Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Max, The Truth!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Não achou nenhuma gym ? Se eu não ver um relato aqui hoje cabeças vão rolar

Aviso único

Não achei, chef, desculpa...

Hoje briguei com meu pai, falei poucas e boas pra ele. Deu de reclamar da minha dieta agora, sendo que eu to pagando e fazendo tudo, é aquele tipo de cara que acha defeito em qualquer coisa pra poder brigar cmg, mas beleza.

Amanhã tem treino normal, eu relato aqui s2

Cara, você está foda. Gostei pra caramba da alimentação, é praticamente a que eu sigo!

Continue postando )Y(

Valeu, Marcel! Seja bem vindo por aqui!!

A alimentação está mudando um pouco, já retirei o pão e ná próxima semana vai apertar ainda mais, depois ajusto lá...

Com ctz, continuarei. Abraços.

• Respostas 776
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Opa, Neto, bem vindo!! Obrigado, é verdade a gente fica feliz, mas nunca satisfeito, sempre tem o que melhorar, SEMPRE! Vish, o que aconteceu? Força, bro, continua e não para, independente dos obs

• Vi um texto no face, achei dms, vou compartilhar com vocês, se liguem: Boa noite, vou dormir :**

• Dica que funcionou comigo, treinar o ponto fraco TDs os dias, minhas pernas eram meu ponto fraco. Comecei a agachar TDs os dias, agora são a maior parte do meu corpo Tive essa ideia quando eu namo

Postado

rapaz meu pai pega no meu pé tbm , fala que gema do ovo aumenta o colesterol enche meu saco , passou na tv que alguns suplementos tinham sidos proibidos ele acha que foram todos , chegou a levar um pote de creatina pro meu tio que é medico pra perguntar se aquilo era anabolizante , etc kkkkk.

Tudo ele acha que é suplemento , se eu comprar um saco de amendoim e outro de castanha ele diz que é suplemento e começar a encher meu saco.

Editado por MonsterFreak

Postado
  • Autor

manda flexão

Chest day amanhã, chef

rapaz meu pai pega no meu pé tbm , fala que gema do ovo aumenta o colesterol enche meu saco , passou na tv que alguns suplementos tinham sidos proibidos ele acha que foram todos , chegou a levar um pote de creatina pro meu tio que é medico pra perguntar se aquilo era anabolizante , etc kkkkk.

Tudo ele acha que é suplemento , se eu comprar um saco de amendoim e outro de castanha ele diz que é suplemento e começar a encher meu saco.

Um saco, né, mano? Ele nem enche sobre isso, mas não me apoia em nada, eu faço tudo q posso certo, sigo minha dieta, dinheiro sai do meu bolso e ele acha qualquer coisa pra discutir cmg, quando ele n acha, vai procurando em coisas mínimas, tipo hoje que pedi 4 reais pra comprar uma caixa de ovo, vai vendo...

Aqui em casa a comida é arroz, feijão, fritura e fritura, nunca tem uma salada, verdura, um frango cozido e tal, é sempre fritura, sódio puro e já era. Eu não quero isso pra mim, por isso tenho que ir embora logo.

Postado

Acompanhando.

Essas paradas com a família é foda, mas faz parte.

Segue firme! Curti o shape.

Nooizz

Postado
  • Autor

Acompanhando.

Essas paradas com a família é foda, mas faz parte.

Segue firme! Curti o shape.

Nooizz

Faz, infelizmente rsrs

Sempre, brow! Obrigado, seja bem vindo!!

Abraços

Postado

Chest day amanhã, chef

Um saco, né, mano? Ele nem enche sobre isso, mas não me apoia em nada, eu faço tudo q posso certo, sigo minha dieta, dinheiro sai do meu bolso e ele acha qualquer coisa pra discutir cmg, quando ele n acha, vai procurando em coisas mínimas, tipo hoje que pedi 4 reais pra comprar uma caixa de ovo, vai vendo...

Aqui em casa a comida é arroz, feijão, fritura e fritura, nunca tem uma salada, verdura, um frango cozido e tal, é sempre fritura, sódio puro e já era. Eu não quero isso pra mim, por isso tenho que ir embora logo.

Bro, esse é o desafio diário da vida. Em todo lugar que você for vai ter alguém te pressionando, seja lá por qual o motivo, para ir a fazer algo diferente do seu objetivo. Não sei se tens religião ou algo do tipo, nem sei no que você acredita, mas falando por mim, penso que a todo tempo estamos sendo postos à prova da nossa disciplina e dos nossos objetivos de vida, e passar por isso só faz com que agente fique mais forte e consiga encarar tudo com maior facilidade.

Pense pelo lado bom, você passando por isso em casa só vai fazer com que você esteja preparado para todo e qualquer tipo de confronto, ideológicos ou não, na sua vida. É a evolução do ser humano, brow.

Segue firme aí. Quem quer fazer arranja um meio, quem não quer, uma desculpa. Nós arranjamos meios ;)

Abraço

Postado
  • Autor

Bro, esse é o desafio diário da vida. Em todo lugar que você for vai ter alguém te pressionando, seja lá por qual o motivo, para ir a fazer algo diferente do seu objetivo. Não sei se tens religião ou algo do tipo, nem sei no que você acredita, mas falando por mim, penso que a todo tempo estamos sendo postos à prova da nossa disciplina e dos nossos objetivos de vida, e passar por isso só faz com que agente fique mais forte e consiga encarar tudo com maior facilidade.

Pense pelo lado bom, você passando por isso em casa só vai fazer com que você esteja preparado para todo e qualquer tipo de confronto, ideológicos ou não, na sua vida. É a evolução do ser humano, brow.

Segue firme aí. Quem quer fazer arranja um meio, quem não quer, uma desculpa. Nós arranjamos meios ;)

Abraço

Falou tudo, MBD.

Não que isso seja um obstáculo, acho que é apenas uma diferença que existe o tempo todo, com pais, amigos, onde for. Mas o cara fica procurando pelo em ovo, tudo reclama, antes era trampo, namorada, agora é dieta, nada ta bom, isso que fico puto...

Mas com ctz serve de aprendizado sim pra novas experiências, é sempre uma evolução como você disse.

E dar desculpas jamais! Hoje já comprei 60 ovos, fuck rsrs

Tamo junto, obrigado!

Postado

Falou tudo, MBD.

Não que isso seja um obstáculo, acho que é apenas uma diferença que existe o tempo todo, com pais, amigos, onde for. Mas o cara fica procurando pelo em ovo, tudo reclama, antes era trampo, namorada, agora é dieta, nada ta bom, isso que fico puto...

Mas com ctz serve de aprendizado sim pra novas experiências, é sempre uma evolução como você disse.

E dar desculpas jamais! Hoje já comprei 60 ovos, fuck rsrs

Tamo junto, obrigado!

É bem isso aí, e o mais engraçado é que quem mais critica é que mais deveria fazer o que estamos fazendo... mas, whatever. A vida segue. E a gente segue firme junto. Abrass monstrão! (ps: haja flatulência pra tanto ovo pqp)

Postado

Só li mimiimi... Como você disse quem quer faz, seu braço é meu abd e vai ficar de mimimi porque alguem ta enchendo seu saco ? não amigo, cala essa boca e vai treinar..

dá um pulo na ultima pagina do diario la e da uma ajuda com o treino da uns help com os exer's lá

Abraço chef, nao quero ver mimimi no treino hoj hen

Postado
  • Autor

Só li mimiimi... Como você disse quem quer faz, seu braço é meu abd e vai ficar de mimimi porque alguem ta enchendo seu saco ? não amigo, cala essa boca e vai treinar..

dá um pulo na ultima pagina do diario la e da uma ajuda com o treino da uns help com os exer's lá

Abraço chef, nao quero ver mimimi no treino hoj hen

No treino não tem mimimi, jamais! Vou erguer uns 5 mydras no supino reto s222

Vou passar lá, abrçs

@Edit

Fiz um cd novo pra treinar hoje, ia upar e passar pra vocês, algm quer?

Editado por Max Well

Postado
  • Autor

E ai, marombada, beleça? *Lander off*

Relatando chest day:

Supino reto com barra 50kgs lado, 3x10

Supino reto com halter 30kg, 3xqnt deu

Crucifixo no cross, 4xqnt deu

Supino Inclinado com barra 35kg lado, 4x8-10

Crucifixo deitado com halter 20kg 3xqnt deu

Sim, ficou repetido o treino, infelizmente academia tava muito cheia, sem condições, tive que repetir, mas dei uma ênfase maior no miolo tb com o halter e cabos.

Triceps Pulley 4x10

Testa 20kg lado 4x8-10

Pulley inverso 4xqnt deu

Paralelas 3x10

Abs na prancha 3x12 com anilha 20kg

Elevação com rotação de quadril 3x10-12

É isso, tive um pump dazora, coloquei o cd novo pra tocar, umas músicas que me lembraram alguns vídeos, ai já viu, deixei contagem de repetições de lado...

Bora pro fogão s2

Editado por Max Well

Postado
  • Autor

Botou só 2 1/2 mydras no supino

20kg's cada lado no testa pqp

Esse low carb ta acabando cmg ):

Com uma ajuda de leve de um colega, mas sabe quando a música entra na sua mente e a força do capiroto aparece? Então...

Manolooo do céu, você se da bem com esse treino? eu morreria depois de um treino desses

Bem volumoso, né? O que muitos dizem AHUUHA, pior que sim, cara! Eu só volto pra casa acabado mesmo, vo pra morrer, fuck rsrs <3

Uma dúvida, domingo que vem vão ser 8 semanas sem uma ref lixo, o que acham de jogar um carb up no domingo a noite? Mandar uns lanches, fazer um banquete de campeão?? Tava querendo fazer isso, porque no dia 17 começa uma nova fase de low carb e possivelmente administração de água e tal, vou seguir o que mandam mas pensei nesse lixo com muito bacon e hamburguer <33

Postado

Esse low carb ta acabando cmg ):

Com uma ajuda de leve de um colega, mas sabe quando a música entra na sua mente e a força do capiroto aparece? Então...

Bem volumoso, né? O que muitos dizem AHUUHA, pior que sim, cara! Eu só volto pra casa acabado mesmo, vo pra morrer, fuck rsrs <3

Uma dúvida, domingo que vem vão ser 8 semanas sem uma ref lixo, o que acham de jogar um carb up no domingo a noite? Mandar uns lanches, fazer um banquete de campeão?? Tava querendo fazer isso, porque no dia 17 começa uma nova fase de low carb e possivelmente administração de água e tal, vou seguir o que mandam mas pensei nesse lixo com muito bacon e hamburguer <33

Se joooooooooga beesha, come o q quiser, vai ser bom pro low carb. Só conta os macros direito
Postado
  • Autor

Se joooooooooga beesha, come o q quiser, vai ser bom pro low carb. Só conta os macros direito

uireeeeeee, vo come pra porra, foda-se. No domingo...

Sim, vou contar s22

Postado
  • Autor

HAUHAUAHAUAHAUHA Deu pra sentir tua alegria daqui, na moral.

AHUUHAHUHAUHAHA, to precisando vai rsrs

Não reclamo da dieta, já acostumei com tudo, mas faz falta, tem hr q a gnt merece pela dedicação kkkk

Só que depois desse lixo, o próximo só Deus sabe...

Esqueci de compartilhar com vocês meu novo suplemento que chegou:

f2n0jo.jpg

Não to vencendo comprar caixinha de 12, então vai 60 logo, aaaaaaah! AHUUAUHUHAUH

Postado

Esqueci de compartilhar com vocês meu novo suplemento que chegou:

f2n0jo.jpg

Não to vencendo comprar caixinha de 12, então vai 60 logo, aaaaaaah! AHUUAUHUHAUH

KKKKKKKKKKKKK uso demais esse suplemento, muito bom, uns dos melhores na minha opinião rs

Pena que dura tão pouco, 60 pra mim duram 5 dias rs

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKK uso demais esse suplemento, muito bom, uns dos melhores na minha opinião rs

Pena que dura tão pouco, 60 pra mim duram 5 dias rs

Verdade, é foda... To comendo 10-12 no dia, haja ovo!

Achei o cara q vende em bandeja assim, foi minha salvação, obg senhor s2

Postado
  • Autor

Eu posso, você pode, todos nós podemos! É só querer e não desanimar, nunca!!

E ai, qual a sua desculpa? Boa noite.

Postado
  • Autor

Porra a dúzia mês passado tava 2 reais.

Comprei 15 ..

Esse mês tá 4.50

Dá não!

Aqui 4,20. Sem condições, paguei 8 reais na bandeja com 30, bem melhor rs

Vou nessa, bora dormir! :**

Postado

Porra a dúzia mês passado tava 2 reais.

Comprei 15 ..

Esse mês tá 4.50

Dá não!

2 pila a dúzia? Vou me mudar dessa merda de cidade, tem caixa aqui q custa 18 reais c 30 --'
Postado
  • Autor

2 pila a dúzia? Vou me mudar dessa merda de cidade, tem caixa aqui q custa 18 reais c 30 --'

Não tem clara pasteurizada ai?

Postado
  • Autor

Tem mais acaba q sai o msm.valor. com muita sorte eu acho 30 ovos aqui por 9 reais.

Oloco, sr. Vou mandar umas caixas pra você ai, tamo xuntó

Postado
  • Autor

Passei aqui pra me atualizar, cê tá muito popular mácsuél, cada vez que acesso tem 30 posts omg assim fica foda seguir seu diário. Para de ser um pouco popular s2 no homo

Aqui é o chat duzamigo, pode chegar junto, pegar sua canequinha de whey e é nois <33

AHUUAHUHAUHAUHHA

Vê o vídeo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.