Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ídolos - Inacreditável,?!?.. Auhauhauh!

Posts Recomendados

Postado
No dia 19 deste mês, Livia Mendonça, participante do programa ídolos, da Rede Record entrou para se apresentar para os jurados do programa. Ela cantou muito bem e recebeu a aprovação de todos os jurados. Mas não é isso o que impressiona no vídeo abaixo. Assista até o final, preste atenção e deixe o seu comentário.

https://www.youtube.com/watch?v=h5T8zlhDimY...player_embedded

Só assistindo mesmo pra entender.

_____________________________________________________________moscahc6.gif

Postado

Como diria o justfbe : TENSO

Se topasse com um desses na rua não teria certeza se era um travesti ou não......

________________________________________________________________________________

Alguns chamam isso de obsessão, eu chamo de estilo de vida

Postado

Caraca, essa(esse) passava direto em, hsauhsa ia discubri só na hora do Fight..kkkkk

" NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..

Postado

ahuahauhauha q merda eu tentei matar a baratinha da sua assinatura

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

So ia descobrir que erá homen na hora do ... xD

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado

o justfbe diz p/ela:para de me provoca q to de p... durooooo

ai ela diz eu to faz tempo bobinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

COmo diria o mestre Gil Brother:

"É uma mulher de piruzinho..." xD

Traficante Gildo:

ahuahuhaha

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

POrra meti o dedo na tela pra matar a baratinhaa!!

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

a baratinha ta de pegadinha

pensei até q tivesse por dentro do monitor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado
  • Autor
ahuahauhauha q merda eu tentei matar a baratinha da sua assinatura

Kkkkkkk, ! Em alguns foruns a baratinha tem sido proibida, dizem que ela tira a atenção do povo!

_____________________________________________________________moscahc6.gif

Postado

coloquei a barata de papel de parede aqui no pc qd a minha irma ve vai querer matar a barata uhasduhsahudhsuahudhaudhua

Mais ai o video de boa nao sabia q era traveco nao, qd falou da opçao sexual pensei po deve ser lesbica ne, ai depois o cara la falou vc é travesti? o.o eu caralhoo pqp

ja viram tbm aquela mulher(mulher nao homem a sei la) que tava na globo.com que desfilou num bagulho la, igualzinho uma mulher

achei estranho o pé dela tbm mo pezaoo! ainda comentei com eu msm nossa que pé grande

alertax.jpg
Postado

Eu vi isso na TV no dia que passou mesmo, e na hora que bati o olho e ouvi a voz eu fique na dúvida, na hora falei que era travesti mas depois fui ficando em dúvida e só no final quando ela falou que minhas dúvidas se acabaram.

Realmente esse aew deve surpreender muito homem na hora do vamo ver uashuashashas.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

pod crê na balada ia passar lindo....kkkk ainda ia falar...."storei"...shuhsuaushaushuahsua

tomar mais cuidado"!!!!!!!!!!!!!

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.