Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Daily Of Mydra

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Visualizações 128,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• A maior hipocrisia desse fórum eh dos caras q dizem q pump eh coisa de gente q gosta de tirar a blusa depois do treino e mimimi q eh só pra ficar c o bracinho inchado... meu PAU. Se eu n sair do trein

• Porra, seus putos, querem me fazer chorar, é isso, né? Foi daora ler toda essa parte da treta que me citaram, fiquei feliz pra carai, obg a todos os elogios e sei lá se tudo foi elogio, obrigado por l

• Opa, Fabiana, segue as fotos da homegym, como eu disse, nada bonito só exerce a função Supino Barra Fixa Power Rack

Imagens Postadas

Postado

OMG, superset! *-*

como faz para entrar na consultoria do team mydra?

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

ae mydra , como tá as coisas ? ainda vem tomando creatina ? o que achou

Postado
  • Autor

ae mydra , como tá as coisas ? ainda vem tomando creatina ? o que achou

Creatina e nada mal sr frankx, mas tendo os beneficios que for eu nao compraria esse ballonie novamente, tudo bem por aqui

OMG, superset! *-*

como faz para entrar na consultoria do team mydra?

Wassup thiagao

Graduei noçoes basicas de fisiologia pelo instituto Devry, mas pelo artigo de ilegalidade trabalhista creio que nao possa exercer consultoria, mas tenho umas cobaias ai, onde testo certas metodologias, se tiver interessado mesmo manda inbox no fb

Postado

esse mlk é meu orgulho #mydratransante #mydrabodybulding #mydramarombeiro IARIAIRIRIAIRA

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

mydra esses dias vi uma ft sua com seu coach. cuidado pra nao explodir viu. cuidado.

abraço

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado

mydra esses dias vi uma ft sua com seu coach. cuidado pra nao explodir viu. cuidado.

abraço

hatters gonna hate

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

hatters gonna hate

os invejosos invejarao, ai voce me pergunta oque é isso? Isso é Mydra irmao!

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Postado

kkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Segue a foto ai.

Fez historia, mina que nunca vi veio falar comigo

Sou o branco

abraço

Ne meu coach nao, o neguinho e burro demais e ele e 30cm mais alto que eu e temos as mesmas medidas

\O

post-136592-1421186457,71_thumb.jpg

Postado

Segue a foto ai.

Fez historia, mina que nunca vi veio falar comigo

Sou o branco

Ne meu coach nao, o neguinho e burro demais e ele e 30cm mais alto que eu e temos as mesmas medidas

\O

Patrocionio, amanco!

Postado

Grande 1ª Feijoada da Pegada marcando presença do diário do Mydra

AHeoaehoAEHAEOEAOhAEOaEHO :)

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado

Ta falando comigo ?

Pelo menos minha mae nao toma minhas drogas [emoji126]

Ja to on ... huahuahua segura que agora você vai ver a porra tmj

Haters gonna hate!

Postado
  • Autor

Relato

Remada baixa

4Barras 4x10

Remada t maquina

15Kgs 4x10

Chin up

4x6

Lev terra

30Kgs 2x10

Rosca martelo pulley

15Kgs 4x10

Abs parabrisa na barra

4x10

Consideraçoes, treino muito leve, mal deu um pump na dorsal, hoje fui sem parceiro e estava acanhado quanto montar pesos, ai fiz tudo em maquina

Postado

Sás máquinas não são feitas pros fellas de 1,60, ai dificulta no processo de cargas

Proximo treino vao aumentar sim, dobrar no minimo

vc tem 1,60 de altura ?

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.