.

Eu particularmente ja tomei o Assault BR e o Assault Gringo. Nao senti diferença alguma. =/

edit: só no preço, logico kkkkk

Editado por L1nk
  • Supermoderador
Postado

Sei lá, muitos dizem isso, por causa da Anvisa mesmo.

Mas será que as revendedoras importam o produto, e depois colocam a formula alterada dentro?

Sei la, conhecendo o Brasil, mudar so´ o rotulo e "agradar" a Anvisa me cheira mais facil e viavel tambem.

Eu particularmente ja tomei o Assault BR e o Assault Gringo. Nao senti diferença alguma. =/

edit: só no preço, logico kkkkk

Adoraria acreditar que as importadoras ou seja la quem for simplesmente altera os rotulos, mas para a produtora apenas mudar um pouco a linha de producao e cobrar >20 dolares em malto e vitaminas (do que a formula original) vai ser mais vantajo$o

De qualquer forma, eu nao compraria nem o gringo

Postado (editado)

Eu tenho uma pergunta, caso alguem que realmente saiba o que está falando puder responder eu serei muito grato.

Em cima dos dados do Iron Pump gringo, o original, vendo os niveis das substancias, ele é realmente superior em termos de PUMP do que os atuais do mercado? Caso não, qual seria mais aconselhavel? Unico que eu tenho conhecimento é o da GAT (Nutralina) que me deu um pump muito bom MESMO, mas não sei fazer a análise necessária para tirar um comparativo. Pretendo comprar um pre treino voltado para pump para agosto, aguardo ansiosamente a ajuda dos membros. E uma ultima pergunta: a fins de pump, seria mais aconselhavel ao invés de um pre treino comprar um N.O.S da integral medica ou até um dilatex?

ATT

Editado por pietro277
Postado

Eu tenho uma pergunta, caso alguem que realmente saiba o que está falando puder responder eu serei muito grato.

Em cima dos dados do Iron Pump gringo, o original, vendo os niveis das substancias, ele é realmente superior em termos de PUMP do que os atuais do mercado? Caso não, qual seria mais aconselhavel? Unico que eu tenho conhecimento é o da GAT (Nutralina) que me deu um pump muito bom MESMO, mas não sei fazer a análise necessária para tirar um comparativo. Pretendo comprar um pre treino voltado para pump para agosto, aguardo ansiosamente a ajuda dos membros. E uma ultima pergunta: a fins de pump, seria mais aconselhavel ao invés de um pre treino comprar um N.O.S da integral medica ou até um dilatex?

ATT

Dilatex tem varios relatos aqui.

10% Dizem que adorou os resultados. 90% diz ser placebo. Ai vai de voce.

Um otimo PW para Pump eu indicaria o C4 Extreme, mas só tomei o importado, entao nao sei sobre os resultados do nacional, se é que há manipulação da formula original.

Postado

só comprando a fórmula com os outros

os ingredientes que mais importam são beta alanina, creatina, taurina, arginina, citrulina, bcaa, cafeina

acho esses os mais importantes, então voce olha a dose e ve se ta boa ou subdosada

Postado

não mas pela formula da p saber q tem outrosmtttttttttttttttttto que a de mal na fórmula...não é alterado...............................................apenas tiram do rótulo e coloca outra devido a anvisa........formula otima............................tem gente gostando rs

Postado (editado)

não mas pela formula da p saber q tem outrosmtttttttttttttttttto que a de mal na fórmula...não é alterado...............................................apenas tiram do rótulo e coloca outra devido a anvisa........formula otima............................tem gente gostando rs

muito fraca a formula...

e eu to falando da original, não da brasileira.

Editado por Victor Amorim
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Exato Torf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...