Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

Não seria melhor fazer um sorteio ? se nao acaba que nao vai fechar os times, por exemplo todo mundo vai querer entrar no espinha maxima ou outro que seja.

-

Eu to com a lista dos participantes aqui, vou colocar em um proximo post e ir atualizando pra ver se nao esqueci ninguem.

Por isso que falei para os novos participantes irem entrando em times que tenham menos gente, até que haja um equilíbrio..

Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento, 

por isso quando penso em Desistir falo: HOJE NÃO

wPQIrvg.gif

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Por isso que falei para os novos participantes irem entrando em times que tenham menos gente, até que haja um equilíbrio..

Aah sim

This is your life and its ending one minute at a time.

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png

Postado
  • Autor

a ideia em geral é boa mas a contagem achei complicada...

deixem sugestões de contagem de pontos mais simplificada...

a sequencia pessoal de cada participante, por exemplo a minha de 20, não vale nada na guerra... ... na guerra todos começam do zero...

to dia 20 firme e forte, pensei em cair nos dias 17, 18 e 19 mas hoje estou 100% tranquilo

hoje descontei no fasto food, caseiro... perdi 1,5kg essa semana e hoje fiz batata frita + frango a milanesa(frito no oleo) + ketchup + coca

kkk

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado

Dia 1, se não houver manejo automático dos competidores, gostaria de ficar no abstinência.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Faz 3 dias que não consigo dormir direito, eu deito porem não consigo dormir,fico imaginando "se eu der uma fapadinha agora eu durmo rapidinho",

mas ai eu resisto e demoro uma eternidade para pegar no sono.

Percebi tambem que eu estou mais agressivo,sem paciência para as coisas e com a voz mais grossa.

Postado

Tava vendo uns videos de ASMR mas, ponhetero do jeito q sou vi esse video e não resisti. Cliquei nele e ...

Dia 0.

https://www.youtube.com/watch?v=nhcLbxfVh1o

Também pudera ne, bro, olha o naipe da parada, kkkkkkkkk, o ASMR que eu já vi e a mina penteando o cabelo, falando etc.. Esse ai tem muito apelo sexual, bom demais, haha.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
Dia 3/∞.
Podem me jogar randomicamente ou no que tiver menos gente.

Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nos mesmos, sigamos nossa vida fazendo nosso melhor. É só o que podemos fazer.

Postado

day 3

Postado

Não consigo ler 1481 páginas, o que é isso de time?
Quinto dia e estou firme.

Jornada do Ex-mórbido. 120>86kg

Fremde Gedanken, wilde Gelüste
das Verlangen nach zartem Fleisch von Brüsten
will reißen, will beißen, zerfleischen, zerfetzen
bei lustvoller Jagd meine Beute hetzen
glutrote Augen folgen deiner Spur
die Witterung führt über weite Flur
ich mutier' zum Tier, bin ein Geschöpf der Nacht
ich bin der Jäger des Mondes, bis der Morgen erwacht

Postado

Não consigo ler 1481 páginas, o que é isso de time?

Quinto dia e estou firme.

não precisa ler tudo, volta umas 5 páginas que está tudo explicado, ou quase tudo.

Postado

Quero participar também :medieval:

Dia 0.

Postado

Day 4, tudo normal, nem beneficio nem maleficio.

Serve a msm coisa pros outros dias:

so êxito se ver ou imaginar putaria, paudurencia uma vez no trampo e vontade de comer a carlinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.