Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Posts Recomendados

Postado

World War Z.

Meio bizarro demais eu achei... diferente do TWD os zumbis desse filme tem uma agilidade maior que a do Usain Bolt, fora outras cenas meio bizarras dos zeke pulando o muro mas ainda assim é um bom filme, dou 7,5

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

• Respostas 2,9k
  • Visualizações 219,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Vcs não entendem...

Senhor dos anéis é a melhor trilogia que existe.

O retorno do rei é o melhor filme que existe

Eu já li os livros, já joguei os jogos.

Eu até consigo saber qual dos três filmes está passando só de ouvir as falas dos personagens

Mas tudo bem... Eu não vou criticar vocês por não terem bom gosto :laughingsmiley:

Só to de brinks, cada um gosta do estilo que quiser.

Jogo..

O 1 é o melhor de longe.

Que jogo top aquele...era febre na lan house hehe

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

pain and gain

nota 6,5

o filme é bom e te prende no começo , no meio fica meio "massivo" e o final é bem morno , mas vale a pena assistir , tem uns momentos bem engraçados

Postado

Não é filme, é uma minissérie de 3 episódios: Hatfields and McCoys, conta a história real de uma "guerra" entre duas famílias americanas no período de pós-guerra civil. Ficou muito bem feito e é interessantíssimo até pra quem nunca ouviu falar nessa tragédia (tipo eu).

I HAVE A DREAM...
TO BECOME MOSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

wd6v.jpg

Postado

Vcs não entendem...

Senhor dos anéis é a melhor trilogia que existe.

O retorno do rei é o melhor filme que existe

Eu já li os livros, já joguei os jogos.

Eu até consigo saber qual dos três filmes está passando só de ouvir as falas dos personagens

Mas tudo bem... Eu não vou criticar vocês por não terem bom gosto :laughingsmiley:

Só to de brinks, cada um gosta do estilo que quiser.

o Jogo é estilo Final Fantasy?

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

o Jogo é estilo Final Fantasy?

Age of Empires.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Age of Empires.

Ha, deve ser interessante..

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Não é filme, é uma minissérie de 3 episódios: Hatfields and McCoys, conta a história real de uma "guerra" entre duas famílias americanas no período de pós-guerra civil. Ficou muito bem feito e é interessantíssimo até pra quem nunca ouviu falar nessa tragédia (tipo eu).

Citei a uma pagina atrás.

Tava pesquisando sobre o "Bad" Frank Phillips a uns dias atrás, e acabei conhecendo a história toda.
Depois descobri q tinham feito uma serie.

Realmente, é foda.

Adaptação nota 10.

E o Kevin Costner na pele do "Devil" Anse, foi show.

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Ha, deve ser interessante..

the-lord-of-the-rings-the-battle-for-mid

É excelente !

2q0iozr.jpg

Postado

the-lord-of-the-rings-the-battle-for-mid

É excelente !

Joguei pouco esse, gosto muito de final fantasy,já fachei vários.. Quando tiver tempo vou pegar então pra jogar!

Postado

Tem tbm o jogo baseado no duas torres e retorno do rei (filme), mó darora, mas é tipo aquele esquema de vc jogar as cenas que aconteceram no filme.

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

Genteeeee, fala de jogo no tópico de videogameeeee HAUhUAhA.

Não é filme, mas ta valendo.

Shield - 05/10. A série tem piadas legais, histórias de merda, atuações meia bocas, trilha sonora horrível e fotografia ridícula.

Ela se assume como filme B, mas se mostra um filme C noventista. Me lembra séries de comédia dos anos 80.

Enfim, decepção. Espero que acabe HAUhUAha.

Editado por dieysonmendes (veja o histórico de edições)

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

49416.jpeg

Os Excêntricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums)

Acredito que este seja um dos casos em que a tradução traduz melhor a ideia do filme do que o nome original. De fato, bem "excêntrico", para não dizer outra coisa. Um filme que é classificado como comédia, mas vi muito mais drama. Na verdade, talvez apenas drama. E como sou fã de drama, sou suspeito de falar. Mas gostei. De uma forma estranha, mas gostei.

Postado

zerou o 9?

Não... Fechei o XII,o X-I e o VII. Agora parei de falar de jogo,se não o pessoal vai reclamar (e com razão)

Postado

This is The End - 10/10

Melhor ainda se assistir com mais pessoas. Além de ter bastante gente que gosto, foi o primeiro filme que deu mais destaque pro Danny McBride. Pra quem não conhece, recomendo a série dele Eastbound and Down (só melhora com o tempo).

Freakonomics - 7/10

Legalzinho. É a ideia do livro em um documentário. Dá pra curtir.

Oldboys - ?/10

Parei de assistir com meia hora de filme. Não tenho saco pra essas coisas :hairy:

A é A. O resto é questão de tempo

Postado

Vou postar lá no de jogos.

Cheguem lá .

2q0iozr.jpg

Postado

Quebrando Regras 2 é top :D

Merece um 9

Editado por sdmnogueira123 (veja o histórico de edições)

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Invocação do Mal - 8

Terror muito bem feito, ótimas atuações, final meia-boca como a maioria do filmes de terror

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado

Planeta, vi um bom pedaço do Matrix Reloaded ontem e percebi que eu era muito novo quando assisti na primeira e na segunda vez. Nesse fds vou pegar pra reassistir, os 3, dai venho aqui falar sobre o que realmente achei.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Planeta, vi um bom pedaço do Matrix Reloaded ontem e percebi que eu era muito novo quando assisti na primeira e na segunda vez. Nesse fds vou pegar pra reassistir, os 3, dai venho aqui falar sobre o que realmente achei.

uns 2 meses atrás vi os 3 filmes em 2 dias.... tb fazia tempo que nao via... muito bom, melhor trilogia all times

... quero ver os 6 filmes do star wars tb assim, vou tentar ver esse final, 2 sexta, 2 sábado e 2 domingo...

....

ontem vi Drive

não gostei tanto, 7,5/10

tinha que ter mais ação

logo200.png

Postado

The Host, ou a hospedeira no bom português. Cara fui ver o filme só por diversao sem esperar muito e me surpreendi, curti bastante, faz refletir bastante sobre a vida e tudo mais. recomendo, 8,5/10!

Postado

Invocação do Mal - 6/10

não da medo nenhum, nada de mais e o final é um lixo

As Bem Armadas - 9,5/10

um dos melhores comedias que eu ja vi!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.