Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Uso 25x7 no vasto, bem tranquilo.

Fala Gaspar !

Alterei o ciclo e a TPC. Ficou assim:

1-12 500 mg Durateston (Sustanon 250 Under Labs) por semana, dividido em 2 aplicações: 2ª e 5ª feira

1-12 400 mg Deca (Decanoato de Nandrolona Under Labs) por semana, dividido em 2 aplicações: 2ª e 5ª feira

9-13 1000ui HCG

TPC:

1-8 Tribulus

2-4 40 mg tamoxifeno

5-8 20 mg tamoxifeno

Acha que assim está melhor ? Tem alguma sugestão ?

Quanto a agulha, acha que a 25X7 dói menos ? Qual a vantagem de fazer menos profunda ?

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a dosagem de tribulus brow??

vou usar tbm!!

Fala Brow !

O médico mandou tomar 500 mg por dia, mas eu tomei 1,5 g por dia.

Pra ficar mais barato, pedi na farmácia de manipulação 90 cápsulas de 1,5 grama. Essa quantidade não cabe em uma cápsula, então, eles fizeram 270 cápsulas de 500 mg. O preço é diferente, porque eles calculam em cima de 90 cápsulas apenas.... Aí eu tomava 3 cápsulas de 500 mg por dia, o que resulta em 1,5 gramas.

Mudando de assunto: Show as veias na panturrilha !!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIVA ANTONIO!!!

acompanhando o relato do amigo!!! estarei aqui ativo, sempre que precisar conte comigo, vamos crescer!!

Fala Brow !!!

Tamo junto de novo aqui tb !!!

Bora crescer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certo ! Fiz alguns anos de acompanhamento. As consultas eram mensais, depois trimestrais, depois semestrais, depois anuais.

Obrigado por perguntar.

Pois é... Apesar de alguns colegas acharem que existe a possibilidade de ter ginecomastia (tb eles não sabem esse fato da minha vida...), eu realmente duvido que exista essa possibilidade... Mando ver sem me preocupar com isso !!!

Opa,quem bom,cara !

Também acho pouco provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui 10 anos só se usará seringa de insulina 29g indolor

e o hcg acho que o certo é fazer o ciclo todo


a profundidade não muda nada, os estudos indicaram que injetar testo subcutanea tem os mesmos efeitos da intra-muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui 10 anos só se usará seringa de insulina 29g indolor

e o hcg acho que o certo é fazer o ciclo todo

a profundidade não muda nada, os estudos indicaram que injetar testo subcutanea tem os mesmos efeitos da intra-muscular

Fala Planeta !

Obb por sua participação.

Tenho um certo receio do uso prolongado do HCG. Já ouvi um médico comentar em algum lugar, não lembro se Revista ou Internet que o uso contínuo e prolongado de HCG provoca o fechamento definitivo do mecanismo natural de produção de testosterona.

Abraços !

RELATANDO

Hoje foi Peito, Ombro e Tríceps. Saí de casa já pensando em não me empolgar na academia... Sei como a cabeça funciona. As bolas nem começaram o efeito, mas a cabeça já ta a mil, achando que virei o Arnold...

Fui bem concentrado no pensamento de não aumentar as cargas, para não lesionar...

Chegando na academia, não teve como... Comecei até normal... Depois, me empolguei e aumentei a carga em quase todos exercícios. Por sorte tudo certo ! Nenhuma lesão, mas preciso me policiar mais ! A força muscular aumenta rápido, mas os tendões demoram a engrossar...

O local da aplicação (vasto lateral da coxa direita) está um pouco dolorido.

Por enquanto é só... Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...