Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

O ECA só tem efeito termogênico se usado em jejum, ou pode ser tomado uns 20 minutos antes do treino??

Teria ainda o efeito termogênico ou ele induziria a queima de massa muscular ou nenhum dos 2??

Obrigado.

• Administrador
Postado

Você tem que tomar de 2 a 3 vezes ao dia a combinação do ECA para manter o efeito termogênico e para ter resultados satisfatórios. Mande uma dose a cada 6 horas, lembrando que não é bom consumir ECA depois das 6 da tarde, senão você não vai conseguir dormir.

Musculação não é exercício aeróbico, na minha opinião você não vai ter uma queima de gordura, nem perda de massa muscular de forma expressiva, a não ser que você não preste atenção a dieta e suplementação pós-treino, como qualquer pessoa que não esteja utilizando ECA.

Postado

Poxa galera o forum ta de parabens.

cara eu levanto cedo pra corrrer 4.30 da manha gostaria de saber se pow de guarana puro pode troca pq odeio cafe e gostatia de fazer o eca alguem pode me fala como faz.

Postado

[quote name='AIPOLO' post='17156' date='29 05 08']Poxa galera o forum ta de parabens.
cara eu levanto cedo pra corrrer 4.30 da manha gostaria de saber se pow de guarana puro pode troca pq odeio cafe e gostatia de fazer o eca alguem pode me fala como faz.[/quote]

Eu também não sou muito fã de café não, mas mando 200ml de café puro e sem adoçante "na raça mesmo", como diz o nosso amigo Bronco, antes do aeróbio!

Manda ver aí, cara!!

• Administrador
Postado

[quote name='AIPOLO' post='17156' date='29 05 08']Poxa galera o forum ta de parabens.
cara eu levanto cedo pra corrrer 4.30 da manha gostaria de saber se pow de guarana puro pode troca pq odeio cafe e gostatia de fazer o eca alguem pode me fala como faz.[/quote]

O importante é a quantidade de cafeína, não importa a fonte.

É interessante até manipular capsulas com cafeína.

Postado

a que droga eu não posso caminhar de manhã, eu trabalho muito cedo, puxa seria
muito bom fazer essa caminhada em jejum :(

Postado

Bronco, você ressalta que esse trabalho é para quem quer perder gordura e definir, que já esteja nessa fase.

É inexeqüivel o trabalho de definição e de hipertrofia concomitantemente?

E mais: fala-se em comer muito e por outro lado de crescer "seco" por aqui.

Para ter uma boa hipertrofia necessariamente tem que se consumir mais calorias do que a sua TMB necessita? Ou isso não tem nada a ver?

É possível ingerir menos calorias do que a TMB com uma dieta e suplementação perfeita e ainda assim hipertrofiar? Estou perdido nesses pontos.

• Administrador
Postado

Quem quer definir já tem que colocar em mente que vai perder massa muscular no processo. Na minha opinião ou você ganha massa muscular ou faz um trabalho para definição e perda de peso, os dois juntos naturalmente não da certo.

Eu não acredito que seja possível crescer seco, sem ganhar nem um pouco de gordura no processo(naturalmente). A não ser que você tenha começado a malhar recentemente, aí os ganhos vão vir de uma forma ou de outra.

Sim, você precisa ingerir mais calorias do que gasta para ter um ganho de massa muscular expressivo. Independente da sua dieta, treino e suplementação, se você estiver ingerindo menos calorias do que gasta, só vai perder peso, conseqüentemente um pouco de massa muscular também.

Postado

Ae bronco parabéns ótimo artigo.

Vai uma duvidazinha rápida, tipo quanto a aspirina.. chego na farmácia e peço "só aspirina?" porque existe de vários tipos não? explica ae rapidez

Postado

E aí pessoal, blz? Está acontecendo o seguinte comigo, eu acordo 5:40 da manhã pra ir pra academia e não como nada de manhã pois não daria tempo mesmo, então eu chego lá sem pique, sabe como é, fico molenga, parece que faço 2/3 exercícios e acaba a força daí tenho que me esforçar no máximo pra conseguir terminar o treinamento. Será que posso tomar alguma coisa pra me ajudar nisso. Aquele ECA por exemplo? Se for o caso de eu poder qual seria a dose indicada pra mulher que nunca tomou nada e está començando nos exercícios a pouco tempo? E quanto a cafeína é fácil mandar manipular isso pois eu não tomo café? Postei aqui pois no tópico fala alguma coisa sobre isso.

Postado

Ae bronco arranjei o ECA.. a aspirina é 500mg (Comprimido) de ácido acetilsacílico, pode ser essa mesmo cara? e como vo dividir em 2 tempos ao dia posso corta 1 comprimido ao meio pra toma antes do aerob. e metade em outra hora pode ser?

Postado

Não da pra mim fazer os aeróbico em jejum debaixo das cobertas??? rsrsrs

Aqui no sul ta complicado esse inverno.. ontem fez -2º de manhã.. hehe

Brincadeira ae.. mas ta complicado de segui fazendo certinho =/

Ahh.. uma dúvida..

Se eu fizer o ECA não sendo em jejum.. qual o efeito? Perda de massa muscular? Por ex., dpois do almoço, tipo 14hrs, tomar o eca e fazer um aeróbico!

Era isso!

• Administrador
Postado

[quote name='mr.dog' post='19398' date='17 06 08']Não da pra mim fazer os aeróbico em jejum debaixo das cobertas??? rsrsrs

Aqui no sul ta complicado esse inverno.. ontem fez -2º de manhã.. hehe

Brincadeira ae.. mas ta complicado de segui fazendo certinho =/

Ahh.. uma dúvida..

Se eu fizer o ECA não sendo em jejum.. qual o efeito? Perda de massa muscular? Por ex., dpois do almoço, tipo 14hrs, tomar o eca e fazer um aeróbico!

Era isso![/quote]

Pode fazer sem problemas, ECA não tem nenhuma ligação "especial" com aeróbicos em jejum, só que é muito mais efetivo e os resultados são mais rápidos. Se você fizer em outros horários tudo bem, mas vai ter que fazer mais de 40 minutos em alta intensidade e ainda tem a perda inevitável(talvez mínima) de massa muscular.

Aqui em Curitiba no momento está 8 graus, de manhã chega a 1 grau por ae heheheheeheh

Postado

[quote name='Bronco' post='19421' date='18 06 08']Pode fazer sem problemas, ECA não tem nenhuma ligação "especial" com aeróbicos em jejum, só que é muito mais efetivo e os resultados são mais rápidos. Se você fizer em outros horários tudo bem, mas vai ter que fazer mais de 40 minutos em alta intensidade e ainda tem a perda inevitável(talvez mínima) de massa muscular.

Aqui em Curitiba no momento está 8 graus, de manhã chega a 1 grau por ae heheheheeheh[/quote]

Pzeh cara.. agora nesses friozão aqui vou ter q fazer isso.. até começar a esquentar de novo..

Hj tava uns 3º graus ae pelas 8:30.. tomei a parada e saí.. voltei com a camiseta debaixo molhada cara!! hahaha
O troço é forte!

Sobre o aeróbico não sendo em jejum, essa alta intensidade seria uma corrida? ou pode ser uma caminhada mais intensa?

Vlw ae Bronco.. abração ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Cara.. perfeito.. serião..

Eu tinha ouvido falar disso mas essa sua sintese quimica ta perfeita.

Só fico com medo em relacao a mim pq tneho 16 anos e nao sei se tomar efedrina de manha vai dar certo pro meu figado rs :P

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/Qual-Seria-Um-Treinamento-Ideal-Pra-Mim-t2533.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Qual-Seri...-Mim-t2533.html[/url]

Me ajude lá se puder..

Só uma duvida... a perda de massa muscular vem realmente antes da gordura? O.o

Postado

[quote name='Matteus' post='20552' date='27 06 08']Só uma duvida... a perda de massa muscular vem realmente antes da gordura? O.o[/quote]

É um processo concomitante!

Não fica na paranóia de perder muita massa magra não.
No meu caso eu estou sentindo até pouco, é bom malhar MUITO pesado e no máximo um treino de 50 minutos. E se programar muito bem na dieta e nos aeróbios, as recomendações do tópico são perfeitas. Siga-as e preste atenção em tudo que com certeza a perda de massa magra será minimizada. ;)

Postado

[quote name='JJ-JUNIOR' post='20702' date='27 06 08']É um processo concomitante!

Não fica na paranóia de perder muita massa magra não.
No meu caso eu estou sentindo até pouco, é bom malhar MUITO pesado e no máximo um treino de 50 minutos. E se programar muito bem na dieta e nos aeróbios, as recomendações do tópico são perfeitas. Siga-as e preste atenção em tudo que com certeza a perda de massa magra será minimizada. ;)[/quote]

Hum.. blz kra valeu.

estou treinando com alta intensidade.. 3 exercicios pra cada parte do corpo. é bem rapido.

no aerobico faco de 10-20 minutos dando tiros (tiro de 1 minuto, caminhada de 2)

Postado

[quote name='Bronco' post='11535' date='07 04 08']A dosagem recomendada seria de 30 a 50mg de Efedrina(procure na farmácia por Franol, nele tem 15mg de[/quote]

Cara eu acho que essa dosagem está alta pra quem esta começando, acho melhor a pessoa começar com 15 pra ver como reage, pois eu com 75kg e 1,77 comecei com 15 mg e senti os efeitos relativamente fortes. dps que o corpo resistir mais aih sim pode tomar mais, mas eh interessante que nao passe de 45 mg diarios =) a aspirina tem comprovação da eficácia nessa mistura mesmo? nao seria melhor substituir por cha verde ou eh melhor adicionar + cha verde? no caso do treino, nao seria mais facil treinar primeiro (acaba com o glicogênio) e dps ir pro aerobio? pode ser assim? e o lance de correr que vc fala eh se a pessoa ficar ofegante o oxigenio nao eh suficiente e pra quebra da gordura soh eh feita na presença dele se nao começa o processo de fermentação pra obter energia? correto? me corriga caso tenho falado alguma merda.

Abraço, mto bom o topico.

• Administrador
Postado

[quote name='"Bronco"']Uma dica para quem nunca fez aeróbico em jejum e nunca fez uso de ECA.

Nunca comece com doses altas, pois os efeitos colaterais podem vir com tudo, comece com a metade da dose indicada no artigo pelo menos na primeira semana, se tive tudo ok, aumenta na próxima seman(pra dose indicada).[/quote]

Essa dosagem de 30 a 50mg é recomendada no próprio artigo.

Chá verde tem cafeína, colocando chá verde em vez de aspirina não tem nada a ver uma coisa com a outra, você só vai estar aumentando a quantidade de cafeína. A aspirina tem eficácia comprovada na mistura, a combinação dos 3 é a alma do negócio.

Postado

Dai Bronco..

Cara a gente ja tinha falado a respeito de fazer o uso do ECA não sendo em jejum.. só q com tempo de aeróbico maior e intensidade idem!

Qual seria um tempo de uso bom do ECA, em dias, tomando metade da dose, 15mg de efedra e 150 de cafeína.. ñ to conseguindo aumentar a dose pq tenho muitos colaterais, intão to fazendo assim!

Vou ter um bom resultado se continuar com essa pratica ou vc acha q ñ adianta mta coisa!?

Abçs

• 2 semanas depois...
Postado

[font="Lucida Console"]Faço 2x ABC,estava pensando em fazer o Aeróbico em Jejum apenas Sabado,pois meu objetivo hoje,no presente,nao é definiçao..Porem é inevitavel ter um acumulo indesejaaavel na parte abdominal :( .Teria algum problema?
Pra um iniciante,intao seria bom eu tomar 500ml de Agua,ir fazer uns 20min de caminhada moderada,e apóis 30min de descanço,esse Shake,certo?
Parabens pra todos pelo Forum,abraçao! ;) !![/font]

• Administrador
Postado

[quote name='chr0x' post='23081' date='18 07 08'][font="Lucida Console"]Faço 2x ABC,estava pensando em fazer o Aeróbico em Jejum apenas Sabado,pois meu objetivo hoje,no presente,nao é definiçao..Porem é inevitavel ter um acumulo indesejaaavel na parte abdominal :( .Teria algum problema?
Pra um iniciante,intao seria bom eu tomar 500ml de Agua,ir fazer uns 20min de caminhada moderada,e apóis 30min de descanço,esse Shake,certo?
Parabens pra todos pelo Forum,abraçao! ;) !![/font][/quote]

Fazer aeróbico um dia por semana é a mesma coisa que fazer dieta um dia por semana.

Postado

li o seu post e fiquei com a duvida: vale outro exercicio aerobico alem da esteira como por exemplo a abdominal?
se sim existe uma quantidade recomendada de abdominais? vlw e um abraço

Postado

pelo q entendi
tem q ser um esforço leve/moderado
o abdominal é um exercicio q usa força
portanto nao seria indicado.

minha duvida é a seguinte
ao inves d fazer essa corrida moderada/leve em jejum
no qual estou sem estoque de glicogenio e queimarei na maioria gordura

nao seria possivel tambem fazer isso no pós treino?

Postado

e ae rapaziada fmz?! acompanho vcs faz tempo mas só agora me cadastrei e pretendo fazer parte ai do forum. O hipertrofia forum esta de parabéns!
bom, eu tava lendo essa materia q por sinal é muito interessante, e ja tenho essa duvida a muito tempo "pra q serve a aspirina no ECA?" muitos não utilizam e obtem o mesmo resultado. Na materia vi uma parte e procurei pesquisar um poko sobre o relatado na materia:

[color="#FF0000"]"Já a aspirina serve como um agente que diminui a produção de prostaglândinas, já que a combinação de efedrina com cafeína aumenta a produção do mesmo diminuindo a ação dessa combinação. Diminuindo a produção das prostaglândinas, ai sim o efeito termogênico fica otimizado."[/color]

Ja tinha visto em um site q algumas drogas usadas normalmente no dia-a-dia podem ser muito mais prejudicial ao figado q os esteróides (e no artigo citava a aspirina como um desses)
foi ai q eu após ler essa materia vi o fato da aspirina diminuir a produção das prostaglândinas e procurei saber q é isso afinal e axei isso aki:

[color="#FF0000"]Pequenas moléculas de gordura, denominadas prostaglandinas, promovem o novo crescimento do fígado após uma lesão, conforme estudo efetuado por pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de Washington, em St. Louis. "Quando bloqueamos a síntese das prostaglandinas, descobrimos que a resposta regenerativa do fígado era significativamente prejudicada em um modelo de camundongo", diz David A. Rudnick, Ph.D.[/color]
(materia inteira aki [url="https://www.emedix.com.br/not/not2001/01jul09gas-wusm-lrd-figado.php)"]https://www.emedix.com.br/not/not2001/01jul...lrd-figado.php)[/url]

e keria saber a opinião de vcs, e ai usar a apirina? é bom ou ruim?

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...