Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barra Fixa - Rasgando As Costas...

Posts Recomendados

Postado

Sempre achei que barra fixa e paralela muito mais hipertrofico do que um treino em uma gym...

Tinha epocas que no treino de dorsalXbiceps eu fazia uns 25~35 min só de barra fixas e depois biceps .. Resultado: Dorsais viraram ponto mais forte no shape

Tentei fazer o mesmo com triceps mas não deu certo =(

Muscle up melhor exercicio existente pra peito / costas / biceps

Dips é mais pra triceps (apesar de um pouco inclinado pega bastante o peito)

AUSENTE DO FORUM

:medieval: pelo menos por 3 meses :medieval:

ainda irei responder PM as vezes

Meus Tópicos!

Modificações Na Paleo Diet Para Atletas!

• Respostas 400
  • Visualizações 45,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Meu orgulho da noite, fiz 3x6 pull ups no treino dessa noite, pela primeira vez, yesssss, kkkk! (tinha dois bombados com braço de 40cm e perna de 25cm, ridículo, absolutamente ridículo) e os dois

• na real mts n treinam barra pq vao pra academia treinar seus egos... o kra faz 5 barras morre... e diz "ah vo fazer isso n..."

• https://www.youtube.com/watch?v=bvLQZVnz5WM

Postado

sou um dos poucos na minha academia que incluo bw, como paralelas, flexao em diamante e barra fixa. curto demais

[2]

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Estou fazendo SL 5x5 e como acessório para bíceps faço 5x5 pull ups, na verdade 5x3, fiquei um tempo parado e perdi um pouco de força

Seria uma boa mesclar as pegadas, fazendo 2 séries de pull, 2 de chin e 1 pegada neutra?

Quais benefícios teria, se fizesse isso e não 5 séries só de pull ups?

Postado

pra braço eu to curtindo mais focar no Chin Up.

E mesmo passando mt tempo sem fazer pull up, se vc progredir bem no chin up, quando for fazer pull parece q cortaram suas pernas e vc tá 30kg mais leve.

Já o contrário é mais dificil (nao sei bem o pq, experiencia pessoal)

comigo é assim, não sei com vc hehe

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

É bom mas não faz muito pelas costas se a genética não favorecer, eu mesmo consegui um bom par de "asas" mas os outros músculos dessa região exceto o trapézio continuaram pequenos. Hoje em dia não faço mais barra livre pra tentar corrigir a desarmonia, só remada horizontal com pesos.

candito training.

"Tooth Fairy science" is an expression coined by Harriet Hall, M.D., (aka the SkepDoc) to refer to doing research on a phenomenon before establishing that the phenomenon exists. Tooth Fairy science is part of a larger domain that might be called Fairy Tale science: research that aims to confirm a farfetched story believed by millions of scientifically innocent minds. Fairy Tale science uses research data to explain things that haven't been proven to have actually happened.

Ciência da Fada do dente é uma expressão que refere-se ao ato de se fazer uma pesquisa num fenômeno antes de estabelecer que esse fenômeno existe. Ciência da fada do dente é parte de um domínio maior de algo que poderia ser chamado de 'Ciências do conto de fadas' : Pesquisas cujo objetivos são confirmar estórias acreditadas por milhôes de mente cientificamente inocentes. Ciência do conto de fadas usam dados de pesquisas para explicar coisas que não foram provadas que existem.

Postado

Acho que sou anormal , para mim pull é mais fácil que chin

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pra mim também, quando não treinava com foco em progressão meu supino inclinado era melhor que o reto também, sou todo cagado aeuhauhaeuaehuae

Postado

antes não conseguia fazer 3 repetições nem de chin nem de pull, comecei a fazer pull todo dia antes do treino de costas e agora consigo fazer bastante, mas o chin continua a mesma merda, vou começar a fazer antes do treino de braços...

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.