Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Terra

brunoyf

Posts Recomendados

Postado

galera alguem poderia me ajudar no terra? na hora parece que estou fazendo certo, mas hoje ao filmar, parece que esta tudo errado. Sera aconselhavel comprar um cinturão ?

Ps ignorem a cara, kkk terra é assim msm

Postado

cinturão na minha opinião só piora. Experiencia propria ...

Mas não achei ruim a execução não, mas sempre tem coisas a melhorar, tipo os teus pés, deveriam ficar na mesma "linha" né .. você balançava ou tremia?

Postado

cara, tb nao achei a execução ruim não....eu faço essa praga há um tempinho e ainda estou acertando coisas..

qto ao cinto: eu nao gosto (nem de straps)...

abs

Postado

Como a galera falou, tbm n vi nda de errado...So a posição dos pés, o que não é um erro, e questão de preferencia, tem gente q faz com ele mais apontado pra fora...achei até boa a execução...

Postado

cinturão na minha opinião só piora. Experiencia propria ...

Mas não achei ruim a execução não, mas sempre tem coisas a melhorar, tipo os teus pés, deveriam ficar na mesma "linha" né .. você balançava ou tremia?

nao cara eu nao balançava nem tremia, kk tremer so um pouco. obrigado pela resposta vou tentar alinhar mais os pes

cara, tb nao achei a execução ruim não....eu faço essa praga há um tempinho e ainda estou acertando coisas..

qto ao cinto: eu nao gosto (nem de straps)...

abs

obrigado pela resposta, voces me aliviaram demais, estava cm muito medo de estar fazendo algo errado e ferrar minha coluna

tbm não achei ruim, só diminuiria um pouco a base pra poder manter os joelhos alinhados com os pés

obrigado pela resposta, como assim diminuir a base ?

Como a galera falou, tbm n vi nda de errado...So a posição dos pés, o que não é um erro, e questão de preferencia, tem gente q faz com ele mais apontado pra fora...achei até boa a execução...

obrigado fera pela resposta, vc esta certo cara eu nem percebo como coloquei os pes, acho que e minha posiçao natural mesmo

caralho que terra pesado!

tá boa a execução man

kk que honra o st no meu topico, pois é cara ainda nao esta pesado pq ainda sou um mero frango. kkkk mas obrigado pela resposta

Postado

nao cara eu nao balançava nem tremia, kk tremer so um pouco. obrigado pela resposta vou tentar alinhar mais os pes

obrigado pela resposta, voces me aliviaram demais, estava cm muito medo de estar fazendo algo errado e ferrar minha coluna

obrigado pela resposta, como assim diminuir a base ?

obrigado fera pela resposta, vc esta certo cara eu nem percebo como coloquei os pes, acho que e minha posiçao natural mesmo

kk que honra o st no meu topico, pois é cara ainda nao esta pesado pq ainda sou um mero frango. kkkk mas obrigado pela resposta

hoje é sexta e eu to zueiro man

relaxa

to pegando no seu pé!

a pegada é essa mesmo, tente sempre dar seu melhor no terra, não tem como não crescer fazendo esse exercicio pesado

Postado (editado)

Leva um tempo pra se arrumar pra primeira repetição, porque nas outras você corrigiu sozinho a execução

Essa música ai, gravou o vídeo em 2005?

Editado por Vinicius C.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...