Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Fala Rodrigo Medicina !

Obb por sua participação.

Testosterona estava abaixo, e voltou ao normal. TSH estava normal e diminuiu, mas continuou dentro do normal. Tomei Tribulus tipo da metade de Abril até Julho (90 dias)

Em 8/04: TSH 1,48 Testosterona Livre Calculada 3,82 Testosterona Total 110

Em 18/09: TSH 1,24 Testosterona Livre Calculada 5,39 Testosterona Total 180

As bolas em fevereiro a abril ficaram muito pequenas, depois aumentaram um pouco, mas não estão do tamanho que eram antes.

Abraços

opa. Então esses valores de Testo, qual a unidade? pq nas que tenho ainda tão abaixo.

As que tenho aqui:

Testosterona total

Sexo masculino:

300 - 900 ng/dL

Sexo masculino:

10,4 - 31,2 nmol/L

Testosterona Livre

Sexo masculino:

9,0 - 55,0 pg/dL

Sexo masculino:

31,2 - 190,0 pmol/L

Desculpa se estou sendo invasivo rs, é que sou bem descrente com tribullus, eu vi que houve um ligeiro aumento, mas é que nos meus valores, ainda não atingiram a normalidade =P

abraço.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Antonio!!

Fala Nuk3d !!!

Como é que está cara ? Não nos "falamos" desde fevereiro... Muito bom ao voltar encontrar vc, o skill623, o saintgraal...

Seja Bem-Vindo !!! A casa é sua !

Abços

opa. Então esses valores de Testo, qual a unidade? pq nas que tenho ainda tão abaixo.

As que tenho aqui:

Testosterona total

Sexo masculino:

300 - 900 ng/dL

Sexo masculino:

10,4 - 31,2 nmol/L

Testosterona Livre

Sexo masculino:

9,0 - 55,0 pg/dL

Sexo masculino:

31,2 - 190,0 pmol/L

Desculpa se estou sendo invasivo rs, é que sou bem descrente com tribullus, eu vi que houve um ligeiro aumento, mas é que nos meus valores, ainda não atingiram a normalidade =P

abraço.

Eu não entendo, mas o exame diz:

Testosterona Livre Calculada: Homens 4,58 a 18,33 ng/dl

Estou hoje com 5,39

e

Testosterona Total: Homens 175 a 781 ng/dl

Estou hoje com 180

Ambas perto do limite mínimo, mas dentro da normalidade...

Na minha opinião, quem está aqui, está para expor os fatos, então, pode perguntar à vontade...

Abços

boa tiozão

Fala MonsterFreak !

tiozão...rs... Sei lá... Vlw ??? rs...

Obb por participar...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado.

Estou bem cara, seguindo nessa batalha, nesta guerra que é a musculação.

exige não só força física , mas mental tb, e essa é essencial!

espero q você ja esteja 100%

e possa seguir o relato ate ao fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Antonio entendi, talvez o protocolo/método do exame lá no lab que você fez seja diferente do que eu tenho, então tá tudo certo.

Realmente a testo subiu, mas num aumento meio discreto hehe, dificil creditar isso ao Tribullus ou se foi a própria recuperação do eixo, enfim, um dia eu uso tribullus fazendo exames pré e pós (sem uso de AE's) pra saber hahaha. obrigado segue na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Antonio

Diferença nenhuma nas agulhas, só relatei pois tem gente que tem medo da 25 não ser profunda o suficiente. Mas deltoide e vasto é sussa, e se for magro glúteos também.

Ter libido é diferente de ter testo normal, uma pessoa pode ter a testo numa média considerada baixa 400ng por exemplo, mas ter uma boa conversão pela 5A-redutase e por isso ter boas taxas de DHT e também uma boa produção de 17OH pregnenolona e por consequência bons níveis de DHEA, e se também tiver o E2 e prolactina baixos naturalmente vai ter a libido alta e nem vai notar que tem a produção de testo baixa.

Por isso é importante examinar separadamente cada elemento do quadro hormonal. Eu no seu lugar após o seu ciclo tentaria deixar esses valores de testo mais altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhece ou sabe de alguém que utilizou durateston, deca, trembolona, ou qualquer outro AE conhecido subcutaneo ? O resultado final foi o mesmo ? Existiu algum problema ?

Testei isso com Testo, achei sussa até 1ml um pouco de queimação e mais nada.

Já ouvi de caras que aplicam trembo assim porque evitar a tosse pós aplicação. Mas se funciona mesmo não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Antonio entendi, talvez o protocolo/método do exame lá no lab que você fez seja diferente do que eu tenho, então tá tudo certo.

Realmente a testo subiu, mas num aumento meio discreto hehe, dificil creditar isso ao Tribullus ou se foi a própria recuperação do eixo, enfim, um dia eu uso tribullus fazendo exames pré e pós (sem uso de AE's) pra saber hahaha. obrigado segue na luta.

Então Brow ! Pode ter sido uma recuperação normal do organismo mesmo... Só fazendo exames pré e pós como você citou para ter certeza...

Como o que abunda não atrapalha, ainda vou insistir no uso do tribulus... vai que... rs...

Abços

Opa Antonio

Diferença nenhuma nas agulhas, só relatei pois tem gente que tem medo da 25 não ser profunda o suficiente. Mas deltoide e vasto é sussa, e se for magro glúteos também.

Ter libido é diferente de ter testo normal, uma pessoa pode ter a testo numa média considerada baixa 400ng por exemplo, mas ter uma boa conversão pela 5A-redutase e por isso ter boas taxas de DHT e também uma boa produção de 17OH pregnenolona e por consequência bons níveis de DHEA, e se também tiver o E2 e prolactina baixos naturalmente vai ter a libido alta e nem vai notar que tem a produção de testo baixa.

Por isso é importante examinar separadamente cada elemento do quadro hormonal. Eu no seu lugar após o seu ciclo tentaria deixar esses valores de testo mais altos.

Fala Gaspar !

Sempre uma ótima aula para nós sedentos desse conhecimento...

Vou fazer assim:

9-13 1000ui HCG

TPC:

1-8 Tribulus

2-3 40 mg tamoxifeno

4-6 20 mg tamoxifeno

O que acha ?

Abços

Nao conheço, e tao pouco sou adepto dessa teoria.... O planeta que sugere que eh valida!

Então Modt. Também não serviria pra mim ainda... Algo meio novo demais pra minha cabeça...

Abços

Testei isso com Testo, achei sussa até 1ml um pouco de queimação e mais nada.

Já ouvi de caras que aplicam trembo assim porque evitar a tosse pós aplicação. Mas se funciona mesmo não sei.

Pois é Professor Gaspar... E se não funcionar mesmo... Essa foi a dúvida que me fez ter certeza que meu suado dinheirinho continua indo pra dentro do vasto mesmo que é mais garantido...

Vlw ! Abços

Relatando:

Hoje era perna, com a dor FDP que tá na minha coxa, nem passei perto da academia hj...

Não sei como vou resolver isso... Só consigo aplicar na coxa, aí não consigo nem andar direito... Se segunda-feira não estiver mais doendo, treino perna de manhã, depois que chegar da academia aplico, depois treino peito, Ombro e Tríceps de tarde. O problema vai ser o treino seguinte de perna...

Alimentação normal...

Humor normal...

Até o presente momento, tudo como antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...