Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Postado

Desculpe cara por não ter elaborado corretamente a pergunta!!

Tipo o que é HCG? É um remédio ? Se sim... Qual o nome do produto ?

Pensei que Tamoxifeno era HCG, mais ele é pra TPC. Coloquei mal a pergunta...

Postado

Desculpe cara por não ter elaborado corretamente a pergunta!!

Tipo o que é HCG? É um remédio ? Se sim... Qual o nome do produto ?

Pensei que Tamoxifeno era HCG, mais ele é pra TPC. Coloquei mal a pergunta...

Fala bruno. Então, vamos por partes...

O hCG (Gonadotrofina coriônica humana) é um hormônio que estimula a produção de LH, este que têm sua produção praticamente zerada em humanos que usam testosterona. Uma vez que há testosterona em excesso, o corpo para de produzir para evitar se produza ainda mais. É aí que entra o hCG, estimulando a produção de LH, fazendo com o corpo volte a produzir testosterona mais rapidamente.

Tamoxifeno é SERMS, completamente diferente. E não é unicamente para a TPC.

Veja os links abaixo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108710-hcg-gonadotrofina-corinica-humana-perfil-da-droga/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/?hl=gonadotrofina

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13888-sermtpcexplicada/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114171-terapia-ps-ciclo-tpc-por-leandrotwin/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157635-artigo-manual-da-terapia-pos-ciclo-tpc/

Espero ter ajudado. Tem bastante leitura aí. Vale a pena.

Abraços

Voce acha que só Oxan iria diminuir os bagos tambem? Nem compensaria mandar só oxan? Recomendaria esse ciclo seu a alguem?

Fala guiimers,

Teoricamente não. O que ela pode te fazer é deixar meia bomba, pois ela em doses médias/altas ela inibe o eixo HPT e tua produção de testo pode diminuir.

Eu recomendaria, 20mg dia, APENAS PARA MULHERES.

Para homens não acho interessante.

Abraços

Postado

Muito obrigado pelos tópicos MBD.

Só mais um duvida, de HCG você usou esse produto: Pregnyl 5000 HCG ?

Postado

Muito obrigado pelos tópicos MBD.

Só mais um duvida, de HCG você usou esse produto: Pregnyl 5000 HCG ?

Por nada. Não, comprei o chorulon. 5000ui.

Postado

O chorulon eu consegui achar esse aqui: http://www.lojaagropecuaria.com.br/agropecuaria/detalhes.aspx?IDProduct=56158&Action=detalhes PS: Acho que é pra cavalo ^^ :lmaosmiley:

O que você tomou é humano ou Veterinario ?

Foi esse mesmo... Só toma cuidado se comprar pois eles mandam uma caixa com a logomarca "A casa da vaca", não é muito legal... rs. É veterinário sim.

Se for comprar e usar, preste bastante atenção na diluição, se vai fazer com água tamponada ou bacterostática.

Todavia, acredito que você vai estudar BEM o hCG antes de comprar, diluir e aplicar, se assim resolver fazer.

Abraços.

Postado

Nas minhas aplicações de enan testo no gluteo anda inflamando bastante, fica bem empedrado.Na minha última aplicação estava meio dolorido e mandei assim mesmo, dou bastante e agora está muito empedrado e vermelho no local, sinto a pele quente no local.Vc acha que devo passar algo ou deixar melhorar sozinho?

Postado

Nas minhas aplicações de enan testo no gluteo anda inflamando bastante, fica bem empedrado.Na minha última aplicação estava meio dolorido e mandei assim mesmo, dou bastante e agora está muito empedrado e vermelho no local, sinto a pele quente no local.Vc acha que devo passar algo ou deixar melhorar sozinho?

N sou ele mas..

Vc aplica toda vez no mesmo musculo? Acho que passar uma hirudoid seria legal.

Postado

É o que já foi dito. Passr hirudoid 500.

Eu sugiro também aplicar antes do banho, aí no banho quente você já massageia o local aplicado que nem vermelho fica, e se doer é por um dia apenas.

Abraço

Postado

Sempre entro buscando fotos... cade? rsrs

Em páginas aleatória MOTD, mas eu sempre atualizo no primeiro post pra não ter erro! rs

Postado

Apenas informando, último shot de enantato (300mg) foi sexta-feira, sendo assim hoje começo o desmame do anastro.

Essa é a última semana de Oxan... Ciclo chegando ao fim. Relatarei até a TPC depois vejo o que faço.

Abs!

Postado

Treino de ontem inferiores rápido porém pesado e beeeeem concentrado. Não estava me sentindo bem, cabeça a milhão, fui só fazer o "dever de casa" e pt saudações.

(pesos totais sem barra)

Swing Kettlebell 3x20 KB 24kgs

Agachamento 4x8 40, 60, 70, 80kgs

RDL 5x8-6 80, 100, 120, 140, 160kgs

Stiff 3x8 80kgs

Abraços

Postado

Ontem treino de superiores curto porém muito concentrado, fazendo as reps o mais slow possível.

(pesos sem barra)

Supino Reto 4x8 40, 60, 70, 70kgs

Remada Curvada 3x10 80,80,90kgs

Desenvolvimento Halter (sentado) 3x10 22+22kgs

Bi-Set Rosca Direta W 4x10 30kgs + Paralelas 4x12 sem carga adic.

Abd Reto Declinado + Giro Russo 3x12+20

Aproveitei e mandei um último shot de 500ui de hCG, e sigo fazendo desmame do anastrozol.

Abraços

Postado

Ontem era day off, fiz um treino de corrida leve mas intenso.

1km solto + 6x500m (running for your life) + 1km solto, coisa rápida, menos de 30 min.

Hoje anoite treino Lower.

Abraços

Postado

1km solto + 6x500m (running for your life) + 1km solto, coisa rápida, menos de 30 min.

fiz cardio e cansei só de ler e pensar! kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

fiz cardio e cansei só de ler e pensar! kkkkkkkkkkkkkkkk

Foi cansativo mesmo, mas pior do que isso vai ser sábado agora que vou correr uma meia maratona (21km) trail (Mountain Do).

Isso sim é surra... rs.

Abraços

Postado

Foi cansativo mesmo, mas pior do que isso vai ser sábado agora que vou correr uma meia maratona (21km) trail (Mountain Do).

Isso sim é surra... rs.

Abraços

Esse é o Atleta !!!

Sucesso pra tu na corrida Bro.

Abços

Postado

Esse é o Atleta !!!

Sucesso pra tu na corrida Bro.

Abços

Grande Antônio!

Muito obrigado. Vamo que vamo!

Abração

Postado

Boa sorte amigo.

Que tudo de certo pra ti

Abraços.

Fala Rafa!

Obrigado amigo. Vai dar tudo certo sim. Espero voltar sem lesões.. rsrs

Abraço!

Postado

21km? eu infarto rsrs!

Rapaz... vou te falar que o coração guenta, ruim ficam as pernas por uns 3 dias! kkkkkk

Postado

Rapaz... vou te falar que o coração guenta, ruim ficam as pernas por uns 3 dias! kkkkkk

kapsdkaps!! eu nao brinco com essas coisas!

Postado

eu corro 21 metros, já era!! chegaaaaaaaaaaaaa to indo pra casaaaa, cansei....run 21m, this is a fucking freaking cardio bitch !!! hauiauhaiuhaiuahiauhai

Postado

eu corro 21 metros, já era!! chegaaaaaaaaaaaaa to indo pra casaaaa, cansei....run 21m, this is a fucking freaking cardio bitch !!! hauiauhaiuhaiuahiauhai

É isso aí... 2 mil kcals eaaasy!

#PartiuMcDonalds

Postado

19,72km concluíos em 2:41. 1493 kcals a menos pra conta.

Muitas cãibras e uma leve dor nas pernas porém tudo conforme o programado.

Bora dormir.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...