{..mAthEUs..} Postado Outubro 29, 2013 às 22:02 Postado Outubro 29, 2013 às 22:02 Que outros bagulhos foram esses ai rapá.. O.o.. kkkkkkk
mathhh Postado Outubro 29, 2013 às 22:12 Postado Outubro 29, 2013 às 22:12 (editado) A pdc então mano! Tbm faço com 14, descobri esses dias que tava forcando mais o ombro do que o biceps na execução, por isso nunca doia meu biceps essa porra! Fiz certo ontem e meus biceps estão moidos. Fico de cara como sou fraco nessa alternada/martelo.. Meu parceiro, poucos meses mais velho que eu, ta em cutting 6 meses, mesmo peso, altura, e faz isso com 20, e eu não consigo nem chegar nos 16.. Tá foda de aumentar peso na lateral pra mim tbm, essa academia q to agora, dos 12 ate os 30 tem uns pares de halteres mt top, emborrachado e tal, agora os pesos pequenos não tem! Peso de 7 não tem, 9 tbm não, 10 tbm não. e faço lateral com 8kg, ai fodeu a progressão. Mas mes que vem retorno a minha antiga gym, ai da pra progredir suave! Editado Outubro 29, 2013 às 22:14 por mathhh
MacMiller Postado Outubro 29, 2013 às 23:21 Autor Postado Outubro 29, 2013 às 23:21 Que outros bagulhos foram esses ai rapá.. O.o.. kkkkkkk 400 ml de tremb, 40mg de oxandrolona e 200ml de deca.... bcaa, glutamina e as vitamina de sempre né velho! Hahahahahhahah all naty A pdc então mano! Tbm faço com 14, descobri esses dias que tava forcando mais o ombro do que o biceps na execução, por isso nunca doia meu biceps essa porra! Fiz certo ontem e meus biceps estão moidos. Fico de cara como sou fraco nessa alternada/martelo.. Meu parceiro, poucos meses mais velho que eu, ta em cutting 6 meses, mesmo peso, altura, e faz isso com 20, e eu não consigo nem chegar nos 16.. Tá foda de aumentar peso na lateral pra mim tbm, essa academia q to agora, dos 12 ate os 30 tem uns pares de halteres mt top, emborrachado e tal, agora os pesos pequenos não tem! Peso de 7 não tem, 9 tbm não, 10 tbm não. e faço lateral com 8kg, ai fodeu a progressão. Mas mes que vem retorno a minha antiga gym, ai da pra progredir suave! progressão do lateral foi foda msm, tive q ficar um tempao estagnado. Pq esse ex cada 1kg faz mt diferença, e minha academia tb é foda hahahaha
Thiago Miranda Postado Outubro 30, 2013 às 00:53 Postado Outubro 30, 2013 às 00:53 400 ml de tremb, 40mg de oxandrolona e 200ml de deca.... bcaa, glutamina e as vitamina de sempre né velho! Hahahahahhahah all naty progressão do lateral foi foda msm, tive q ficar um tempao estagnado. Pq esse ex cada 1kg faz mt diferença, e minha academia tb é foda hahahaha Nooossa mano q susto, já explicava a elevação com 12kg kkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira, mérito seu cara ! Abç, nois !
MacMiller Postado Outubro 30, 2013 às 21:54 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 21:54 Hahhahaha eai galera Seguinte, sobre a dieta, hoje de manhã rolou confraternização la no curso, altos bolos, salgados... Não resisti. Dia do lixo, mas tudo bem, estava há mais que 14 dias firmão. E tb depois do treino meti um aeróbico e no almoço mandei só frango e salada. Não vai prejudicar tanto assim. Bastante café tb, o termo chegou!!! Amanhã pego no correio. Treino carga total sem barra Costas Levantamento terra 100kg 3x5 Barra fixa pegada supinada 2x8 Barra fixa pegada pronada 2x8 remada curvada 30kg 4x6 Biceps Rosca scott na maquina 4x8 + dropset 45kg Rosca martelo alternado sentado com halter de 14kg 4x8 + ABS, PANTU E AEROBICO APÓS! Amanhã é treino cedo, peito e triceps. E tb irei zerar carboidratos. Quando começar com o termo dou uma subida de novo e volto a descer.
GaabrielM Postado Outubro 30, 2013 às 22:23 Postado Outubro 30, 2013 às 22:23 Hahhahaha eai galera Seguinte, sobre a dieta, hoje de manhã rolou confraternização la no curso, altos bolos, salgados... Não resisti. Dia do lixo, mas tudo bem, estava há mais que 14 dias firmão. E tb depois do treino meti um aeróbico e no almoço mandei só frango e salada. Não vai prejudicar tanto assim. Bastante café tb, o termo chegou!!! Amanhã pego no correio. Treino carga total sem barra Costas Levantamento terra 100kg 3x5 Barra fixa pegada supinada 2x8 Barra fixa pegada pronada 2x8 remada curvada 30kg 4x6 Biceps Rosca scott na maquina 4x8 + dropset 45kg Rosca martelo alternado sentado com halter de 14kg 4x8 + ABS, PANTU E AEROBICO APÓS! Amanhã é treino cedo, peito e triceps. E tb irei zerar carboidratos. Quando começar com o termo dou uma subida de novo e volto a descer. Curti o treino de costas , você não acha melhor trocar essa scott na maquina por outro exercício não ?Ou então cortar esse drop set do final ? Acompanhando aqui brother !
MacMiller Postado Outubro 30, 2013 às 22:31 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 22:31 Curti o treino de costas , você não acha melhor trocar essa scott na maquina por outro exercício não ?Ou então cortar esse drop set do final ? Acompanhando aqui brother ! Eu ia prefir um rosca direta, mas o scott machuca muito menos o meu punho. Depois que parei de fazer rosca melhor muito, pra não dizer totalmente. E curto o scott na maquina sim, é o unico que faço em uma então deixarei passar. Cortar o drop pq?
GaabrielM Postado Outubro 30, 2013 às 22:44 Postado Outubro 30, 2013 às 22:44 Eu ia prefir um rosca direta, mas o scott machuca muito menos o meu punho. Depois que parei de fazer rosca melhor muito, pra não dizer totalmente. E curto o scott na maquina sim, é o unico que faço em uma então deixarei passar. Cortar o drop pq? A um tempo vi em algum lugar do hipertrofia que técnicas avançadas como o drop set diminui a força da pessoa naquele tipo de exercício . Vi o seu treino no começo do diário e você treina bíceps duas vezes pela semana , correto ? Se for isso , você não acha melhor focar na progressão de carga ? E o drop vai aumentar a sua hipertrofia sarcoplasmática , creio eu , que ninguém quer ficar inchado e quando parar um tempinho ver tudo descendo com maior facilidade . Vou ver se acho o local que achei isso , se alguém tiver conhecimento de algo do tipo , da uma ajuda ai ... LEMBRANDO : NÃO ESTOU FALANDO QUE ISSO É UMA VERDADE ABSOLUTA . Abraços brother !
MacMiller Postado Outubro 30, 2013 às 22:45 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 22:45 A um tempo vi em algum lugar do hipertrofia que técnicas avançadas como o drop set diminui a força da pessoa naquele tipo de exercício . Vi o seu treino no começo do diário e você treina bíceps duas vezes pela semana , correto ? Se for isso , você não acha melhor focar na progressão de carga ? E o drop vai aumentar a sua hipertrofia sarcoplasmática , creio eu , que ninguém quer ficar inchado e quando parar um tempinho ver tudo descendo com maior facilidade . Vou ver se acho o local que achei isso , se alguém tiver conhecimento de algo do tipo , da uma ajuda ai ... LEMBRANDO : NÃO ESTOU FALANDO QUE ISSO É UMA VERDADE ABSOLUTA . Abraços brother ! Sempre foco na progressão, mas agora em cutting progredir complica, dai estou mantendo a carga e puxando o máximo. Mas é válido sim seu argumento, obrigado velho! abçss GaabrielM reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} Postado Outubro 30, 2013 às 23:37 Postado Outubro 30, 2013 às 23:37 E aew Mac.. Treinao ta daora.. essas barra ai, pq vc nao taca um peso a mais pra dar um estimulo maior.. Entao quanto a discussao de vcs.. O scott eu continuaria fazendo, mas faria livre e nao na maquina.. Drop-set nao é "proibido", mas é bom ser usado mais por quem ja tem um conhecimento melhor do corpo pra saber dosar bem, e tbm nao fazer o treino todo e em todos os exercicios.. Abracos..
MacMiller Postado Outubro 31, 2013 às 21:47 Autor Postado Outubro 31, 2013 às 21:47 (editado) E aew Mac.. Treinao ta daora.. essas barra ai, pq vc nao taca um peso a mais pra dar um estimulo maior.. Entao quanto a discussao de vcs.. O scott eu continuaria fazendo, mas faria livre e nao na maquina.. Drop-set nao é "proibido", mas é bom ser usado mais por quem ja tem um conhecimento melhor do corpo pra saber dosar bem, e tbm nao fazer o treino todo e em todos os exercicios.. Abracos.. Concordo contigo, devido ao meu tempo de treino acredito que já tenho um conhecimento consideravel sobre meu corpo, utilizo drop em muitos poucos ex. Não faço scott livre pois o equipamento para o mesmo na minha academia é um lixo, não tem nenhum estofamento e regulagem, dai não faço uma boa execução.... Mas valeu as dicas, abração. Treino de manhã (Carga total sem barra) Peito: Supino Reto 5x5 com 70kg Supino inclinado com halter de 24kg, 4x6 Crucifixo inclinado 3x8 40kg Crossover 3x8 50kg Triceps Paralela com 10kg 5x5 Rosca francesa unilateral com halter de 10kg 3x8 Pulley 4x6 treino foi bom, menos o calor que não contribuiu. Tb não estava tão energizado no treino, vai ver é a falta do carb no pré treino. (Zerei carboidrato hoje, dar uma desestufada do do dia do lixo ontem) Não deu pra pegar o termo com ephedra no correio hj, mas amanhã já to com ele sem falta. Abçs! Editado Outubro 31, 2013 às 23:11 por MacMiller
{..mAthEUs..} Postado Outubro 31, 2013 às 21:52 Postado Outubro 31, 2013 às 21:52 Concordo contigo, devido ao meu tempo de treino acredito que já tenho um conhecimento consideravel sobre meu corpo, utilizo drop em muitos poucos ex. Não faço scott livre pois o equipamento para o mesmo na minha academia é um lixo, não tem nenhum estofamento e regulagem, dai não faço uma boa execução.... Mas valeu as dicas, abração. Treino de manhã (Carga total sem barra) Peito: Supino Reto 5x5 com 70kg Supino inclinado com halter de 24kg, 4x6 Crucifixo inclinado 3x8 Crossover 3x8 Triceps Paralela com 10kg 5x5 Rosca francesa unilateral com halter de 10kg 3x8 Pulley 4x6 treino foi bom, menos o calor que não contribuiu. Tb não estava tão energizado no treino, vai ver é a falta do carb no pré treino. (Zerei carboidrato hoje, dar uma desestufada do do dia do lixo ontem) Não deu pra pegar o termo com ephedra no correio hj, mas amanhã já to com ele sem falta. Abçs! entendi.. dps posta as cargas do crucifixo, cross.. treinão ta bao hein.. paralela com 10kg.. ja to quase chegando.. huauahu abraços..
MacMiller Postado Outubro 31, 2013 às 23:11 Autor Postado Outubro 31, 2013 às 23:11 entendi.. dps posta as cargas do crucifixo, cross.. treinão ta bao hein.. paralela com 10kg.. ja to quase chegando.. huauahu abraços.. ih, esqueci hahahahha Vou editar lá com elas, mals ai. Mas eu n peso nem 80kg, vc ta batendo 100 né Matheuzão! Hhahahaha abçs
Thiago Miranda Postado Novembro 1, 2013 às 01:11 Postado Novembro 1, 2013 às 01:11 (editado) Fala Mac, passando aqui pra deixar uma força pra ti aí parceiro Foca na dieta aí q tá massa, tirando o dia do lixo lá que foi necessário. E que já matou com o aeróbico que fez né não ! Não me vejo sem carbs como voces conseguem vei ? Abç Editado Novembro 1, 2013 às 01:11 por Thiago Miranda
GaabrielM Postado Novembro 1, 2013 às 01:24 Postado Novembro 1, 2013 às 01:24 Porra , as cargas tão top brother ! Agora esta me dando até uma motivação para voltar progredir !
Thiago Miranda Postado Novembro 1, 2013 às 01:38 Postado Novembro 1, 2013 às 01:38 Porra , as cargas tão top brother ! Agora esta me dando até uma motivação para voltar progredir ! Tá esperando muit Gabriel, na moral. Vou ti dar uns tapas na orelha hein neguin kkk GaabrielM reagiu a isso 1
MacMiller Postado Novembro 1, 2013 às 19:20 Autor Postado Novembro 1, 2013 às 19:20 Fala Mac, passando aqui pra deixar uma força pra ti aí parceiro Foca na dieta aí q tá massa, tirando o dia do lixo lá que foi necessário. E que já matou com o aeróbico que fez né não ! Não me vejo sem carbs como voces conseguem vei ? Abç é dificil, mas não impossivel. Basicamente é : frango, ovo, atum e whey. Então galera, hoje zero carb + 1 caps do termo de 27mg de ephedra extract que chegou! Amanhã volto a comer carb agora que to com termo e vou descendo de novo, rumo a 10~12% de bf agora. treino de hoje, carga total sem barra Perna Agachamento 5x5 94kg Leg Press 4x6 270kg Ext. Joelho 4x6 unilateral 75kg Panturrilha na maquina com 140kg 3x8 Ombro Levantamento frontal com anilha de 20kg 4x6 Levantamento lateral com halter de 12kg 4x6 Trapézio Encolhimento com halter de 24kg 4x8 Amanhã a academia fecha pelo feriado... Se eu acordar de bom humor faço um AEJ, abçs e bom final de semana pra todos!
{..mAthEUs..} Postado Novembro 1, 2013 às 19:27 Postado Novembro 1, 2013 às 19:27 e aew Mac.. esse agachamento ta top d++.. parabens pela carga.. ja pensou em fazer desenvolvimento militar ou OHP pra ombro no lugar da elevação frontal?? abraços
GaabrielM Postado Novembro 1, 2013 às 19:34 Postado Novembro 1, 2013 às 19:34 é dificil, mas não impossivel. Basicamente é : frango, ovo, atum e whey. Então galera, hoje zero carb + 1 caps do termo de 27mg de ephedra extract que chegou! Amanhã volto a comer carb agora que to com termo e vou descendo de novo, rumo a 10~12% de bf agora. treino de hoje, carga total sem barra Perna Agachamento 5x5 94kg Leg Press 4x6 270kg Ext. Joelho 4x6 unilateral 75kg Panturrilha na maquina com 140kg 3x8 Ombro Levantamento frontal com anilha de 20kg 4x6 Levantamento lateral com halter de 12kg 4x6 Trapézio Encolhimento com halter de 24kg 4x8 Amanhã a academia fecha pelo feriado... Se eu acordar de bom humor faço um AEJ, abçs e bom final de semana pra todos! Como o zédotrapezio disse , cargas do agachamento ta top , esse legpress também esta bem pesado . Daqui uns dias ta passando o coleman . UHASHUSAUHSAHU
MacMiller Postado Novembro 1, 2013 às 21:49 Autor Postado Novembro 1, 2013 às 21:49 e aew Mac.. esse agachamento ta top d++.. parabens pela carga.. ja pensou em fazer desenvolvimento militar ou OHP pra ombro no lugar da elevação frontal?? abraços Já pensei sim, o militar. Com certeza estará no proximo treino que estou montando, lentamente hahahaha Como o zédotrapezio disse , cargas do agachamento ta top , esse legpress também esta bem pesado . Daqui uns dias ta passando o coleman . UHASHUSAUHSAHU Hahahahahhahahahah o dia que eu pegar 1 tonelada qm sabe (http://www.youtube.com/watch?v=xrLZNGqKbdo) Vou dar um relato da alimentação já que, tive que ficar em casa pra terminar minha apresentação de tcc e agora to ai a toa. Café da manhã: Apenas um cafézinho e um baita pedaço de queijo branco (só prot e gordura). VITA C + OMEGA 3 + MULTI Lanche da manhã: 30gr de whey. Na escola, n deu tempo de preparar um lanche e lá não tem nada que seja só prot. Almoço: mt frango hahaha VITA C +.... Pré treino: Usei o almoço como pré, mas mandei o termo e 5gr de bcaa logo antes. Pós treino: 30 gr de whey, 5 gr de creatina. Janta (pós sólido): muito frango de novo Futura Ceia: 3 ovos. Amanhã o carb recebe um Up, ainda mais que final de semana zero carb é tenso.
MacMiller Postado Novembro 3, 2013 às 20:34 Autor Postado Novembro 3, 2013 às 20:34 Fui fraco esse final de semana, adeus dieta... Sábado comecei bem, de manhã shake de whey, almoço frango mas dai sai com uns amigos. Resultado, burguer king. Comi um simples lá, até ai tudo bem. Emendamos outra saida e acabou em pizza hahahah Se parasse por ai beleza. Hoje acordei, mandei o shake de whey e frango no almoço. De novo tava tudo bem, até que meus pais comprar uns doce muito bom, resultado: Comi umonte de novo. Pqp hahaha Enfim, só não fico com a consciencia tão pesada que minha ideia inicial era começar o cutting nessa segunda feira, e a manutenção que eu estava fazendo já serviu bastante. Logo, dei esses Dias de Deload pra voltar com tudo agora, essa semana: 0 carb e não quero saber. Não perderei mais o foco, enfim, amanhã é o FB! Bom final de domingo pra todos.
tapioca Postado Novembro 3, 2013 às 20:38 Postado Novembro 3, 2013 às 20:38 Fui fraco esse final de semana, adeus dieta... Sábado comecei bem, de manhã shake de whey, almoço frango mas dai sai com uns amigos. Resultado, burguer king. Comi um simples lá, até ai tudo bem. Emendamos outra saida e acabou em pizza hahahah Se parasse por ai beleza. Hoje acordei, mandei o shake de whey e frango no almoço. De novo tava tudo bem, até que meus pais comprar uns doce muito bom, resultado: Comi umonte de novo. Pqp hahaha Enfim, só não fico com a consciencia tão pesada que minha ideia inicial era começar o cutting nessa segunda feira, e a manutenção que eu estava fazendo já serviu bastante. Logo, dei esses Dias de Deload pra voltar com tudo agora, essa semana: 0 carb e não quero saber. Não perderei mais o foco, enfim, amanhã é o FB! Bom final de domingo pra todos. Comigo aconteceu a mesma coisa heuheueh saí da dieta. Pior que não tenho o que falar, só que fiz merda. Enfim, acompanhando e quero ver se vai seguir a dieta. abs
{..mAthEUs..} Postado Novembro 3, 2013 às 21:05 Postado Novembro 3, 2013 às 21:05 E aew Mac.. Sem problemas.. vc tem.feito a dieta certinho a um tempo.. Sair dela as vezes é bom, da um estimulo diferente no corpo.. Abraços..
MacMiller Postado Novembro 3, 2013 às 22:06 Autor Postado Novembro 3, 2013 às 22:06 Comigo aconteceu a mesma coisa heuheueh saí da dieta. Pior que não tenho o que falar, só que fiz merda. Enfim, acompanhando e quero ver se vai seguir a dieta. abs Hahahha é foda né, vou acompanhar o seu lá tb e dar apoio pra não escapar de novo abçs E aew Mac.. Sem problemas.. vc tem.feito a dieta certinho a um tempo.. Sair dela as vezes é bom, da um estimulo diferente no corpo.. Abraços.. É verdade, por isso não me encanei muito, porque sei que normalmente sou bem disciplinado. E tem isso tb, dar uma miguelada no metabolismo que já deveria estar baixando minha tmb Mas a consciencia pesada fica hahahaha abçs
Felipe Rodrigues Postado Novembro 3, 2013 às 22:11 Postado Novembro 3, 2013 às 22:11 (editado) Fui fraco esse final de semana, adeus dieta... Sábado comecei bem, de manhã shake de whey, almoço frango mas dai sai com uns amigos. Resultado, burguer king. Comi um simples lá, até ai tudo bem. Emendamos outra saida e acabou em pizza hahahah Se parasse por ai beleza. Hoje acordei, mandei o shake de whey e frango no almoço. De novo tava tudo bem, até que meus pais comprar uns doce muito bom, resultado: Comi umonte de novo. Pqp hahaha Enfim, só não fico com a consciencia tão pesada que minha ideia inicial era começar o cutting nessa segunda feira, e a manutenção que eu estava fazendo já serviu bastante. Logo, dei esses Dias de Deload pra voltar com tudo agora, essa semana: 0 carb e não quero saber. Não perderei mais o foco, enfim, amanhã é o FB! Bom final de domingo pra todos. É irmão compartilho da sua dor...rsrsr.....tbm fui no BK e mandei logo dois sandubas daquele lá (furioso e bk pikanha).....um atras do outro....e olha q to em cutting...rsrsr.....mas como ja tava a muito tempo restrigindo foi bom pra dar um up no psicologico, pelo menos a batata n comi pq n curto.....rsrrs Editado Novembro 3, 2013 às 22:12 por Felipe Rodrigues
MacMiller Postado Novembro 4, 2013 às 18:58 Autor Postado Novembro 4, 2013 às 18:58 uhu treinaço FB pra começar bem Peso total sem barra Agachamento: 90kg 5x5 Levantamento terra 100kg 3x5 Supino Reto 70kg 5x5 Paralela 5x5 Barra fixa 2x8 c/ pegada de supinação 2x8 Rosca Martelo alternada 28kg 3x6 Levantamento lateral 12kg 3x6 +abs e panturrilha rendeu bastante, consegui fazer tudo porque descansei bastante entre as séries. Tava bem focado, lindo começo de semana hahahahha vamo que vamo, abraços!
{..mAthEUs..} Postado Novembro 4, 2013 às 19:36 Postado Novembro 4, 2013 às 19:36 Mac.. belo treino.. essa carga na elevação lateral é mto boa.. ta fera msm.. abraços..
MacMiller Postado Novembro 4, 2013 às 19:46 Autor Postado Novembro 4, 2013 às 19:46 Mac.. belo treino.. essa carga na elevação lateral é mto boa.. ta fera msm.. abraços.. Valeu Matheus, gosto dela tb hahahahaha Abçs!
MacMiller Postado Novembro 6, 2013 às 18:20 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 18:20 boa tarde, quarta, cansadão mas vamo dalhe... Dieta to seguindo firme agora durante a semana, pretendo fechar essa fase semana que vem já e começar uma manutenção. Provavelmente bato 10~12% como queria. Foda que to ficando com a panturrilha muito pequena, mesmo treinando 3x por semana, pouca gordura resulta nisso... Agora eu te entendo Hugh Jacman. peso total sem barra Costas Levantamento terra 104kg 3x5 Barra fixa pegada supinada 2x8 Barra fixa pegada pronada 2x8 remada curvada 30kg 4x6 Biceps Rosca scott na maquina 4x8 + dropset 45kg Rosca martelo alternado sentado com halter de 14kg 4x8 Pós como smp: 30gr whey, 15 gr wazy maize, 5 gr creatina. isso ai, amanhã treino de peito/triceps de manhã! abçs
{..mAthEUs..} Postado Novembro 6, 2013 às 18:31 Postado Novembro 6, 2013 às 18:31 e aew Mac.. ja ta chegando nos 10~12%.. ai sim.. aumentou a carga no terra.. parabens pelo treino.. abraços..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora