Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Corleone disse:

E isso gera atração.

13 minutos atrás, vizerdrix disse:

Mesma coisa da barba

Tatuagens e barba me deram anos luz de atratividade, pelo menos é o que as mulheres quando veem uma foto antiga minha dizem, e também aumentaram minha autoconfiança.

Tirei ano passado a barba, porque dei uma errada feia na hora de fazer e parecia um moleque sem queixo de 12 anos hsuahuhs

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Incrível mesmo o quanto tatuagens e barba aumentam a atratividade

So quem tem os 2 sabe como faz diferença

Estou com 5 meses de minoxidil kirkland, de la pra cá tenho recebido muitos elogios sobre ela, e quando digo que vou raspar, algumas ''amigas'' ate dizem pra deixar, e que com ela fico muito mais bonito.

Mas se for pra ter barba falhada então nem compensa, acho que o que atrai mesmo e aquela barba fechada na maquina 1 ou no máximo na 3, bem desenhada e claro, mas sem nada de exageros no design dela.

Postado

De nada adianta uma Tatuagem num corpo Feio.

Não são os acessórios, peguem todo tipo de imagem criada pelo Homem, tatu, brinco, piercing, roupas, óculos escuros etcetc.

Coloquem em caras com o mínimo de beleza física aceitável. ou seja um cara Bonito aos olhos de 80% de mulheres a primeira vista.

Coloquem em Homens feios ou apenas Caras "não-bonitos"

Depois faça o cruzamento de duas imagens, de um Cara Boa pinta sem Acessório e um Feio com Acessório e mostre para as mulheres.

Um cara cafajeste, não é cafajeste por conta das roupas ou tatus. Se ele cafajeste nato tiver de Social ainda sim a "expressão" de Cafajeste que as mulheres piram vai estar lá.

Pegue uma Garota Bonitona, ela pode estar de pijama ou vestida pra uma formatura, a bleza sempre estará lá.

Postado
7 minutos atrás, Corleone disse:

Novo Almeida

O cara é louco

As fotos do torf provaram que depois dos 30 o homem melhora muito

Não adianta mais responder

Postado

O cara até tem razão em alguns pontos...mas ele se esquece que o que conta MUITO para mulher é posição social do indivíduo...coisa que normalmente só se conquista lá para a casa dos 30 anos...antes disso é como o outro usuário aqui disse, quem é que vai querer um cara de 20 e poucos anos, que mora com os pais, sem carro próprio, sem um bom emprego...só se for um Deus grego e olhe lá.

Postado

O que conta e uma total soma dos atributos

Mas concordo que e melhor ser extremista em um ponto(Bonitao e pe rapado) ou (Feião e bilionário) do que ser estavel financeiramente e beleza mediana.. Os extremos contam mais na lei da atracão.

Mas se unir os 2 pontos ai não tem jeito não.

Postado
12 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

O que conta e uma total soma dos atributos

Mas concordo que e melhor ser extremista em um ponto(Bonitao e pe rapado) ou (Feião e bilionário) do que ser estavel financeiramente e beleza mediana.. Os extremos contam mais na lei da atracão.

Mas se unir os 2 pontos ai não tem jeito não.

Em primeira vista sim. Em termos de relacionamento tenho certeza que não.

Abraço.

Postado
Agora, Aroma disse:

Em primeira vista sim. Em termos de relacionamento tenho certeza que não

Sim, concordo

O cara feio e bilionário seria traído por um cara bonitão

E o cara bonitão e pé rapado seria o cara que comeria a mulher do bilionário feião.

Mas ambos chamam muita atenção

Abracos.

Postado
10 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

O cara feio e bilionário seria traído por um cara bonitão

E o cara bonitão e pé rapado seria o cara que comeria a mulher do bilionário feião.

mesma coisa bróder lol

acho que o que o aroma tá querendo dizer é que a longo prazo vale o $$$

nada melhor que uma ilustração fictícia pra melhor entender

Postado
1 hora atrás, cosmic disse:

mesma coisa bróder lol

acho que o que o aroma tá querendo dizer é que a longo prazo vale o $$$

nada melhor que uma ilustração fictícia pra melhor entender

Não, eu disse o que ele entendeu mesmo. A longo prazo vale mais o equilíbrio entre diversas áreas do que ter uma só plenamente desenvolvida e as outras deficientes.

Abraço.

Postado
4 horas atrás, Julio Weiguert disse:

Tatuagens e barba me deram anos luz de atratividade, pelo menos é o que as mulheres quando veem uma foto antiga minha dizem, e também aumentaram minha autoconfiança.

Tirei ano passado a barba, porque dei uma errada feia na hora de fazer e parecia um moleque sem queixo de 12 anos hsuahuhs

Tattoo tribal, Man ?

Postado

tribal é muito brega velho hahahahaha

é douchebag anos 90

Postado

Piram muito cara, é impossível levar a sério.

É muito drama... Distorção de realidade...

Acham que mulher só pega topzera, e que mediano é descartável, vai tomar no cu, com todo respeito.

Já disse que ficar falando de "nato" "dom" é coisa de fracassado zé ruela. Tenho pena, o mundo lá fora é bem diferente dessa cabeça de esgoto ai.

Já vi modelo perder mina pra zé feio, várias vezes.

Mulher quer vibe boa, quer que você seja uma injeção de prazer pra ela, em todos os momentos que estiverem juntos, e só... não precisa ser bonito, fodão de status, rico.

Vibe boa, fazer ela feliz, não necessariamente fazer rir, mas sim fazer sorrir, e só. Ela vai querer dar pra você...

Postado
15 minutos atrás, GalinhasDoHipetrofia disse:

Não tem coisa mais beta que criar um perfil fake pra flamear em um fórum de internet

Postado
Agora, Mike Bison disse:

Não tem coisa mais beta que criar um perfil fake pra flamear em um fórum de internet

Fornecedor e consumidor. Se sou o fornecedor, sou o alpha em uma relação, visto que o consumidor depende de mim para ter algo. Logo, eu domino a situação. 

xD

Postado
2 minutos atrás, GalinhasDoHipetrofia disse:

Fornecedor e consumidor. Se sou o fornecedor, sou o alpha em uma relação, visto que o consumidor depende de mim para ter algo. Logo, eu domino a situação. 

xD

Domina a cabeça do meu pênis... Se não for contribuir sai fora, rapá, vai procurar o que fazer, moleque

Fala ai, você é o Almeida, né?

Postado
1 hora atrás, Mike Bison disse:

Acham que mulher só pega topzera, e que mediano é descartável, vai tomar no cu, com todo respeito.

Já disse que ficar falando de "nato" "dom" é coisa de fracassado zé ruela. Tenho pena, o mundo lá fora é bem diferente dessa cabeça de esgoto ai.

Mulher quer vibe boa, quer que você seja uma injeção de prazer pra ela, em todos os momentos que estiverem juntos, e só... não precisa ser bonito, fodão de status, rico.

Vibe boa, fazer ela feliz, não necessariamente fazer rir, mas sim fazer sorrir, e só. Ela vai querer dar pra você...

Ninguem disse que ela não quer isso.

Estamos comparando no quesito de beleza ~ dinheiro

Personalidade, conversação, dominância, molejo, domínio de vocabulário, oratória, perfumes, etc

Estão para uma outra discussão

Por enquanto estamos discutindo isso.

Editado por Gorilla_Bencher

Postado
5 horas atrás, Mike Bison disse:

Você julga o pessoal que generaliza uma visão e ao mesmo tempo generaliza outra visão, a sua.

Abaixa essa bola. Coerência antes de criticismo.

Abç.

Postado
12 horas atrás, Julio Weiguert disse:

Os pesquisadores descobriram também que quando um homem têm tatuagens, ele acaba intimidando outros homens que não possuem, isso porque os homens com      tatuagens aparentam ser mais machos” (alfa).

Isso é verdade. Quem näo seria intimidado por um cara assim:

tattoo-FACES_001-940x626.jpg

man_file_1049042_worst-face-tattoos-4A.j

gang-tattoo1.jpg

Um cara desses vai atrair muito mais mulher que eu, que näo tenho tatuagem nenhuma:

boy-cute-emo-male-scene-tattoo-Favim.com

É cada absurdo que vemos nessas "pesquisas"...

Postado
12 horas atrás, planeta disse:

Tatuagem: bad boy, alfa

Claro.

Tatuagem é algo extremamente alfa. 

271512ae249b442e625ca6b063654a47.jpg

images?q=tbn:ANd9GcTqvBlnV42FBuDcTKIhqRe

img-thing?.out=jpg&size=l&tid=116408056

13277610_283668761972373_593779589_n.jpg

4531866-emo-guys-with-tattoos-and-hair.j

Conclusäo: Näo podemos concluir se um cara é alfa ou näo baseando-se em tatuagem. Tatuagem é algo täo banalizado hoje que tanto o cara mais alfa quanto o mais emo teräo tatuagem. Aquele adolescente choräo revoltado com os pais que diz que sua vida é difícil porque tirou nota baixa na escola tem tatuagem. Aquele cara que dá selinho nos amigos homens porque isso é sinal de amizade tem tatuagem. O cara que chora porque a banda Restart nunca mais gravou um CD tem tatuagem.

ACORDEM! Näo estamos mais nos anos 1970 ou 1980, quando tatuagem era um tabú e tinha que ser muito homem para fazer uma. Hoje em dia qualquer zé ruela, qualquer choräo, qualquer frouxo faz tatuagem.

Eu já acho que eu me diferencio justamente pelo facto de näo ter nenhuma tatuagem! "Como assim você näo tem tatuagem?!?!"

Postado

Foi mal ai senhores, eu tava alcoolizado.

Pra variar a carapuça sempre serve pras pessoas erradas, não falei de vocês, e eu me expressei muito mal... Mas to com preguiça de concertar...

Minha visão é diferente da proposta do tópico.

Pra mim não existe alpha e beta na sociedade atual. Eu estudo psicologia junto com meu primo psicologo, e aprendi que nós somos colocados em rankings, e não "betas e alphas", rankings que variam de lugar pra lugar, que você sobe e desce toda hora, ou seja, é muito variável.

Cada pequena area da vida temos uma posição em um ranking.

E meu conceito de "errar, errar, melhorar, repetir e masterizar" que eu tanto vomito em vocês é simples e muito mais "leve" e é o que sempre funcionou pra mim, então eu não preciso de técnicas mirabolantes, ler materiais voltados pra desenvolvimento, ou ficar procurando respostas pra problemas, porque eu sei que eu consigo desenvolver tudo e qualquer area na tentativa e erro, e é assim que é o processo natural de qualquer um.

Então pra mim tanto faz esse tópico, eu só me estresso aqui.

Me retiro do tópico, não tenho mais nada a acrescentar nem absorver daqui.

Abraços a todos.

Postado
10 horas atrás, 225618_1442526771 disse:

Tattoo tribal, Man ?

Não mano, tenho 4 tatuagens, todas ficam escondidas quando estou com roupa normal, uma no ombro, uma no peito, uma na costela e uma nas costas.

Não faço pela estética do desenho e sim pelo significado, representam pra mim motivação, fé, família e resiliência.

Pra mim, funciona melhor do que escrever no papel, além de apreciar a arte me faz lembrar das coisas importantes da minha vida todos os dias 

Postado

Vocês tão esquecendo de considerar que o PUA não necessariamente é decorar rotinas e scripts pra sair na balada ou seja qual for o lugar falando tudo decorado pra alguma mulher. O PUA é na verdade uma forma de inclusão social e aumento da auto estima pra pessoas que têm vergonha de falar ate com seus próprios amigos, onde eles pregam também a melhora na qualidade de vida social, no emprego e no convívio do meio social, a conquista de mulheres e tudo mais vem como uma consequência. E na verdade, quando esses caras conseguem conquistar uma mulher eles não ficam escravos dela ou com o ego inflado pois um dos principais ensinamentos eh justamente não depender disso entende? E me respondam uma coisa, só quem foi abençoado com a nossa querida genética e nasceu bonito e extrovertido que pode sair pra ter resultados com a mulherada? Não se pode aprender a não ser tímido e desconsiderar que a beleza leva a algum resultado? Se for seguir esse mesmo padrão de raciocínio, no mundo BB hoje so poderia treinar quem nasceu com porte físico pra isso? Quem não nasceu com a mínima genética pra treinar deve-se desconsiderar e ir procurar outro hobby?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Shapudo outro dia saiu do tópico do desafio e do fórum falando que não tinha mais nada pra aprender ou ensinar

Na moral isso é muita soberba, além de contraditório

Se vc não tem mais nada a aprender é porque sabe tudo, então tem muito pra ensinar... e se não tem nada mais a ensinar então sabe pouco e tem muito a aprender

Eu todo dia estudo ou analiso experiências e aprendo alguma coisa nova, ninguém sabe tudo não

Postado
35 minutos atrás, Igor Donavan disse:

? E me respondam uma coisa, só quem foi abençoado com a nossa querida genética e nasceu bonito e extrovertido que pode sair pra ter resultados com a mulherada? Não se pode aprender a não ser tímido e desconsiderar que a beleza leva a algum resultado?

Acho que simplesmente os caras tem preguiça de sair da zona de conforto

Pua é o primeiro passo pra começar a praticar e depois ter mais base para entender os princípios das interações... e depois com mais prática melhorar nessa área

Assim como qualquer área, teoria e prática... a soma dos dois SEMPRE terá melhores resultados que apenas um isolado

Incrível quando tentam atacar coisas óbvias como essa

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.