Ir para conteúdo

Quantos Dias Apos A Última Aplicação De Deposteron/decanoato De Nandrolona Devo Começar Minha Tpc Se

Posts Recomendados

Postado

Na saúde soh a depressão que ele lhe dá hehe fora isso ele não aumentará sua testo pois seu eixo ainda estará sendo inibido pelo esteroide ainda ''vivo'' no seu corpo...

E manda tamoxifeno ao invés de clomifeno... Vai por mim ;)

Abraço

Postado

Na saúde soh a depressão que ele lhe dá hehe fora isso ele não aumentará sua testo pois seu eixo ainda estará sendo inibido pelo esteroide ainda ''vivo'' no seu corpo...

E manda tamoxifeno ao invés de clomifeno... Vai por mim ;)

Abraço

num ciclo de 10 semans de deca/enantato , tpc serms tava de boa ? o que vc acha de anastrozol

Postado

mesmo se eu nao sentir sensibilidade ? so por precaução. ?

mano , esse vai ser meu primeiro ciclo, to pensando em mandar so a testo pra ver como meu organismo reage. vlw manin :thumbsup_anim:

mas e se você zerar seu estradiol?

isso também impede anabolismo

zerar não é bom

nem deixar ele ficar muito alto

Postado

mas o anastrozol vai ser intra ciclo. durante a tpc nao vou precisar de AI ?

Começa na semana 3 do ciclo com 1mg/ds2dn... Se for preciso passe pra 1mg/dsdn ou até mesmo pra 1mg/dia...

Na tpc você não toma, tpc soh tamoxifeno... Anastrozol e letrozol você toma até a semana que antecede a tpc ;)

• Moderador
Postado

Quanto de deca usou? e de testo?

Se usou mais 400mg+ na verdade seria inteligente se você parasse a deca, e estendesse mais 2 semanas de cipionato e quando parar ele, uns 30-35 dias depois começar a TPC.

Postado

Quanto de deca usou? e de testo?

Se usou mais 400mg+ na verdade seria inteligente se você parasse a deca, e estendesse mais 2 semanas de cipionato e quando parar ele, uns 30-35 dias depois começar a TPC.

uma semana já não seria suficiente talvez?

• Moderador
Postado

uma semana já não seria suficiente talvez?

Depende da dose de deca... Como deca inibe muito o eixo, eu preferiria não arriscar começar a tpc com um pouco dela ainda no plasma... Uma dose de uns 400mg de deca, eu começaria a tpc só uns 40-45 depois da ultima aplicação...

Postado

Depende da dose de deca... Como deca inibe muito o eixo, eu preferiria não arriscar começar a tpc com um pouco dela ainda no plasma... Uma dose de uns 400mg de deca, eu começaria a tpc só uns 40-45 depois da ultima aplicação...

tendi.. mesmo se as dosagens de deca e cipio forem iguais??? tipo 500mg/sem de deca e 500mg/sem de cipio???

do jeito que vc está falando seria mais pra ter mais segurança, isso?

• Moderador
Postado

tendi.. mesmo se as dosagens de deca e cipio forem iguais??? tipo 500mg/sem de deca e 500mg/sem de cipio???

do jeito que vc está falando seria mais pra ter mais segurança, isso?

A MV do cipionato é mais curta que a do decanoato. esse é o motivo.

então mesmo nas mesmas doses, a testo vai baixar muito, e por ainda 10 dias ou mais, a deca ainda tá em dose suficiente pra inibir o eixo...

É a fórmula de sucesso para ficar depressivo e brocha no início da TPC kkkkkk

Postado

então mesmo nas mesmas doses, a testo vai baixar muito, e por ainda 10 dias ou mais, a deca ainda tá em dose suficiente pra inibir o eixo...

tendi, pensei que uma semana já fosse suficiente, mas pelo jeito duas eh mais seguro...

seria ótimo começa uma tpc desse jeito haushuahs o cara vai fica super animado heheh

Postado

Eh mesmo a fórmula do sucesso kkkk.

Eu que o diga...e parei deca 1 semana antes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...