Ir para conteúdo

T. Wall ® [2025] Fullbody (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Postado

acalma ai velho, esse negocio de estresse so fode com a vida , cortisol é tenso

eu eu ia dar uma dica pra acalmar mas melhor nao heuheuheuheuheu :angel:

Já sei qual a dica, estou precisando. Desde o fds cara :l

Não é estresse propriamente dito, é falta de comida mesmo bro!

Postado

I ai man..entao em relaçao ao link que passou, eu li achei interessante o metodo de treino , mais dificil dizer... faz o treino X ou faz o Y , o que eu poderia dizer p vc é em relaçao ao treino que venho fazendo , que seria um 5,3,1 , e mais uns auxiliares com repetiçoes altas , é interessante tbem , e sao utilizados os 4 big como no link q passou ..mais ai depende de objetivos e talz, vc ja treina a 3 anos , ja deve ter feito alguns treinos diferentes , entao diz qual seu objetivo no momento em relaçao aos treino ?

Abraços

Postado

Preservar o máximo de massa magra no cutting. Não quero bater PR atualmente. Deixarei para o próximo bulk, ano que vem.

Pode crer man ..nunca fiz cut entao nao tenho como ajudar :rolleyes_anim:

Postado

Estou com preguiça, segue relato:

#28-11

A (Peito & Costas HD)

6 minutos de bicicleta ergométrica

Aquecimento:

1x10 flexões (BW)

Voador (pré-exaustão) 2x15 (10 placas) + Supino reto 1x12 1x8 (58kgs)

Remada Curvada 3x10 (28kgs) + 1x5 Pull Up 2x5 Chin up

Levantamento Terra; 1x2 (90kgs)

Meu dia foi cansativo. Desde as 6h da manhã na rua. Meu salário saiu a prestação. Tive que ir 2x pegar os cheques, um saco. Treino não rendeu. Estou começando a sentir muita queda de rendimento por conta do aperto nos carbos.

Postado

Opa mano treino muito bacana, dps passa la no meu relato vc me deu bastante dicas por mp estou relatando um ciclo de ox e seria uma honra ter vc por la vlw parceiro

Passei.

eae mano, como ta o treino ? ta curtindo ?

da um relato pra nois ai

Tá massa, tou curtindo sim. Segue abaixo:

- - - - - - -

#01-12

Ah, doce dezembro!

Señores e señoritas, estarei entrando de férias do meu trabalho amanhã e amanhã à noite eu faço minha última prova. Depois disso são só entregas de resultados e essas coisinhas. Ainda não vou fazer um balanço do ano, deixarei isto para lá pro dia 20~23 por aí. Natal vou passar com meus pais e ano novo vou para praia com a família e minha namorada.

Está tudo praticamente certo. Olha, o cutting está me deixando completamente com preguiça de vir relatar. Sério, está se tornando um fardo. Eu tenho uma preguiça danada de contar as coisas para vocês, porque sinceramente os treinos não estão tão empolgantes quanto antes. Você treinar sem todo o aporte calórico de outrora é horrível para o psicológico. Estou deixando de treinar? Não, muito pelo contrário! Inclusive a partir de hoje estarei dando um enfoque maior nos aeróbicos em horários distintos da musculação/natação. Ou seja, serão aeróbicos, pelo menos, 4x por semana!11!11!1

Por quê você está com preguiça, Tê Uau? Vou bater a real, porque não sou de dar rodeios. Estou cansado de ficar aqui relatando minhas paradas e não ver ninguém comentar direito. Estou com preguiça da maioria das pessoas aqui do fórum. Não todos, é claro. Mas estou meio cansado. Acredito que isso vá passar quando aumentar os carbos, mas por hora estou no rage dietético, me perdoem (NO HOMO).

B (Pernas HD)

6 minutos de bicicleta ergométrica

Extensora (aquecimento) 1x12 (3 placas)

Mesa Extensora (pré-exaurida) 1x20 1x12 (10 placas) + Agachamento 1x10 1x8 (80kgs slow)

Elevações Plantares em pé 3x10 (todas as placas da máquina, menos três)

Stiff 1x10 3x10 (48kgs)

Estou sentindo bastante minha lombar esses dias. Mas é apenas momentâneo/muscular. Não é aquela dor “omg, acho que dei um jeito na coluna” é apenas uma dor que deixa a porra rígida, ando igual um robô malemolento exalando testosterona pela academia. Comprei um slow-K para dar cabo das minhas caimbras, melhorou 100%. Melhorou até outras questões do Clembuterol, hoje cheguei aos 4ml. Estou sentindo menos colaterais do que da última vez.

Comprei meu remédio para asma, mas comprei numa dosagem menor, espero desinchar mais e começar a definir çaporra. A balança é uma mão na roda, as vezes dá preguiça de pesar as coisas, algumas coisas eu já tou sabendo medir (ex-uma xícara de arroz dá 100g aproximadamente e esses ballonies). A dieta está bem regrada, ontem comi menos carbos, mas a noite fui comer um sushi, está sendo bem melhor. Nossa, como eu superestimava as proteínas que comia. Puta que pariu, comer 200g+ de proteínas é tenso, seus putos, aja ovo e frango. Haja grana. NOSSA SINHORA! Fui a um aniversário na sexta, não bebi álcool e tomei só um copo de coca-cola (não tinha água, até então, porque esqueceram de mim, mas providenciaram). Bora que bora!

Postado

hahahhahaha, rage do cutting é foda, quando fiz meu primeiro cutting (foi com mais 2 amigos aqui do trampo, que a gente ia treinar junto), pqp 3 malucos ranzinzas reclamando a todas e por qualquer coisa. Chega uma hora que fica difícil mesmo, uma boa "tática", caso não tenha pressa em perder peso, é fazer 1 ou 2 semanas de manutenção, só para dar uma acalmada nos ânimos, pode fazer isso n vezes sempre que se sentir para baixo.

Dos aeróbicos (por experiência própria) eu falaria para você não fazer tanto assim, isso vai afetar e demais sua recuperação (ainda mais com a natação), algo que deu certo comigo foi fazer caminhadas mais aceleradas (20 a 30 minutos e 2 a 3x na semana) só para manter o condicionamento mesmo (quem sabe uma corridinha com trajeto mais curto e com uma velocidade maior).

E mandar essa qtd de prot saí caro mesmo, sdds da época que não gastava com comida rsrsrsrsr sqn!!!! Morar sozinho e arcar com uma dieta de$cente fica pe$ado no final do mês, contudo vale muito a pena.

Da rage, não sei se tu curte cozinhar, mas agora que vai entrar de férias começa a fazer umas jantas/almoços mais elaborados, porra isso me relaxa demais, fazer uns pratos diferentes (além de saber "exatamente" os macros kkkkkkkkkkk).

E cara não desanima não, tudo isso que você está relatando é assim mesmo rsrsrsrs (um mix de feelings ferrados XD)

Postado

hahahhahaha, rage do cutting é foda, quando fiz meu primeiro cutting (foi com mais 2 amigos aqui do trampo, que a gente ia treinar junto), pqp 3 malucos ranzinzas reclamando a todas e por qualquer coisa. Chega uma hora que fica difícil mesmo, uma boa "tática", caso não tenha pressa em perder peso, é fazer 1 ou 2 semanas de manutenção, só para dar uma acalmada nos ânimos, pode fazer isso n vezes sempre que se sentir para baixo.

Dos aeróbicos (por experiência própria) eu falaria para você não fazer tanto assim, isso vai afetar e demais sua recuperação (ainda mais com a natação), algo que deu certo comigo foi fazer caminhadas mais aceleradas (20 a 30 minutos e 2 a 3x na semana) só para manter o condicionamento mesmo (quem sabe uma corridinha com trajeto mais curto e com uma velocidade maior).

E mandar essa qtd de prot saí caro mesmo, sdds da época que não gastava com comida rsrsrsrsr sqn!!!! Morar sozinho e arcar com uma dieta de$cente fica pe$ado no final do mês, contudo vale muito a pena.

Da rage, não sei se tu curte cozinhar, mas agora que vai entrar de férias começa a fazer umas jantas/almoços mais elaborados, porra isso me relaxa demais, fazer uns pratos diferentes (além de saber "exatamente" os macros kkkkkkkkkkk).

E cara não desanima não, tudo isso que você está relatando é assim mesmo rsrsrsrs (um mix de feelings ferrados XD)

Então, Ricardinho, eu estou/estava fazendo aeróbicos 3x por semana (mais ou menos) nos dias que tinha tempo e não nos dias da natação. Cerca de 20~30 minutos de bicicleta ergométrica. Ainda não fui no ortopedista nem comprei uma palmilha de silicone (preciso fazer isso urgentemente, se pah amanhã!) para voltar a correr. Mas, na real, não estava conseguindo ser tão fiel assim, acho que se ajustar neste período vou conseguir ter ganhos neste ponto.

Eu até gosto de cozinhar, só não tenho muito talento. Vou seguir essa dica e a dica da manutenção de vez em quando. Acho que ainda dá para seguir na dieta essa semana. Estou conseguindo ter um autocontrole maior.

Abração! :D

Postado

Cut deve ser bem fod@ msm , irritabilidade , sensaçao de fraqueza , fora os medicamentos por fora, que tbem contribuem para mudanças, tanto psicologicas quanto fisicas ....O treino que vem fazendo é da forma que vc tinha dito em postes anteriores , ele nao é feito p treinar o ego , mais lidar com ele nao é facil ! Se eu tivesse fazendo o msm treino que vc , acredito que tbem ficaria meio desanimado , deve ser bem dificil ir treinar com essa metodologia , ( isso dizendo apenas em relaçao ao treino e nao contando os resultados que ele pode trazer)..

Mais fique firme man! isso é apenas uma fase..estaremos sempre por aqui para apoiar, e acompanhar os seus resultados...Aproveite bastante suas ferias para fazer uma reflexao e descansar...

Abraços man :happystrange:

Postado

Agente te ama Thiagão relata pá nois.

Rapaz acho que nunca comi 200 g de proteina num dia quanto mais tsd , é mt grana. Nao acho que seja necessario tanta proteina em bulking , cutting sim.

Cara eu odeio cutting , a raça dos guerreiros sagrados chamados endomorfos vive em bulking eterno heuheuheuheu

Postado

Por quê você está com preguiça, Tê Uau? Vou bater a real, porque não sou de dar rodeios. Estou cansado de ficar aqui relatando minhas paradas e não ver ninguém comentar direito. Estou com preguiça da maioria das pessoas aqui do fórum. Não todos, é claro. Mas estou meio cansado. Acredito que isso vá passar quando aumentar os carbos, mas por hora estou no rage dietético, me perdoem (NO HOMO).

caralho achei que só eu sentia isso... to realmente me privando da maioria das coisas que eu acompanhava no forum.... pq to insuportavelmente puto atoa... nao com qualquer um obviamente (2)

enfim mano, vamo tentar manter o psyco na linha, pq realmente é hard, mais essa porra vai acabar... é nois meu velho

------------------------------

sobre as proteinas, msm sensação que eu tive qndo comecie a pesar as paradas tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu até gosto de cozinhar, só não tenho muito talento. Vou seguir essa dica e a dica da manutenção de vez em quando. Acho que ainda dá para seguir na dieta essa semana. Estou conseguindo ter um autocontrole maior.

Meu talento era 0, até eu morar sozinho e estar cansado de sempre comer a mesma coisa todo dia, depois que fui aprendendo os paranaues, acabei tomando gosto de fazer rsrssrs e até de vez em quando saí umas paradas boas heheheheh

Do autocontrole com o tempo a gente vai descobrindo até onde vai nosso limite, para tentar tomar as devidas medidas antes de descaralhar a porra toda. Por exemplo o lance da manut que te falei, eu já consigo identificar quando estou mais propenso a largar a porra da dieta e treino (quando em cut), então quando os sinais começam a aparecer eu já tomo as medidas preventivas e largo mão do cutting por um tempo. Acho que tenho um ótimo autocontrole, mas ele tem limite e é bom saber identificar isso.

Postado

Além da questão dos carbos, que enche o saco quando começam a ser cortados da dieta, um outro fator é que seu sistema de treino é muito específico... e de certa forma, avançado pra grande maioria do fórum. Díficil pra grande parte das pessoas vir falar 'algo direito' sobre algo que elas não entendem muito bem. Eu mesmo venho acompanhando mais em off de curioso mesmo, mas não tenho muito espaço pra comentar por ser algo novo pra mim.. então apenas vou olhando :ph34r_anim:

O que tenho pra contribuir aqui, é o suporte psicológico e motivacional! hahaha.

Obs: Apenas lembrando, só porque não está sentindo o colateral, não significa que o clemb não está funcionando :X

Postado

Que isso, senhor parede! Todos nós acompanhamos sempre, eu pelo menos não respondo muito pq não consigo contribuir (que triste). Esses dias mesmo ia perguntar se HD era high definition até lembrar do heavy duty hahaha :(

Eu particularmente demoro bastante pra ter esse rage de cutting, tipo depois de uns 3 meses direto. Será que não tem outra coisa te atrapalhando?

Sinto mais desmotivação do propriamente raiva ou irritação.

Ah, e quando ao incômodo na lombar, experimenta uns alongamentos antes e depois do treino. Extensão torácica tb ajuda bastante ;)

Besos da japa!

Postado

Cut deve ser bem fod@ msm , irritabilidade , sensaçao de fraqueza , fora os medicamentos por fora, que tbem contribuem para mudanças, tanto psicologicas quanto fisicas ....O treino que vem fazendo é da forma que vc tinha dito em postes anteriores , ele nao é feito p treinar o ego , mais lidar com ele nao é facil ! Se eu tivesse fazendo o msm treino que vc , acredito que tbem ficaria meio desanimado , deve ser bem dificil ir treinar com essa metodologia , ( isso dizendo apenas em relaçao ao treino e nao contando os resultados que ele pode trazer)..

Mais fique firme man! isso é apenas uma fase..estaremos sempre por aqui para apoiar, e acompanhar os seus resultados...Aproveite bastante suas ferias para fazer uma reflexao e descansar...

Abraços man :happystrange:

Obrigado Arkham! <3 (NO HOMO)

Agente te ama Thiagão relata pá nois.

Rapaz acho que nunca comi 200 g de proteina num dia quanto mais tsd , é mt grana. Nao acho que seja necessario tanta proteina em bulking , cutting sim.

Cara eu odeio cutting , a raça dos guerreiros sagrados chamados endomorfos vive em bulking eterno heuheuheuheu

haeuhaeuaeuaehae... uma hora você sentirá necessidade e sofrerá. Creio nisso!

caralho achei que só eu sentia isso... to realmente me privando da maioria das coisas que eu acompanhava no forum.... pq to insuportavelmente puto atoa... nao com qualquer um obviamente (2)

enfim mano, vamo tentar manter o psyco na linha, pq realmente é hard, mais essa porra vai acabar... é nois meu velho

------------------------------

sobre as proteinas, msm sensação que eu tive qndo comecie a pesar as paradas tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

<3 (NO HOMO)

Meu talento era 0, até eu morar sozinho e estar cansado de sempre comer a mesma coisa todo dia, depois que fui aprendendo os paranaues, acabei tomando gosto de fazer rsrssrs e até de vez em quando saí umas paradas boas heheheheh

Do autocontrole com o tempo a gente vai descobrindo até onde vai nosso limite, para tentar tomar as devidas medidas antes de descaralhar a porra toda. Por exemplo o lance da manut que te falei, eu já consigo identificar quando estou mais propenso a largar a porra da dieta e treino (quando em cut), então quando os sinais começam a aparecer eu já tomo as medidas preventivas e largo mão do cutting por um tempo. Acho que tenho um ótimo autocontrole, mas ele tem limite e é bom saber identificar isso.

Então, eu também acho que tenho autocontrole, mas tem coisas que vão além da razão. Eu sou um cara extremamente racional, mas nessa época eu me peguei tendo umas discussões sem sentido com minha namorada e quando a razão vinha eu percebia que não tinha nenhum fundamento que não fosse o próprio cutting.

Além da questão dos carbos, que enche o saco quando começam a ser cortados da dieta, um outro fator é que seu sistema de treino é muito específico... e de certa forma, avançado pra grande maioria do fórum. Díficil pra grande parte das pessoas vir falar 'algo direito' sobre algo que elas não entendem muito bem. Eu mesmo venho acompanhando mais em off de curioso mesmo, mas não tenho muito espaço pra comentar por ser algo novo pra mim.. então apenas vou olhando :ph34r_anim:

O que tenho pra contribuir aqui, é o suporte psicológico e motivacional! hahaha.

Obs: Apenas lembrando, só porque não está sentindo o colateral, não significa que o clemb não está funcionando :X

O clemb está fazendo efeito, porque os colaterais dele estavam agindo fortemente antes de começar a usar o slow-k. Até caimbra mandibular eu tava sentindo, rhauhuaheuaehoaeho!

Abraços fezão! Estou te seguindo no insta também

Que isso, senhor parede! Todos nós acompanhamos sempre, eu pelo menos não respondo muito pq não consigo contribuir (que triste). Esses dias mesmo ia perguntar se HD era high definition até lembrar do heavy duty hahaha :(

Eu particularmente demoro bastante pra ter esse rage de cutting, tipo depois de uns 3 meses direto. Será que não tem outra coisa te atrapalhando?

Sinto mais desmotivação do propriamente raiva ou irritação.

Ah, e quando ao incômodo na lombar, experimenta uns alongamentos antes e depois do treino. Extensão torácica tb ajuda bastante ;)

Besos da japa!

Então, Japa, depois vou mandar uma MP pra ti. Minha caixa torácica é muito curta. Um fisioterapeuta amigo meu disse que isso é característico de quem tem ou é propício a desenvolver asma, porque a respiração (sobretudo a expiração) é encurtada e isso faz com que a caixa torácica fica sempre mais "expandida" ou "pra fora" do que a maioria das pessoas.

Besos

- - - - - - -

#02-12

Primeiro dia de férias!

Férias? AHEuAEHAUEHEOHEO, tá foda! :D

Tive a última prova do semestre, passei a tarde toda estudando. De manhã fui à natação:

Natação 10

Exercício de respiração

exercício de respiração (5 reps na ida + 5 reps na volta) + 500m craw (livre) (40 min)

À tarde:

Caminhada de boas (120kcal 20min)

Até amanhã!

Postado

Haha. Admito. Venho seguindo em off e, no máximo, deixando uma curtida aqui e ali. Sou asmático, coleciono aquele listão de '-ites' que o pessoal com problema respiratório costuma carregar. Somos parecidos, até certo ponto. Diferença que tu é monstro e eu grilo. Só aí temos um abismo nos separando, eahueauheaea. Mas um grilo dedicado vira gafanhoto e atravessa esse abismo nem que seja pra falar alguma coisa, confere?

Desanime não. Segue forte. Eu conhecia o HD só de nome e base do método. Estou aqui pra checar como funciona e resultados, também. Esse seu combo com a natação é tremendamente interessante, eu até cogitei fazer algo parecido de tão atraente que foram os resultados relatados por você - mas, infelizmente, não curto o esporte/prática. É complicado...

Mas isso é aí, T.Wall. Não desanime. Essa questão toda, obviamente, pode ser por certa ausência aqui no seu diário também. É compreensível, esperar respostas e talvez não tê-las... Mas provavelmente melhore quando as questões do cutting forem resolvidas. E Fezo bateu forte na tecla. É complicado dar contribuição em vista de usar um esquema de treino que é complicado de ver (isso devia ser um fator que despertasse curiosidade e trouxesse o pessoal, deve funcionar assim, mas no fim das contas, pessoal fica temeroso de falar besteira). Normal, pessoal teme o desconhecido...

Enfim, melhor eu parar por aqui antes que eu me perca em minha tagarelice infinita. Mas atente-se a uma coisa... Fique de olho nas sombras. Você pode não notar movimentação, mas tem alguns ninjas aqui, esperando uma oportunidade de tentar ajudar - ou de lançar shurikens em sua testa.

Até hora dessas, dia desses, nesse mesmo plano existencial... #viajandonamaionesedamadrugada

:)

Postado

Haha. Admito. Venho seguindo em off e, no máximo, deixando uma curtida aqui e ali. Sou asmático, coleciono aquele listão de '-ites' que o pessoal com problema respiratório costuma carregar. Somos parecidos, até certo ponto. Diferença que tu é monstro e eu grilo. Só aí temos um abismo nos separando, eahueauheaea. Mas um grilo dedicado vira gafanhoto e atravessa esse abismo nem que seja pra falar alguma coisa, confere?

Desanime não. Segue forte. Eu conhecia o HD só de nome e base do método. Estou aqui pra checar como funciona e resultados, também. Esse seu combo com a natação é tremendamente interessante, eu até cogitei fazer algo parecido de tão atraente que foram os resultados relatados por você - mas, infelizmente, não curto o esporte/prática. É complicado...

Mas isso é aí, T.Wall. Não desanime. Essa questão toda, obviamente, pode ser por certa ausência aqui no seu diário também. É compreensível, esperar respostas e talvez não tê-las... Mas provavelmente melhore quando as questões do cutting forem resolvidas. E Fezo bateu forte na tecla. É complicado dar contribuição em vista de usar um esquema de treino que é complicado de ver (isso devia ser um fator que despertasse curiosidade e trouxesse o pessoal, deve funcionar assim, mas no fim das contas, pessoal fica temeroso de falar besteira). Normal, pessoal teme o desconhecido...

Enfim, melhor eu parar por aqui antes que eu me perca em minha tagarelice infinita. Mas atente-se a uma coisa... Fique de olho nas sombras. Você pode não notar movimentação, mas tem alguns ninjas aqui, esperando uma oportunidade de tentar ajudar - ou de lançar shurikens em sua testa.

Até hora dessas, dia desses, nesse mesmo plano existencial... #viajandonamaionesedamadrugada

Pô Zanatus, que massa!

Realmente eu não tinha a dimensão de pessoas como você que acompanhavam ~ no modo ninja ~ este diário. Mas fico feliz em saber que você se identifica com a questão das "ites" e da asma. Por sinal, a minha começou atacada hoje. Tive que voltar para casa, tomar um banho e limpar tudo para conseguir ir treinar, hahahaa!

Nadadinha de boa! ;)

Vendo você e o Rick nadando e eu suando parado ao tomar o termo, tá legal isso.. #sqn

Suave :)

- Vamos la monstro, não para. let's grow

Tou parando não!

- - - - - - - - - - - - -

#03-12

C (Ombros/Braços HD)

10 min de bicicleta ergométrica

Aquecimento (Barra fixa 1x8)

Elevações Laterais com halteres 1x15 (10kgs---10kgs) + Desenvolvimento Militar 1x5 (52kgs)

Desenvolvimento Militar por trás da cabeça 1x10 (38kgs)

Rosca Direta com barra 3x5 (34kgs)

Tríceps Cross Over (pré-exaurido) 2x15 (10 placas) + Paralelas 1x10 1x8(BW)

Pesei-me hoje na balança da farmácia que costumo fazê-lo, bateu 94,7kgs, 2,7kgs a menos em duas semanas. É um valor muito bom, não? Também pudera, estou baixando cerca de 500~700 kcal por dia. Sim, é um cutting agressivo. Sim, por isso estou ficando tão puto. Ao menos está dando resultado. Depois venho com mais informações.

Abraços!

Postado

Hm, a principio, pra um défict de 500~700 calorias por dia, por 14 dias, daria algo em torno de 7000 a 9800 calorias. Em média, 1kg varia algo entre 7700~7800 calorias.. acho que parte do peso que perdeu deve ter sido de retenção ou evacuação! haha.

Tem um post no tópico do Rick falando desses valores de calorias x gordura x peso..

Postado

Também to aqui só na surdina, meio sem tempo mas sempre dando uma passada. Desanima não por que o diário tem que ser primeiro uma coisa pra você, seus relatos são pra você marcar seu progresso pra você mesmo, outros estarem acompanhando é apenas uma consequência. Lógico que motiva muito mais ter gente comentando e tal, mas foque que o principal é para seu uso.

Do mais, segue firme que pelo jeito as coisas estão dando certo ai. Não li tudo, mas pretende ficar nesse cut até quando? até uma data prevista, um peso, um bf, no olhometro..?

Abraços.

Postado

e como ta sendo o HD junto do cutting?

Cara, estou mantendo a base dele, mas se você observar eu estou fazendo sempre séries a mais. Na realidade, eu estou tentando manter o que posso e reduzindo um pouco as repetições e/ou séries. Embora o próprio HD já preconize uma só série de esforço máximo, mas como tenho medo de forçar o corpo à falha em cutting eu tenho feito mais um AMRAP do que a falha muscular de fato. A única mudança essencial é essa.

Hm, a principio, pra um défict de 500~700 calorias por dia, por 14 dias, daria algo em torno de 7000 a 9800 calorias. Em média, 1kg varia algo entre 7700~7800 calorias.. acho que parte do peso que perdeu deve ter sido de retenção ou evacuação! haha.

Tem um post no tópico do Rick falando desses valores de calorias x gordura x peso..

Não, sem dúvidas havia muita retenção. Essa semana comprei minha medicação para Asma e comprei numa dosagem menor já para promover menos retenção hídrica do corticoide. Eu vi o tópico do Rick, mas também tem de se considerar que o tópico dele refere-se à pessoas "puras" e eu estou fazendo o uso do clembuterol. Então, há de se considerar este fator também. Os beta-adrenégicos possuem um sistema de ativação da lipólise na chamada "gordura marrom" (eu ainda estou estudando isso, mas é o que dizem).

Também to aqui só na surdina, meio sem tempo mas sempre dando uma passada. Desanima não por que o diário tem que ser primeiro uma coisa pra você, seus relatos são pra você marcar seu progresso pra você mesmo, outros estarem acompanhando é apenas uma consequência. Lógico que motiva muito mais ter gente comentando e tal, mas foque que o principal é para seu uso.

Do mais, segue firme que pelo jeito as coisas estão dando certo ai. Não li tudo, mas pretende ficar nesse cut até quando? até uma data prevista, um peso, um bf, no olhometro..?

Abraços.

Eu pretendo fazer uma bioimpedância próxima semana ou essa semana para justamente averiguar isso. A ideia seria até baixar para 90 kgs ou próximo disso ou mesmo atingir um bf de 12~15% o que fosse possível até o fim do ano. Natal e Ano Novo eu dou uma relaxada e no começo de Janeiro eu volto até, mais ou menos, março. Porque no segundo semestre pretendo fazer outro bulking...

Postado

Boa queda de peso thiagao! ta conseguindo baixar , isso que importa, msm sendo muito sacrificado ...msm baixando tu é pesado pacas skakskaska ..quanto de peso quer ter no final do cut?

Abraços

Postado

"Evacuação" hahahaha ri muito alto

AHEoaHAOEHAOEOAE

manooo cutting e do cao cara, que estress fome do caramba mas ate que minhas cargas nao caem tanto no cutting hj fechei 120 agacho para um cara de 75 kg, mas fome fome fome

Bela carga cara! :)

Boa queda de peso thiagao! ta conseguindo baixar , isso que importa, msm sendo muito sacrificado ...msm baixando tu é pesado pacas skakskaska ..quanto de peso quer ter no final do cut?

Abraços

90kgs :)

- - - - - - - - - -

#05-12

Salve!

Estou com preguiça, depois relato melhor.

A (Peito & Costas HD)

5 minutos de bicicleta ergométrica

Pull-up 1x8 (BW) + Chin-up 1x10 1x8 (BW)

Voador (pré-exaurido) 1x25 (10 placas) + Supino reto 1x6 (76kgs)

Remada Curvada 3x10~15 (38kgs)

Levantamento Terra; 2x6 (90kgs)

OBS: Cargas consideradas com o peso da barra incluso.

Postado

Thiagão, dando aquela passadinha básica.

@peso - para 2 semanas foi uma ótima queda de peso apesar da "evacuação" kkkkkkkkk

@natação - apesar do cut e desânimo está seguindo, que ótimo =D

@supino - pelo visto o cut deu uma porrada no seu sup. =/ faz parte é o que mais sofro em déficit rsrsrsr

E quero ver esse bulk do ano que vem =D (eu tbm vou fazer huaheuaheuaheuae partiu engordar feliz)

Abraços camarada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...