Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mp Iron Pump. Alguém Conhece?


L1nk

Posts Recomendados

Fala moçada, tudo bem?
Encontrei esse Pré Treino (relativamente novo) da Muscle Pharma.
Procurei algum relato BR e nada =/

Diz-se, marketing falando ou não, que "Arnold Iron Pump, foi formulado com a ajuda do próprio Arnold, juntamente com a equipe científica Muscle Pharm".

Aqui na minha cidade consegui o preço de 139 à vista.
Já experimentei Jack3D, Assault, Neurocore e o brasileiro Insane. Todos se manisfestaram positivamente comigo. Alguns mais, alguns menos.

Na BodyBuilding recebeu nota de 8.8/10

E ai, o que acham?

arnold_iron_pump___suplementosvip.jpg

att0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho difícil você achar relatos dele pq é muito recente, mas eu te aconselho que nao compre. Pode ser o melhor pw do mundo, se vc comprar direto no Brasil em lojas pode ter certeza que a formula virá alterada e pelo que eu vi aí nessa tabela que vc postou esse pre treino pelo menos na versao brasileira ele é ums bosta, ate o monster extreme black da probioca que é um lixo ainda sai na frente desse iron pump.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes as empresas dao uma resumida na tabela brasileira, mas os ingredientes sao os mesmos. Entretanto, o peso do scoop muda. Eu não compraria.

Mesmo com essa "resumida" na tabela os ingredientes nao sao os mesmos, a quantidade de vitaminas está descrita claramente em ambos e ainda continuam diferentes um do outro, pra mim as formulas sao TOTALMENTE diferentes..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com essa "resumida" na tabela os ingredientes nao sao os mesmos, a quantidade de vitaminas está descrita claramente em ambos e ainda continuam diferentes um do outro, pra mim as formulas sao TOTALMENTE diferentes..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

"As vezes..."

Nesse caso eu não compraria não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...