Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"micheloni" - Emagrecer - Crescer - Definir

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal,

Como alguns, poucos, aqui do forum sabem, eu baseado em alguns estudos e claro este forum "Hipertrofia.org" desenvolvi uma Dieta com Treino para perder peso: AFRO-TREINO

Meu Afro-Treino, nada mais eh que uma leve brincadeira com o nome Euro-Treino do Eu a Patroa e as Criancas, o atleta o chamava assim por ser um treino complexo e muito caro.

Ja o meu eh simples e muito Barato,

=D

Vou postar o PDF para voces,

AAAHH PERDI 30KG em 100 Dias, parei de fumar beber, e sinceramente, sou hoje outra pessoa, exatamente 120 dias depois que comecei o Afro-Treino.

Segundo minha Nutricionista, esta muito bom a Dieta e o Treino, porem ela disse que o ganho eh minimo..

Por isso digo, o Afro-Treino vai te deixar mais rapido, e um pouco resistente, mas nao tera volume muscular, que acredito que eh o que a maioria busca,

Eu mesmo hoje busco aumentar o meu peso porem definindo meu corpo, mesmo a titulo de curiosidade vale a pena conferir o PDF, sei la, tenho um amigo ja no mesmo treino/dieta e segundo ele que ja se sente bem ao olhar no espelho!

1185737_209909159174480_2081468437_n.jpg

GYMRATS nao eh uma marca, eh somente meu grupo de treino, vejam no facebook para maiores detalhes, digo isso porque sei que eh proibido faazer propagandas no forum! =D

(MEU NOTEBOOK EH DE DUBLIN NAO TEM ACENTOS)

Dividi meu objetivo Final em 5 Fases:

1- Emagrecer;

2- Fortalecer;

3- Definir;

4- Praca e depois, Oficial da Policia Militar do estado de SP;

5- COE - (Treinamento de Sobrevivencia na Selva COMANDO DE OPERACOES ESPECIAIS - COE - CAVEIRAS).

Por isso, de acordo com os andamentos nas fases, vou postando aqui!

Estou achando muito foda a participacao de todos em todos os topicos, esse acredito que seja o segredo do grande sucesso de voces "hipertrofia.org".

Fase 1 (Acomplished) *eu via esse acomplished no star fox 64 kkkk era tipo mais que concluido!

Eu queria ter perdido 20 kilos, e atingir 100kg forte, porem o gosto por correr foi mais forte nao permitindo que eu parasse hoje com um aumento calorico na minha dieta, passei a manter meu peso nos 88 kg, porem muito engracado a maneira como esse peso varia,

um dia com 86kg outro dia na mesma hora 88kg depois 90kg e entao 88kg, eh muito engracado, mas aparentemente, cada vez mais magro, a pele cada vez mais colada no musculo.

AFRO-TREINO.pdf

Postado (editado)

Fase 4 - ao rever minha classificacao nos resultados dos concursos da PM, repassando aqui as notas para acompanhamento:

OFICIAL BARRO BRANCO - 62 pontos 51Na prova e 11 de redacao, minha classificacao ficou em 1935 de 12.500inscritos, chamaram ate o 1145 colocado (2014 farei a nova tantativa, sem chance de erro)

PRACA DA PM DE SP - 88 pontos, sem redacao (ainda nao saiu a nota) , fui muito bem e agora espero convocacao para o teste fisico e exames de saude e outros que venham, disseram que em abril estarei assumindo o cargo!

Em alguns dias vou postar aqui os resultados de simulacoes do TAF (Teste de Aptidao Fisica) sao diferentes para cada profissao, porem relacionados, em alguns dias posto aqui o esperado e quantos eu faco!

Valeu!

Editado por Arthur Senedez Micheloni
Postado

Salve Galera,

Hoje Participei do Track & Field Run Series 5km,

Cheguei em 2º Lugar na minha categoria (Masculino de 20 a 24 anos),

29º entre o Masculino Geral,

e 38º no Total Geral, Olha ai os resultados!!!

To me sentindo muito bem =D

é aquele papo de que sua dor hoje, é a sua gloria amanha, FAZ TODO O SENTIDO AGORA!!!

NÚMEROS:

1157540_10201822230698690_2078202677_n.j

E a comemoração, no melhor estilo =D

1174974_10201822507065599_548100072_n.jp

Postado (editado)

Legal seu relato, mas você rasgou dinheiro, comprando suplementos da Integral Médica!

Tem alguma base, artigo, relato técnico, ou etc... que justifique seu relato de que a Integral medica não é uma marca de confiança?

Eu sempre gostei muito desta marca e dos produtos deles, sem falar que o preço é uma beleza!

Att,

Postado

Beleza Galera!

Hoje descobri que estava tomando "diferente" a minha creatina,

Digo diferente porque não existe maneira errada de tomar, e sim tomar ou não...

Segundo um Fisioterapeuta amigo meu, e muito melhor tomar a creatina logo após o treino que o músculo buscara repor a creatina gasta, FAZ MUITO SENTIDO!

Porem o mesmo me informou que o que eu já havia tomado continua no corpo logo nada foi perdido! =D

ATUALIZANDO O CHASSI PARA GERAL AI, ME SENTINDO UM GALINÁCEO DE 90 KILOS =\

POR POUCO TEMPO!

:evil: :evil: :evil:

1237970_10201847262564471_69174007_n.jpg

Postado

@Helen.vg Obrigado! iniciei em abril (14/04/2013) , a dieta e exercícios estavam sinistros mesmo!

pelos cálculos, perdi 30kg nos 100 dias, agora chega de perder!!!

Mas hoje tenho uma noticia excelente não só pra mim, mas para os gordinhos que tem medo de ficar com muitas peles, eu tinha 112cm de barriga, hoje estou com 79cm e esta começando a aparecer mais os desenhos dos abs, realmente abs são dieta, cara 1 semana que fiquei um pouco fora da dieta, eles desaparecem!!!

olhem ai começando a aparecer e o BF% lá em baixo !!! huhuuull!!!

1239018_10201894858834348_2109312986_n.j

Essa foto foi antes de Dormir, tinha treinado as 18:00 essa foto foi as 00:00 e pouco!

BOM GALERA "EH NOIS!!!"

Tem muitas visualizações meu diário, mais que imaginei que teria, isso eh meio que motivador pra mim!

Muito Obrigado!

Att,

Postado

Eae cara blz? sou bem desinformado a respeito sobre dietas / academia e tal.

Comecei a 1 mes, nao sou gordo , tenho uma barruinha (pochete) pequena.

Vou acompanhar seu diario , achei massa.

Queria umas dicas cara.

Vlw

Abração

Postado

Eae cara blz? sou bem desinformado a respeito sobre dietas / academia e tal.

Comecei a 1 mes, nao sou gordo , tenho uma barruinha (pochete) pequena.

Vou acompanhar seu diario , achei massa.

Queria umas dicas cara.

Vlw

Abração

SALVE MAN!!!

Obrigado!

70% de tudo aqui no fórum eh Dieta, cara não necessariamente siga uma dieta a risca, se sua intenção não eh atingir abdômen definido e tals,

Soh manera no álcool, e não abusa dos doces, sorvetes, e tal, tudo sem excessos saca,

Corpo Riscado, só com Dieta e treinos diários!

Se quer ir de encontro ao "corpo perfeito" que eh muito louco, correr diariamente em busca de melhoras, no seu corpo, seu comportamento, sabe cara, essa fita de mudar o corpo, tem gente que acha que eh por estética, não eh cara, querer atingir um objetivo desses sem atalhos, eh simplesmente, mudar de vida:

*Entender o que cada alimento faz, e porque eh necessário;

*Conhecer milhoes de tecnicas, e provar todas antes de falar alguma coisa;

*Conhecer os seus limites, e descobrir que eles são temporarios (Superar Limites eh maravilhoso);

*Ser reconhecido (Malhar, treinar, correr, tudo que faz com muita vontade e dedicação, tem pagamento, receberas benefícios, a vida te recompensara!)

Então, se esta começando agora, o hipertrofia eh o melhor lugar para você basear os seus estudos, acredite, seus resultados vem assim que você começar a perder de 45 a 60 minutos lendo artigos/traduções do @Iceman, @GeekMaromba, e muitos outros que colaboram de um jeito singular para o fórum continuar ativo.

Por isso cara te falo, bem vindo e muito bem vindo e muito Sucesso para você na sua decisão!

Estou muito longe do Corpo Perfeito, mas te garanto não vou parar de buscar!

Abraços!

Postado

Cara, acredite em mim, só estou querendo te ajudar, você está rasgando dinheiro comprando Whey da Integral Médica, no fim você está tomando um puta hipercalórico, uma bomba de malto e carboidrato... eu acho que esse não é o seu obejtivo... o próprio preço do produto já revela a sua qualidade... se você não tem muita grana pra investir, compre pelo menos um 100% Pure Whey da Probiótica, a melhor marca nacional, com o melhor custo/benefício, ou invista mais na alimentação (ovo, frango, etc.).

100% pure whey (probiótica) - 30g = 24g de proteína (custa R$ 90,00 1 pote de 900g)

Nutri Whey (integralmedica) - 120g = 30g de proteína (custa R$ 50,00 1 refil de 907g) kkkkkkkkkkkk

Olha os comentários e relatos da galera do fórum sobre a integralmedica:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/3854-nutri-whey-protein-integralmedica/

Flw e bons treinos!

• 3 semanas depois...
Postado

Nota Final: 78,959

Nota de corte: 62,292

Classificado: 1.268 de 45.000 (2.936 vagas) (devo ter chegado mais perto dos primeiros agora depois de ver a quantidade de reprovações na prova do Teste de Aptidão Física).

TAF = APTO 289 pontos (mínimo de 201 para aprovação).

Caraca galera!!!

Passei agora é só fazer os exames que tenho certeza que esta tudo ok!

em maio começo lá!

Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Parabéns pelo progresso cara.
Sou meio leigo em questão de treino e dietas, achei interessante esse teu método de afro-treino e tenho uma dúvida em questão a dieta, tu menciona ali o café da manhã, almoço e janta mas diz que não se deve comer entre as refeições, somente se tiver fome, minha duvida é a seguinte: não seria interessante comer entre as refeições (de 3 em 3 horas) pra acelerar o metabolismo?
Obrigado.

Editado por duckboyy
Postado

Parabéns pelo progresso cara.

Sou meio leigo em questão de treino e dietas, achei interessante esse teu método de afro-treino e tenho uma dúvida em questão a dieta, tu menciona ali o café da manhã, almoço e janta mas diz que não se deve comer entre as refeições, somente se tiver fome, minha duvida é a seguinte: não seria interessante comer entre as refeições (de 3 em 3 horas) pra acelerar o metabolismo?

Obrigado.

Entao mano =D

Sim, e nao...

Qaunto ao acelerar o metabolismo, realmente eh o que acontece e tals, mas como eu nao tinha tempo e nem dinheiro, fui de 6 em 6 horas mesmo,

e o resultado veio!!!

Agora estou em BULKING, muito controlado e lento!

Carbs de qualidade em sua maioria integrais, que por possuirem muitas fibras, tambem aceleram a digestao!

=D

Obrigado pela dica, realmente seria uma boa, mas nao foi desculpa pra mim, e tbm nao pode ser desculpa pra mais ninguem

=D

Abracos!!!

GALERA ATUALIZACAO AI DO CHASSI!!!!

1385645_10202192632678508_1611406086_n.j

Postado

Ótima evolução!!Parabéns!

Obrigado @Fabianabarros, estamos na luta, agora quero crescer mais, ganhar peso ate uns 95, na nao aumentar o BF, manter nos 6~8%

PaRABENS pela evolucao e pelas provas!!

ABs!!!!!

Muito Obrigado @Gustavo.Oggioni, eh muito importante para mim!

Abs e Att,

Postado

Obrigado @Fabianabarros, estamos na luta, agora quero crescer mais, ganhar peso ate uns 95, na nao aumentar o BF, manter nos 6~8%

Muito Obrigado @Gustavo.Oggioni, eh muito importante para mim!

Abs e Att,

Esqueci de parabenizar pelas provas também! Parabéns, convivo com esta rotina de provas e sei como é o desafio.. Você consegue suas metas, basta querer!

Postado

Esqueci de parabenizar pelas provas também! Parabéns, convivo com esta rotina de provas e sei como é o desafio.. Você consegue suas metas, basta querer!

=D

Eh verdade, soh quem faz parte disso, sabe a pegada do nosso "Esporte"

Muito Sucesso para você!!!

Bjos e Att,

• 2 meses depois...
Postado

Olá Arthur,
Primeiramente, parabéns pelos resultados obtidos =)
Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o Afro-Treino:

- Gostaria de saber como funciona o sistema de corrida? você foi aumentando de acordo com sua capacidade? e qual foi o máximo que conseguiu correr em menor tempo?

- Já que parece ser um treino que não visa tanto a hipertrofia, você sentiu muita diferença nas barras?

Também gostaria que nos atualiza-se quanto a suas metas =P

Obrigado.

• 1 mês depois...
Postado

Olá Arthur,

Primeiramente, parabéns pelos resultados obtidos =)

Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o Afro-Treino:

- Gostaria de saber como funciona o sistema de corrida? você foi aumentando de acordo com sua capacidade? e qual foi o máximo que conseguiu correr em menor tempo?

- Já que parece ser um treino que não visa tanto a hipertrofia, você sentiu muita diferença nas barras?

Também gostaria que nos atualiza-se quanto a suas metas =P

Obrigado.

SALVEE!!!

Poxa, acabei desfalcando aqui no Fórum, Passei em todas as provas mas, reprovei no Psicológico, OSSOOO =(

Ja me inscrevi de novo e passei na prova de novo, agora falta aguardar as outras datas, mas estou em um outro emprego muito bom tbm como corretor de imóveis, foda e não conseguir tempo para treinar, e a dieta desalinhou totalmente!!!

Mas estava precisando ganhar um peso mesmo, meu rosto esta ate melhor agora!

Bom Shape continua o mesmo, peso aumentou um pouco 88kg, mas distribuídos, não perdi os riscos e os abs laterais estão mais saltados, não sei como explicar, tipo agora tem aquele famoso V nos abs, em breve posto novas fotos essa ultima ai ja faz tempo!!! =D

Bom eh isso aeee!!! valeu pelo apoio Galera!!!

Eh nois!

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)
Boa Tarde Galera!!!
hoje apos 8 meses ai de "depressão" (mais conhecido como casamento), 
volto ao meu diário, e relendo isto aqui, me sinto na obrigação de 
atualizar minhas condições aqui, quem sabe não sinto vergonha e enfim, 
volte a vida saudável...
Estou hoje com 25 anos, 2 anos depois do meu primeiro post neste fórum... 
porem tenho 17 kilos a mais, o habito de fumar, voltou a ser uma rotina e 
não consigo respirar direito!

esta feia a situação...

vou postar fotos para vocês terem uma idéia, 

aprendi nesse imprevisto, que quando esquecemos o que nos somos, nos 
obrigamos a aceitar idéias externas e passamos a assumir papeis que não 
condizem com nossa vida, queremos algo que não nos pertence, e 
deixamos de lado o que sempre esteve conosco, nosso amor próprio, 
muitos aqui sabem o que significa depressão, e digo a vocês, que 
se essa foi uma parcela do que seria uma leve, não quero não!

Bora treinar?

voltando a vida real com 101 kilos,  
aprox 26% de gordura, 
fumando e bebendo como um maluco, 
espero fumar o ultimo cigarro até o fim deste post!

agradeço a atenção e vamos tirar o monitor cardíaco da gaveta...

#PARTIU

THIS IS SPARTAAAA!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...