Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Uma Refeição Muito Barata E Mega Hiper Proteica

Nathan Fer Jr.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eae blz?

Encontrei uma refeição muito barata e com muitas proteinas, omega 3, e tals...

Voces conhecem aquele file de merluza ( peixe ) que vende no mercado, as vezes 3 ou 4 reais cada tablete,

Voce pega o file descongela depois voce começa a desfiar na mao e poem na panela coloque tomate cebola tempero o que preferir e cozinhe vai ficar uma delicia

Eu costume comer com pao

Eu como pao com o peixe quando acordo, as 9 da manha, no alomoço serve de mistura, 2 paos as 3 da tarde, e na janta serve de mistura

Nossa cara me senti melhor mais disposto com mais energia, eu termino a academia cheio de energia ainda, minha namorada ja notou que cresceu os musculo ja no primeiro dia,

Velho nem presciso de suplemento ja achei o natural

Eu consumo 1 tablete por dia ou seja 3 reais por dia

É muito barato!!!!

Postado

Pessoal eae blz?

Encontrei uma refeição muito barata e com muitas proteinas, omega 3, e tals...

Voces conhecem aquele file de merluza ( peixe ) que vende no mercado, as vezes 3 ou 4 reais cada tablete,

Voce pega o file descongela depois voce começa a desfiar na mao e poem na panela coloque tomate cebola tempero o que preferir e cozinhe vai ficar uma delicia

Eu costume comer com pao

Eu como pao com o peixe quando acordo, as 9 da manha, no alomoço serve de mistura, 2 paos as 3 da tarde, e na janta serve de mistura

Nossa cara me senti melhor mais disposto com mais energia, eu termino a academia cheio de energia ainda, minha namorada ja notou que cresceu os musculo ja no primeiro dia,

Eu consumo 1 tablete por dia ou seja 3 reais por dia

É muito barato!!!!

Eu quero te agradecer por alegrar meu fim do dia..

Postado

kk

kkkkkk

kkkkkk

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem dera fosse verdadeee... embora eu odeie peixe...

se fosse fácil assim.. ai ai

Postado

Nathan vo da um conselho de parceiro maromba.. nao comenta mais nada, eh serio..

Cara ainda bem que vc posto isso agora a noite que eh mais vazio o forum, mais na hora que a galera ver, se prepara..

Postado

Brother você ainda não entendeu . " No primeiro dia minha namorada já notou que meus músculos cresceram " , esse peixe veio de outro planeta né brother ? Está que nem a fruta do DBZ você come e na hora cresce , ô beleza .

Depois me passa a galáxia desse peixe que eu fiquei interessado ...

Postado

Afff velho acho que me expressei mal, tipo ja estou comendo peixe o dia todo em TODAS AS REFEIÇÕES ( desde do momento que eu acordo ate o momento que eu durmo ) faz 2 dias e percebi um ganho de massa muscular, fiquei surpreso pelo ganho e pelo pouco tempo de uso da dieta, é uma grande quantidade de proteina ingerida por dia

Postado (editado)

Seguindo o conselho do caro colega já estou comendo meu peixinho com uma salada, 2 cm de braço adicionado, e ainda tem uns pedacinhos de frago, +1: saldo total; 3 cm de braço e uma rigidez muscular quase cadavérica.

u2tp.jpg
Editado por Bastardo honrado
Postado

Cara, te sugiro não exagerar no consumo de peixe. Além da alta concentração de proteína, é altíssimo o nível de ômega 3, que apesar de em pequenas quantidades ajudar a queimar gordura, irá agredir teu sistema imunológico, te deixando mais fraco a médio prazo.

Postado

Pior que é verdade...

Comecei a fazer isso tem 1 mês e já ganhei 8kg de massa magra e 3cm de braço.

BF baixou!

Refeição 1

Pão integral com peixe

Café com peixe

Refeição 2

Sanduíche de peixe

Iogurte de peixe desnatado

Refeição 3

Arroz

Peixe

Refeição 4

Pão com peixe

Refeição 5

Batata doce

Peixe

Refeição 6 (Pós treino)

Whey

Peixe

Refeição 7

Arroz
Peixe

Refeição 8

1 copo de leite

Peixe

Azeite

MUITO BÃO!!

Postado

Cara, não, velho, pqp maluco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

primeiro dia

primeiro dia

primeiro dia

primeiro dia

primeiro dia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...