Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

a testosterona NÃO te transforma em valentão, inclusive se vc pegar dois caras grandes com testosterona alta no mesmo ambiente os caras s[o vão brigar acho que se tiver faltando comida ou se tiver só 1 fêmea...

porque a testosterona alta te faz confiante de vc mesmo, vc não rpecisa provar nada a ngm, vc sabe suas qualidades e defeitos e está ali tranquilo sabendo que sua vida é tranquila e nada te incomoda.

Vou discordar. Mas nunca tomei testo, então posso tá equivocado: eu não acho que a testo transforme o cara em macho, se não anabolz seriam a cura gay. Mas a testo aumenta alguns traços masculinos na personalidade. Por exemplo:

"Verifica-se que nos homens, elevados níveis de testosterona parecem encorajar comportamentos aparentemente direccionados para o domínio - para aumentar o estatuto da pessoa - sobre os outros." (era pra tá aqui, mas beleza)

Então achei que a tua visão de testo alta é meio budista. Mas, como disse, nunca tomei testo, então não sei como é a experiência.

Postado

É engraçado que depois você começar a ler sobre esse negócio de alpha/beta, interação social e o caralho a 4 vc fica com uma visão muito mais crítica em relação ao círculo de amigos...

o mais interessante é perceber como a interação muda a hora que entra uma mulher no meio da conversa...

Tá lá tu e mais 3 amigos conversando e de repente entra uma amiga no grupo.. observem como toda a dinâmica do grupo se altera

Existem padrões que sempre se repetem hauhauah é muito legal perceber essas coisas...

Enquanto vocês estão sozinhos existe uma hierarquia no grupo que todos ali aceitam de uma maneira subconsciente... Mas a hora que entra uma mulher no grupo (principalmente se for gostosa) vira uma guerra... os betas tentando de um jeito ou de outro desbancar o alpha, tentam chamar a atenção e impressionar a mulher a todo custo. Rola piadinha, bullying e etc.. pra chamar a atenção dela vale tudo hahuauha

Uma coisa que eu percebo é que nos círculos de amizades, nos meus pelo menos, é que o alpha é SEMPRE o mais pegador, o cara que lidera e conduz é sempre o que mais tá pegando mulher ou que JÁ PEGOU no passado e hoje namora/ou é casado (digo isso porque vai ter gente achando que alpha não pode ser monogâmico)

Postado (editado)

Vou discordar. Mas nunca tomei testo, então posso tá equivocado: eu não acho que a testo transforme o cara em macho, se não anabolz seriam a cura gay. Mas a testo aumenta alguns traços masculinos na personalidade. Por exemplo:

"Verifica-se que nos homens, elevados níveis de testosterona parecem encorajar comportamentos aparentemente direccionados para o domínio - para aumentar o estatuto da pessoa - sobre os outros." (era pra tá aqui, mas beleza)

Então achei que a tua visão de testo alta é meio budista. Mas, como disse, nunca tomei testo, então não sei como é a experiência.

Puro psicológico.

Caras que estão em ciclo geralmente obtêm ganhos consideráveis de massa muscular e isso acarreta uma melhora na auto estima tao grande que o faz efetivamente mudar comportamentos e se tornar um cara mais acertivo e impositor, porém perceba que isso ocorre por razões psicológicas e não hormonais.

No mais, já está mais do que comprovado que é impossível aumentar a produção de testosterona em quantidades consideráveis apenas com métodos naturais, portanto parem de inventar que nofap, academia, esporte, ou qualquer coisa do tipo vai fazer o cara produzir testo além de uma taxa natural.

Os exercícios físicos regulares e intensos e alimentação equilibrada são fundametais para evitar uma possível queda da produção de testosterona, mas nao se iludam achando que isso fará diferenças visíveis em termos hormonais, ainda que produza benefícios fisiológicos em outras aspectos.

Editado por vizerdrix
Postado

Vou discordar. Mas nunca tomei testo, então posso tá equivocado: eu não acho que a testo transforme o cara em macho, se não anabolz seriam a cura gay.

Eu estava esses dias conversando com um transexual de 18 anos e ele disse que desde a puberdade foi verificado em exames que o corpo dele produzia mais hormônio feminino que masculino. Ou seja, nesse caso, parece que sua homossexualidade era resultado direto dessa disfunção hormonal. Penso que se ele tivesse tomado testo, talvez tivesse virado homem.

Postado (editado)

Puro placebo, o cara que ta em ciclo geralmente obtem ganhos consideráveis de massa muscular e isso acarreta uma melhora na auto estima tao grande que o faz efetivamente mudar comportamentos e se tornar um cara mais acertivo e impositor, porém perceba que isso ocorre por razões psicológicas e não hormonais.

No mais, já está mais do que comprovado que é impossível aumentar a produção de testosterona em quantidades consideráveis apenas com métodos naturais, portanto parem de inventar que nofap, academia, esporte, ou qualquer coisa do tipo vai fazer o cara produzir testo além de uma taxa natural.

Os exercícios físicos regulares e intensos e alimentação equilibrada são fundametais para evitar uma possível queda da produção de testosterona, mas nao se iludam achando que isso fará diferenças visíveis em termos hormonais, ainda que produza benefícios fisiológicos em outras aspectos.

Fonte : Arial

Acho que no caso do ciclo o aumento na auto-estima vem do aumento da testosterona sim, ou seja, um fator hormonal que interfere em um psicológico..

Não é a toa que quando a TPC é mal feita e a testosterona bate lá no chão casos de depressão são relativamente comuns...

Editado por MrCrowley
Postado

Não, cara. Para. Já deu pra ver que tu não é formado em ciência alguma.

Primeiro que o estudo não foi feito envolvendo ciclo. Foram só correlação de traços comportamentais com níveis de testosterona.

Porra, uma mania que nego do hipertrofia tem de querer desqualificar estudos sem nunca ter produzido ciência.

Eu estava esses dias conversando com um transexual de 18 anos e ele disse que desde a puberdade foi verificado em exames que o corpo dele produzia mais hormônio feminino que masculino. Ou seja, nesse caso, parece que sua homossexualidade era resultado direto dessa disfunção hormonal. Penso que se ele tivesse tomado testo, talvez tivesse virado homem.

Deve ter alguma coisa ae. Note que alguns gays tem voz fina.

Postado

É engraçado que depois você começar a ler sobre esse negócio de alpha/beta, interação social e o caralho a 4 vc fica com uma visão muito mais crítica em relação ao círculo de amigos...

o mais interessante é perceber como a interação muda a hora que entra uma mulher no meio da conversa...

Tá lá tu e mais 3 amigos conversando e de repente entra uma amiga no grupo.. observem como toda a dinâmica do grupo se altera

Existem padrões que sempre se repetem hauhauah é muito legal perceber essas coisas...

Enquanto vocês estão sozinhos existe uma hierarquia no grupo que todos ali aceitam de uma maneira subconsciente... Mas a hora que entra uma mulher no grupo (principalmente se for gostosa) vira uma guerra... os betas tentando de um jeito ou de outro desbancar o alpha, tentam chamar a atenção e impressionar a mulher a todo custo. Rola piadinha, bullying e etc.. pra chamar a atenção dela vale tudo hahuauha

Uma coisa que eu percebo é que nos círculos de amizades, nos meus pelo menos, é que o alpha é SEMPRE o mais pegador, o cara que lidera e conduz é sempre o que mais tá pegando mulher ou que JÁ PEGOU no passado e hoje namora/ou é casado (digo isso porque vai ter gente achando que alpha não pode ser monogâmico)

Da pra perceber isso daqui do forum tambem.. kkk nos relatos femininos,cada um tenta puxar a sardinha pro seu lado kkkkk deve ser coisa primitiva do homem Competição pela femea desde a epoca de nossos ancestrais.

Concordo plenamente com o Ice...enganasse aquele que acha que testosterona só serve pra criar musculos...ela esta interligada em tudo...do seu humor,sua autoestima,seus ganhos nos treinos,seu comportamento e vai ate a sua libido e relação sexual..

Em outras palavras...tudo de bom

Postado

Eu não vou nem falar o que eu acho desses caras que comentam relato feminino pq eu já peguei uma mina do fórum.

Viadagem mesmo é os caras que ficam comentando foto de homem. Aqui no hipertrofia, tem muito macho, a testo por cabeça aqui é alta, ao mesmo tempo que tempo que há algo de muito viado: ficar avaliando, olhando e comentando corpo de homem.

Por mais hobby que for, isso é mto mto mto gay. Querendo você ou não.

Postado

Eu não vou nem falar o que eu acho desses caras que comentam relato feminino pq eu já peguei uma mina do fórum.

Viadagem mesmo é os caras que ficam comentando foto de homem. Aqui no hipertrofia, tem muito macho, a testo por cabeça aqui é alta, ao mesmo tempo que tempo que há algo de muito viado: ficar avaliando, olhando e comentando corpo de homem.

Por mais hobby que for, isso é mto mto mto gay. Querendo você ou não.

pegou a pa prut ? heuheuheuheuheu

cara acho que existe uma grande ''manginagem'' nos posts femininos em geral , mas acho que olhar ou avaliar shape de caras nao define sexualidade de ninguem , discordo dessa parte.

Postado

pegou a pa prut ? heuheuheuheuheu

cara acho que existe uma grande ''manginagem'' nos posts femininos em geral , mas acho que olhar ou avaliar shape de caras nao define sexualidade de ninguem , discordo dessa parte.

Não foi a pp, embora fizemos faculdade na mesma universidade.

Não disse que define a sexualidade. Isso aí foi um espantalho. Tu exagerou meu comentário.

Do jeito que tu disse, parece que o cara vai virar viado se ver foto de homem.

Eu só falei que não é uma coisa máscula. Ver o shape de outro homem é gay. Admirar é mais gay ainda.

Imagina o seguinte: um forum onde as pessoas ficam olhando o pinto das outras e avaliando. O corpo, pra mim, é a mesma coisa do pinto. Forcei nessa comparação, mas eu acho gay pra porra.

Ficar achando corpo de homem bonito já é gay.

Só vai negar que é gay quem fica comentando foto de homem.

Postado (editado)

Me expressei mal. Na real quis fazer um pouco de comédia também. Mas não é que eu sinta atração por ele, não, é admiração. Eu queria ser como ele, ter o shape dele... é diferente de querer dar pra ele, isso sim seria gay.
Como nessa discussão que vocês estão tendo sobre ser "gay" ficar olhando foto de homem e avaliando o corpo deles. Também não acho que seja "gay" se você estiver apenas admirando, avaliando, comparando. Agora, se tu começasse a ficar com vontade de alisar o tanquinho, sentir a dureza dos músculos dele, daí já começa a ficar meio estranho, hehe.

Editado por A_Almeida
Postado

Não é apenas gay, é gay PRA CACETE esse tipo de coisa... o pior é que eu já fui desses de ficar vendo shape dos outros e comparando com o meu, não me julguem porque eu sei que vocês também já fizeram isso kkkkkkkkkk

Convenhamos.... O mundo da musculação é, na essência, metrossexual e narcisista...

Não é a toa que ninguém, em sã consciência, usa o nome verdadeiro como nick aqui no fórum.. hahahah

É aquela história : Todo mundo tem uma vida pública, uma privada e uma secreta...

a vida secreta de muitos aqui se resume a julgar o shape dos outros na internet.

Postado

Ei, calma aí. Não tô falando que vocês que fazem isso são gay.

Tô falando que se vc junta os 5 mais machos do mundo e jogar num forum, nunca que eles vão ficar comentando corpos de outros homens.

Convenhamos.... O mundo da musculação é, na essência, metrossexual e narcisista...

Não é a toa que ninguém, em sã consciência, usa o nome verdadeiro como nick aqui no fórum.. hahahah

É aquela história : Todo mundo tem uma vida pública, uma privada e uma secreta...

a vida secreta de muitos aqui se resume a julgar o shape dos outros na internet.

Tu tá perdoado. Teu contra-argumento foi muito convincente. Pode comentar o shape dos caras que eu não serei homofóbico contigo. kkk

Postado (editado)

eu medito grande aprte do dia, todas as minhas visõe sterão algo de budismoo kkkkkk

não que eu fique sentado meditando, eu sei fazer várias coisas meditando

(minha mente é muito zuadase eu não ficar meditando acho que eu me mato kkkkk)

.................

as disputas são engraçadas, uma vez fui jogar poker num lugar, mudou(sempre muda) a dealer(mina que distribui as cartas) e a que chegou ficou me olhando

2 caras que tavam na mesa começaram a conversar gritando e eu fiquei sorrindo

kkkkk

eu tava tomando testo naqueles dias kkkkkkk

Editado por planeta
Postado

boas dicas frango

-------------------------------------------------------------------------------------------------

engraçado .. só uma opinião aqui... umas dicas são sempre bem vindas logico.. mass.....

as vezes vejo o pessoal pedindo link de livros, artigos etc : "COMO FAZER AMIGOS" "COMO INFLUENCIAR PESSOAS" "COMO SER FELIZ"

As vezes , me preocupo pq as pessoas não tem personalidade própria cara. Daqui a pouco se tem 1 tutorial pra tudo na vida;

Isso pode dar certo uma vez ou outra, mas cada cenário é um cenário..

Postado

pra falar a verdade frango a poha do banho gelado tem mais efeito que o nofap huauhauh

mas é banho gelado quando vc quer banho quente, nesse calorzão nem conta kkkkkkkk

* banho gelado acho que tb aumenta testo, metabolismo, gordura marrom, imunidade... é coisa fina.

além do que pra quem tem mente fraca como eu, aumenta a força para se manter na luta quando as dificulades estão muito grandes

Postado

pra falar a verdade frango a poha do banho gelado tem mais efeito que o nofap huauhauh

mas é banho gelado quando vc quer banho quente, nesse calorzão nem conta kkkkkkkk

* banho gelado acho que tb aumenta testo, metabolismo, gordura marrom, imunidade... é coisa fina.

além do que pra quem tem mente fraca como eu, aumenta a força para se manter na luta quando as dificulades estão muito grandes

Só por curiosidade, planeta... Tu entra no banho e vai baixando a temperatura aos poucos ou já entra direto de baixo da água gelada?

Postado
  • "ela é tão insegura que se tranca no quarto e fica chorando como uma menininha sem chupeta, ou seja, ela quer a chupeta e você tem uma entre as suas pernas pra dar pra ela."

YEAAAAAAAAAAAH!

Postado

Só por curiosidade, planeta... Tu entra no banho e vai baixando a temperatura aos poucos ou já entra direto de baixo da água gelada?

vou baixando, porque sou medroso hahaha

o certo mesmo é tomar o banho todo gelado

Postado

Puts banho gelado é uma tortura... kkkkk sou fraco kkkk o ruim é que a agua do chuveiro cai em pingos espalhados pelo corpo e aumenta mais a tortura kkkk se fosse como cachoeira que basta vc dar um megulho e pronto seria bem mais facil :laughingsmiley:

Postado (editado)

https://www.youtube.com/watch?v=w5xJsLuOxE0

e aí, fake or not?

sinceramente se isso nao for fake, só acredito que isso dÊ certo nos USA/europa.

as minas q ele beija ai no video a maioria são gata.E o detalhe tb, é que tipo, uma coisa é dar um beijinho igual umas deram.

MAS a maioria ele falta fazer 1 filho no meio da rua.

e Sinceramente esse cara nao tem nada de alpha, ele parece um homossexual kkk

não só pelo físico zuado mas como pela roupa tb

https://www.youtube.com/watch?v=Par2prDXt2k

esse outro com 0:40 oia a loirinha q ele pega

uma coisa é o cara fazer isso numa balada, num carnaval, numa micareta.

https://www.youtube.com/watch?v=EdLP_HNJPEY

a primeira do video, ele falta fazer 1 filho.

Editado por Rodzilla
Postado

Sobre banho gelado, no nordeste deve ser fácil. No sul acho que não rola.

Sou do RS, tomo banho gelado até no inverno, isso já faz uns 2 anos. A primeira semana é tenso, parece que tu vai morrer no chuveiro, fica difícil até respirar (sério, é tenso), agora virou normal, a água gelada só fica chata no momento que tu tem o primeiro contato com ela, depois que entrou, fica tranquilo.

Postado

e aí, fake or not?

sinceramente se isso nao for fake, só acredito que isso dÊ certo nos USA/europa.

as minas q ele beija ai no video a maioria são gata.E o detalhe tb, é que tipo, uma coisa é dar um beijinho igual umas deram.

MAS a maioria ele falta fazer 1 filho no meio da rua.

e Sinceramente esse cara nao tem nada de alpha, ele parece um homossexual kkk

não só pelo físico zuado mas como pela roupa tb

Ser alpha não tem nada a ver com beleza, muito menos com músculos. No tempo das cavernas podia ser assim, mas não é mais; Se não acredita é só sair na rua e ver o quanto tem de caras feios e normais andando de mãos dadas com mulheres bonitas, Mulheres dão MUITO mais importância a emoções do que aparência. O alpha de hoje é comportamento, emoções e atitude. Tu tem culhões de sair na rua e fazer essas perguntas pra mulheres bonitas e agarrar elas no meio da rua ? isso já faz dele bem mais alpha (No fator sedução) do que você, por mais musculoso e boa pinta que seja.

E por que isso só dá certo lá na gringa ? Dá pra fazer aqui também, ora porra.

Sobre ser fake or not, nunca saberemos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...