Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

aeaeaeae vlw \o/

em breve, se Deus quiser, eu vo coloca aqui pra quem me acompanha e ajuda nessa jornada umas novidades que estão pra acontecer com o meu time, espero que de tudo certo e mês que vem campeonato gaúcho No Pads de F.A., a gente tentando manter a invensibilidade e ganhando nosso primeiro título, com fora a gente chega la o/

po, show brother... torcendo por voces la ;) espero que ganhem e pode postar ae mano, acho bacana essa parada de futebol americano, se aqui no estado tivessem mais investimento nisso seria massa... se tem pelo menos eu n sei rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, show brother... torcendo por voces la ;) espero que ganhem e pode postar ae mano, acho bacana essa parada de futebol americano, se aqui no estado tivessem mais investimento nisso seria massa... se tem pelo menos eu n sei rs

mora em que estado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mora em que estado?

espirito santo brow

bulgarian squat = dois halteres 10kg

elevação pelvica 4x8

snatch = 30kg

power clean = 50kg

fiz um teste com a elevação pelvica, curti pego legal posterior

qual a carga na elev pelvica ? ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual carga da elevação pelvica ?

so um bosta nisso fiz om BW primeira vez q ia fazer

espirito santo brow

qual a carga na elev pelvica ? ²

pow cara teu estado tem varios times de F.A.

Elevação pélvica é um exercício e tanto, pena que sofre preconceito dos homens.

Quer ficar ninja? conjugue a elevação pélvica com sprints.

tbm acho, a ultima vez q eu indiquei pra um cara e até ontem quando fiz os mlk falando q é exercicio pra mulher ¬¬

elev. pelvica com sprint deve fica o bixo *-*, vlw pela dica

Eu vi o vídeo haha, bacana mesmo. Você é o 31 que fez touchdown, ou é outro cara? E eu não entendi porque chutaram field goal... Tinha trave? lol

sou eu sim \o/, nesse jogo eu dobrei de FB e TE, fiz 1 TD em cada posição, no video o cara que filmo ainda me deu mais eu q nao chego a ser haushauhs fiquei meia jarda da end x.x

tinha trave sim a gente improviso com cano PVC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cargas

agacha: 3x6 100kg/ 1x3 120kg/ 1x2 130kg

RDL: 80kg

sup reto: 1x10 60kg 3x4 100kg 1x5 110kg

yates row: 80kg

paralela/chin up: 1bw + 11kg

to pensando seriamente em fazer um mega deload no agacha, to começando a treina em casa o ATG, QUERO MUITO CONSEGUIR AGACHA DESSE JEITO, acho a forma perfeita de agachamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...