Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Max, The Truth!

Posts Recomendados

Postado

Historinha que escutei na academia hoje, depois vou até dormir AHUHUAHA

Um cara que treina a 2 meses chegou lá e começou a soltar "To mandando deposteron direto, já ganhei 2kgs, to fazendo supino com 30kg cada lado, pra 2 meses ta bom, né?" respondi "Ta bom sim, você faz dieta?"

"Faço, claro que faço, como que nem um boi, 3 filé de frango no almoço, 2 de carne, depois comi risoles, kibe, a tarde fui na casa do kibe e comi mais 3 kibes, a noite bebo 3 ou 4 copos de leite desnatado."

Eu nem respondi, mas ainda o ser completa falando que bebeu pra caralho ontem, tomo não sei quantas cervejas, bebeu não sei quantas doses de Jack Daniels... Espero que ele tenha um bom plano de saúde, lamentável rsrs

Bora dormir que amanhã é cedo! Boa noite.

hiuhqi

e acha que ta arrasando ainda ne!!

• Respostas 776
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Opa, Neto, bem vindo!! Obrigado, é verdade a gente fica feliz, mas nunca satisfeito, sempre tem o que melhorar, SEMPRE! Vish, o que aconteceu? Força, bro, continua e não para, independente dos obs

• Vi um texto no face, achei dms, vou compartilhar com vocês, se liguem: Boa noite, vou dormir :**

• Dica que funcionou comigo, treinar o ponto fraco TDs os dias, minhas pernas eram meu ponto fraco. Comecei a agachar TDs os dias, agora são a maior parte do meu corpo Tive essa ideia quando eu namo

Postado
  • Autor

hiuhqi

e acha que ta arrasando ainda ne!!

Sim!! kkkkkkkk

Ele fala que quer ser monstro, ter uns 45-50 de braço, normal do verão isso rsrs

Srta saiu, né?

Editado por Max Well

Postado

Sim!! kkkkkkkk

Ele fala que quer ser monstro, ter uns 45-50 de braço, normal do verão isso rsrs

Srta saiu, né?

sai!!

:whistle:

Postado

Estava olhando uns shapes wellness aqui.

5VP19rS.jpg

sera que eu chego?

:tired:

Editado por Caroliny

Postado
  • Autor

Estava olhando uns shapes wellness aqui.

5VP19rS.jpg

sera que eu chego?

:tired:

Será não, vai chegar! Bora, foco nessa dieta!

Postado
  • Autor

Passando p te dar três tapa na cara de incentivo! Simbora treinar!

Hoje talvez vão abrir a academia, o dono foi viajar e não deixou a chave cmg, aquele abestado!

Preciso treinar mesmo rsrs

Hoje to puto, não tomei café direito, meu pai veio me liberar pra almoçar 13:00, chego em casa só comida de gordo, feijoada, calabresa, ah toma no.

Ainda um cara tava me devendo dinheiro, não veio pagar fui la na casa dele cobrar.

No fim, to fazendo meu almoço agora...

Postado

Hoje talvez vão abrir a academia, o dono foi viajar e não deixou a chave cmg, aquele abestado!

Preciso treinar mesmo rsrs 

Hoje to puto, não tomei café direito, meu pai veio me liberar pra almoçar 13:00, chego em casa só comida de gordo, feijoada, calabresa, ah toma no.

Ainda um cara tava me devendo dinheiro, não veio pagar fui la na casa dele cobrar.

No fim, to fazendo meu almoço agora...

Ta q nem eu ontem, porém melhor. Se eu tiver comido 1000kcal foi mt. Rlx ai, se estressar eh pior.
Postado
  • Autor

Ta q nem eu ontem, porém melhor. Se eu tiver comido 1000kcal foi mt. Rlx ai, se estressar eh pior.

Tem dia que é foda, né? :/

Ja já vou comer e passa rs

Postado
  • Autor

Faz barra fixa no gancho da porta mas faz fdp

fica parado nao, s2

Queria saber fazer human flag igual vc, chef, sou seu fã

Postado
  • Autor

Não teve treino, cheguei na academia e já tava fechando, girei a cidade e não encontrei outra, peguei e fui comer frango na casa do meu primo rs

Vou ir fazer as compras...

Postado

Não teve treino, cheguei na academia e já tava fechando, girei a cidade e não encontrei outra, peguei e fui comer frango na casa do meu primo rs

Vou ir fazer as compras...

Vige :/
Postado
  • Autor

Vige :/

Aqui é assim... Mas semana que vem vai abrir normalmente, menos mal rs

tu ta natural fella ?

Estou sim, no momento off fire rs

Legal Max mete bala cara !

você faz quantas vezes abdominal por semana e qual exercício ?

Vamo nessa, browzão!

Faço 4x por semana, elevação de quadril, elevação com rotação de quadril, faço aquele "human wheel" não sei se é realmente esse nome e na prancha com anilha.

@Topic

Preparando a janta agora... Fiz as compras e comi um lanche natural no mercado de frango, alface, cenoura e pão integral, sem maionese rs

Com suco de abacaxi e hortelã sem açúcar, meu lixo <33

Pote de whey que ganhei ta praticamente cheio, creatina tb e tem alguns tabs de bcaa, vou usar o whey na panqueca do café da manhã, vamos ver se da certo kkkk

Bom fds pra vocês s2

Postado

Aqui é assim... Mas semana que vem vai abrir normalmente, menos mal rs

Estou sim, no momento off fire rs

Vamo nessa, browzão!

Faço 4x por semana, elevação de quadril, elevação com rotação de quadril, faço aquele "human wheel" não sei se é realmente esse nome e na prancha com anilha.

@Topic

Preparando a janta agora... Fiz as compras e comi um lanche natural no mercado de frango, alface, cenoura e pão integral, sem maionese rs

Com suco de abacaxi e hortelã sem açúcar, meu lixo <33

Pote de whey que ganhei ta praticamente cheio, creatina tb e tem alguns tabs de bcaa, vou usar o whey na panqueca do café da manhã, vamos ver se da certo kkkk

Bom fds pra vocês s2

Que lixo singelo Max kkk inveja de você! kkkkk

Postado
  • Autor

Que lixo singelo Max kkk inveja de você! kkkkk

Pois é kkkk, ao invés de me matar no hamburguer, batatas, vou de lanche "natural" rsrs

6 semanas sem nenhuma refeição lixo, fast food, salgadinho, nada! Dureza é ver seus amigos comendo lanche na sua frente e você não comer ou abrir a marmita com batata doce, frango e claras kkkkk

Mas, foco, força e fé <3

Postado

Pois é kkkk, ao invés de me matar no hamburguer, batatas, vou de lanche "natural" rsrs

6 semanas sem nenhuma refeição lixo, fast food, salgadinho, nada! Dureza é ver seus amigos comendo lanche na sua frente e você não comer ou abrir a marmita com batata doce, frango e claras kkkkk

Mas, foco, força e fé <3

kkkkkkkkkkkk Eu sei como é, te chamam de louco também?

Postado
  • Autor

Caraca hein.

Determinado ..

Issaê.

O Ritchien, você por aqui parceiro, seja bem vindo!

Tamo junto, tem que ser no diet, no gain, né? AUUHAH

kkkkkkkkkkkk Eu sei como é, te chamam de louco também?

Chamam, zoam, mas a partir do momento em que você passa a ter um foco em qualquer área da vida, seja nos estudos, trabalho, treino, você gera um desconforto nas pessoas que não fazem o mesmo. E dificilmente alguém vai te apoiar, vão tentar de todas as formas te puxar pra baixo e colocar defeitos.

O que eu ando percebendo é que eu respeito a escolha que cada um faz, que comam lanche, salgadinhos, doces, é a escolha de cada um... Mas quando a gnt passa a ser diferente, levar uma dieta a sério, são poucos aqueles que entendem e respeitam sua alimentação, você vira motivo de zoeira, de preconceito, mas eles que se lasquem hahaha

Postado

O Ritchien, você por aqui parceiro, seja bem vindo!

Tamo junto, tem que ser no diet, no gain, né? AUUHAH

Chamam, zoam, mas a partir do momento em que você passa a ter um foco em qualquer área da vida, seja nos estudos, trabalho, treino, você gera um desconforto nas pessoas que não fazem o mesmo. E dificilmente alguém vai te apoiar, vão tentar de todas as formas te puxar pra baixo e colocar defeitos.

O que eu ando percebendo é que eu respeito a escolha que cada um faz, que comam lanche, salgadinhos, doces, é a escolha de cada um... Mas quando a gnt passa a ser diferente, levar uma dieta a sério, são poucos aqueles que entendem e respeitam sua alimentação, você vira motivo de zoeira, de preconceito, mas eles que se lasquem hahaha

Arrasou Max, por isso alguns desistem nas primeiras tentativas e outros persistem até a chegada da vitória.

Postado
  • Autor

Arrasou Max, por isso alguns desistem nas primeiras tentativas e outros persistem até a chegada da vitória.

E desistir jamais, né? heheh

Noix, Fabi!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.