Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Postado

Tenho sim... Não defini os ajustes de doses e timing exatos mais vai ser um B&C onde deve ter um blast longo (14-16) semanas seguido de um cruise indeterminado até definir o próximo blast ou como vou manter o shape que vou pegar.

No ritmo e aperfeiçoamento de treino que estou, sinto que vou chegar muito próximo do shape que desejo nesse próximo protocolo, por isso quero pensar bem na manuntenção disso.

Devo ir de Enantato, Boldenona, Trembolona, Anastro e HCG.

Por hora é o que tenho em mente...

Boa garoto! Pode ter certeza que acompanharei. Otimas escohas das drugs, espero que seus resultados sejam satisfatorios.

Abraço!

Postado

Boa garoto! Pode ter certeza que acompanharei. Otimas escohas das drugs, espero que seus resultados sejam satisfatorios.

Abraço!

Acho que serão sim.. rs. Vamos ver. Já estou com a testo e anastro em mãos. Logo devo pegar o resto.

Abraço

Postado

Cara... Pra mim peso não vale NADA, pra começo de conversa.

Você tirou medidas e BF (com dobras) antes do ciclo pra comparar? Você controlou o estradiol durante o ciclo pra evitar muita retenção de água?

Mesmo controlando certinho o e2 como eu fiz, perdi 3 kgs dos 5 que eu havia ganho durante o ciclo. É normal acumular água e perder depois do ciclo. Mesmo com esses kgs a menos eu estou muito mais forte, com muito mais massa magra e muito menos gordura.

Sério, NÃO ENTENDO essa bitolagem que vocês tem com a balança. O que importa é o BF e o mais importante, o espelho.

Tu perdeu só peso ou perdeu todo teu RESULTADO?

Perdi todo meu resultado...força diminuiu demais, meu libido guase zero, não sinto vontade de treinar mais...Cara não sei o que aconteceu de arrado comigo, só esporo poder conseguir consertar esse erro.

Postado

Perdi todo meu resultado...força diminuiu demais, meu libido guase zero, não sinto vontade de treinar mais...Cara não sei o que aconteceu de arrado comigo, só esporo poder conseguir consertar esse erro.

A força a mais que tu ganhou com a testo cair é perfeitamente normal, é sinal da testo exógena indo embora.

Só tu pra saber dizer se realmente perdeu todo resultado. Fez antropometria antes e depois pra aferir todas as medidas e BF como falei no post anterior?

Libido baixa e desânimo são sinais de e2 muito alto. Fez algum exame de sangue? Sugiro que os faça o quanto antes.

Postado

A força a mais que tu ganhou com a testo cair é perfeitamente normal, é sinal da testo exógena indo embora.

Só tu pra saber dizer se realmente perdeu todo resultado. Fez antropometria antes e depois pra aferir todas as medidas e BF como falei no post anterior?

Libido baixa e desânimo são sinais de e2 muito alto. Fez algum exame de sangue? Sugiro que os faça o quanto antes.

Não fiz nenhum exame, nem antes e agora.

Dependendo do resultado dos exames o qe me sugere fazer?

Postado

Não fiz nenhum exame, nem antes e agora.

Dependendo do resultado dos exames o qe me sugere fazer?

Meu caro, só dá pra sugerir algo DEPOIS do resultado dos exames. Sem saber como está o perfil não dá pra sugerir nada às cegas...

Postado

Fala MBD !

Estou experimentando conforme você viu lá no meu relato, um ciclo longo também ! Acho que teremos bons resultados com ciclo de 16 semanas.

Espero que você consiga chegar aonde deseja nesse próximo blast ! Determinação e conhecimento sei que não falta, então... É mais de meio caminho andado !

Obrigado pela ajuda Bro !

Abços

Postado

Fala MBD !

Estou experimentando conforme você viu lá no meu relato, um ciclo longo também ! Acho que teremos bons resultados com ciclo de 16 semanas.

Espero que você consiga chegar aonde deseja nesse próximo blast ! Determinação e conhecimento sei que não falta, então... É mais de meio caminho andado !

Obrigado pela ajuda Bro !

Abços

Vamos ver no que vai dar Antonio. Confesso que ainda tenho um pouquinho de receio da trembo, mas acho que vai dar certo. Capaz, uma mão lava a outra. Sei que vou te encher de perguntas quando meu blast chegar rsrsrs. Bora crescer!

Abração

Aí sim heim papai... :D Quero só ver quando isso começar.

Também quero ver... rs

Abs

Postado

Srs.,

Finalizei a TPC sexta-feira.

Vou providenciar exames e as fotos finais, bem como uma "conclusão"/resumo do ciclo. Essa semana atualizo.

Por hora, declaro o relato como semi finalizado.

Abraços

Postado

Fala mbd, entaum o ciclo foi bem tranquilo neh?? E pelo visto tb bem planejado, teve resultados e pokissimos colaterais, Parabéns man....gostou da testo underlabs?? Axo q irei mandar ela tb dps de ter visto seu relato....teve alguma "deprê" no pos ciclo ou foi de boa??

Ansioso pra ver as fotos e exames....abraço mlk

Postado

Fala cara blz?

primeira vez que to vendo seu relato, vi as fotos na primeira página, o ciclo foi pra cutting ou bulking? a droga utilizada era original? não estou aqui pra te ofender nem nada ao contrario estou buscando o maximo de conhecimento sempre só que se me permite uma crítica sinceramente vi pouco mudança nas fotos para um ciclo de 10 semanas de enantato.

Postado

Fala mbd, entaum o ciclo foi bem tranquilo neh?? E pelo visto tb bem planejado, teve resultados e pokissimos colaterais, Parabéns man....gostou da testo underlabs?? Axo q irei mandar ela tb dps de ter visto seu relato....teve alguma "deprê" no pos ciclo ou foi de boa??

Ansioso pra ver as fotos e exames....abraço mlk

Foi bem tranquilo sim. Tudo conforme o planejado. Gostei sim. Peguei três viais, os dois primeiros praticamente indolores, o terceiro foi de um outro lote que foi um pouco mais dolorido, mas nada fora do comum. Nada de deprê, bem pelo contrário.

Que venha o proximo meu garoto!!!

Tmj!

Abraço

Demorou Rafa.

Logo logo...

Abraço!

Fala cara blz?

primeira vez que to vendo seu relato, vi as fotos na primeira página, o ciclo foi pra cutting ou bulking? a droga utilizada era original? não estou aqui pra te ofender nem nada ao contrario estou buscando o maximo de conhecimento sempre só que se me permite uma crítica sinceramente vi pouco mudança nas fotos para um ciclo de 10 semanas de enantato.

Opa, tudo certo e com vc? O ciclo foi de ganhos secos, visando ganhar um pouco de MM e perder um pouco de fat, corrigir alguns pontos fracos e construir uma base mais sólida pros planos futuros que tenho pro meu shape e pra minha performance como atleta. Sim, todas as drogas "originais".

Pode criticar à vontade, sou super tranquilo quanto à isso. Bem, sobre sua percepção, se me permite também a opinião, é só a sua percepção, e pra mim ela pouco importa rsrs, até porque você não viu o shape de perto e as fotos não estão totalmente atualizadas, bem como as que tirei não são da melhor qualidade. Eu realmente não planejei nenhuma mudança muito brusca nesse ciclo (visualmente falando) como disse acima, minha ideia era montar uma base e eu estou muito satisfeito com o que consegui.

O principal erro das pessoas está justamente em acreditar que as drogas fazem milagres. "Ah, não vi grande mudança", "Não secou quase nada", "Ganhou quantos kgs?". Esse tipo de coisa é muito comum aqui no fórum. Só quem faz dieta e treina sério há anos sabe a dificuldade que é ganhar alguns quilos limpos de massa magra. Não to falando de água ou peso, que não servem pra nada. Estou falando de músculos de verdade. Infelizmente nem sempre dá pra agradar a gregos e troianos. Não é nenhuma crítica a você marcelo007. É só uma reflexão que deixo aqui.

Abraços

Postado

Foi bem tranquilo sim. Tudo conforme o planejado. Gostei sim. Peguei três viais, os dois primeiros praticamente indolores, o terceiro foi de um outro lote que foi um pouco mais dolorido, mas nada fora do comum. Nada de deprê, bem pelo contrário.

Demorou Rafa.

Logo logo...

Abraço!

Opa, tudo certo e com vc? O ciclo foi de ganhos secos, visando ganhar um pouco de MM e perder um pouco de fat, corrigir alguns pontos fracos e construir uma base mais sólida pros planos futuros que tenho pro meu shape e pra minha performance como atleta. Sim, todas as drogas "originais".

Pode criticar à vontade, sou super tranquilo quanto à isso. Bem, sobre sua percepção, se me permite também a opinião, é só a sua percepção, e pra mim ela pouco importa rsrs, até porque você não viu o shape de perto e as fotos não estão totalmente atualizadas, bem como as que tirei não são da melhor qualidade. Eu realmente não planejei nenhuma mudança muito brusca nesse ciclo (visualmente falando) como disse acima, minha ideia era montar uma base e eu estou muito satisfeito com o que consegui.

O principal erro das pessoas está justamente em acreditar que as drogas fazem milagres. "Ah, não vi grande mudança", "Não secou quase nada", "Ganhou quantos kgs?". Esse tipo de coisa é muito comum aqui no fórum. Só quem faz dieta e treina sério há anos sabe a dificuldade que é ganhar alguns quilos limpos de massa magra. Não to falando de água ou peso, que não servem pra nada. Estou falando de músculos de verdade. Infelizmente nem sempre dá pra agradar a gregos e troianos. Não é nenhuma crítica a você marcelo007. É só uma reflexão que deixo aqui.

Abraços

sobre minha percepção e critica foi só meu ponto de vista geral mesmo não me leve a mal, pra vc pouco vai importa mesmo rs, é pq não me arriscaria a ciclar pra ter poucas mudanças no shape sabe.

sua reflexão foi muito boa, abraço!

Postado

sobre minha percepção e critica foi só meu ponto de vista geral mesmo não me leve a mal, pra vc pouco vai importa mesmo rs, é pq não me arriscaria a ciclar pra ter poucas mudanças no shape sabe.

sua reflexão foi muito boa, abraço!

Como eu disse, são "poucas mudanças" na sua visão. Como você não acompanha de perto não consegue nem ter ideia de como o shape mudou. Sem stress, pode criticar à vontade.

Abraços

Postado

Como eu disse, são "poucas mudanças" na sua visão. Como você não acompanha de perto não consegue nem ter ideia de como o shape mudou. Sem stress, pode criticar à vontade.

Abraços

falando em medidas e peso, quanto ganhou em braço, torax, perna e peso?

Postado

Pelas fotos realmente não se vê uma mudança grande, mas deve se considerar:

A baixa qualidade das fotos;

O objetivo de quem fez o ciclo;

E na minha opinião o principal, o DÉFICIT calórico, que com certeza limitou os ganhos, mas como sabemos tudo estava dentro do plano.

Parabéns MBD! Muito bom o relato.

Postado

Pelas fotos realmente não se vê uma mudança grande, mas deve se considerar:

A baixa qualidade das fotos;

O objetivo de quem fez o ciclo;

E na minha opinião o principal, o DÉFICIT calórico, que com certeza limitou os ganhos, mas como sabemos tudo estava dentro do plano.

Parabéns MBD! Muito bom o relato.

Entendeu bem o X da questão rsrs.

Estou com 2 kgs a mais de quando comecei o ciclo, porém sei que ganhei uns 4 de MM limpa (já sem retenção que foi embora), e de quebra perdi uns 2kg de gordura. Estou falando de números aproximados pois ainda não tirei medidas nem BF.

Abraços

Postado

Oscilei entre déficit, manutenção, e poucos dias superávit. Faço carb cycling.

ah ok!

na sua opinião vc acha que em um ciclo de testo+deca de 8 semanas da pra ganhar 8kg de MM pura? com um bulk de 200-300kcals de excedente.

Postado

ah ok!

na sua opinião vc acha que em um ciclo de testo+deca de 8 semanas da pra ganhar 8kg de MM pura? com um bulk de 200-300kcals de excedente.

Acho que não. 8kgs é bastante coisa, acho difícil ganhar isso limpo, ainda mais sem reter, principalmente com esse excedente relativamente baixo.

Talvez com 500kcals+, um treino muito eficiente pra tua genética (cada um funciona de um jeito) e contando com a retenção, talvez... Lembrando que não estamos falando das doses das drogas ainda. De repente até ganha uns 8kgs, agora se vai segurar isso tudo LIMPO com TPC, duvido muito... Se entrar em B&C segura.

Postado (editado)

Acho que não. 8kgs é bastante coisa, acho difícil ganhar isso limpo, ainda mais sem reter, principalmente com esse excedente relativamente baixo.

Talvez com 500kcals+, um treino muito eficiente pra tua genética (cada um funciona de um jeito) e contando com a retenção, talvez... Lembrando que não estamos falando das doses das drogas ainda. De repente até ganha uns 8kgs, agora se vai segurar isso tudo LIMPO com TPC, duvido muito... Se entrar em B&C segura.

Serío que não dá? tem relatos de usuarios que ganharam até 10kg porém 7-8kg de MM pura e uns 2kg de água.

meu intuito quando entrar no uso de Aes são ciclos recreativos nada de B&C, então em 8 semanas daria pra ganhar quanto de MM limpa ( sem retenção) com testo+deca?

Editado por marcelo007
Postado

Muito bom realmente o ciclo é eu acho que é algo muito pessoal tem gente q acha que um ciclo vai resolver todos os problemas ou a solução para tudo, sou da teroria de devagar e sempre....rsrs bons ganhos e da para ver a mudança sim MBD. Legal o relato.

Postado

Entendeu bem o X da questão rsrs.

Estou com 2 kgs a mais de quando comecei o ciclo, porém sei que ganhei uns 4 de MM limpa (já sem retenção que foi embora), e de quebra perdi uns 2kg de gordura. Estou falando de números aproximados pois ainda não tirei medidas nem BF.

Abraços

Show de bola!

Abraço!

Postado

Serío que não dá? tem relatos de usuarios que ganharam até 10kg porém 7-8kg de MM pura e uns 2kg de água.

meu intuito quando entrar no uso de Aes são ciclos recreativos nada de B&C, então em 8 semanas daria pra ganhar quanto de MM limpa ( sem retenção) com testo+deca?

É a minha opinião. Nesses 7-8kgs vem os 2kgs de água e normalmente mais um de fat. Não estou dizendo que é impossível, mas na minha opinião é bem difícil.

Dependendo de como forem as 8 semanas, acho que uns 5kg de massa magra limpa é um número excelente.

Muito bom realmente o ciclo é eu acho que é algo muito pessoal tem gente q acha que um ciclo vai resolver todos os problemas ou a solução para tudo, sou da teroria de devagar e sempre....rsrs bons ganhos e da para ver a mudança sim MBD. Legal o relato.

Exato... Tem gente que consegue pegar o shape que quer em apenas um ciclo, eu preferi fazer uma base mais sólida nesse e lapidar em outros... Devagar e sempre.

Abraços

Postado (editado)

entraria muita coisa ai pra ser avaliada, mais ainda que o superavit calorico, com o galegão ai falou, não estamos ainda falando de dosagens, tem a questão tbm de como vai ser a dieta e a estrategia que vai empregar nela, o MBD fez uma coisa que pouco eu vejo a galera fazendo durante o ciclo, manipulou a dieta para manter os ganho ainda nele, talvez, seja mais um fator que pode entra pra ele não ter tido uma diferença tãããão grande se comparar com outros protocolos, sem falar tbm da genética do cara para ganhos e mante-los depois, agente tbm tem que analisar o período que esse ciclo vai durar, e tem mais, 8kg de um ganho de 10kg ser em MM é algo ótimo, e mais difícil ainda de se manter depois da tpc.

Ao meu ver a maneira de como O MBD conduziu o ciclo dele deveria ser um exemplo de modelo, ainda mais por ser em tão pouco tempo, pq ele literalmente controlou o corpo, e agora tá ai com 2kg à mais do que quando começou, diminuiu fat, ganhou em qualidade e em performance, que é o principal fator ai, ja que ele é um atleta, e não precisou de 5, 6, 7 drogas pra atingir isso.

Editado por Pedrosilva96
Postado

ai fera, da forma que você utilizou o anastrozol durante e após o ciclo (antes de iniciar a tpc) foi tranquilo a questão do REBOTE ??

vi qu estava em 0,5mg dsdn, e depois passou pra 0,5mg ds4dn,

foi o suficiente?

Postado

ai fera, da forma que você utilizou o anastrozol durante e após o ciclo (antes de iniciar a tpc) foi tranquilo a questão do REBOTE ??

vi qu estava em 0,5mg dsdn, e depois passou pra 0,5mg ds4dn,

foi o suficiente?

Sim. Eu fiz exames intra ciclo e verifiquei que 0,5dsdn estava segurando o e2 (estava dentro do aceitável, porém no limite máximo). Fiz o desmame como você viu e ficou tudo certo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...