manoarroz Postado Junho 29, 2014 às 21:52 Postado Junho 29, 2014 às 21:52 Em 29/06/2014 em 21:35, mydra disse: Ah sim, concordo Por que não um serrote ou remada unilateral ? As cargas altas para compensar fracasso atacam novamente Uma coisa é vc ser forte e a outra é ter a ILUSAO de ser forte como por exemplo andar pumpado por ai e tirar fotinha pos treino hahaha
Este é um post popular. frankx Postado Junho 29, 2014 às 22:16 Este é um post popular. Postado Junho 29, 2014 às 22:16 Pois é , quando vc tira una foto com seus familiares , não aparece na foto uma barra com quantos kg Vc pega , aparece se vc é frango ou não hahah Nunca vi alguem comentar a foto de outro " sua hipertrofia é pura água e glicogênio , eu pareço pequeno mas aqui é só miofibrilar mano , aq é hardcore 100℅ strong lifts na veia " Hahahahah Pedrosilva96, mydra, Luki5822 e 2 outros reagiu a isso 5
manoarroz Postado Junho 29, 2014 às 22:23 Postado Junho 29, 2014 às 22:23 Em 29/06/2014 em 22:16, frankx disse: Pois é , quando vc tira una foto com seus familiares , não aparece na foto uma barra com quantos kg Vc pega , aparece se vc é frango ou não hahah Nunca vi alguem comentar a foto de outro " sua hipertrofia é pura água e glicogênio , eu pareço pequeno mas aqui é só miofibrilar mano , aq é hardcore 100℅ strong lifts na veia " Hahahahah doido é ficar 3 dias sem treinar e perder 3cm de braco
frankx Postado Junho 29, 2014 às 22:25 Postado Junho 29, 2014 às 22:25 (editado) Em 29/06/2014 em 22:23, manoarroz disse: doido é ficar 3 dias sem treinar e perder 3cm de braco Pois to a 2 semanas parado e contínuo com 43 To bem satisfeito , deve dar seu tórax isso Editado Junho 29, 2014 às 22:26 por frankx Douglasmdn, mydra e Diemag reagiu a isso 3
manoarroz Postado Junho 30, 2014 às 00:16 Postado Junho 30, 2014 às 00:16 Em 29/06/2014 em 22:25, frankx disse: Pois to a 2 semanas parado e contínuo com 43 To bem satisfeito , deve dar seu tórax isso Calma fera, c tem 25 anos de idade homonizado zoando em medidas um mlk de 15, menos...
mydra Postado Junho 30, 2014 às 00:31 Autor Postado Junho 30, 2014 às 00:31 Em 30/06/2014 em 00:16, manoarroz disse: Calma fera, c tem 25 anos de idade homonizado zoando em medidas um mlk de 15, menos... Tá aí um paradoxo bem divertido um mlk de 15 anos pagando de moralista em forum online não quer ser suscetível a ouvir dessas nao fala merda ué frankx reagiu a isso 1
Este é um post popular. Max Well Postado Junho 30, 2014 às 00:54 Este é um post popular. Postado Junho 30, 2014 às 00:54 (editado) Porra, seus putos, querem me fazer chorar, é isso, né? Foi daora ler toda essa parte da treta que me citaram, fiquei feliz pra carai, obg a todos os elogios e sei lá se tudo foi elogio, obrigado por lembrar de qualquer forma :') HUAHA Mas então, passei a me tornar adepto a treinos intensos, focando em progressões de cargas e isso foi com o tempo realmente. Eu passei a ver o treino de uma forma diferente. Tipo, é comum você chegar na academia e ouvir "To quebrado hoje, cara. Vou pegar leve." ou "Vou fazer 4x8 só pra não queimar" putz... Eu passei a ir a academia todos os dias pra literalmente sair de lá morrendo, pra ser um treino FODA em que eu pudesse me superar e fazer um treino mais intenso do que o de ontem, sempre mantendo essa linha de pensamento. Mas ai vem alguém e fala "Ah, você não precisa disso, faz o mimimi e boa que desenvolve também, não precisa disso ou daquilo". Ok, pode até ser assim, mas o que passou a dar certo pra mim foi isso, então indepente do treino que eu brinco com geral aqui de push, up, lower, senta, rola, da a patinha, etc, se da certo pra você, boa! Mas antes de criticar a metodologia de treino ou falar que x ou y é errado, olhe primeiramente pra você e se pergunte se o SEU treino da certo. O que falta aqui é isso, respeito com o método de treino do próximo. Eu sou condenado por fazer um treino volumoso, mas não consigo ir pra academia, fazer um treino com 3 exercícios que eu mal sinta os músculos e ir embora, me desculpem mas não rola rsrs O pessoal tem que parar de ser tão alienado por causa dos treinos, vai muito além disso, muito além... É aquela história, uma vida, uma chance, então por que não fazer o meu melhor? Abrçs, to sem pc nessa budega. Editado Junho 30, 2014 às 00:56 por Max Well mydra, rmpersonal, Luki5822 e 2 outros reagiu a isso 5
rmpersonal Postado Junho 30, 2014 às 01:04 Postado Junho 30, 2014 às 01:04 Essa sempre vai ser minha crítica aqui no fórum e talvez eu nunca consiga mudar isso. Respeitem os treinos alheios, se comigo n da certo, pq eu vou insistir num erro? Só pq estudo x ou y disse?
manoarroz Postado Junho 30, 2014 às 02:51 Postado Junho 30, 2014 às 02:51 Em 30/06/2014 em 00:31, mydra disse: Tá aí um paradoxo bem divertido um mlk de 15 anos pagando de moralista em forum online não quer ser suscetível a ouvir dessas nao fala merda ué Eu q to pregando treino aqui ne Falei oq eu penso desses treinos e vc que chegou falando merda fera, me retirando desse topico, só tem infantil aqui, é um nao querendo discutir pq o braco dele é maior, é outro de 40kg falando q n precisa de progressao de carga. Cheguei namoralzinha pra discutir mas a galera n quer nem saber, ja chega armado pra responder topico
palestrino Postado Junho 30, 2014 às 02:54 Postado Junho 30, 2014 às 02:54 Em 30/06/2014 em 00:31, mydra disse: Tá aí um paradoxo bem divertido um mlk de 15 anos pagando de moralista em forum online não quer ser suscetível a ouvir dessas nao fala merda ué blz, tenho 15 anos, você tem 14. nem eu nem você somos donos da verdade e como é um forum de discussão, você expressou tua opinião, e eu a minha, todos estamos aqui pra aprender, pelo menos a maioria.. pra você pode ser idiota treinar visando progressão, e pra alguem pode ser idiota treinar pra pump, eu acho que se tem que treinar pra progressão junto com um treino high reps Diemag reagiu a isso 1
mydra Postado Junho 30, 2014 às 03:05 Autor Postado Junho 30, 2014 às 03:05 Em 30/06/2014 em 02:54, palestrino disse: blz, tenho 15 anos, você tem 14. nem eu nem você somos donos da verdade e como é um forum de discussão, você expressou tua opinião, e eu a minha, todos estamos aqui pra aprender, pelo menos a maioria.. pra você pode ser idiota treinar visando progressão, e pra alguem pode ser idiota treinar pra pump, eu acho que se tem que treinar pra progressão junto com um treino high reps Tá com areia na vagina mano ? Eu hein eu citei o manoarroz, ce ta todo aloprado hoje voces recorrem a esse mimimi de dono da verdade mas ninguem refutou nada do que eu disse aqui hoje eu gosto muito de debater com a galera aqui, arrogancia faz parte, mas esse empirismo tosco apelativo tá começando a dar enjoo Desculpa pelas palavras palestrino mas querer contradizer meus conhecimentos fisiologicos e biomecanicos com essa classe de argumentação magoa meus sentimentos Não digo que seja idiota treinar visando progressão, mas é um ato animalesco propagar por ai que é obsoleto imprescindivel e incontestavel treino Individualidade biológica ataca novamente
palestrino Postado Junho 30, 2014 às 03:10 Postado Junho 30, 2014 às 03:10 Em 30/06/2014 em 03:05, mydra disse: Tá com areia na vagina mano ? Eu hein eu citei o manoarroz, ce ta todo aloprado hoje voces recorrem a esse mimimi de dono da verdade mas ninguem refutou nada do que eu disse aqui hoje eu gosto muito de debater com a galera aqui, arrogancia faz parte, mas esse empirismo tosco apelativo tá começando a dar enjoo Desculpa pelas palavras palestrino mas querer contradizer meus conhecimentos fisiologicos e biomecanicos com essa classe de argumentação magoa meus sentimentos Não digo que seja idiota treinar visando progressão, mas é um ato animalesco propagar por ai que é obsoleto imprescindivel e incontestavel treino Individualidade biológica ataca novamente então foi mal, cara, namoral. é que tenho 15 também e fui no impulso. enfim, sei que todos tem a individualidade, e confesso que no começo defendi a progressão DE CARGAS essencial, mas ai li novamente e percebi o erro. tanto que mudei la, uma progressão mesmo que pouca vai ser sempre necessária, entende? há braço mydrinha s2 (no homo) Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
mydra Postado Junho 30, 2014 às 03:13 Autor Postado Junho 30, 2014 às 03:13 Em 30/06/2014 em 03:10, palestrino disse: então foi mal, cara, namoral. é que tenho 15 também e fui no impulso. enfim, sei que todos tem a individualidade, e confesso que no começo defendi a progressão DE CARGAS essencial, mas ai li novamente e percebi o erro. tanto que mudei la, uma progressão mesmo que pouca vai ser sempre necessária, entende? há braço mydrinha s2 (no homo) Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Progressão sim é necessária, de cargas é relativo Abraço seu fofo <3 #homo
Joao Souza Postado Junho 30, 2014 às 03:30 Postado Junho 30, 2014 às 03:30 Seus puto tem que respeita o treino do Master fucking comedor mestre mydra mydra, Luki5822 e frankx reagiu a isso 3
mydra Postado Junho 30, 2014 às 14:23 Autor Postado Junho 30, 2014 às 14:23 Em 30/06/2014 em 02:51, manoarroz disse: Eu q to pregando treino aqui ne Falei oq eu penso desses treinos e vc que chegou falando merda fera, me retirando desse topico, só tem infantil aqui, é um nao querendo discutir pq o braco dele é maior, é outro de 40kg falando q n precisa de progressao de carga. Cheguei namoralzinha pra discutir mas a galera n quer nem saber, ja chega armado pra responder topico Eu achei que o frankx ia te responder, po frankx Eu to pregando nada rapeize Estou em uma argumentação dissertativa contra a necessidade desses treino ballonie focado em composto e progressão desses 40, 20 deve ser de capacidade de refutar ballonies que nem tú, porque.. só vi chorao E se o braço dele é maior devido a metodologia de treino aplicada concordo que não tenha muito o que discutir mas se tá feliz com seus 32 de braço miofribilar all naturallo, de boa, cai fora Em 30/06/2014 em 13:11, RaSch disse: That´s the point! treino sem progressão é zica, mas existem diversas maneiras de aplicar progressão, não apenas de carga, cada um tem que testar e aplicar o que funcione nele, individualidade. Mas ae, qq eu to fazendo aqui? To perdidão! sucesso brother! abrasss Isso Pega uma cadeira e senta aí que é nós, obrigadão, abraço, tmj
frankx Postado Junho 30, 2014 às 15:15 Postado Junho 30, 2014 às 15:15 Em 30/06/2014 em 14:23, mydra disse: Eu achei que o frankx ia te responder, po frankx Nem vi na hora , mas não tenho MT a acrescentar não rs Vai treinar hj seu puteto ?
mydra Postado Junho 30, 2014 às 15:22 Autor Postado Junho 30, 2014 às 15:22 Em 30/06/2014 em 15:15, frankx disse: Nem vi na hora , mas não tenho MT a acrescentar não rs Vai treinar hj seu puteto ? Vou sim, se eu não for murcha tudo
Diemag Postado Junho 30, 2014 às 16:27 Postado Junho 30, 2014 às 16:27 Doidera... doidera... li essa página toda, como pude? HAUhuah. Vou me usar como exemplo. Foco em progressão de cargas, 1 porque acredito que isso me tornará maior, 2 porque ESTÁ me tornando maior, 3 porque é o que GOSTO e se GOSTO me motiva a ir treinar todas as vezes. PORÉM, TODA VIA, MAS, SABOCOMÉ, ENTÃO... Faço diversos treinos visando pump, SIM, High reps com intuito de treinar técnica em compostos me ajudam com pump, treinos de ombros, quadriceps, triceps e biceps SEMPRE em altas reps pra garantir um bom PUMP nos braços. Eu seria um hipócrita em dizer que pump é pra maricas quando tiro a camisa toda vez que chego em casa pra ver meu volume macetado na água intramuscular. PS: Sou equino, grito no treino, incomodo, espaçoso, grande e acredito em progressão de cargas... e dou credibilidade a diversas outras formas de progressão. Heil to the Hammer.
Douglasmdn Postado Junho 30, 2014 às 17:02 Postado Junho 30, 2014 às 17:02 Em 30/06/2014 em 16:27, Diemag disse: Doidera... doidera... li essa página toda, como pude? HAUhuah. Vou me usar como exemplo. Foco em progressão de cargas, 1 porque acredito que isso me tornará maior, 2 porque ESTÁ me tornando maior, 3 porque é o que GOSTO e se GOSTO me motiva a ir treinar todas as vezes. PORÉM, TODA VIA, MAS, SABOCOMÉ, ENTÃO... Faço diversos treinos visando pump, SIM, High reps com intuito de treinar técnica em compostos me ajudam com pump, treinos de ombros, quadriceps, triceps e biceps SEMPRE em altas reps pra garantir um bom PUMP nos braços. Eu seria um hipócrita em dizer que pump é pra maricas quando tiro a camisa toda vez que chego em casa pra ver meu volume macetado na água intramuscular. PS: Sou equino, grito no treino, incomodo, espaçoso, grande e acredito em progressão de cargas... e dou credibilidade a diversas outras formas de progressão. Heil to the Hammer. Eu curto, sempre gostei de trabalhar musculos pequenos com pump eh ótimo mano, mas oq vc falou do seu treino a terceira parte é a mais importante. Vc treina assim porque você curte treinar assim, vc vai motivado treinar, é por isso q os treinos são mto individuais, tem divisões q eu n sinto motivação nenhum pra ir na academia ai ja viu né? Pode ser a melhor divisão q eixste q se o cara não gosta de fazer assim, não vai ter um rendimento bom. Acho que é isso que a galera devia respeitar aqui no fórum, como cada um gosta de treinar! Luki5822 e Diemag reagiu a isso 2
Luki5822 Postado Junho 30, 2014 às 17:04 Postado Junho 30, 2014 às 17:04 Em 30/06/2014 em 17:02, Douglasmdn disse: Vc treina assim porque você curte treinar assim, vc vai motivado treinar, é por isso q os treinos são mto individuais, tem divisões q eu n sinto motivação nenhum pra ir na academia ai ja viu né? Pode ser a melhor divisão q eixste q se o cara não gosta de fazer assim, não vai ter um rendimento bom. Acho que é isso que a galera devia respeitar aqui no fórum, como cada um gosta de treinar! THIS.
Diemag Postado Junho 30, 2014 às 17:25 Postado Junho 30, 2014 às 17:25 Em 30/06/2014 em 17:02, Douglasmdn disse: Eu curto, sempre gostei de trabalhar musculos pequenos com pump eh ótimo mano, mas oq vc falou do seu treino a terceira parte é a mais importante. Vc treina assim porque você curte treinar assim, vc vai motivado treinar, é por isso q os treinos são mto individuais, tem divisões q eu n sinto motivação nenhum pra ir na academia ai ja viu né? Pode ser a melhor divisão q eixste q se o cara não gosta de fazer assim, não vai ter um rendimento bom. Acho que é isso que a galera devia respeitar aqui no fórum, como cada um gosta de treinar! Exatamente ISSO. O que eu quis dizer no final é que ta todo mundo errado e ta todo mundo certo. O maior erro é a discussão por pontos de vista pessoal gerados por experiências ainda mais pessoais.
Este é um post popular. rmpersonal Postado Junho 30, 2014 às 18:51 Este é um post popular. Postado Junho 30, 2014 às 18:51 A maior hipocrisia desse fórum eh dos caras q dizem q pump eh coisa de gente q gosta de tirar a blusa depois do treino e mimimi q eh só pra ficar c o bracinho inchado... meu PAU. Se eu n sair do treino c o dobro do tamanho q eu entrei eu volto e faço de novo, e garanto q todo mundo gosta de ver a musculatura inchada, estourando. Bando de hipócritas nojentos mydra, Pedrosilva96, KimKaphwann e 5 outros reagiu a isso 8
Diemag Postado Junho 30, 2014 às 19:04 Postado Junho 30, 2014 às 19:04 Em 30/06/2014 em 18:51, rmpersonal disse: A maior hipocrisia desse fórum eh dos caras q dizem q pump eh coisa de gente q gosta de tirar a blusa depois do treino e mimimi q eh só pra ficar c o bracinho inchado... meu PAU. Se eu n sair do treino c o dobro do tamanho q eu entrei eu volto e faço de novo, e garanto q todo mundo gosta de ver a musculatura inchada, estourando. Bando de hipócritas nojentos Acredito que não foi pra mim, mas é que bateu exatamente com o que falei sobre EU tirar a blusa depois do treino. Bom, se foi, releia o que escrevi porque você não entendeu. Se não, pump rulez.
Everard des Barres Postado Junho 30, 2014 às 23:28 Postado Junho 30, 2014 às 23:28 Bom, vou entrar aqui.. Acho que treino high reps e bom para força também, existem vários treinos voltados para força com um periodo high reps ( Juggernaut, WS4SB, etc..), além disso periodizações feitas por conta própia, tem periodos high~medium reps, esse período propicio um bom "clima" para a hipertrofia miofibrilar também. Não sei até que ponto é viável treinar sempre com high reps ou voltado ao pump, MAS, eles também são válidos, independênte do objetivo. Abraços. Diemag e rmpersonal reagiu a isso 2
rmpersonal Postado Junho 30, 2014 às 23:56 Postado Junho 30, 2014 às 23:56 Em 30/06/2014 em 19:04, Diemag disse: Acredito que não foi pra mim, mas é que bateu exatamente com o que falei sobre EU tirar a blusa depois do treino. Bom, se foi, releia o que escrevi porque você não entendeu. Se não, pump rulez. Foi n, eu te defendi por sinal. Eu gosto de sair pumpado até estourar dp treino, só n tiro a blusa kkkkkk Em 30/06/2014 em 23:28, Davi Herrmann disse: Bom, vou entrar aqui.. Acho que treino high reps e bom para força também, existem vários treinos voltados para força com um periodo high reps ( Juggernaut, WS4SB, etc..), além disso periodizações feitas por conta própia, tem periodos high~medium reps, esse período propicio um bom "clima" para a hipertrofia miofibrilar também. Não sei até que ponto é viável treinar sempre com high reps ou voltado ao pump, MAS, eles também são válidos, independênte do objetivo. Abraços. Sem contar que existem 3 tipos de força, que são dinâmica, de resistência e de potência. Diemag e Everard des Barres reagiu a isso 2
Everard des Barres Postado Julho 1, 2014 às 00:32 Postado Julho 1, 2014 às 00:32 Sim, No WS4SB por exemplo, que é um treino que tem como objetivo força absoluta, explosão e hipertrofia, há exercícios high reps nos dias de M.E e REP Upper. Além do mais os exercícios de assistência são medium reps.. Diemag reagiu a isso 1
Frangosaiyajin Postado Julho 1, 2014 às 12:28 Postado Julho 1, 2014 às 12:28 (editado) Cheguei nesse bagui, acompanhando fella Editado Julho 1, 2014 às 12:29 por Frangosaiyajin
mydra Postado Julho 1, 2014 às 19:40 Autor Postado Julho 1, 2014 às 19:40 Relato : Remada Curvada 19Kg's 4x10 +15 segs Isometria Chin-up 8/5/4/3 + 10 segs Isometria Rosca Direta 15Kg's 4x10 +1 min Isometria Encolhimento 30Kg's 4x10 Puxador Costa (Dropset) 21Kg's x10 19Kg's x10 17Kg's x10 15Kg's x10 13Kg's x10 Considerações : Essa rosca direta tá muito desgastante pqp, coisa do inferno, hein, treino intenso, pump ainda nao tá como eu quero mas tá bom, ai no final nao tinha esse puxador mas botei para matar fodase Pic Pós Treino Mostrar conteúdo oculto Em 01/07/2014 em 12:28, Frangosaiyajin disse: Cheguei nesse bagui, acompanhando fella Valeu fella, tamo junto Pedrosilva96 reagiu a isso 1
MonsterFreak Postado Julho 2, 2014 às 00:26 Postado Julho 2, 2014 às 00:26 coloca o puxador antes do chin up, esse peso é soma ou cada lado ?
mydra Postado Julho 2, 2014 às 01:03 Autor Postado Julho 2, 2014 às 01:03 Em 02/07/2014 em 00:26, MonsterFreak disse: coloca o puxador antes do chin up, esse peso é soma ou cada lado ? Wassup Eu só botei o puxador para destruir, nao ta na lista.. Então mano não leva em consideração a carga, o foco aqui é a contração muscular e o pump Cargas é ballonie se tú sabe dosar a tensão mas ali é a soma,sim Tem fotos novas da dorsal na 1 page, uma foi no treino hoje.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora