Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Max, The Truth!

Posts Recomendados

Postado

Aqui é o chat duzamigo, pode chegar junto, pegar sua canequinha de whey e é nois <33

AHUUAHUHAUHAUHHA

Vê o vídeo!

HUEHUE cara, não posso nem ouvir falar em whey. Eu já rasguei alguns salários mínimos nisso aí e sempre comprei wheys bons e com sabores agradáveis também. Tava há mais de um mês sem e uma guria que trabalha cmg fez redução de estômago e teve que tomar isolado sem sabor, só que ela não se adaptou e aí eu comprei dela, o tal do isofort... rapai, que coisa do demo whey sem sabor, dá até um blergh no estômago só de lembrar daquela água suja. Tô mandando com nescau (s2s2s2 achocolatados que engordam) e aí tá descendo, mas na pressa, só aquela água suja com creatina e glutamina takipariuuuuuu que desespero. Enfim foi só um desabafo. PS.: aqui não tem essas caixas de ovo like a boss com 48789032 ovos, tenho que comprar de dúzia e é caro pra porra.

• Respostas 776
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Opa, Neto, bem vindo!! Obrigado, é verdade a gente fica feliz, mas nunca satisfeito, sempre tem o que melhorar, SEMPRE! Vish, o que aconteceu? Força, bro, continua e não para, independente dos obs

• Vi um texto no face, achei dms, vou compartilhar com vocês, se liguem: Boa noite, vou dormir :**

• Dica que funcionou comigo, treinar o ponto fraco TDs os dias, minhas pernas eram meu ponto fraco. Comecei a agachar TDs os dias, agora são a maior parte do meu corpo Tive essa ideia quando eu namo

Postado
  • Autor

HUEHUE cara, não posso nem ouvir falar em whey. Eu já rasguei alguns salários mínimos nisso aí e sempre comprei wheys bons e com sabores agradáveis também. Tava há mais de um mês sem e uma guria que trabalha cmg fez redução de estômago e teve que tomar isolado sem sabor, só que ela não se adaptou e aí eu comprei dela, o tal do isofort... rapai, que coisa do demo whey sem sabor, dá até um blergh no estômago só de lembrar daquela água suja. Tô mandando com nescau (s2s2s2 achocolatados que engordam) e aí tá descendo, mas na pressa, só aquela água suja com creatina e glutamina takipariuuuuuu que desespero. Enfim foi só um desabafo. PS.: aqui não tem essas caixas de ovo like a boss com 48789032 ovos, tenho que comprar de dúzia e é caro pra porra.

Deve ser uma desgraça mesmo, uns tempos atrás eu tive q tomar albumina naturovos pura mesmo, n tinha porra nenhuma pra dar gosto, oh gostinho maldito...

Com Nescau desce, ai é de boa! hahaha

Vai de proteinbolic <333

Ah, mano, não da pra ficar comprando caixa com 12 mais, ia uma todo dia, 4 reais. 120 reais só de ovo? Cê ta loco! kkkkk

Postado

É então, ta foda isso aí. Mas descolei um contato de uma distribuidora aqui numa cidade vizinha (100km marromenos) que vende aquela pasteurizada lá por 5 e pouco a unidade, comprando de fardos de 12 sai mais barato... um amigo maromba que mora lá vai ver pra mim e vai me mandar uma ou duas caixas. quebrar ovo nunk mais pfvr

Postado

Aproveitando o assunto, quem souber de clara pasteurizada no RJ, avise! Pelo amor de arnold! Não ligo de comer 10 ovos cozidos por dia...foda é chegar em casa do trabalho e ter que quebrar essa merda, jogar na panela, ao mesmo tempo fazendo um frango grelhado na panela do lado...vida de amélia do caralho kkk

Postado

Aproveitando o assunto, quem souber de clara pasteurizada no RJ, avise! Pelo amor de arnold! Não ligo de comer 10 ovos cozidos por dia...foda é chegar em casa do trabalho e ter que quebrar essa merda, jogar na panela, ao mesmo tempo fazendo um frango grelhado na panela do lado...vida de amélia do caralho kkk

Cara tem que procurar em distribuidoras de alimentos, se tiver alguma especializada em confeitarias melhor. O jeito mais fácil de conseguir é ir nas padarias e confeitarias e perguntar onde eles compram.

A melhor até onde sei é essa da fleischmann

img_22172.jpg

Postado
  • Autor

É então, ta foda isso aí. Mas descolei um contato de uma distribuidora aqui numa cidade vizinha (100km marromenos) que vende aquela pasteurizada lá por 5 e pouco a unidade, comprando de fardos de 12 sai mais barato... um amigo maromba que mora lá vai ver pra mim e vai me mandar uma ou duas caixas. quebrar ovo nunk mais pfvr

Putz, ai é bom ein???

Queria ter acesso a essa belezura, mas aqui é o fim do mundo, mano. Não tem NADA!

KKKKKKKKKK, foda ficar cozinhando, quebrando toda hora mesmo, enche o saco, to na mesma. Fazer o que, tem q se virar rsrs

Cara tem que procurar em distribuidoras de alimentos, se tiver alguma especializada em confeitarias melhor. O jeito mais fácil de conseguir é ir nas padarias e confeitarias e perguntar onde eles compram.

Já fiquei sabendo q algumas pede cnpj...

Essa é top mesmo, naturovos fabrica tb, deve ser boa

Editado por Max Well

Postado
  • Autor

De onde tu é doidão?

Interior de SP, por pouco tempo, logo mais vou pra capital ou BH, esperando minha mãe se decidir. Ai vou morar com ela...

Postado

&nbsp;

img_22172.jpg

&nbsp;

Pode crer, fui nas mais conhecidas e me deparei com o problema do CNPJ também...vou começar a perguntar nas padarias e ver se vale o CxB

Postado
  • Autor

Agora eu achei essa bandeja de 30 ovos por 8 reais, ta suave, logo mais peço um desconto rs

Postado

&nbsp; &nbsp;

Pode crer, fui nas mais conhecidas e me deparei com o problema do CNPJ também...vou começar a perguntar nas padarias e ver se vale o CxB

Cara com certeza vale o CB pq vem em média 30 claras por caixa... se for numa faixa de 6-7 reais, pra mim tá valendo. até 8 reais eu pago tranquilo. Só o fato de não ter que quebrar ovos, e vir só claras, com certeza compensa.

Postado
  • Autor

Chegou um cliente aqui com uma R1 com 2 escapes, linda pra caralho, amarela, grita ein? PQP

Eu com uma dessa até o MDB me dava mole

Postado

Chegou um cliente aqui com uma R1 com 2 escapes, linda pra caralho, amarela, grita ein? PQP

Eu com uma dessa até o MDB me dava mole

Cê tá loko meu fi! Não curto essas viadage aí não! kkkkkkkkk sai pra lá jacaré!

Postado

Achei que papo estranho desses rolava só no diário do RM, mais a viadage ta pra todo ladoo! eauhheaea

Postado
  • Autor

Cê tá loko meu fi! Não curto essas viadage aí não! kkkkkkkkk sai pra lá jacaré!

AUHAUHHUAHUAHHAUHHA <33

Achei que papo estranho desses rolava só no diário do RM, mais a viadage ta pra todo ladoo! eauhheaea

Você gostaaaaaa, menino menina

@Topic

Treino de costa, biceps e ante braço hoje. Mais tarde relato pra vocês, dieta ok.

Café da manhã fui tentar fazer panqueca de whey com aveia, grudou na panela e virou um virado de whey com aveia, preciso de uma panela de teflon rs

Postado
  • Autor

''virado de whey com aveia"?.. BOM DMAIS UAI, só botar pra dentro! euaeuaea

menino menina? aff

Comi tudo mermo, sem crise HUAHAU

Menino com foto de mulézinha :P

Postado
  • Autor

mulézinha sexy pow kk

e aí porra? vai montar um protocolo ou quá?

Isso n nego rs

Já ta montado, só arrumar umas coisas... Porém, n vou comentar nada sobre abertamente aqui

Postado

Isso n nego rs

Já ta montado, só arrumar umas coisas... Porém, n vou comentar nada sobre abertamente aqui

Pq vc eh uma moça. Digue logo ai q vc vai usar umas dec+trembo sem testo riariairiairiaria
Postado
  • Autor

eita manolo, "top secret" é?

tranquilo.

É nada, cidade pequena, invejosos, sabe como é, né?

Pq vc eh uma moça. Digue logo ai q vc vai usar umas dec+trembo sem testo riariairiairiaria

Obg por contar, chataum! s222

Então, to botando minha cara ai, aqui geral me conhece então não acho necessário passar protocolo no diário...

Mas é protocolo bem simples, pra cutting mesmo e talvez terá clenb, talvez rss

Editado por Max Well

Postado

É nada, cidade pequena, invejosos, sabe como é, né?

Obg por contar, chataum! s222

Então, to botando minha cara ai, aqui geral me conhece então não acho necessário passar protocolo no diário...

Mas é protocolo bem simples, pra cutting mesmo e talvez terá clenb, talvez rss

oba, deu pelo menos uma "prévia" do que possa ter kk

Postado

@Russo a menininha aí mora aqui perto do trabalho. ELa é uma DILIÇA mesmo, se eu não conhecesse o marido dela daria em cima dela com certeza HUEHUE

eauhauheau,é o que eu digo manolo, o único defeito dela é o marido. euahueahueaea

Editado por .RussO

Postado
  • Autor

E ai seus lindhos, relatando:

Lev. Terra 60, 60, 70, 75 kgs cada lado / 12, 10, 9, 7 repetições

Puxador Frente 4x10-12

Unilateral com halter 30kg 3x10

Remada curvada 35kg lado 3x10

Puxador Nuca 4x10

Rosca direta 20kg lado, 4xqnt deu (Sim, roubei um pouco)

Biceps unilateral no pulley 3x10

Nova 21, 7 com pegada normal, 7 com pegada fechada, 7 com pegada aberta 3x (Vi veias no ombro, biceps, no cotovelo, ante braço, foi dms!)

Alternada com halter 17kg 4xqnt deu

Rosca inversa 12kg lado, 4x10

Extensão dos punhos 4kg lado, 3x10-12

Treino de hoje foi esse, muito bom! Tive que emprestar o cinto de um colega pra fazer terra, o dono da academia deu sumisso no dele e to esperando chegar o meu...

Vou preparar a janta :*

Postado

E ai seus lindhos, relatando:

Lev. Terra 60, 60, 70, 75 kgs cada lado / 12, 10, 9, 7 repetições

Puxador Frente 4x10-12

Unilateral com halter 30kg 3x10

Remada curvada 35kg lado 3x10

Puxador Nuca 4x10

Rosca direta 20kg lado, 4xqnt deu (Sim, roubei um pouco)

Biceps unilateral no pulley 3x10

Nova 21, 7 com pegada normal, 7 com pegada fechada, 7 com pegada aberta 3x (Vi veias no ombro, biceps, no cotovelo, ante braço, foi dms!)

Alternada com halter 17kg 4xqnt deu

Rosca inversa 12kg lado, 4x10

Extensão dos punhos 4kg lado, 3x10-12

Treino de hoje foi esse, muito bom! Tive que emprestar o cinto de um colega pra fazer terra, o dono da academia deu sumisso no dele e to esperando chegar o meu...

Vou preparar a janta :*

quanto tempo demora o treino?

Postado
  • Autor

quanto tempo demora o treino?

1:10 - 1:30... Por ae

Quando ngm fica conversando cmg faço em 1:10 marromeno

Postado

Manolo, eu não me dou bem com treinos "volumosos" assim.

No começo eu fazia 4 exercícios pra músculos grandes e 3 pra pequenos.

Mudei pra 3/2 e acho que tive mais resultados assim...

você se da bem com o volume do seu treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.