Postado 4/09/2012 às 20:29 09/4, 2012 Tem algo pra previnir pelo menos?.. Será que hidratante resolve? DASUDHSADUHA sei lá.. só queria algo para previnir.. porque é triste mesmo... e alguem sabe porque se "cria" estrias? Se cria pois você treinando ganha mm automaticamente preenchendo um espaço no qual nao tinha nada no seu corpo, fazendo assim a pele esticar para que caiba essa mm que você ganhou, caso esteja faltando alguma vitamina ou macronutriente ela cresce mais doque é capaz e forma a estria, creio que seja isso, se não for me corrijam por favor.
Postado 4/09/2012 às 20:33 09/4, 2012 Vou atras de algums hidratantes então.. e passar a conhecer esse gel que a kamila falou... Me disseram que enquanto elas tiverem vermelhas da pra tirar, mas quando fica branca não, procede? Acho que não né..
Postado 4/09/2012 às 20:43 09/4, 2012 Vou atras de algums hidratantes então.. e passar a conhecer esse gel que a kamila falou... Me disseram que enquanto elas tiverem vermelhas da pra tirar, mas quando fica branca não, procede? Acho que não né.. Branca só com plástica! Mas se tiver vermelha, esse creme ajuda muito muito muito, ele deixa elas mais finas, mais curtas vão deixando elas praticamente no tom da sua pele! As do quadril estão ficando brancas, por isso vou fazer essas coisas de centro estético! Oléo Seven é bom p/ hidratar. "Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."
Postado 4/09/2012 às 20:48 09/4, 2012 cara meu irmão come bastante daquelas gelatinas sem sabor, diz ele que combate estrias... mas n tenho nenhuma fonte ou artigo se baseando nisso... se quiser mais informações pesquise afundo. abraço. . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 4/09/2012 às 20:52 09/4, 2012 cara meu irmão come bastante daquelas gelatinas sem sabor, diz ele que combate estrias... mas n tenho nenhuma fonte ou artigo se baseando nisso... se quiser mais informações pesquise afundo. abraço. É colágeno oras, claro que ajuda! Eu como bastante agora (mas já é tarde néh) "Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."
Postado 4/09/2012 às 21:18 09/4, 2012 hhahahaha será que alguém olha para esses monstros e a primeira coisa que pensa é: "estrias!" hehehehe Provavelmente, se o tópico não fosse sobre isso, ninguém nem notaria.... Editado 4/09/2012 às 21:18 09/4, 2012 por Pollopollo (veja o histórico de edições) @leone_dt95 Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores Alguns títulos estaduais e nacionais Atuais PRs (1RM não testado): - Squat: 290-300 (?) kg - Deadlift: 270 (?) kg - Bench: 190-200 (?) kg
Postado 4/09/2012 às 21:33 09/4, 2012 cara, da bola não, tenho varias e já me acostumei, era gordinho, pele propensa, cresci muuuuito rápido e sou cheio delas. No fim das contas tendo um shape massa ninguém liga...
Postado 4/09/2012 às 21:36 09/4, 2012 Estria branca = CICATRIZ (entendam isso) cicatriz se ameniza néh, 100% só com plástica Estrias no ínicio = vermelhas/roxas, existem tratamentos com ácidos... injeções de carbono (ou essas coisas de centro estético), laser e etc... dei uma dica agorinha em outro tópico sobre o Renew Clinical Tri-laser corretor de estrias e celulite ( creme-gel da Avon) quando eu usei nas iniciais melhorou 95% Espero que ajude! passei por uma depressão em 2010 e fui de 70 kg pra uns 96 , e ai apareceram MUITAS na minha barriga , tudo vermelha ai quando comecei a treinar la pra fev de 2011 e voltei ao peso normal parece que elas aumentaram mais ainda ahuahuhauhau , essa semana comecei um "tratamento" com enzimas aqui com um brother meu , apliquei a primeira quinta feira , acho que foi 2.5ml em cada lado da bunda , vamo ver no que vai dar... , ele falou que preciso de umas 10 e ai limpa legal Me interesei por essas injeções de enzimas (nunca ouvi falar!) custa caro? Qual o nome, quero pesquisar! Editado 4/09/2012 às 21:34 09/4, 2012 por Kamilla Oliveira (veja o histórico de edições) "Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."
Postado 5/09/2012 às 00:21 09/5, 2012 Alguns cremes ajudam a previnir.. é isso que tu deve se ligar, foca na prevenção antes que apareçam mais . Já li sobre um tratamento com uma agulha, os médicos colocavam a agulha na linha da pele estriada e puchavam.r eduzia em 90% a visibilidade da estria, mas aparenta ser caro o tratamento. prevenção brother. !! Outlaws To The End
Postado 5/09/2012 às 00:29 09/5, 2012 É colágeno oras, claro que ajuda! Eu como bastante agora (mas já é tarde néh) Como que ajuda, sendo que a digestão transforma o colágeno em aminoácidos soltos? Diário
Postado 5/09/2012 às 02:45 09/5, 2012 Alguns cremes ajudam a previnir.. é isso que tu deve se ligar, foca na prevenção antes que apareçam mais . Já li sobre um tratamento com uma agulha, os médicos colocavam a agulha na linha da pele estriada e puchavam.r eduzia em 90% a visibilidade da estria, mas aparenta ser caro o tratamento. prevenção brother. !! Eu vi uma reportagem! É acupuntura mesmo só que na estria, ela some na hora diante dos seus olhos! Mas nunca procurei... deve ser caro! Como que ajuda, sendo que a digestão transforma o colágeno em aminoácidos soltos? Sério? Pq vendem colágeno, em pó, capsulas, shakes... só pra esse fim! Pode ver na farmácia tem aos montes, mandam manipular até balinhas de goma de colágeno se for milhares de pessoas estão sendo enganadas kkk eu como gelatina pensando nisso (pq nem de gelatinna eu gosto). Mas não duvido não, eu não entendo disso! "Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."
Postado 5/09/2012 às 02:49 09/5, 2012 Comecei essa semana uma aplicação local de enzimas , a mina puxou 5ml e foi aplicando nos lugares que eu tenho na barriga.. 50 R$ cada , ela falou que com umas 3 ja da pra ver um efeito bom KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 5/09/2012 às 03:00 09/5, 2012 Cara estri e foda tem como tirar nao so com plastica. Oque lhe resta e nao deixar vir outras, tenta oleo de amendoas as gravidas usam para previnir de estrias, toma gelatina, colageno sei la, enfia o diabo a quatro pra nao aparecer mais porque estrias e foda pra baraio "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 5/09/2012 às 03:37 09/5, 2012 se acostumar Sério? Pq vendem colágeno, em pó, capsulas, shakes... só pra esse fim! Pode ver na farmácia tem aos montes, mandam manipular até balinhas de goma de colágeno se for milhares de pessoas estão sendo enganadas kkk eu como gelatina pensando nisso (pq nem de gelatinna eu gosto). Mas não duvido não, eu não entendo disso! sim, milhares de pessoas estão sendo enganadas. me dê uma explicação fisiológica de como o colágeno que vc ingere via oral iria magicamente ser transportado direto para seu tecido cutâneo ps: se esse é o único motivo pelo qual vc come gelatina, pode parar de comer que não está servindo pra nada Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 5/09/2012 às 06:05 09/5, 2012 tenho e na época que tive passei tantos cremes e oleos mas nao teve diferença nenhuma ;( Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 5/09/2012 às 10:36 09/5, 2012 Melhor mesmo é desencanar...ficar monstro e que venham as estrias =/
Postado 5/09/2012 às 13:02 09/5, 2012 se acostumar sim, milhares de pessoas estão sendo enganadas. me dê uma explicação fisiológica de como o colágeno que vc ingere via oral iria magicamente ser transportado direto para seu tecido cutâneo ps: se esse é o único motivo pelo qual vc come gelatina, pode parar de comer que não está servindo pra nada Poxa novidade mesmo! Eu só como gelaatina pq acredito que era bom pra elasticidade da pele (devido ao colágeno)... obg! "Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."
Postado 5/09/2012 às 16:10 09/5, 2012 Depois de ver essas fotos Edu K nem ligo mais!kkkkkk hhahahaha será que alguém olha para esses monstros e a primeira coisa que pensa é: "estrias!" hehehehe Provavelmente, se o tópico não fosse sobre isso, ninguém nem notaria.... Concordo plenamente com você Pollo! Tive que olhar atentamente para percebê-las! E ainda pensei: peraí! São estrias?!Parecem marcas de guerra! cara, da bola não, tenho varias e já me acostumei, era gordinho, pele propensa, cresci muuuuito rápido e sou cheio delas. No fim das contas tendo um shape massa ninguém liga... Sem dúvidas ninja, com um shape show ninguém se importaria mesmo! Estria branca = CICATRIZ (entendam isso) cicatriz se ameniza néh, 100% só com plástica Estrias no ínicio = vermelhas/roxas, existem tratamentos com ácidos... injeções de carbono (ou essas coisas de centro estético), laser e etc... dei uma dica agorinha em outro tópico sobre o Renew Clinical Tri-laser corretor de estrias e celulite ( creme-gel da Avon) quando eu usei nas iniciais melhorou 95% Espero que ajude! Me interesei por essas injeções de enzimas (nunca ouvi falar!) custa caro? Qual o nome, quero pesquisar! Será que isso é o peeling? Ou tô trocando gato por lebre? "A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."
Postado 5/09/2012 às 17:05 09/5, 2012 Depois de ver essas fotos Edu K nem ligo mais!kkkkkk Concordo plenamente com você Pollo! Tive que olhar atentamente para percebê-las! E ainda pensei: peraí! São estrias?!Parecem marcas de guerra! Sem dúvidas ninja, com um shape show ninguém se importaria mesmo! Será que isso é o peeling? Ou tô trocando gato por lebre? O que o ácido? Se for é tipo peeling mesmo! Se pedi pro médico (dermatologista) ele passa a receita com as % direitinho pra manipular! Tem Vitanol-A que é ácido também enfim... tem vários ácidos ai na farmácia! Mas esse creme da Avon funcionou muito bem comigo! "Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."
Postado 5/09/2012 às 18:23 09/5, 2012 Eu tenho 1 estria no lado direito do rosto. Mas estou usando cicatricure pra remover. Há quanto tempo utliza? Está apresentando resultados? "A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."
Postado 5/09/2012 às 18:24 09/5, 2012 esses caras monstrão tem sim, é que essas fotos que a gente ve, num aparece, eu tenho também, pouco na barriga, costas, biceps, é é foda, mas fazer o q....
Postado 6/09/2012 às 02:42 09/6, 2012 esses caras monstrão tem sim, é que essas fotos que a gente ve, num aparece, eu tenho também, pouco na barriga, costas, biceps, é é foda, mas fazer o q.... Pois é brother o negócio agora é ficar grande!rsrsrr "A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."
Postado 6/09/2012 às 03:35 09/6, 2012 Como que ajuda, sendo que a digestão transforma o colágeno em aminoácidos soltos? O colágeno não participa da construção de músculos esqueléticos."Como a maioria de sua estrutura é composta dos 3 tipos de aminoácidos já citados, o colágeno não é uma boa "fonte de proteínas", pois não oferece todos os aminoácidos essenciais" se acostumar sim, milhares de pessoas estão sendo enganadas. me dê uma explicação fisiológica de como o colágeno que vc ingere via oral iria magicamente ser transportado direto para seu tecido cutâneo ps: se esse é o único motivo pelo qual vc come gelatina, pode parar de comer que não está servindo pra nada "O colágenoPB ou colagénioPE é uma proteína de importância fundamental na constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo, sendo responsável por grande parte de suas propriedades físicas." "O colágeno é sintetizado intracelularmente em pequenas porções e exportado para fora da célula, onde, através da atuação de enzimas polimerizantes, é definido com a estrutura própria de colágeno, em hélice-tripla. Cada uma destas 3 "fitas" de proteínas são formadas quase inteiramente por glicina (que representa 1/3 da seqüência),prolina e lisina, como por mais dois aminoácidos que são modificados após serem colocados pelos ribossomos: a hidroxiprolina e a hidroxilisina. Esses dois últimos são derivados respectivamente da prolina e da lisina através de processos enzimáticos que são dependentes da vitamina C." " É justamente o tamanho do fragmento proteico que garante a absorção pelo organismo (cerca de 90%) através do trato intestinal, chegando facilmente à corrente sanguínea. Já a síntese de colágeno pelo corpo depende de fatores como a disponibilidade de vitaminas e minerais específicos de cada colágeno, além da necessidade do organismo em sintetizar aquele tipo de colágeno." Explique como o whey é magicamente transportado ate o músculo Diario do Half - Em construção
Postado 6/09/2012 às 04:00 09/6, 2012 Eu era gordinho e fiquei com várias estrias na barriga (do umbigo pra baixo), nas cotas e no bíceps. Acho que com laser da pra dar uma amenizada.
Postado 6/09/2012 às 04:02 09/6, 2012 Negócio de quem tem estrias não importa que porcaria fez na vida e tá no mundo da musculação. Treine meu filho se desenvolva busque seu objetivo, vai ser muito melhor um ''sarado com estrias'' do que um gordinho ou um magrelo com estrias. Pense nisso. Editado 6/09/2012 às 04:03 09/6, 2012 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 6/09/2012 às 13:31 09/6, 2012 Pra mim colágeno servia pras juntas(osso c/ osso)... Já ouvi dizer que oleo de amendoas evita estrias. Editado 6/09/2012 às 13:32 09/6, 2012 por Lenus (veja o histórico de edições) Outlaws To The End
Postado 6/09/2012 às 14:10 09/6, 2012 Pra mim colágeno servia pras juntas(osso c/ osso)... Também serve. O "problema" do colágeno é que ele é usado no corpo todo, só uma pequena parte é que vai pra pele. Diario do Half - Em construção
Postado 6/09/2012 às 14:44 09/6, 2012 "O colágenoPB ou colagénioPE é uma proteína de importância fundamental na constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo, sendo responsável por grande parte de suas propriedades físicas." "O colágeno é sintetizado intracelularmente em pequenas porções e exportado para fora da célula, onde, através da atuação de enzimas polimerizantes, é definido com a estrutura própria de colágeno, em hélice-tripla. Cada uma destas 3 "fitas" de proteínas são formadas quase inteiramente por glicina (que representa 1/3 da seqüência),prolina e lisina, como por mais dois aminoácidos que são modificados após serem colocados pelos ribossomos: a hidroxiprolina e a hidroxilisina. Esses dois últimos são derivados respectivamente da prolina e da lisina através de processos enzimáticos que são dependentes da vitamina C." " É justamente o tamanho do fragmento proteico que garante a absorção pelo organismo (cerca de 90%) através do trato intestinal, chegando facilmente à corrente sanguínea. Já a síntese de colágeno pelo corpo depende de fatores como a disponibilidade de vitaminas e minerais específicos de cada colágeno, além da necessidade do organismo em sintetizar aquele tipo de colágeno." Explique como o whey é magicamente transportado ate o músculo Também serve. O "problema" do colágeno é que ele é usado no corpo todo, só uma pequena parte é que vai pra pele. realmente não entendi sua posição quanto a essa questão. Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 6/09/2012 às 14:52 09/6, 2012 vai se acostumando... não tem o que fazer. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar