Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Tem algum problema em acertar o nervo? Pode causar algo grave?

Antonio, e nos delts, não faz aplicações neles? Sei que é bem dolorida a aplicação de dura e pode comprometer o treino, mas e a de deca, a dor é a mesma?

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando faço aplicacao no vasto, coloco a agulha lentamente... nao sei porque, mas aplicando lentamente, eu tenho a impressao que a agulha resbala quando vai na direcao de algum nervo

Fala MOTD !

Vou tentar ir mais lento na próxima. Tomara que meu corpo também "guie" a agulha !

Vlw !!!

Tem algum problema em acertar o nervo? Pode causar algo grave?

Antonio, e nos delts, não faz aplicações neles? Sei que é bem dolorida a aplicação de dura e pode comprometer o treino, mas e a de deca, a dor é a mesma?

Vamo que vamo!

Fala LucasSchulz !

Eu acreditava que poderia causar problemas sim, por isso pesquisei após ler sua pergunta, e abaixo segue o que encontrei mais interessante e confiável sobre o assunto:

A possibilidade de lesão nervosa é a segunda maior complicação das Injeções Intramusculares mal aplicadas. Os dados são de um estudo realizado por pesquisadores do Centro de Estudos de Enfermagem, no Canadá.

fonte: isaude.net

Aqui: http://www.scielo.br/pdf/jvb/v8n3/v8n3a09.pdf um estudo de 32 casos (não li todos) que relatam os perigos de aplicações mal feitas. Relatam trombose, enfartamento local, perda de dedos por aplicação no deltóide, necrose, etc.

Logo, aplicação é coisa séria... Coloquei rs... no meu depoimento para descontrair, porém, sei da seriedade do assunto. Lógico, que eu não vou ter problemas porque cutuquei um nervo, mas é algo que pode ocorrer. Acredito que com a quantidade de aplicações diárias no Brasil todo, que deve ser de dezenas de milhares, a taxa de lesão em decorrência das aplicações deve ser irrisória, porém, devemos lembrar sempre que o risco existe.

Sobre o deltóide: Eu não consigo aplicar nele. A parte mais fácil para auto-aplicação é o vasto lateral mesmo.

Deca em mim pelo menos não dói nada.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LucasSchulz !

Eu acreditava que poderia causar problemas sim, por isso pesquisei após ler sua pergunta, e abaixo segue o que encontrei mais interessante e confiável sobre o assunto:

A possibilidade de lesão nervosa é a segunda maior complicação das Injeções Intramusculares mal aplicadas. Os dados são de um estudo realizado por pesquisadores do Centro de Estudos de Enfermagem, no Canadá.

fonte: isaude.net

Aqui: http://www.scielo.br/pdf/jvb/v8n3/v8n3a09.pdf um estudo de 32 casos (não li todos) que relatam os perigos de aplicações mal feitas. Relatam trombose, enfartamento local, perda de dedos por aplicação no deltóide, necrose, etc.

Logo, aplicação é coisa séria... Coloquei rs... no meu depoimento para descontrair, porém, sei da seriedade do assunto. Lógico, que eu não vou ter problemas porque cutuquei um nervo, mas é algo que pode ocorrer. Acredito que com a quantidade de aplicações diárias no Brasil todo, que deve ser de dezenas de milhares, a taxa de lesão em decorrência das aplicações deve ser irrisória, porém, devemos lembrar sempre que o risco existe.

Sobre o deltóide: Eu não consigo aplicar nele. A parte mais fácil para auto-aplicação é o vasto lateral mesmo.

Deca em mim pelo menos não dói nada.

Abços

Um caso pior que o outro, ein? Dei uma olhada por cima, mas depois vou ler com mais calma.

Realmente, a hora da aplicação é complicada (ao meu ver) e é isso que me preocupa quando iniciar meu ciclo, apesar de todo o conteúdo na internet, fico inseguro pela falta de experiência, porém, acredito que a maioria desses casos houve algum descuido da pessoa que fez a aplicação, não acha? Tem até o caso de um atleta que sempre se auto aplicou, mas um dia deu uma vacilada e acabou tendo um abscesso gigante no glúteo, te passo o link caso não tenha visto, vi no video do Jason, ficou bem feio!

No mais, e os treinos? Diferenças notáveis já?

Obrigado por responder! Depois vou ler os casos que mostrou, favoritei aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um caso pior que o outro, ein? Dei uma olhada por cima, mas depois vou ler com mais calma.

Realmente, a hora da aplicação é complicada (ao meu ver) e é isso que me preocupa quando iniciar meu ciclo, apesar de todo o conteúdo na internet, fico inseguro pela falta de experiência, porém, acredito que a maioria desses casos houve algum descuido da pessoa que fez a aplicação, não acha? Tem até o caso de um atleta que sempre se auto aplicou, mas um dia deu uma vacilada e acabou tendo um abscesso gigante no glúteo, te passo o link caso não tenha visto, vi no video do Jason, ficou bem feio!

No mais, e os treinos? Diferenças notáveis já?

Obrigado por responder! Depois vou ler os casos que mostrou, favoritei aqui.

Abraço!

Fala LucasSchulz !

Então... Os casos são feios mesmo, e nesse caso do glúteo também, acho que a falta de assepsia pode ser um dos fatores desses problemas... De toda forma, ainda acho difícil dar chabu... É um caso em trocentos...

Os treinos estão bem ! Muito motivado, mas nenhuma grande diferença ainda. Não sei se é porque demora pra bater, ou se comprei óleo de amendoim puro... Meu fornecedor habitual mudou-se e trocou o telefone. Acho que devo encontrá-lo na minha próxima ida a Itanhaém, aonde eu morava, daqui 10 a 15 dias...

Vamos ver se vai acontecer alguma coisa com essas que to aplicando... Vou me pesar 5ª feira agora, e medir na outra 5ª feira. Se não notar grande melhora, vou dobrar as doses ou até triplicar pra ver o que acontece... Vai saber o que eu to aplicando... rs...

Vou pra academia !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Treino Animal !!!

Peito, Ombro e Tríceps

O que eu tô tomando não pode ser óleo puro... Parece estar dando resultado ! A força tá aumentando a cada treino. Não pode ser só o psicológico...

Vamos ver o peso 5ª feira, e as medidas dia 31.

Hoje um colega que vai competir dia 30 de Novembro no Guarujá, e que deve ser podium, um cara já campeão NABBA, depois IFBB, me viu trocando a camisa no vestiário e falou: "Tu já tem a estrutura cara. Agora só falta encher. Tá tudo certinho aí... Quando tiver volume vai arrebentar"

Fiquei feliz pra caramba... E esse ciclo é o começo desse encher...

Bom... Por enquanto é isso...

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre antonio, pergunta indiscreta:

testículos atrofiaram ou tão de boa ainda?

Fala RodrigoMedicina !

Então... Eles ficaram bem pequenininhos... Depois cresceram um pouco. Não são mais do tamanho que eram antes. Isso é certeza !

Mas engraçado, o médico nem ligou pra isso... Como voltou a produzir a testosterona, e o danado voltou a ficar de pé, o médico considerou o problema resolvido. Quando eu falei do tamanho, ele disse que não tem problema... Só ficar esperto pra não ficar sem... rs... Pior que o médico falou mesmo !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Antonio...

Deixa eu te pergunta, Periodo onFire tu nao gosta de fazer treinos maiores com 1 ou no max 2 musculos dia?

To fazendo ABCDEA..... e To curtindo bem.. mas sao treinos de 4-7 exercicios por musculo. Sao bem cansativos.

Abs, Otimos Ganhos ae, gogo Encher de Massa essa estrutura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Antonio...

Deixa eu te pergunta, Periodo onFire tu nao gosta de fazer treinos maiores com 1 ou no max 2 musculos dia?

To fazendo ABCDEA..... e To curtindo bem.. mas sao treinos de 4-7 exercicios por musculo. Sao bem cansativos.

Abs, Otimos Ganhos ae, gogo Encher de Massa essa estrutura!!!

Fala Gustavo !!!

Gostar eu gosto mesmo ABCDE ou ABCDEF... NEsse esquema mesmo 4 a 6 exercícios por músculo. Eu treinava muito intuitivamente... Não tinha uma quantidade pré-estipulada de exercícios. Dependia do dia, da alimentação, do horário (às vezes treinava de madrugada), dos suplementos, da força do dia... Em geral no mínimo 4 para os grupos musculares grandes, no mínimo 3 para os pequenos.

Hoje, meu treino é ABC2X porque estou recomeçando... Praticamente do zero. Tenho a estrutura como citei, talvez memória muscular, mas não mais que isso...

Seu treino deve estar perfeito para vc ! Continue assim. Os seus resultados foram ótimos !!!

Bons ganhos para TODOS nós !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...