Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

então eu agacho low bar, por que tanto na altura da barra quanto na distancia da base, é quase a mesma que o Dan - no olhometro claro -, só nao é tao aberta minha base

Postado

Debew você acha que esse seu bom condicionamento foi por causa do TJM ?

nunca fiz o TJM mano

Postado

Debew, estava fazendo supino 2x na semana 3x6 sem pausa nem nada, estou pensando em fazer um dia 7x3 e um dia 4x5 e fazer pause bench ou spoto no dia que farei 7x3, o que você acha que deve guiar minha decisão pra escolher o pause ou o spoto? Qual você recomenda ou prefere?

Abraços.

Postado

Debew, estava fazendo supino 2x na semana 3x6 sem pausa nem nada, estou pensando em fazer um dia 7x3 e um dia 4x5 e fazer pause bench ou spoto no dia que farei 7x3, o que você acha que deve guiar minha decisão pra escolher o pause ou o spoto? Qual você recomenda ou prefere?

Abraços.

ambos são bons mano, usei os dois na minha ultima periodização, pra atual eu preferi o pause bench por achar que ele ti da uma margem maior de trabalho, a isometria que o spoto faz suga muito a musculatura pra fazer com o volume de treino atual eu acho que teria de baixar mais a intensidade, por isso fiquei com o spoto mas ambos são bons, se for pensar em por pra experimentar vai firme no spoto que vai gostar, se não fica no pause bench mesmo que vai até ajudar a melhorar tua tecnica

Mas usou ele como base ou nem isso ??? Esquema de high reps e ir reduzindo

nem como base haushua

ja ´pensei em fazer ele mas como falaram que voltado pra PL ele nao seria a melhor opção nem cheguei perto

Postado

ambos são bons mano, usei os dois na minha ultima periodização, pra atual eu preferi o pause bench por achar que ele ti da uma margem maior de trabalho, a isometria que o spoto faz suga muito a musculatura pra fazer com o volume de treino atual eu acho que teria de baixar mais a intensidade, por isso fiquei com o spoto mas ambos são bons, se for pensar em por pra experimentar vai firme no spoto que vai gostar, se não fica no pause bench mesmo que vai até ajudar a melhorar tua tecnica

nem como base haushua

ja ´pensei em fazer ele mas como falaram que voltado pra PL ele nao seria a melhor opção nem cheguei perto

Eu estava pensando em colocar o pause bench mesmo, estou conseguindo fazer 3x6 com 80kg sem pausa, acho que vou começar com 70% disso pra 7x3 pausado, o que acha?

Vou fazer algumas modificações, como aquela do supino fechado que você também recomendou, passa no meu diário pra dizer o que achou?

Abraço.

Postado

Eita porra, porque nas ultimas duas periodizações estava bem parecido, começando com high reps, que teoricamente daria um gás no condicionamento, tnato que fazer 5x10 terra, é pra fuder (isso no TJM)

VIAJEI MUITO ENTÃO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

O que acha que deu ou manteve esse bom condicionamento ?

Postado

Eu estava pensando em colocar o pause bench mesmo, estou conseguindo fazer 3x6 com 80kg sem pausa, acho que vou começar com 70% disso pra 7x3 pausado, o que acha?

Vou fazer algumas modificações, como aquela do supino fechado que você também recomendou, passa no meu diário pra dizer o que achou?

Abraço.

vou ali sim

Eita porra, porque nas ultimas duas periodizações estava bem parecido, começando com high reps, que teoricamente daria um gás no condicionamento, tnato que fazer 5x10 terra, é pra fuder (isso no TJM)

VIAJEI MUITO ENTÃO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

O que acha que deu ou manteve esse bom condicionamento ?

pode ter sido essa parte de x10 da ultima periodização, antigamente jogava F.A. tbm então deu uma boa segurada, corria bastantes kms no inicio do ano tbm, deve ter sido a junção disso tudo

Postado

se alguem tiver alguma dica sobreo que colocar no lugar daquele low bar, será bem vinda x.x ahsuhaush

Postado

Você que já fez o WS4S ? O que acha do box squat ?

nao usei o box squat quando fiz o WS4SB, mas agora que tu falou nele...me vieram ideias haushuahs

Postado

Debew, se fosse você não desistiria do low bar não, persiste um pouco mais nele (acho que seus ganhos podem melhorar se insistir na execução desse puto)... mas se quiser trocar mesmo, acho que no site do westside barbell tem uns substitutos (inclusive lá tem o box squat no meio da metodologia de treino dos caras)

Postado

Debew, se fosse você não desistiria do low bar não, persiste um pouco mais nele (acho que seus ganhos podem melhorar se insistir na execução desse puto)... mas se quiser trocar mesmo, acho que no site do westside barbell tem uns substitutos (inclusive lá tem o box squat no meio da metodologia de treino dos caras)

aham, talvez eu va modificar outra coisa pra encaixar o box squat, já até sei o que, quanto ao low bar, vamos ver vou dar mais uma insistida nele então e ver o que rola

Postado

que tal box squat low bar?

o low bar eu vou deixar normal, vou trocar aquele metade squat pelo box squat

e a que tudo indica eu devo ta fazendo um low bar com a base mais fechada pois, pelo qu eo proxy disse o Dan green faz low bar e eu catei uns videos dele aqui e apoio a barra na mesma região das costas que ele, entonses...

week 1 - squat (vou mudar pra ordem do candito duardo, vlw)

warm-up: 67kg x5

84kg x5

workingset: 109kg x8

118kg x8

126kg x8

134kg x8

Obs.:

Acho que finalmente consolidei minha postura, foi muito confortavel a execução do lift, todas no mesmo local, sem perda brusca de força, nas duas ultimas series coloquei o cinto, muito foda, me deixou muito firme e encaixou certinho com a postura, achei que ia fica uma bosta de agacha mas nao ficou perfeito.

Pause Squat: 135kg x5

144kg x5

153kg x5

Obs.:

Como a base tava bem solida consegui - acho eu - bater sempre a mesma postura em todas execuções, foi perfeito, o cinto de novo ajudou bastante.

RDL: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

Obs.:

Ja estava bem cansado aqui, mas saiu normal, posterior gritando.

Hip Thrust: 60kg x10

80kg x8

85kg x8

Obs.:

Aqui eu ainda tinha que achar a carga de trabalho, o ultimo set ficou bacana, então acho que ele fechou bem. curti muito o exercicio.

Farmer Walk: DB 46kg

Obs.:

Não sei o tempo e nem o tamanho do percurso mas sei onde fiz e quantas voltas dei, entao vou progredir nele apartir disso.

Postado

Bom treino Debew

Acho que vale a pena arriscar essa troca do Candito, se não gostar volta pra normal.

E perguntou do box squat, que pode ser uma boa troca, e até se acostume mais com agcho low. Como o Proxy disse, pode ser uma boa escolha pra você que pretende competir

É niois Debew

Postado

Eu to acompanhando meio em off aqui.

Eu fazia high bar quando aprendi o movimento, mas conforme aumento das cargas começou a ficar impossível, a barra esmagava o trapézio e doía muito. Vi sobre o low bar e tentei fazer, e não entendia onde encaixava a barra direito, aí foram alguns treinos pra aprender, no começo colocava meio nos ombros meio no trapézio, era zoado. Até que vi mais vídeos e entendi onde encaixava, agora só faço low bar.

Tive problemas de dores no abdomen também no começo, que pararam assim que comecei a abrir mais as pernas e virar mais os pés pra fora na hora de agachar.

E sobre o post do amigo na última página, é verdade, eu faço low bar e prefiro mil vezes o terra sumô.

Tu é um ogro mesmo debew, enquanto meu 1RM no squat é 112kg tu começa a aquecer com isso kkkk

Postado

Ótimo treino! :o

vlw mano o/

Bom treino Debew

Acho que vale a pena arriscar essa troca do Candito, se não gostar volta pra normal.

E perguntou do box squat, que pode ser uma boa troca, e até se acostume mais com agcho low. Como o Proxy disse, pode ser uma boa escolha pra você que pretende competir

É niois Debew

vou coloca-lo no lugar do metade squat mano

Eu to acompanhando meio em off aqui.

Eu fazia high bar quando aprendi o movimento, mas conforme aumento das cargas começou a ficar impossível, a barra esmagava o trapézio e doía muito. Vi sobre o low bar e tentei fazer, e não entendia onde encaixava a barra direito, aí foram alguns treinos pra aprender, no começo colocava meio nos ombros meio no trapézio, era zoado. Até que vi mais vídeos e entendi onde encaixava, agora só faço low bar.

Tive problemas de dores no abdomen também no começo, que pararam assim que comecei a abrir mais as pernas e virar mais os pés pra fora na hora de agachar.

E sobre o post do amigo na última página, é verdade, eu faço low bar e prefiro mil vezes o terra sumô.

Tu é um ogro mesmo debew, enquanto meu 1RM no squat é 112kg tu começa a aquecer com isso kkkk

eu coloco ela quase que no vão entre o deltoide posterior e o trapezio mas nao deixo a posição das pernas e nem o movimento parecido com low bar, então sei la ahusha

Postado

Caraca, que treino, esse pause squat mais pesado do que o outro ahuehuaehaeuae quantos seg é a pausa?

Usou hook grip no RDL? Curtiu o RDL?

No farmers,, 46kg cada mão? Nem tem haltere com esse peso na minha academia uehauehaeueah

Abraços.

Postado

Caraca, que treino, esse pause squat mais pesado do que o outro ahuehuaehaeuae quantos seg é a pausa?2seg. de pausa, foi maravilhoso *-*

Usou hook grip no RDL? Curtiu o RDL? pegada normal overhand, tava muito acostumado com o SLDL mas ficou de boa o RDL ali.

No farmers,, 46kg cada mão? Nem tem haltere com esse peso na minha academia uehauehaeueahna minha academia passa dos 50kg os halteres

Abraços.

Postado

debew, que treino mazzzzaa. Este super treze vai começar a fazer a diferença. Logo logo tuas PRs serão cargas de warm up.

Parabéns parceiro!!

Postado

debew, que treino mazzzzaa. Este super treze vai começar a fazer a diferença. Logo logo tuas PRs serão cargas de warm up.

Parabéns parceiro!!

vlw irmão, cara ele da uma diferença muito grande, antes com cargas tipo 140kg+ eu saia todo bambo do suporte, dessa vez foi muito firme e "facil" tudo, foi muito bom o treino, quero ver no DL como vai ser

Postado

Como sempre treinao , so aplausos msm ! forte p kct, sem comentarios...abraços

Caralho man haueaheuaehuaehuaehauehauehuaehhaeuaeh tu é forte p kct!

isso por que voces nao me viram tentando caminha hj kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

week 1 - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

112kg x8

Obs.:

Aqui foi tranquilo, na ultima seria o esforço foi maior mas to conseguindo um controle bom da barra e da postura, a tecnica ta se aprimorando.

Push Press: 60kg x5

62kg x5

66kg x5

Obs.:

aqui foi meio tenso, no ultimo set foi uma briga pra barra subir ahushuahsa

CGBP: 78kg x8

84kg x8

90kg x8

Obs.:

Aqui mesma coisa do supino, a tecnica ta melhorando entao ta sendo facil condizir a carga, vou ter que aumentar isso SE PA, na ultima rep do ultimo set ainda fiquei uns 7seg. com a barra no peito antes de bota pra cima ahushuas

One Arm DB Row: 29kg x10

31kg x8

33kg x8

Obs.:

Sabesse la Deus por que, cheguei aqui com as dorsais na merda ja, foi muito sugado completa a serie.

Barbell Curl: 3x8 30kg - desprezando o peso da barra, nao sei quanto pesa aquela merda -.

Obs.:

Como meu terra ta ficando pesado, resolvi fazer um exercicio mais DIRETO pro biceps pra fortalecer o tendão, espero que funcione.

Adendo: PUTA QUE PARIU QUE DOR NAS COXAS HAUSHUAHSUHAU

Postado

Com aquele treino de lower me surpreenderia se você estivesse com as coxas de boa.

Quero ser que nem você quando crescer. hahaha

kkkkkkkkkkkk cara fazia muito mas muito tempo q eu nao ficava assim, velho mal da pra mecher as pernas, minhas coxa tao muito destruidas

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...