Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Sua Nota Do Enem 2013

Posts Recomendados

Postado

Não adianta fazer a média vcs podem desanimar sem motivo. A média do meu irmão ficou 760, mas com os pesos subiu pra 801 pq ele tirou 870 em matemática e para engenharia, matemática tem peso alto. Olhem o edital da facul e olha os pesos para o seu curso então faça a média corretamente.
Pra facilitar, podem usar essa calculadora:
https://vestibular.brasilescola.com/enem/como-calcular-media-enem.htm

Editado por #Raphael (veja o histórico de edições)

• Respostas 104
  • Visualizações 11,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Ciências Humanas e suas Tecnologias 650.4 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 679.9 Presente Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 583.8 Presente Matemática e suas Tecnologias 588.1 Presente Redação 620.0 Presente

Nunca tirei menos que 800 em redação e agora vem essa...

Redação era unica coisa que me dava esperança de aumentar a nota...foda viu...

@YeStE_

Postado

Será que da pra mecânica no sul ou sudeste?

Ciências Humanas e suas Tecnologias 738.1 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 614.1 Presente Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 632.8 Presente Matemática e suas Tecnologias 709.4 Presente Redação 720.0 Presente

Média de 682

Editado por brunopml (veja o histórico de edições)

Postado

minha média foi 533.94 , e agora como faz pra saber se da pra entrar em algum curso ? esse foi meu primeiro enem to perdido kk

Vai abrir as inscriçoes pro SISU dia 6 de janeiro kra kkk ate o dia 10 de janeiro vai ficar aberto ai la vc se cadastra e escolhe as 2 opçoes de curso que quer que vao fazer a nota de corte pra no final ver se vc conseguiu uma vaga

Diario do Franca (Com Fotos) : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148480-diario-do-franca-com-fotos/#entry1980969 Acompanhem =) Vlw

Per árdua ad Astra '

Postado

554,84 minha nota mas acho q pro curso q eu quero n vai dar .. minha redação foi horrivel :'(

tb n queria entrar p facul esse ano ainda , to terminando meu curso técnico e pretendo entrar na engenharia só no final do ano q vem :P

"Constantemente se pergunte como pode fazer melhor as coisas e continue se questionando,você não aprende a andar seguindo as regras,você aprende fazendo e caindo."

meu diário : /topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/

Postado

Eu fiz 537,96 nao da pra pegar nada eu acho queria pegar Educaçao Fisica mais vamo ver agr ne kkkk

acho que na faculdade federal aqui da cidade , acima de 500 ja da pra pegar uma ed. física .. eu tb pensei no curso porem n me imagino trabalhando na área ,faria só para por hobbie mesmo u-u

"Constantemente se pergunte como pode fazer melhor as coisas e continue se questionando,você não aprende a andar seguindo as regras,você aprende fazendo e caindo."

meu diário : /topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/

Postado

acho que na faculdade federal aqui da cidade , acima de 500 ja da pra pegar uma ed. física .. eu tb pensei no curso porem n me imagino trabalhando na área ,faria só para por hobbie mesmo u-u

Aqui acho q nao pega nao kkk mais se der to satisfeito ... Tem 2 opçoes vo colocar Sistemas de Informaçao e Ed. Fisica Bacharelado se der qlq umas das duas ta de bom tamanho kkkk a nota foi ruim msm

Diario do Franca (Com Fotos) : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148480-diario-do-franca-com-fotos/#entry1980969 Acompanhem =) Vlw

Per árdua ad Astra '

Postado

Aqui na minha cidade Ed fisica é no minimo 630 , não tem nenhum curso abaixo de 600 .Na federal aqui não tem nutrição então não to procupado com Enem , vou tentar prova da UECE no meio do ano de novo se num der certo vou pra particular financiando.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

na boa, acho uma nota considerável acima de 700 só. 2 anos atrás tentei entrar pelo ProUni numa particular aqui da minha cidade pra fazer Eng mecânica, fazia 2 anos que estava sem estudar, fiquei 670 e fiquei na segunda lista, lol. aí tentei economia e entrei em segundo lugar...depende mto do curso ser mto concorrido e tais tbm, mas pra disputar legal acima de 700 ideal..

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

Ano passado eu tinha estudado e consegui 980 na redação. Esse ano tirei 720 haha (Mas ainda achei a desse ano muito melhor do que a do ano passado)

Minha média deu 687,5.

A é A. O resto é questão de tempo

Postado

803.9

Quero Engenharia Civil.

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.