Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin

Posts Recomendados

Postado

Dahora hein manão.. puta braçola!! IUHASIUHAIUSHA

Curti o cel rosa tbm! IUHASIUAHSIUHASIUH

Desculpa, tive que comentar!! hahahaha

Vai explodir hein mano.. Ta giga!!

Abraço!

Postado

Dahora hein manão.. puta braçola!! IUHASIUHAIUSHA

Curti o cel rosa tbm! IUHASIUAHSIUHASIUH

Desculpa, tive que comentar!! hahahaha

Vai explodir hein mano.. Ta giga!!

Abraço!

Fala Berrr !

Obb ! A qualidade éboa, mas tá pequenininho... Por enquanto...

Vlw ! Sobre o celular... Eu nem tinha reparado... Acho que me entreguei nessa...rs...

Minha esposa vive falando pra eu trocar... Acho que vou ter que trocar mesmo. Depois dessa...

Vlw ! Abços

Quantos ciclos vc ja fez Antonio??

Fala Nando 32 SA !

Então... Eu não tenho a menor idéia. Comecei tomando o que tinha. Passei anos tomando o que o dinheiro permitia e quando dava, intercalando com alguns ciclos mais certos... Esse ano comecei um ciclo, mas não terminei. Agora estou fazendo esse, que se Deus permitir, vou até o fim, e com bons resultados !

Abços

Postado

Fla Antonio, tudo blza ?

Pelo visto nao aguentou o basicão hahahaha estranhei mesmo um cara com a sua experiência e também uma memoria muscular fóda estar usando apenas o arroz com feijão.

Só não confio nessa VT-Life ae .. um cara uma vez relatou que era falso, fora que ja ouvi muita gente falar man .. nao tem como trocar ela ?

Do resto lhe desejo boa sorte sempre ..

TO meio em off aqui, muito trampo, mas sempre de olho!

ps: foto do shape .. pooo, qualidade ta fóda, certeza que vai melhorar e muito ainda, levando em consideração o tamanho que tu tava antes da sua doença .. voce é guerreiro mesmo, das antigas !

Abraço man

tamo junto !

Postado

Grande Antonio,

Cara tu quem usou/esta usando o Arovit correto? Se for quanto usou? Seu arovit é injetável ou em capsula?

Valeu cara, to pensando em usar para dar uma ajuda nas espinhas...

Postado

Caraca e eu com medo de fazer o primeiro kkkk, espero que de tudo certo e que nao tenha colaterais continuo acompanhando

Fala Nando 32 SA !

Medo é o extinto de preservação da espécie... Faz parte !

Obb Brow !

Abços

Fla Antonio, tudo blza ?

Pelo visto nao aguentou o basicão hahahaha estranhei mesmo um cara com a sua experiência e também uma memoria muscular fóda estar usando apenas o arroz com feijão.

Só não confio nessa VT-Life ae .. um cara uma vez relatou que era falso, fora que ja ouvi muita gente falar man .. nao tem como trocar ela ?

Do resto lhe desejo boa sorte sempre ..

TO meio em off aqui, muito trampo, mas sempre de olho!

ps: foto do shape .. pooo, qualidade ta fóda, certeza que vai melhorar e muito ainda, levando em consideração o tamanho que tu tava antes da sua doença .. voce é guerreiro mesmo, das antigas !

Abraço man

tamo junto !

Fala RVTZ !

Sempre presente irmão...

Eu até tentei... Mas não resisti... rs...

Vou testar a VT-Life.... Afinal, já to usando ela... Em pouco tempo dá pra saber se é boa ou não, pois o efeito da densidade é rápido e único. Lembro bem da sensação no começo do ano...

Obrigado fellow !

Abços

Grande Antonio,

Cara tu quem usou/esta usando o Arovit correto? Se for quanto usou? Seu arovit é injetável ou em capsula?

Valeu cara, to pensando em usar para dar uma ajuda nas espinhas...

Fala Riesen

Estou usando Arovit, e estou sem espinhas até o momento. Apenas uma drágea por dia.

Agora que aumentei os AEs e coloquei trembo, pode ser que eu aumente para 2 drágeas às 2ª, 4ª e 6ªs, e nos outros dias mantenho 1 por dia, durante um mês...

O Complexo B parece ajudar um pouco também. Não sei se é verdade. Li em algum lugar... Eu tomo 3 comprimidos por dia de complexo B... Se ajudar, melhor...

abços

Postado

Fala pessoal !

Depois que o Riesen e o rvtz falaram que essa trembo é ruim ou falsa, pesquisei muito e achei muito mais gente falando mal do que bem... Então, vou mandar 1,5 ml em cada shot e ver se pega alguma coisa... Vou relatando e já vou pegar outra trembo, pq agora eu quero muuuuuito fazer um ciclo de responsa...

Postado

Ninguem resiste a trenbo kkkkk Braço e ombro estão com tamanho e qualidade boas e pelo seu tipo fisico parece que vc é seco. Parabéns!!!

Postado

Voce ja tinha uma vascularização boa, com a tren então vai ficar fibrado . Está em franca evolução!
Aguardando o resultado final :)
Tenta segurar a onda, apela pra meditação ou alguma forma de autocontrole. Mantenha o vidro fechado, respira fundo e segue em frente. O que tem de frango covarde, que anda com uma peça embaixo do banco, pra ficar valente em discussão de transito...

Postado

Ninguem resiste a trenbo kkkkk Braço e ombro estão com tamanho e qualidade boas e pelo seu tipo fisico parece que vc é seco. Parabéns!!!

Fala Luis Sa !

Obb Brow ! Seca tah minha dieta... rs... Que vontade de sair fora... Mas vou esperar até 6ª feira pra comer TUDO o que tiver pela frente !!! rs...

Vlw ! Abços

Voce ja tinha uma vascularização boa, com a tren então vai ficar fibrado . Está em franca evolução!

Aguardando o resultado final :)

Tenta segurar a onda, apela pra meditação ou alguma forma de autocontrole. Mantenha o vidro fechado, respira fundo e segue em frente. O que tem de frango covarde, que anda com uma peça embaixo do banco, pra ficar valente em discussão de transito...

Fala Sigmarsson !

Obrigado pelo elogio e pelo conselho... Eu nem lembrava dessa possibilidade, pq morava em cidade pequena... Violência só na temporada quando vinha gente de todo lugar. E é verdade mesmo ! Corro o risco, principalmente aqui em São Vicente que é bem violenta !!!

Abços

arovit é pra espinhas? funciona? posta mais fotos antonio

Fala Brow !

Funciona sim ! Fotos no Domingo !

Abraços, e Parabéns pelos elogios que tem recebido aí na sua cidade... A mina do ônibus, até eu fiquei com inveja...

Abços

Postado

ae antonio beleza?

Peguei meio por cima o tema, desculpe qualquer coisa..

Um dos meus brothers de academia utilizou trembo Life da VT-life, chegou a utilizar 2ml/eod e os cambios foram minimos, (ele utilizou por 6 ou 8 semanas)...

=x

Postado

ae antonio beleza?

Peguei meio por cima o tema, desculpe qualquer coisa..

Um dos meus brothers de academia utilizou trembo Life da VT-life, chegou a utilizar 2ml/eod e os cambios foram minimos, (ele utilizou por 6 ou 8 semanas)...

=x

Fala Modt !

Acho que se tomar 10 ml DSDN pode dar uma luz... rs... O bagulho não vale nada ...rs... Começa que nem é aquela trembo escura... reparei no rótulo, parece cortado na tesoura...

Pode até existir VT-Life original. A minha não é !!!

daqui pra frente só Lander original...

Abços

acompanhando brother!!

Fala Scarpelly Jr !

Obb por acompanhar. a casa é sua !!!

Abços

Relatando

Treino animal !!!

Peito, ombro e tríceps.

Aumentei a carga em TODOS exercícios.

9º Shot do Ciclo

2º da Semana

250 mg Durateston (1ml)

100 mg Deca (0,5 ml)

112,5 mg Trembo (1,5ml) TREMBO FALSA COM CERTEZA ! (Adquirindo Lander Original agora... Inicio a original semana que vem)

Shot tranquilo.

Próxima Aplicação 6ª feira, 15/11.

Postado

Também estou utilizando diana e trembo, achei interessante o seu ciclo.. Tem sorte em relação a ginecomastia, acompanhando, bons ganhos!

Postado

Falsa ou falsona ? hauhauahuahuh

Fala Johnn !

Falsona...rs... Óleo puro... Pelo menos diluiu um pouco e acabou tirando a dor da dura... rs...

Abços

Também estou utilizando diana e trembo, achei interessante o seu ciclo.. Tem sorte em relação a ginecomastia, acompanhando, bons ganhos!

Fala Rush !

Obb por acompanhar

É bom não ter mais que me preocupar com isso...

Vlw ! Bons ganhos pra Nós !!!

Abços

nao antonio!!! nao pegue landerlan!!!! por favor, é falsa, eu mesmo falei direto com a landerlan e eles NAO fazem mais trembo, vou te indicar uma boa no facebook!

Fala Irmão

Que nem falei no Face com você, o site diz que não está fabricando, porém, ainda havia trembo Landerlan à venda em farmácias lá, e nas mãos de fornecedores aqui.

De toda forma entrei em contato com a Lander e eles responderam:

"Trembolona fabricamos pero aún no está en nuestro sitio web, por favor adquiérala en una farmacia autorizada.

Gracias por contactarnos."

Então eles já voltaram a produzir, mas o site não está atualizado.

Abços

E ai Antonio, Beleza?

tava meio sumido, mas me explica, como assim ERA Basicao?

pq decidiu mudar?

Fala Nuk3d !

Então... Vendo tantos relatos com drugs melhores, mais fortes, comecei a repensar... Ciclo básico, resultados básicos... Sei lá... Não desfazendo a dura e a deca que são ótimas ! mas, acho que passei da fase básica...

Acho que foi isso...

Abços

E ai Antonio..

Chegando atrasado mas vou acompanhar a partir de agora!

Já pegou as novas drogas?

Fala Aliago !

Obb por acompanhar !

Peguei mais hoje (tudo Lander Original), e amanhã devo pegar mais uma última (trembo Underlabs) pra acrescentar nesse ciclo.

Vou tomar meio ml Lander e meio Underlabs. Não vou saber qual vai fazer um efeito melhor, já que vou atribuir o resultado às duas juntas, mas não vou fazer experiências, como aconteceu nessa semana que perdi com o óleo que tomei.

Perdi tempo e dinheiro. Como posso confiar mais nessas duas, principalmente a Lander, então vou meter elas junto já.

Abços

Fala, Antonio! Tudo certo?

Como que andam as coisas ai?? Falsona essa trembo mesmo??

Abraço, segue firme!

Fala LucasSchulz !

Falsona Brow ! rs... Vivendo e aprendendo...

Abços

Postado (editado)

Trenbo dá pra identificqar rapidinho se é da boa... se for muito clarinha não é trenbo, se começar a tosse é trenbo... foda da landerlan é que dor local na aplicacao, nao consegui usar a primobolan deles, solvente filha da puta deles

Editado por Visitante
Postado

Trenbo dá pra identificqar rapidinho se é da boa... se for muito clarinha não é trenbo, se começar a tosse é trenbo... foda da landerlan é que dor local na aplicacao, nao consegui usar a primobolan deles, solvente filha da puta deles

Fala LuisSa !

É clarinha sim a falsa... A nova que trouxe hoje é mais escura, e no teste da língua, já mostrou a força dela...

Ouvi falar que a dor é du kct mesmo !!! Esse é um dos motivos que vou misturar a original com a underground...

Abços Brow !

Postado

Grande Antônio vou fazer uma pergunta que deve ser idiota, mas fiquei na dúvida então melhor perguntar, qual é esse teste da língua que falou?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Postado

Pela idade fikou dahora

Fala Ramon Mota !

Obrigado (?) rs... Pela idade... rs...

Vlw !!!

kkkkkkkkkkk

Grande Antônio vou fazer uma pergunta que deve ser idiota, mas fiquei na dúvida então melhor perguntar, qual é esse teste da língua que falou?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Fala Riesen !

Respondendo por MP para não dar a dica aos falsificadores !!!

Abços

Postado

Relatando

15/11/2013

10º Shot do Ciclo

3º da Semana

125 mg Durateston (0,5ml)

200 mg Deca (1ml)

112,5 mg Trembo (1,5ml) TREMBO FALSA ! (Inicio a original semana que vem)

Shot tranquilo.

Próxima Aplicação Dom, 17/11.

Postado

Essa trembo falsa ai ta servindo só pra diluir mesmo e diminuir a dor da dura, né? kkkkk

Não sei pra que um ser como esse Ramon, chegar no tópico e fazer um comentário desse, não deve ter lido metade da história do Antonio, pra vir com essa de "idade". Tem gente que não tem o mínimo de respeito e bom senso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...