Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, enebt disse:

Homem quando não quer mais a mulher, ou trai enganando ou acaba o namoro, não tem essa enrolação de tempo

Entäo, na sua opiniäo, quem é mais mau carácter, o homem que trai ou a mulher que pede tempo?

Postado
Em 24/12/2016 at 14:43, RainbowPill disse:

Concordo, mas vc não entendeu minha mensagem, talvez eu tenha me expressado mal.

A discordância deles é ridícula, pois eles simplesmente não argumentão nada. Parece que discordam apenas por birra.

É a mesma coisa que eu, que sou cristão, chegar num debate de evolucionistas e começar a dizer: "isso ta errado", "vcs vão pro inferno", "bullshit"... sem apresentar a porra de um único argumento.

É bem antiga sua postagem, do ano passado mas acabei "lendo" principalmente a parte de que você cita sobre alguns usuários das antigas não argumentar nada a respeito dos famosos treinos "inventados" por aqui, como o 5x5 e afins.

Um argumento não é seguido de "links para leitura, textos de internet, livros, ciência aplicada" ou coisa do tipo".

Um argumento pode ser a própria palavra ou um simplesmente "não eu não concordo" até porque, quem disse ou quem vai dizer pode ou não ter TESTADO para dizer tal coisa.

Sobre esse treino pode ser eficaz pra quem busca o "modismo" ou seguir a rotina hoje em dia, como por ex: Dieta IIFYM, outra coisa "bosta" que foi inventada, ou até a tal WARRIOR DIET, enfim. Hoje em dia estamos cientes que, pra ser famoso basta inventar qualquer BOSTA, quer exemplos? Cantores de FUNK, uma vez inventada uma música besta, várias pessoas normais vão baixar, ouvir e colocar no carro, academias, ou em qualquer outro estabelecimento e isso não significa que é uma música realmente BOA.

Agora pra finalizar uma coisa, temos que aceitar que existe quem prefere treinar como ARROZ E FEIJÃO, ou seja, como antigamente (os old school) com treinos convencionais como o antigo ARNOLD fazia e escupiu um CORPO MAGNÍFICO pela época, sem contar que, até hoje com novas tecnologias (aparelhos, hormônios, treinos e invenções chulas) foram poucos que chegaram no nível dele, ou melhor, não chegaram pois o corpo dele sempre foi PERFEITO e hoje em dia achamos defeito em muitos shapes. Na minha humilde opinião, não existe SHAPE melhor que o ARNOLD hoje em dia mesmo com essas várias tecnologias de hoje, drogas, treinos, dietas, etc... Apenas o peitoral do PAULO MUZY lembra muito o peito do Arnold, do resto, acho interessante respeitar tudo que foi criado antigamente. Hoje em dia o povo tem muita ladainha na boca porque leu isso ou aquilo, já teve discussões sobre: Exercícios isoladores não serem nada, apenas foque nos COMPOSTOS: Balela! Arnold teve um biceps totalmente escupido e ótimo, ele fazia isoladores, tanto é que criou uma rosca concentrada na época dele, então é complicado quando a gente pronuncia que alguém não argumentou algo porque você não quer LER ISSO, entenda, até hoje existe quem prefira treinar como os "antigos", eu sou um deles e por isso palpitei.

Enfim, só quis comentar isso pois vejo que esse post tem andamento e é bem movimentado.

Postado
Em 24/02/2017 at 19:10, vizerdrix disse:

Fama deixa a pessoa mais bonita em 99% das vezes, só bobo não vê isso. O que ocorre é que a mídia faz um esforço pra promover a imagem da pessoa, forçando uma beleza irreal pra lucrar em cima dessa imagem.

Exemplo típico:

f45e9dbac8cac965a7aa5085a8ed6c3e.jpg

Sim, Emma Watson é gata, porém é evidente que ela não é essa deusa grega que pintam por aí, a mídia fez a imagem dela de sexy symbol em decorrência da melhora da aparência dela ao longo dos filmes do Harry Potter, do amor dos fãs à personagem que ela representava, e em especial em função da atuação carismática dela.

Porém ela é totalmente comum (esteticamente falando), se eu for em qualquer SmartFit certamente encontro pelo menos 5 mulheres mais bonitas.

Ainda assim, essa moça ganhou prêmio de mulher mais sexy do ano de 2013

<_<

Agora pense, se tu visse uma mulher dessas na rua, e ela não tivesse essa fama toda, você iria dizer que viu a mulher mais sexy do mundo? Porque eu diria "ah mina gatinha, mas achei até meio sem sal..."

Conceito de valor, sempre imutável. Você não precisa ser bonito, precisa ser valioso.

Um DJ pode ser feio pra caralho, se tocar bem e tiver fama tem valor. Atores, e o que mais seja.

Abç

Postado (editado)

pros carecas e calvos aí que tavam se fresquiando, tem nego que fica melhor careca do que com cabelo

o segredo é ter estilo...

asdasdsad.jpg

dsadsadsa.jpg

é o mesmo cara

e na minha opinião ficou muito mais foda com cabelo raspado, até fiquei curioso pra ver eu ficaria de cabeça raspada... talvez eu faça isso em breve.

Editado por Visitante
Postado
17 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Raspou o Cabelo e mudou a preferência sexual também.

n sei dizer manin, n estou familiarizado com o público gay

Postado (editado)
Em 21/02/2017 at 13:43, Aroma disse:

Não quer ler não leia, ora. Meus posts sempre são para quem se interessam pelos assuntos em primeiro lugar. Querem continuar autistando quando forem interagir com mulher, (isso se tiverem bolas pra trocar a punheta segura na zona de conforto pela chance de sentir o gosto de uma buceta na vida real), problema é de vocês. 

Foi o que eu disse ali encima, existe uma estrutura, se querem reinventar a roda, parabéns. Se o ego é gigante e não podem buscar mais conhecimento (o que significa admitir pra si que não sabe tudo), mais parabéns ainda.

O erro do PUA é pensar que tem que ler tudo o que existe antes de sair pro campo, pensando em fazer tudo da forma perfeita e pensando em evitar rejeição. Ler as paradas, sair constantemente e exercitar melhora a habilidade de qualquer um.

Mas porque perdi meu tempo digitando isso se nego vai continuar na punhetinha ou"dando sorte" uma vez por ano eu nem sei..

Abc

PUA é coisa de fracassado, você busca aprovação de mulher e fica correndo atrás delas o tempo inteiro e esquece seus próprios corres

Isso hoje no Brasil é coisa de safado que se diz coach (sem diploma algum) e fica fazendo curso manjado e batido que o Mystery já falava faz tempo e ganhando dinheiro em cima dos trouxas que pagam livro, bootcamp e tudo mais tentando  te transformar num ator personificado com técnicas mirabolantes não fazem o mínimo sentido

Sedução não se aprende e não se estuda, sedução cada um tem a sua 

Não foque em mulher, foque na sua vida, foque em você, elas virão naturalmente

Editado por mut4nt3
Postado

Ser homem significa, ter a capacidade de quebrar os padrões sociais , em busca de seus objetivos. Para ter essa capacidade é necessário que se demonstre força masculina que todos nós nascemos, mas poucos desenvolveram plenamente. Dominando a sociedade impondo suas vontades sobre as de qualquer um que se coloque em seu caminho.

Spoiler

Se você ainda não entendeu que o que todas as mulheres buscam é um homem que tenha o maior nível de fazer ela se sentir segura ao lado dele e que pra isso esse cara tem que mostrar ser extremamente seguro de si, você deve entender também que não há outra forma de garantir que aquela mulher seja sua , a não ser que você seja ousado, dominante, seguro, másculo. Todas as outras formas perdem pra essa, é por isso que as mulheres mesmo que digam que não gostam dos cafajestes com a boca, dizem todos os dias usando os lábios da vagina.Pois essa é a natureza delas, o resto e as imposições da sociedade para que ela se envolva apenas com homens carismáticos, bonitos e ricos, se arrebentam quando um cara totalmente ousado seguro de si e dominante aparece , e consegue mostrar que as atitudes dele estão acima de qualquer sistema de crenças, pois elas estão diretamente ligadas a natureza das mulheres.
Ser cafajeste significa, ter a capacidade de quebrar os padrões sociais , em busca de seus objetivos. Para ter essa capacidade é necessário que se demonstre força masculina que todos nós nascemos, mas poucos desenvolveram plenamente.Dominando a sociedade impondo suas vontades sobre as de qualquer um que se coloque em seu caminho.

Muitos bundões acham que é preciso ser rico , ter carro importado , ou ser loiro de olho azul , pra pegar mulher , isso atrai muitas mulheres sim , mas o dia tem 24 horas e enquanto elas tão com esses caras pra aparecer pras amigas, ou pra pagarem a clinica de estética pra elas, de noite elas saem escondidas pra gemer com algum cafajeste seguro de si e safado como um cão no ciu.
Pros maridos elas mau dão a piriquita, mas para os cafajestes de verdade elas abrem todos seus buracos.
É por isso que é preciso ser dominante diante de qualquer mulher.
Mulheres buscam sentir alem de conforto financeiro e social , o conforto sexual , e dinheiro ou status não fazem mulheres gozar, porem um homem com o fator reprodutivo primitivo( ser um cara macho, seguro de si) isso sim faz mulheres serem realmente felizes na cama.
O que vale a pena você investir , é em ser um cara dominante e seguro de si , confiante , ousado, corajoso, que transpire força e masculinidade.com voz

Postado

Cafajeste apenas tem uma característica que parece com uma das principais características do homem seguro

Do cafajeste, Não ligar pros sentimentos de ninguém, oq faz ele não ligar para oq os outros falam, inclusive a mulher, e não se importar com as consequências dos seus atos em busca de satisfação dos seus desejos

Esse não ligar pra outra pessoa, faz ele parecer seguro, forte.. mas ele liga pra opinião dos outros, amigos se tiver, ele não é realmente seguro mas na sedução ele aparenta ser

Esse assunto tbm é looping

O cafajeste perfeito é maquiavélico, narcisista e psicopata

1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Sedução não se aprende e não se estuda, sedução cada um tem a sua 

Aumentar sua masculinidade aumenta seu poder de atração e sedução

Seu post não tem sentido... 

Postado

Qualquer coisa que te torne independente das outras pessoas te faz mais homem. 

Por isso eu uso cabelo raspado (militar, não careca). Não preciso de 15 em 15 dias gastar 20 reais cortando o cabelo.

Todo fim de semana pego minha maquininha e faço meu tradicional 1-2-3 (um dos lados, três encima, dois fazendo a ligação) e pronto, tenho meu cabelo cortado.

Fora que sim, corte militar demonstra zero frescuritche com ficar se arrumando e mimimis. Seu rosto ganha destaque. Mesmo feio um cara com cabelo militar fica badass.

Dificilmente mudarei de corte, ainda mais agora que to praticando fazer o pezinho sozinho (antes pedia pro meu velho).

Abç

Postado

EU ACHO (que fique bem claro EU ACHO) que a beleza masculina vem do BF baixo, de um digito.

Procurem por caras com BF baixo, o tamanho da massa magra nem importa muito, vocês verão que a maioria são boa pinta.

Procure por transformações de caras que foram pro BF de um digito. Todos parecem virar modelos.

Com os carecas isso é mais forte ainda, o careca fica mais boa pinta com BF baixo.

O BF baixo deixa linhas e traços no rosto, formas agressivas e viris, linhas bem marcadas, e na minha opinião a beleza masculina ta ai.

O cara pode ser negro, ruivo, moreno, asiático, árabe, com BF baixo o cara vai ficar boa pinta.

Podem me chamar de bixa.

Postado
14 minutos atrás, Mike Bison disse:

EU ACHO (que fique bem claro EU ACHO) que a beleza masculina vem do BF baixo, de um digito.

Procurem por caras com BF baixo, o tamanho da massa magra nem importa muito, vocês verão que a maioria são boa pinta.

Procure por transformações de caras que foram pro BF de um digito. Todos parecem virar modelos.

Com os carecas isso é mais forte ainda, o careca fica mais boa pinta com BF baixo.

O BF baixo deixa linhas e traços no rosto, formas agressivas e viris, linhas bem marcadas, e na minha opinião a beleza masculina ta ai.

O cara pode ser negro, ruivo, moreno, asiático, árabe, com BF baixo o cara vai ficar boa pinta.

Podem me chamar de bixa.

Minha ex pagava mto pau pro meu bf alto qnd bulkei de 80 pra 90kg, eu tava pançudo, pescoçudo, com as costas e trapezio gigante e com cara de gordinho, passava pra ela uma sensação de proteção. Mas tanto faz, beleza masculina não é mto importante, se vc se sentir bem e ter confiança no seu taco as portas da sociedade se abrirão pra vc, só é se cuidar e ter uma boa higiene, dentes são importantes.

Esse assunto de beleza faz parte do loop do tópico. A beleza que realmente importa é a das mulheres, se são bem cuidadas, gatas, magrinhas, limpas e cheirosas...Homem só os cuidados mínimos tá ótimo.

Postado (editado)
2 horas atrás, Aroma disse:

Qualquer coisa que te torne independente das outras pessoas te faz mais homem. 

Por isso eu uso cabelo raspado (militar, não careca). Não preciso de 15 em 15 dias gastar 20 reais cortando o cabelo.

Todo fim de semana pego minha maquininha e faço meu tradicional 1-2-3 (um dos lados, três encima, dois fazendo a ligação) e pronto, tenho meu cabelo cortado.

Fora que sim, corte militar demonstra zero frescuritche com ficar se arrumando e mimimis. Seu rosto ganha destaque. Mesmo feio um cara com cabelo militar fica badass.

Dificilmente mudarei de corte, ainda mais agora que to praticando fazer o pezinho sozinho (antes pedia pro meu velho).

Abç

Uns 4   anos atrás os caras aumentaram de 20 pra 25 eu pensei foda se essa merda e comecei eu mesmo a cortar

Passo curta do lado, 1 ou 2, já fiz zero, e em cima uma mistura de militar e moicano

No cabelereiro testei 4 caras diferentes em vários anos

E, fica melhor o meu corte kkkk

...

Tem uma montagem com dezenas de transformações de emagrecimento com foco no rosto e realmente melhora muito

Talvez eu poste daqui a pouco, se achar fácil... já postei aqui,,tbm é looping kkk

Editado por planeta
Postado
5 minutos atrás, Brachio disse:

Minha ex pagava mto pau pro meu bf alto qnd bulkei de 80 pra 90kg, eu tava pançudo, pescoçudo, com as costas e trapezio gigante e com cara de gordinho, passava pra ela uma sensação de proteção. Mas tanto faz, beleza masculina não é mto importante, se vc se sentir bem e ter confiança no seu taco as portas da sociedade se abrirão pra vc, só é se cuidar e ter uma boa higiene, dentes são importantes.

Esse assunto de beleza faz parte do loop do tópico. A beleza que realmente importa é a das mulheres, se são bem cuidadas, gatas, magrinhas, limpas e cheirosas...Homem só os cuidados mínimos tá ótimo.

Sim. Falei da beleza por que estavam falando dos carecas.

Mas não concordo totalmente contigo. Beleza pode não ser necessária, mas é bem relevante.

Um adendo, quando eu digo beleza, eu digo tudo que se enquadra dentro do que é possível pro homem parecer melhor (Higiene, roupagem, corpo, BF, postura, etc) e não "beleza de berço" porque esta, acredito eu que seja de gosto pessoal de cada mulher. É RELATIVO.

Assim como eu não curto nada as ruivas, e curto muito as pardas. (E todos ficam assustados quando digo isso) 

Postado
35 minutos atrás, Mike Bison disse:

Podem me chamar de bixa.

Bixa

haha zuera

é vdd

a 3 anos atrás eu era gordo,hj nem gordo nem magro, sou normal, e mts portas se abriram kkkkk vou ver se esse ano consigo descer pra um digito, atualmente tenho uns 17, mas vou começar a fazer jiu e ter q ir correndo 2.5km, vou queimar caloria, se eu n foder na dieta vou secar com ctz, se deus quiser vai dar hahah

em relaçao ao cabelo, tou deixando crescer, 90% pagam um pau, 10% acham escroto, ja ta num tamanho legalzim, da pra fazer um coque, os lek do ensino medio vem perguntar sobre, as minazinhas ficam de olho, parece q cabelo comprido tá dando certo em mim, mas quero mandar uns dreads, daq 1 ano eu faço.

Postado

Pra corpo

O mais importante na atração é ter mais ombros que cintura

Quando fica muito gordo e a cintura fica mais larga que ombros

Aí ferrou

Postado
4 minutos atrás, planeta disse:

Clica na imagem

Absurda a diferença... Isso porque a maioria nem secou tanto...

Eu tinha 35% de BF parecia o Faustão. Eu to com 20% atual e é totalmente diferente, outra vida.

Tanto na questão de segurança, confiança, quanto na questão de ter em todo lugar mina me secando. Antigamente eu não tinha nada disso.

Até na mudança de pouco BF já tem diferença... Olha esse, de 13% pra 7%, o rosto fica bem melhor, e 13% ja é bem baixo

Spoiler

Postado

Sem querer parecer vitimista, mas a verdade é que muito mais difícil alcançar a beleza sendo homem.

Homem tem que ter rosto quadricular com boa simetria entre nariz e olhos, além de ter que cultivar músculos grandes, com baixa retenção hídrica, definição considerável, e simetria entre membros superiores e inferiores. Como se não bastasse, ainda precisa se preocupar com postura e até com o jeito de caminhar.

Mulher só precisa ter um abs chapado (não é trincado), uma coxa e uma bunda volumosos (o que não quer dizer necessariamente que tenha músculo grande e definido), e um BF moderado. No mais, não tendo um rosto absurdamente feio ou deformado (nariz, orelha ou boca muito grandes), já é considerada a Miss da cidade só tendo essas características básicas.

Postado
1 minuto atrás, vizerdrix disse:

Sem querer parecer vitimista, mas a verdade é que muito mais difícil alcançar a beleza sendo homem.

Homem tem que ter rosto quadricular com boa simetria entre nariz e olhos, além de ter que cultivar músculos grandes, com baixa retenção hídrica, definição considerável, e simetria entre membros superiores e inferiores. Como se não bastasse, ainda precisa se preocupar com postura e até com o jeito de caminhar.

Mulher só precisa ter um abs chapado (não é trincado), uma coxa e uma bunda volumosos (o que não quer dizer necessariamente que tenha músculo grande e definido), e um BF moderado. No mais, não tendo um rosto absurdamente feio ou deformado (nariz, orelha ou boca muito grandes), já é considerada a Miss da cidade só tendo essas características básicas.

Vdd.

Postado
1 hora atrás, vizerdrix disse:

O padrão delas não é tão alto pra restringir a ponto de querer só o cara talhado, forte, seco e definido. Mas obviamente, quanto melhor tu pode ser com sua estética, melhor primeira impressão vai causar e buceta molhada por metro quadrado que andar. 

A questão de beleza pra mim funciona como um espelho. GERALMENTE tu vai atrair minas do patamar que você esta. (Isso não significa que vez ou outra tu possa conquistar de patamares diferentes) E é muito mais comum um homem conquistar mulher de patamar mais alto que o inverso.

O que quero dizer é: Se quer as melhores mulheres tens que ser tão bom quanto. Questão de viabilidade.

Vejo uma porrada de cara que reclama que não consegue, mas o zézão só tenta com as mais gatas, invés de focar no patamar que ele mesmo ta e comer buceta a rodo.

Eu tenho um amigo que é feio pra caralho, ele não tem jeito mesmo... Nem na faca. Ele só quer guria gata, e advinha, ele não transa. Já vi um monte de mina feia igual ele dando moral pra ele, mas ele se recusa.

Relembrando que beleza não é tudo, antes que me crucifiquem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...