Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkk

Estão sabendo mais do que eu da minha vida privada é foda, ainda mais um certo pau-mandado de um certo Renão...

Não precisa responder:

Custava ser mais educado e dizer: "-O vídeo está privado, não dá para assistir."?

Bem menos arrogante que "Obrigado por nada.".

Grato.

Obrigado por desbloquear.

• Respostas 537
  • Visualizações 63,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala galera, primeiramente, queria pedir desculpas à vocês pela minha ausência do fórum, muitas coisas aconteceram nestes meses que se passaram. Uma destas coisas, foi que eu me casei, outra coisa é q

• "Treino do dia 19/09/2015". CAMPEOfuckingNATO!!! Hoje teve um campeonato de supino aqui na cidade e junto com o evento, teve um desafio de paralelas. O supino era máx reps com o seu peso corporal, c

• https://www.youtube.com/watch?v=HXnxtZQmJfs Dá para ir mais para trás para ficar mais difícil, eu que não aguento mesmo.

Postado

Iai cara,

acompanhando

sei muito pouco sobre treinos utilizando somente BW.

sei que vou aprender bastante aqui

bons treinos

abraço!

Postado

Tá roubando :laughingsmiley: ( malandro! tou "uruburservando" kkk ) . Nos burpees na execução quando tu faz o pulo tu não retorna p/ o "agachamento". Se liga:

131212030104831123.jpg

Abraço!

Edit: troquei a img essa exemplifica melhor.

Editado por will- (veja o histórico de edições)

O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.

Postado
  • Autor

É que eu sou mais rápido que o pensamento. Hahaha.

Então, estou fazendo archer pull-up (outra mão usando dois um dedos) e front lever 360 pulls (em adv. tuck nos 2) sempre que eu passo em frente as argolas (estou na casa da cidade que tem elas).

Gogogo OAC e Front lever again!!!

Edit: agora vai ser 360 pulls em vez de front lever e 1 dedo no assist.

Editado por agaboy (veja o histórico de edições)

Postado

Ae, mais um brother dos muscle ups!

Treino bom esse ai! O pessoal não te olha engraçado fazendo muscle up na academia? Quando eu faço é só naquelas barras que ficam na rua ou em parques.

Pessoal da minha academia (sm**t f*t) já acha estranho agachamento completo sem ser no smith, fico imaginando muscle up.

Não que eu me incomode, eu entro mudo e saio calado da academia, mas queria ouvir um relato hehehe.

"Esse foi o pré aquecimento, pra te deixar preparado para o aquecimento, para te deixar preparado para o pré-treino, e logo depois vem o treino, que vem antes do pós treino, e ai faremos uma caminhadinha de 60 minutos. A maior parte é subindo a ladeira, mas depois você desce de volta. De costas, com as mãos. plantando bananeira..."

Meu diário - Eurotreino do Kaizen.

Postado

muitos parabens pelo treino :D

depois das muscle ups e das dips vc ainda vai pro supino e bate uma PR?? com 100kg? :o

muito muito bom!

Postado

Imagina só se ele não tivesse feito esses muscle-ups e bar dips... O PR seria maior ainda, sem dúvidas :o

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado
  • Autor

Não tinha ninguém na academia, só o instrutor que é amigo e é um aqui da cidade que gosta de street workout. No mais, faltava 10min para fechar para o almoço no que cheguei, hahaha.

@joãosouza, acho que não aumentaria não, foi meio que aquecimento hehe

Postado

Pffff! Chama isso de PR, Agaboy?

Se fosse eu, chamaria de Ultra Mega Blaster George Foreman Grill Super PR!

Editado por 007. (veja o histórico de edições)

Postado

O cara só treina PR depois de já ter levado ao extremo seu empurrar em muscle-ups e dips. Esse cara é bigode grosso.

Postado

Reparem na segunda foto, tem dois agaboys.

Postado

E parabéns por mais um ano de vida.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.