Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Servers De Ragnarok

Posts Recomendados

Postado

Jogava pbRO, vendi minha conta, ganhei uma graninha, mas deu uma tristeza aqui ;(, tava com tg, sk, gt a porra toda, mar foda-se

Alguem aqui joga algum server? full pvp só p zoar, servers normais n, pq voltar a jogar do zero e conseguir equips tops p zoar no pvp vai ser froid.. É isso aí, se puderem me passar um server bão tamo junto, sdds de dar uns asuras na fuça dozoto.

• Respostas 106
  • Visualizações 15,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

aika é outro jogo cara.

eu larguei o vicio do ragnarok, mas o último que joguei era bacaninha, não era full pvp mas era fácil arrumar os itens

ragnafriends, 300 de nível máximo

Postado

Joga um WoW cara! :)

------

Rag perdeu a graça para mim depois que lançaram as classes 3 :\

Editado por muky

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado
  • Autor

ah tah, dei uma olhada no google e vi o aika, parece perfect world, fui viciado em pw tb, se eu jogar esses jogos com gráfico mto avançado é foda, é igual crack, só com clinica de reabilitação pra se livrar do vício. KSOAPKSPAO

felipe, vou dar uma olhada aqui nesse ragna que vc falou, bro.. Me amarro em ragnarok.

to ligado, nem joguei com as classes 3, ficaram zoadas, to procurando server com classe 2 msm.. Mestre, Algoz, etc.. Matar p karai no pvp

Editado por AveiaeLeite

Postado

rapaz, conheço um mid rate oldtimes que vai virar goldtimes, ragnadventure, da uns 300 on diariamente, e uns 500on na woe.

https://www.ragnadventure.net/oldtimes/

Triste é a rate desse servidor..

Horas e mais horas p/ dropar um card é de cair o c* da bunda

@tópico: eu baixei um esses dias, 99/70, sem 3rd. Novo e parece ser legal, mas por falta de tempo não vou jogar. O server é o YouRO

Postado

Po galera, falar em ragnarok eu manjo kkkkkk.

Estou jogando ragnAdventure ( Old times ) sem transclasse.

Top o servidor.

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!" :skull:

Postado

Faz uns 4 anos que não jogo Ragnarok. Graças a Deus, vicio.

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Servidor que eu jogo/jogava desde 2009 , sou quase uma lenda lá :laughingsmiley: , só entro algumas vezes...

jop1.jpg

Editado por Tanin

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

255 nao eh ragnarok

3rd classes nao eh ragnarok

Só concordo com o 3rd class.

255+ era rox... FULL PVP matança geral hahaha

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Third class destruiu o jogo mesmo.

Mas é só achar um pirata sem elas..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Tem um pessoal meu chamando para jogar o https://www.ragnadventure.net/oldtimes/ e o https://www.ragnarokhq.net/site/ , + a rate q qbra a perna , sem vontade de ficar upando , se eu jogar vao fornecer maioria da build , unica obrigação é jogar woe...

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno.

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

\/ O outro lado da farda.

Postado

nao tem nenhum server com as quartas classes? queria pegar soh pra ver como sao

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

@kiwi007

LOL 4rd ? acho q n lançou isso ai nao...acho q vc esta falando sobre a expansao de ninja , MTK e gunsliger.

Editado por Juan Vega

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

Postado

@kiwi007

LOL 4rd ? acho q n lançou isso ai nao...acho q vc esta falando sobre a expansao de ninja , MTK e gunsliger.

no br nao lanço, eu entrei dpois de anos e tem uns cara com umas armadura mto locas

alguns montados em dragao, grifo, lobo, alguns com mecha

isso nao eh quarta classe?

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

Po galera, falar em ragnarok eu manjo kkkkkk.

Estou jogando ragnAdventure ( Old times ) sem transclasse.

Top o servidor.

To jogando nesse ai tbm, mas só 4fun com uns amigos, nem to jogando woe... Só matando uns mvp e relembrando os velhos tempos...

Postado

no br nao lanço, eu entrei dpois de anos e tem uns cara com umas armadura mto locas

alguns montados em dragao, grifo, lobo, alguns com mecha

isso nao eh quarta classe?

3

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

@kiwi007

Sao as 3 classe poh..elas acabaram com a essencia do jogo..

Ragnarok%20Online%20Renewal%20Classes%5B

screenshotpni.png

Editado por Juan Vega

Postado

Bem que nós podíamos jogar um jogo juntos um dia desses.

Mas tem que ser nas férias heh

De tiro de preferência :medieval:

Editado por Johnn

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.