Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

esse Antonio só morre se cortar a cabeça

AHSUHASUHSAUHUASHUHSAUHSAUHASUHUASUHSAUHUASHUSAHUASHUASHUSAHUSAH

já passou por maus bocados nesses 42 anos em brother?

Devo ser tipo um zumbi... rs...

Já passei algumas situações, mas sou teimoso que só vendo ! Gosto de viver, e enquanto Deus permitir, ninguém me derruba !!!

Ah ! Um detalhe ! Acredito, por tudo, e pelas palavras dos próprios médicos, que o esporte tem sido fundamental na minha saúde física e mental !!!

Musculação é Tudo De Bom !!!

Cortar a cabeça,picar e não esquecer de tacar fogo ! huahuahuahuah

Mas quando fez a cirurgia,relacionaram com Ae's,Antônio ?

Fala Brow !

Putz... Faltou a estaca no coração e a bala de prata... rs...

Sabe como é médico... Reclama até quando tomamos analgésico por conta própria... O médico disse que havia grande possibilidade de ter sido causado pelos anabolizantes... Mas não sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi !

Mas tá tudo certo agora ?

Ginecomastia você não vai ter :laughingsmiley:

Tudo certo ! Fiz alguns anos de acompanhamento. As consultas eram mensais, depois trimestrais, depois semestrais, depois anuais.

Obrigado por perguntar.

Pois é... Apesar de alguns colegas acharem que existe a possibilidade de ter ginecomastia (tb eles não sabem esse fato da minha vida...), eu realmente duvido que exista essa possibilidade... Mando ver sem me preocupar com isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando =)

Fala AL7 !

Obb por acompanhar.

Abraços

Acompanhando brother !

Fala Testo G !

Obb por acompanhar.

To acompanhando seu relato também. Aliás, o meu é igual ao seu, com 13 dias de diferença, o clembuterol que não vai entrar nesse meu ciclo, e o Potenay que vc vai tomar, e eu não achei por aqui... Mas se achar, com certeza tomarei !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi difícil dormir... Muita ansiedade para voltar a ciclar. Acabei acordando mais tarde hoje...

Às 09:00 horas hoje preparei a seringa com 1 ml de Dura (250mg) e 1 ml de deca (200 mg). Pensei em autoaplicar nos glúteos, mas não tive confiança. Não sabia se conseguiria observar bem ao puxar o êmbolo, se iria tremer pela posição forçada, etc... Joguei no vasto lateral mesmo.

A aplicação foi suave.

Próxima aplicação 2ª feira 21/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi difícil dormir... Muita ansiedade para voltar a ciclar. Acabei acordando mais tarde hoje...

Às 09:00 horas hoje preparei a seringa com 1 ml de Dura (250mg) e 1 ml de deca (200 mg). Pensei em autoaplicar nos glúteos, mas não tive confiança. Não sabia se conseguiria observar bem ao puxar o êmbolo, se iria tremer pela posição forçada, etc... Joguei no vasto lateral mesmo.

A aplicação foi suave.

Próxima aplicação 2ª feira 21/10.

fala brow!! vc q tem experiencia , fala ai eh foda auto aplicacao no gluteo ne?!?!

fiz minha primeira auto Aplicacao no gluteo ,pra mim a falta se amplitude e o corpo fica todo torto , nao consegui continuar , todas q estou fzd esta sendo nos vastos !!!

segue firme parceiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi difícil dormir... Muita ansiedade para voltar a ciclar. Acabei acordando mais tarde hoje...

Às 09:00 horas hoje preparei a seringa com 1 ml de Dura (250mg) e 1 ml de deca (200 mg). Pensei em autoaplicar nos glúteos, mas não tive confiança. Não sabia se conseguiria observar bem ao puxar o êmbolo, se iria tremer pela posição forçada, etc... Joguei no vasto lateral mesmo.

A aplicação foi suave.

Próxima aplicação 2ª feira 21/10.

qual a agulha que você usa amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brow!! vc q tem experiencia , fala ai eh foda auto aplicacao no gluteo ne?!?!

fiz minha primeira auto Aplicacao no gluteo ,pra mim a falta se amplitude e o corpo fica todo torto , nao consegui continuar , todas q estou fzd esta sendo nos vastos !!!

segue firme parceiro!!!

Fala Yobikomi !

É... No glúteo tem que ter o dom... Eu não tenho. Eu simulei algumas vezes, mas como vc disse, o corpo fica todo torto. Nem tentei aplicar... Fui pro vasto mesmo.

Vlw !

Abraços

qual a agulha que você usa amigo?

Fala Saintgraal !

Nos gluteos, ou vasto 30X7. Se fosse no deltóide hoje, acho que usaria 25X7.

Tem alguma sugestão melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...