Postado 4/03/2014 às 23:05 03/4, 2014 Autor Não achou nenhuma gym ? Se eu não ver um relato aqui hoje cabeças vão rolar Aviso único Não achei, chef, desculpa... Hoje briguei com meu pai, falei poucas e boas pra ele. Deu de reclamar da minha dieta agora, sendo que eu to pagando e fazendo tudo, é aquele tipo de cara que acha defeito em qualquer coisa pra poder brigar cmg, mas beleza. Amanhã tem treino normal, eu relato aqui s2 Cara, você está foda. Gostei pra caramba da alimentação, é praticamente a que eu sigo! Continue postando )Y( Valeu, Marcel! Seja bem vindo por aqui!! A alimentação está mudando um pouco, já retirei o pão e ná próxima semana vai apertar ainda mais, depois ajusto lá... Com ctz, continuarei. Abraços.
Postado 4/03/2014 às 23:19 03/4, 2014 rapaz meu pai pega no meu pé tbm , fala que gema do ovo aumenta o colesterol enche meu saco , passou na tv que alguns suplementos tinham sidos proibidos ele acha que foram todos , chegou a levar um pote de creatina pro meu tio que é medico pra perguntar se aquilo era anabolizante , etc kkkkk. Tudo ele acha que é suplemento , se eu comprar um saco de amendoim e outro de castanha ele diz que é suplemento e começar a encher meu saco. Editado 4/03/2014 às 23:21 03/4, 2014 por MonsterFreak
Postado 4/03/2014 às 23:45 03/4, 2014 Autor manda flexão Chest day amanhã, chef rapaz meu pai pega no meu pé tbm , fala que gema do ovo aumenta o colesterol enche meu saco , passou na tv que alguns suplementos tinham sidos proibidos ele acha que foram todos , chegou a levar um pote de creatina pro meu tio que é medico pra perguntar se aquilo era anabolizante , etc kkkkk. Tudo ele acha que é suplemento , se eu comprar um saco de amendoim e outro de castanha ele diz que é suplemento e começar a encher meu saco. Um saco, né, mano? Ele nem enche sobre isso, mas não me apoia em nada, eu faço tudo q posso certo, sigo minha dieta, dinheiro sai do meu bolso e ele acha qualquer coisa pra discutir cmg, quando ele n acha, vai procurando em coisas mínimas, tipo hoje que pedi 4 reais pra comprar uma caixa de ovo, vai vendo... Aqui em casa a comida é arroz, feijão, fritura e fritura, nunca tem uma salada, verdura, um frango cozido e tal, é sempre fritura, sódio puro e já era. Eu não quero isso pra mim, por isso tenho que ir embora logo.
Postado 5/03/2014 às 00:04 03/5, 2014 Acompanhando. Essas paradas com a família é foda, mas faz parte. Segue firme! Curti o shape. Nooizz
Postado 5/03/2014 às 01:04 03/5, 2014 Autor Acompanhando. Essas paradas com a família é foda, mas faz parte. Segue firme! Curti o shape. Nooizz Faz, infelizmente rsrs Sempre, brow! Obrigado, seja bem vindo!! Abraços
Postado 5/03/2014 às 16:58 03/5, 2014 Chest day amanhã, chef Um saco, né, mano? Ele nem enche sobre isso, mas não me apoia em nada, eu faço tudo q posso certo, sigo minha dieta, dinheiro sai do meu bolso e ele acha qualquer coisa pra discutir cmg, quando ele n acha, vai procurando em coisas mínimas, tipo hoje que pedi 4 reais pra comprar uma caixa de ovo, vai vendo... Aqui em casa a comida é arroz, feijão, fritura e fritura, nunca tem uma salada, verdura, um frango cozido e tal, é sempre fritura, sódio puro e já era. Eu não quero isso pra mim, por isso tenho que ir embora logo. Bro, esse é o desafio diário da vida. Em todo lugar que você for vai ter alguém te pressionando, seja lá por qual o motivo, para ir a fazer algo diferente do seu objetivo. Não sei se tens religião ou algo do tipo, nem sei no que você acredita, mas falando por mim, penso que a todo tempo estamos sendo postos à prova da nossa disciplina e dos nossos objetivos de vida, e passar por isso só faz com que agente fique mais forte e consiga encarar tudo com maior facilidade. Pense pelo lado bom, você passando por isso em casa só vai fazer com que você esteja preparado para todo e qualquer tipo de confronto, ideológicos ou não, na sua vida. É a evolução do ser humano, brow. Segue firme aí. Quem quer fazer arranja um meio, quem não quer, uma desculpa. Nós arranjamos meios Abraço
Postado 5/03/2014 às 17:11 03/5, 2014 Autor Bro, esse é o desafio diário da vida. Em todo lugar que você for vai ter alguém te pressionando, seja lá por qual o motivo, para ir a fazer algo diferente do seu objetivo. Não sei se tens religião ou algo do tipo, nem sei no que você acredita, mas falando por mim, penso que a todo tempo estamos sendo postos à prova da nossa disciplina e dos nossos objetivos de vida, e passar por isso só faz com que agente fique mais forte e consiga encarar tudo com maior facilidade. Pense pelo lado bom, você passando por isso em casa só vai fazer com que você esteja preparado para todo e qualquer tipo de confronto, ideológicos ou não, na sua vida. É a evolução do ser humano, brow. Segue firme aí. Quem quer fazer arranja um meio, quem não quer, uma desculpa. Nós arranjamos meios Abraço Falou tudo, MBD. Não que isso seja um obstáculo, acho que é apenas uma diferença que existe o tempo todo, com pais, amigos, onde for. Mas o cara fica procurando pelo em ovo, tudo reclama, antes era trampo, namorada, agora é dieta, nada ta bom, isso que fico puto... Mas com ctz serve de aprendizado sim pra novas experiências, é sempre uma evolução como você disse. E dar desculpas jamais! Hoje já comprei 60 ovos, fuck rsrs Tamo junto, obrigado!
Postado 5/03/2014 às 17:16 03/5, 2014 Falou tudo, MBD. Não que isso seja um obstáculo, acho que é apenas uma diferença que existe o tempo todo, com pais, amigos, onde for. Mas o cara fica procurando pelo em ovo, tudo reclama, antes era trampo, namorada, agora é dieta, nada ta bom, isso que fico puto... Mas com ctz serve de aprendizado sim pra novas experiências, é sempre uma evolução como você disse. E dar desculpas jamais! Hoje já comprei 60 ovos, fuck rsrs Tamo junto, obrigado! É bem isso aí, e o mais engraçado é que quem mais critica é que mais deveria fazer o que estamos fazendo... mas, whatever. A vida segue. E a gente segue firme junto. Abrass monstrão! (ps: haja flatulência pra tanto ovo pqp)
Postado 5/03/2014 às 17:18 03/5, 2014 Só li mimiimi... Como você disse quem quer faz, seu braço é meu abd e vai ficar de mimimi porque alguem ta enchendo seu saco ? não amigo, cala essa boca e vai treinar.. dá um pulo na ultima pagina do diario la e da uma ajuda com o treino da uns help com os exer's lá Abraço chef, nao quero ver mimimi no treino hoj hen
Postado 5/03/2014 às 17:20 03/5, 2014 Autor Só li mimiimi... Como você disse quem quer faz, seu braço é meu abd e vai ficar de mimimi porque alguem ta enchendo seu saco ? não amigo, cala essa boca e vai treinar.. dá um pulo na ultima pagina do diario la e da uma ajuda com o treino da uns help com os exer's lá Abraço chef, nao quero ver mimimi no treino hoj hen No treino não tem mimimi, jamais! Vou erguer uns 5 mydras no supino reto s222 Vou passar lá, abrçs @Edit Fiz um cd novo pra treinar hoje, ia upar e passar pra vocês, algm quer? Editado 5/03/2014 às 17:29 03/5, 2014 por Max Well
Postado 5/03/2014 às 23:53 03/5, 2014 Autor E ai, marombada, beleça? *Lander off* Relatando chest day: Supino reto com barra 50kgs lado, 3x10 Supino reto com halter 30kg, 3xqnt deu Crucifixo no cross, 4xqnt deu Supino Inclinado com barra 35kg lado, 4x8-10 Crucifixo deitado com halter 20kg 3xqnt deu Sim, ficou repetido o treino, infelizmente academia tava muito cheia, sem condições, tive que repetir, mas dei uma ênfase maior no miolo tb com o halter e cabos. Triceps Pulley 4x10 Testa 20kg lado 4x8-10 Pulley inverso 4xqnt deu Paralelas 3x10 Abs na prancha 3x12 com anilha 20kg Elevação com rotação de quadril 3x10-12 É isso, tive um pump dazora, coloquei o cd novo pra tocar, umas músicas que me lembraram alguns vídeos, ai já viu, deixei contagem de repetições de lado... Bora pro fogão s2 Editado 5/03/2014 às 23:55 03/5, 2014 por Max Well
Postado 5/03/2014 às 23:59 03/5, 2014 Manolooo do céu, você se da bem com esse treino? eu morreria depois de um treino desses
Postado 6/03/2014 às 00:05 03/6, 2014 Autor Botou só 2 1/2 mydras no supino 20kg's cada lado no testa pqp Esse low carb ta acabando cmg ): Com uma ajuda de leve de um colega, mas sabe quando a música entra na sua mente e a força do capiroto aparece? Então... Manolooo do céu, você se da bem com esse treino? eu morreria depois de um treino desses Bem volumoso, né? O que muitos dizem AHUUHA, pior que sim, cara! Eu só volto pra casa acabado mesmo, vo pra morrer, fuck rsrs <3 Uma dúvida, domingo que vem vão ser 8 semanas sem uma ref lixo, o que acham de jogar um carb up no domingo a noite? Mandar uns lanches, fazer um banquete de campeão?? Tava querendo fazer isso, porque no dia 17 começa uma nova fase de low carb e possivelmente administração de água e tal, vou seguir o que mandam mas pensei nesse lixo com muito bacon e hamburguer <33
Postado 6/03/2014 às 00:09 03/6, 2014 Esse low carb ta acabando cmg ): Com uma ajuda de leve de um colega, mas sabe quando a música entra na sua mente e a força do capiroto aparece? Então... Bem volumoso, né? O que muitos dizem AHUUHA, pior que sim, cara! Eu só volto pra casa acabado mesmo, vo pra morrer, fuck rsrs <3 Uma dúvida, domingo que vem vão ser 8 semanas sem uma ref lixo, o que acham de jogar um carb up no domingo a noite? Mandar uns lanches, fazer um banquete de campeão?? Tava querendo fazer isso, porque no dia 17 começa uma nova fase de low carb e possivelmente administração de água e tal, vou seguir o que mandam mas pensei nesse lixo com muito bacon e hamburguer <33 Se joooooooooga beesha, come o q quiser, vai ser bom pro low carb. Só conta os macros direito
Postado 6/03/2014 às 00:15 03/6, 2014 Autor Se joooooooooga beesha, come o q quiser, vai ser bom pro low carb. Só conta os macros direito uireeeeeee, vo come pra porra, foda-se. No domingo... Sim, vou contar s22
Postado 6/03/2014 às 00:21 03/6, 2014 uireeeeeee, vo come pra porra, foda-se. No domingo... Sim, vou contar s22 HAUHAUAHAUAHAUHA Deu pra sentir tua alegria daqui, na moral.
Postado 6/03/2014 às 00:38 03/6, 2014 Autor HAUHAUAHAUAHAUHA Deu pra sentir tua alegria daqui, na moral. AHUUHAHUHAUHAHA, to precisando vai rsrs Não reclamo da dieta, já acostumei com tudo, mas faz falta, tem hr q a gnt merece pela dedicação kkkk Só que depois desse lixo, o próximo só Deus sabe... Esqueci de compartilhar com vocês meu novo suplemento que chegou: Não to vencendo comprar caixinha de 12, então vai 60 logo, aaaaaaah! AHUUAUHUHAUH
Postado 6/03/2014 às 00:42 03/6, 2014 Esqueci de compartilhar com vocês meu novo suplemento que chegou: Não to vencendo comprar caixinha de 12, então vai 60 logo, aaaaaaah! AHUUAUHUHAUH KKKKKKKKKKKKK uso demais esse suplemento, muito bom, uns dos melhores na minha opinião rs Pena que dura tão pouco, 60 pra mim duram 5 dias rs
Postado 6/03/2014 às 00:47 03/6, 2014 Autor KKKKKKKKKKKKK uso demais esse suplemento, muito bom, uns dos melhores na minha opinião rs Pena que dura tão pouco, 60 pra mim duram 5 dias rs Verdade, é foda... To comendo 10-12 no dia, haja ovo! Achei o cara q vende em bandeja assim, foi minha salvação, obg senhor s2
Postado 6/03/2014 às 01:39 03/6, 2014 Autor Eu posso, você pode, todos nós podemos! É só querer e não desanimar, nunca!! E ai, qual a sua desculpa? Boa noite.
Postado 6/03/2014 às 01:41 03/6, 2014 Porra a dúzia mês passado tava 2 reais. Comprei 15 .. Esse mês tá 4.50 Dá não!
Postado 6/03/2014 às 02:09 03/6, 2014 Autor Porra a dúzia mês passado tava 2 reais. Comprei 15 .. Esse mês tá 4.50 Dá não! Aqui 4,20. Sem condições, paguei 8 reais na bandeja com 30, bem melhor rs Vou nessa, bora dormir! :**
Postado 6/03/2014 às 09:59 03/6, 2014 Porra a dúzia mês passado tava 2 reais. Comprei 15 .. Esse mês tá 4.50 Dá não! 2 pila a dúzia? Vou me mudar dessa merda de cidade, tem caixa aqui q custa 18 reais c 30 --'
Postado 6/03/2014 às 12:32 03/6, 2014 Autor 2 pila a dúzia? Vou me mudar dessa merda de cidade, tem caixa aqui q custa 18 reais c 30 --' Não tem clara pasteurizada ai?
Postado 6/03/2014 às 12:32 03/6, 2014 Não tem clara pasteurizada ai? Tem mais acaba q sai o msm.valor. com muita sorte eu acho 30 ovos aqui por 9 reais.
Postado 6/03/2014 às 12:35 03/6, 2014 Autor Tem mais acaba q sai o msm.valor. com muita sorte eu acho 30 ovos aqui por 9 reais. Oloco, sr. Vou mandar umas caixas pra você ai, tamo xuntó
Postado 6/03/2014 às 13:19 03/6, 2014 Passei aqui pra me atualizar, cê tá muito popular mácsuél, cada vez que acesso tem 30 posts omg assim fica foda seguir seu diário. Para de ser um pouco popular s2 no homo
Postado 6/03/2014 às 13:23 03/6, 2014 Autor Passei aqui pra me atualizar, cê tá muito popular mácsuél, cada vez que acesso tem 30 posts omg assim fica foda seguir seu diário. Para de ser um pouco popular s2 no homo Aqui é o chat duzamigo, pode chegar junto, pegar sua canequinha de whey e é nois <33 AHUUAHUHAUHAUHHA Vê o vídeo!
Crie uma conta ou entre para comentar