Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Posts Recomendados

Postado

@planeta - Birdman

a filha primeiro olha pro chão, faz cara de tristeza, ele está lá, depois ela percebe o quanto vai todo mundo falar dele, ela se preocupava muito com esse negócio de visualizações, fama, etc, ele morreu mas a fama dele vai voar de novo, vai todo mundo falar de novo no filme antigo, bidman, etc

----

respondi no seu spoiler

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

• Respostas 2,9k
  • Visualizações 219,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

respondi no seu spoiler

vc acha que ele se jogou pela janela?

é, mais uma maneira de enxergar hahaha

“My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”

Postado

bom, de qualquer forma achei pertinente o lance da metáfora.

mas se o final fosse diferente disso, e não desse margem p possibilidades, não sei teria gostado do filme.

“My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”

Postado

O anel dos Nibelungos.

Sinopse:Conta a história de um jovem ferreiro, Siegfried (o alemão Benno Fürmann, de Anatomia), herdeiro involuntário de um reino. Ele se torna popular após destruir o pior inimigo do povo de Burgunds, o dragão Fafnir. A isso e aos conflitos de interesse que se somam por causa da tomada por poder está incluída também a paixão do ferreiro pela bela rainha das guerreiras Norse, Brunnhild.

Nota 9.

Ah esqueci de falar esse heroi Siegrfried faz parte da mitologia nordica.

Editado por »Neo (veja o histórico de edições)

Postado

O anel dos Nibelungos.

Sinopse:Conta a história de um jovem ferreiro, Siegfried (o alemão Benno Fürmann, de Anatomia), herdeiro involuntário de um reino. Ele se torna popular após destruir o pior inimigo do povo de Burgunds, o dragão Fafnir. A isso e aos conflitos de interesse que se somam por causa da tomada por poder está incluída também a paixão do ferreiro pela bela rainha das guerreiras Norse, Brunnhild.

Nota 9.

Ah esqueci de falar esse heroi Siegrfried faz parte da mitologia nordica.

isso tb é ópera do Wagner

logo200.png

Postado

Cara toda vez que vejo seu avatar eu começo a rir

Vi o seu e pensei: você não é seu avatar. Sou o câncer no fígado de Jack.

Filmaço!

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado

Por influência do Planeta(tem um gosto pra filme parecido com o meu),assistir ontem: Um sonho de liberdade.10/10 filme excelente, roteiro inteligente, e com uma bela mensagem.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

@planeta - Birdman

Você pode interpretar de 3 maneiras distintas:

1 - Ele se atira pela janela devida as alucinações recorrentes, mas isso n explica pq a filha olha pro céu.

2 - Ele de fato voa, dando ao filme um ar de realismo mágico

3 - O voo representa o ápice de sua carreira de artista, mesmo ele acreditanto em seu talento, lutando contra crenças limitantes, enfrentando a desconfiança da crítica que o enxergava como o Birdman e sua filha que o achava um farsante que o leva a tentar se destruir. E é isso que que o torna o que ele desejava ser, como se fosse uma atuação visceral, e a filha olhando para o céu seria o reconhecimento do talento do pai, ela sorri e tal, como se tivesse admirando o voo do pai que seria uma metáfora para ápice da carreira de ator

A 3 é a mais plausível em minha opinião.

Qual é esse filme que vocês estão falando? Fiquei interessado em assistir ...

Birdman mesmo o nome?

attending 16jn1on.png

Postado

sete pecados capitais - 7/10

crime de guerra - 7,5/10

relatos selvagens - 8,5/10

boywood - 6,5/10

taxidrive - 8/10

scarface - 8,5/10

Mentes selvagens - 6,5/10 apesar da sharon stone deixar o filme mais bonito, não é tão bom assim.

Eu assisti esses filmes na ultima semana tudo pela internet rsrsrs, valeu a pena.

Indico também até o limite de honra - 7,5/10.

Postado

Assisti na Tv esses dias : Um jantar para idiotas

Rachei de rir desse filme.

Spoiler :

Nessa parte eu não aguentei de rir :laughingsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Alguém aqui já viu 2001: A space odyssey?

assista sim, eu vi a 15 anos vou rever essa semana provavelmente, já tinha pensando nisso agora vc me lembrou

logo200.png

Postado
Snatch - Porcos e Diamantes - 8,5/10 - Adoro esse estilo de filme, ácido e com diálogos sarcásticos, o diretor Guy Ritchie é ótimo (muitos outros filmes bons no mesmo estilo - Rock N' Rolla, Revolver..)
Fargo - 7,5/10
Birdman - 7,5/10
Donnie Darko - 9,5/10 (Assisti novamente, cada vez que vejo pego mais informações 'escondidas')

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado

É tudo do mesmo diretor,são todos legais,acho que o mais fraco é o Rock n Rolla mas ainda assim é divertido,nota pra cena dos "russos" ahuahuahauahu

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

2 canos fumegantes

9/10

kkkkkkkkk

faz tempo que vi, lembrei ao ler porcos e diamantes

Já baixei hahaha, vai ser o próximo que vou ver!

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado

2001 é de lei assistir.

Rocknrolla, Jogos, trapaças e 2 canos fumeg, snatch, donnie darko.. são clássicos.

Vcs sabiam que o Vinnie Jones era jogador de futebol??

Postado

2001 é de lei assistir.

Rocknrolla, Jogos, trapaças e 2 canos fumeg, snatch, donnie darko.. são clássicos.

Vcs sabiam que o Vinnie Jones era jogador de futebol??

Descobri esses tempos! E pelo que eu vi, ele deixava Materazzi, Lugano e Gattuso no chinelo quanto à entradas violentas hahah

Postado

2001 é uma viagem sem limites. Estou pensando em assisti-lo novamente... Quando assisti não consegui interpretar nada do final.

"Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo

Postado

@Barr

Ele parece os personagens dos filmes dele jogando.

Cara MALUCO! Chutava até a sombra, mto bom os vídeos. HAHAHAHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.