Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

quem fica muito pennsativo... é foda (eu penso muito também)

sorria e olhando pra quem está falando..... fique prestando o máximo de atenção..... fale tudo o que tiver vontade, na hora que der vontade...

Eu também penso demais, mas nos últimos dias vem melhorando.

Postado

Tem umas coisas aqui que sou obrigado a não ler, meus olhos chegam a lacrimejar de tanta merda que falam

ENFIM,

Dia 20

Senti que isso foi pra mim

Merda falam esses nerds que quase nuncam pegam uma mina na vida e quer pagar de pá na internet...

Tava conversando sobre pegar mulher com 2 parceiro e uma morena gostosa, só cara pegador ,nada de cuzão igual ta cheio aqui

E no final chegamos a seguinte clonclusão... Pro cara ser pegador ele só presisa ter uma moralzinha no lugar,não ser feio,não ser lixo e meter o loco

Traduzindo pros PUAs de plantão... um pouquinho de social proof, saber que roupa usar e como cortar o cabelo,não ter AA nen nada do tipo e ir pra cima

É simples assim essa porra, pro mané ai que fala que tem fobia social

vai chupar uma plantação de rola e para de falar merda

Ainda bem que ta cheio de lixo assim, a concorrencia fica muito mais facil kkkkkkk

Postado (editado)

já tentou colocar sua opinião sem xingar as pessoas?

Relaxe.

Ele abriu um tópico recentemente sobre Oratória e Retórica.

Espere esse indivíduo terminar de ler todo o material.

Quem sabe ele consiga, mesmo falando apenas coisas sem sentido tiradas da sua brilhante mente (usar o termo falácia aqui iria ser uma ofensa à falácia), tentar convencer alguém em alguma discussão.

Editado por hjr_10
Postado

Senti que isso foi pra mim

Merda falam esses nerds que quase nuncam pegam uma mina na vida e quer pagar de pá na internet...

Tava conversando sobre pegar mulher com 2 parceiro e uma morena gostosa, só cara pegador ,nada de cuzão igual ta cheio aqui

E no final chegamos a seguinte clonclusão... Pro cara ser pegador ele só presisa ter uma moralzinha no lugar,não ser feio,não ser lixo e meter o loco

Traduzindo pros PUAs de plantão... um pouquinho de social proof, saber que roupa usar e como cortar o cabelo,não ter AA nen nada do tipo e ir pra cima

É simples assim essa porra, pro mané ai que fala que tem fobia social

vai chupar uma plantação de rola e para de falar merda

Ainda bem que ta cheio de lixo assim, a concorrencia fica muito mais facil kkkkkkk

Ta bom pegador vc é foda demais desculpa, vc tem o dom de pegar mulher e ser foda! Na moral pitbull sempre fui teu amigo aqui mas esse seu post foi totalmente desnecessário...

Postado

Relaxe.

Ele abriu um tópico recentemente sobre Oratória e Retórica.

Espere esse indivíduo terminar de ler todo o material.

Quem sabe ele consiga, mesmo falando apenas coisas sem sentido tiradas da sua brilhante mente (usar o termo falácia aqui iria ser uma ofensa à falácia), tentar convencer alguém em alguma discussão.

Sim eu falo aquilo que eu vivencio e penso, por isso eu falo tudo com toda certeza

acho ridiculo esse tipo de gente sem ideia e propria percepção da vida, que não pensam e sim copiam pensamentos

E se vcs tem dó de um cara que tem fobia social... só tão enfiando ele mais fundo ainda no buraco

Acorda pra vida porra

Eu não tento convencer ninguem de nada...

eu falo como é...

quem quiser ir na do pai aqui ta otimo

quem não quiser, boa sorte

Postado

sua interpretação da realidade é apenas a sua interpretação da reeaidade, assim como outras bilhões... nível de presunção aí está um pouco fora do normal...

Postado

sua interpretação da realidade é apenas a sua interpretação da reeaidade, assim como outras bilhões... nível de presunção aí está um pouco fora do normal...

Demais,sorte a minha

vivo muito bem desse jeito e pretendo não mudar

Postado

EHAUEAEAUHUEAEAUHEAHUE

não sei pq dei uma risada quando vi esse post

acho que sou maluco

eouaheuahoeuaheouaehoa

Postado

Se voce na sua cabeça é so mais um...

voce sempre sera só mais um...

insignificante... mediocre...

Ta na hora da negada ter um pouco de amor e orgulho proprio

Postado

American Pitbull voce não vai ganhar nada na vida com essa arrogância cara ,muitas pessoas nascem com dificuldade de relacionamento , ou com problemas fisicos , ou simplesmente são ''feias'' ( nem gosto de usar essa palavra quando me refiro a pessoas) ao modo de ver da sociedade, isso independe delas foge ao seu alcance de controle, mas se você continua agindo dessa forma , isso so mostra uma falta de caráter e pessima criação , tudo bem se continuar agindo assim, acredite, a vida vai te ensinar mais cedo ou mais tarde . E ela é cruel meu amigo.

Postado

Será que má conduta é contra as regras do fórum ? lol

É sim eu tomei ponto de alerta por má conduta e caps look ligado hauehaeuhaeuh #Bolado... hauehaeuhaueh mas só foi 1 ainda bem... do caps look eu nem sabia

Postado

Dia 01 aqui....

caí ontem de novo, mas a partir de hoje, vai!

Tô puto! Sem energia pra sair da cama, voz de muleque e, pior, estou me sentindo mais burro! Troquei a operadora de TV a cabo semana passada e estou vendo merda pra decorar os canais. Sinto um misto de preguiça mental com burrice. Não sei como consegui viver assim por tanto tempo....

Pelo menos agora sei o caminho: NoFap!

Força, guerreiros!

Abs

Postado

American Pitbull voce não vai ganhar nada na vida com essa arrogância cara ,muitas pessoas nascem com dificuldade de relacionamento , ou com problemas fisicos , ou simplesmente são ''feias'' ( nem gosto de usar essa palavra quando me refiro a pessoas) ao modo de ver da sociedade, isso independe delas foge ao seu alcance de controle, mas se você continua agindo dessa forma , isso so mostra uma falta de caráter e pessima criação , tudo bem se continuar agindo assim, acredite, a vida vai te ensinar mais cedo ou mais tarde . E ela é cruel meu amigo.

então ele volta com perfil novo,, depois vai ser daqueles que vive criticando a moderação...

rsrs

aprender e melhorar não, culpar os outros sim...

...

todos tem o que melhorar, ngm é perfeito, o importante é aceitar nosssas dificuldades e falhas, aceitar que temos elas, porque se as negarmos, nunca poderemos consertar...

aceitar pra trabalhar por uma solução, ou mentir para si mesmo.

Postado

Dia 01 aqui....

Tô puto! Sem energia pra sair da cama, voz de muleque e, pior, estou me sentindo mais burro! Troquei a operadora de TV a cabo semana passada e estou vendo merda pra decorar os canais. Sinto um misto de preguiça mental com burrice. Não sei como consegui viver assim por tanto tempo....

Força, guerreiros!

Abs

eu tbm sinto esses sintomas , cai hoje no dia 04 , agora vai.

Postado

Ele tomou ban por causa desse tópico ?

skaOKSAskoakoa

Alguém tinha que ter escrito, foi BAN te conhecer xD

AHUEHUAEHUAEHASHU

Dia 01 aqui....

Força, guerreiros!

Abs

Pô Steel, que isso, bora recomeçar isso ae e fechar os 90

Postado

relato

qdo to em frenzy ou logo depois ouço um monte de "quê?" pra coisas que eu falo

a voz fica zuada, sem força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...