Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fobias (Tripofobia/coulrofobia/acrofobia/nictofobia Etc.)

Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Postado

Caralho, tenho que ver esses vídeos. É a minha história. Eu cheguei a militar o ateísmo para todos os cantos. A ideia dele parece essa: http://www.respostasaoateismo.com/2012/09/por-que-eu-nao-sou-um-neo-ateu-texto.html (esse texto é foda)

A única diferença é que eu não sou mais ateu. Eu achei uma prova filosófica e metafísica para a existência de Deus.

Tu escuta o MRG? É tão bom quanto o nerdcast.

Prova filosófica e metafísica? Tô até com medo de perguntar. ahahaha

Esses novos ateus são muito chatos mesmo, ficam tentando catequizar todo mundo, virou uma nova religião já kkkk. Mas o lance do Izzy era que ele era mala demais mesmo, vivia perturbando a galera, só que de uns tempos para cá começou a achar isso meio babaca e resolveu gravar aquele vídeo reclamando a respeito disso.

Escuto sim, podcasts eu escuto desde 2007, mas o MRG desde 2011 mais ou menos. Gosto sim, é um dos únicos que não paro de escutar quando enjoo dessa galera da "podosfera". Fora a visão "profissional" a respeito da coisa, que falta para muita agente do meio.

Mas o MRG Show eu não curti muito não, mais do mesmo.

Postado

Também tive medo de perguntar. Mas fiquei curioso.

O ateísmo fica chato e parece uma religião pela revolta, ver tanta gente entregando tudo que tem pra gente picareta todos os dias, não é fácil.

Postado

eita pipoco...tamanho do bixooo..

ooo moçoilo usa spoiler fii...tem gente q pode ter um ataque do coração vendo isso.. :D

Você é do Sul ?

Postado

Eu não acho que seja fobia, ele deve achar que a mãe dele tá se cortando, minha opinião

pode ser né cara, se for pensar bem... é uma criança acho que nao chega a ser fobia mesmo nao

Postado

O lance de postar fotos APENAS COM SPOILER ja era né? rs

Fala Rick, otimo topico cara!

Eu tenho aracnofobia, e com experiencias parecidas com a do Saint.

Uma vez eu dormindo de boa, sinto uma "cosquinha" no cabelo, como se tivesse alguem mexendo nele, aí eu ja sou assustado sentei na cama e dei um tapa na cabeça (rs) e aí caiu na coberta uma gigantesca caranguejeira, horrivel cara, nessas horas eu chamo meu pai mesmo, sem vergonha nehnuma haha. aí eu fico mais de uma semana com aquilo na cabeça, é foda, não posso ver nem video, nem foto. Esse ano, quando voltei de ferias aqui no trampo, fui o primeiro a chegar, abri o escritorio, liguei os pcs, quando olho pra tras, passando uma caranguejeira (novamente) desfilando no chao, tipo, haters gonna hate, que ódio cara, tive que chamar um cara lá fora, geral zuando, ninguem sabe o que vc passa com sua fobia...

Postado

Você é do Sul ?

Cara, pEor q não.....kkkkk

Sudeste/São Paulo.

a fobia do mulequinho do video é ver pessoas cortando unha e tals, estranhão kkk

https://www.facebook.com/photo.php?v=450644765054136&set=vb.100003258496934&type=2&theater

Eu não acho que seja fobia, ele deve achar que a mãe dele tá se cortando, minha opinião

É, fobia creio que não é não... deve ser mais uma impressão ruim por ainda não entender direito :D

O lance de postar fotos APENAS COM SPOILER ja era né? rs

Fala Rick, otimo topico cara!

Eu tenho aracnofobia, e com experiencias parecidas com a do Saint.

Uma vez eu dormindo de boa, sinto uma "cosquinha" no cabelo, como se tivesse alguem mexendo nele, aí eu ja sou assustado sentei na cama e dei um tapa na cabeça (rs) e aí caiu na coberta uma gigantesca caranguejeira, horrivel cara, nessas horas eu chamo meu pai mesmo, sem vergonha nehnuma haha. aí eu fico mais de uma semana com aquilo na cabeça, é foda, não posso ver nem video, nem foto. Esse ano, quando voltei de ferias aqui no trampo, fui o primeiro a chegar, abri o escritorio, liguei os pcs, quando olho pra tras, passando uma caranguejeira (novamente) desfilando no chao, tipo, haters gonna hate, que ódio cara, tive que chamar um cara lá fora, geral zuando, ninguem sabe o que vc passa com sua fobia...

é tem um pessoal que avacalha...ai fica difícil manter tópicos..tem gente que deixa de acompanhar o tópico e trazer mais informações por causa disso! :/ sad but true!

Vlw Ramonzito's.....

É cara ja tive experiências ruins com aranhas...uma ja picou meu nariz e eu fiquei um bom tempo com o nariz parecendo de palhaço todo descascando e rachando, mas não tenho aracnofobia não graças a Deus..asuhxuahxs

É foda, cada um sabe oq passa com sua fobia, pra uns pode parecer idiota, mas pra quem sente, só estando na pele.. :P

Postado

A maioria das pessoas tiram sarro, porque elas não tem medo daquilo que você tem. Até mesmo pessoas que tem alguma fobia riem de alguém por ter medo de algo que ela não tem, achando que porque ela não tem medo, a fobia da outra pessoa não é válida, é frescura, etc.

Já riram muito de mim por causa da minha fobia: Gafanhotos.

Eu não consigo ficar em um ambiente que tenha um ou próximo de um, seja ele grande ou pequeno. Eu acho que tenho entomofobia, mas com gafanhotos em específico, a situação é mais complicada.

Postado

Você é do Sul ?

Eu sou do Sul!

É só olhar pra ver que eu sou do Sul.

A minha terra tem o céu azul.

É só olhar e veeer!

• 1 mês depois...
Postado

Tenho fobia a qualquer inseto voador, uma vez estava conversando com uns amigos, quando um deles colocou um inseto dentra da minha camisa quando tirei o inseto e vi aquele louva deus enorme na minha mão meu coração quase parou kk a aflicao foi tanta q eu ate fechei a mão matando o bicho sem querer ai senti meu coração acelerar resultado parei na upa com 2 injeções no fiofó kk eles ficaram rindo mas eles me pagam....

Postado

Eu sou do Sul!

É só olhar pra ver que eu sou do Sul.

A minha terra tem o céu azul.

É só olhar e veeer!

huahauhauhauh

Você parece ser do Sul !

"Eita pipoco'' não é gíria desses cantos aí ?

Se bem que dá pra usar em SP tbm huahuahuah

Vamos marcar um encontro do Hipertrofia no Butantan ?

Postado

Tenho fobia a qualquer inseto voador, uma vez estava conversando com uns amigos, quando um deles colocou um inseto dentra da minha camisa quando tirei o inseto e vi aquele louva deus enorme na minha mão meu coração quase parou kk a aflicao foi tanta q eu ate fechei a mão matando o bicho sem querer ai senti meu coração acelerar resultado parei na upa com 2 injeções no fiofó kk eles ficaram rindo mas eles me pagam....

Sério ?

:o

Postado

Sério ?

:o

Seriio mano isso é tenso acho q e a pior fobia de um homen e ter medo de inseto minha namorada pwdiu pra eu matar uma barata até ai tudo bem mais ai ela começou a voar no quarto eu sai de dentro e minha namorada matou foi humilhante outra vez entro um gafanhoto pela janela nao consegui dormir enquanto ela nao tirou o bicho la de dentro aquilo era um monstro .

Postado (editado)

Eita,mano !

Tenta ir em alguma terapia ou algo assim.

Inseto tem em todo lugar,deve ser algo complicado..

Pois é um amigo meu e psicologo e ele me ajudou bastante, hoje ja consigo até tocar em alguns insetos percebi q eles tem mais medo de mim do que eu deles e que alguns sao inofensivos e ate interessantes, mas eu ainda morro de medo de louva deus kkk aquilo e o demonio kk Editado por Dieguinho16
Postado (editado)

Pois é um amigo meu e psicologo e ele me ajudou bastante, hoje ja consigo até tocar em alguns insetos percebi q eles tem mais medo de mim do que eu deles e que alguns sao inofensivos e ate interessantes, mas eu ainda morro de medo de louva deus kkk aquilo e o demonio kk

louva deus é um anjo perto de aranhas brother... nunca confie em aranhas!

ainda bem que elas não voam rs

Editado por Saamuca
Postado

Tu não gosta de aranhas, cara? =O

Adoro aranhas HAUhAUh.

Sem zueira, tô criando umas de parede dentro de um vidro e é muito divertido vê-las devorando as formiguinhas. Tô querendo uma caranguejeira.

Postado

Seriio mano isso é tenso acho q e a pior fobia de um homen e ter medo de inseto minha namorada pwdiu pra eu matar uma barata até ai tudo bem mais ai ela começou a voar no quarto eu sai de dentro e minha namorada matou foi humilhante outra vez entro um gafanhoto pela janela nao consegui dormir enquanto ela nao tirou o bicho la de dentro aquilo era um monstro .

Ninguém gosta de barata voadora. Eu mato numa boa, mas se a fdp começar a voar eu saio correndo e volto quando ela pousar.

Postado (editado)

huahauhauhauh

Você parece ser do Sul !

"Eita pipoco'' não é gíria desses cantos aí ?

Se bem que dá pra usar em SP tbm huahuahuah

Vamos marcar um encontro do Hipertrofia no Butantan ?

"eita pipoco"? hahaha Não mesmo!

Gíria daqui é tipo "ãigaletê porquera" hahaha

tri

baita

massa

tchê

etc...

voces sao daonde do sul? sou gaucho tbm

Sou de Santa Maria

Sobre a fobia de insetos, eu vi um cara falando na tv que é coisa dos antepassados.

Aquele negócio, tipo:

Mulheres veem mais tons de cores pq no passado eram coletoras... Colhiam frutas e tinha que saber quais tavam melhores pra comer, mais maduras, mas não podres, nem verdes.

E os homens teriam mais foco, pq eram caçadores, então quando tava de frente pra um animal, tinha foco nele e não vi nada ao redor.

Aí diz que o lance dos insetos é pq em tempos passados nós tínhamos noção que muitos insetos eram bastante venenosos, e que muitas vezes morreriam por uma picada, até pela inexistência ou raridade (dependendo da época) de remédios.

ACHO que é mais ou menos isso aí.

Pra descontrair:

barata-voadora.jpg

Editado por villas
Postado

Tu não gosta de aranhas, cara? =O

Adoro aranhas HAUhAUh.

Sem zueira, tô criando umas de parede dentro de um vidro e é muito divertido vê-las devorando as formiguinhas. Tô querendo uma caranguejeira.

vc é diabolico ? ta louco irmão... crianco um monstro desse... quero ver um dia esse bixo engolir voce... chego tremo em pensar nesse bixo feio D:

Postado

Ninguém gosta de barata voadora. Eu mato numa boa, mas se a fdp começar a voar eu saio correndo e volto quando ela pousar.

Kkk pois é ainda bem que minha namorada e corajosa rs

Vamos combinar que aranhas são mais boniitinhas comparadas aquele ser das trevas, mano ja vi aquilo matando um pasarinho imagine nos meros mortais kk

Postado

cara eu vi um video uma vez de uma aranha matando uma vespa, VOCE TEM NOÇÃO ?????????? desgraça, aquela aranha marrom se picar vai apodrecendo tudo pqp, melhor parar de falar pq ja fico com medo kkkkkkkkk caralho tem que rir pra nao chorar

Postado

cara eu vi um video uma vez de uma aranha matando uma vespa, VOCE TEM NOÇÃO ?????????? desgraça, aquela aranha marrom se picar vai apodrecendo tudo pqp, melhor parar de falar pq ja fico com medo kkkkkkkkk caralho tem que rir pra nao chorar

KKKKKKKKKKKKKKKK Mano é tenso só reza pra nao topar com alguma viúva negra por ai ou caranguejeira kk

Postado

Olha o que vi na rua...

Lembrei desse tópico e tirei foto.

Resolução ruim,mas serve pra assustar.

Porém,vou colocar em Spoiler pra ninguém ir p/ o SAMU :laughingsmiley:

30segm0.jpg

Ps: Estava viva.

Postado

quando é imagem eu até consigo ver... teve uma vez que eu tava tomando banho e tinha uma parecida só que menor na parede na minha frente... na altura do meu rosto! pensa no sufoco ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...