Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Meu deus amgs vcs mostram a foto de um rapaz com 5% de bf e 85 kgs c 1 75 e ainda perguntam se e natural... obviamente que sao eles acharam o whey protein albino do vale nevado de cabras transgenicas.

Postado (editado)

Ta foda esses frango que acham q a sucata que conseguem em 10 meses de treino é mesmo q vao conseguir em 10 anos malhando natural....ai todo mundo q tem o shape mais ou menos necessariamente usou aes!! Criterio da poha a relação do bf com a altura!!!

Se alguém botasse essa foto aqui do Sandow (pai do fisiculturismo, final do sec XIX) se nao fosse em preto e branco ia ter gente dizendo q o cara usou aes so porcausa da densidad dos músculos e bf sendo q nessa epoca nem existia aes...

Se o cara é natural entao ele necessariamente é frango agora é????? Vsf!!!

https://1.bp.blogspot.com/-6vG3Eql1V5U/T9lYZ_GPj0I/AAAAAAAAAuQ/JcAwDZ_PjcE/s1600/Eugene_Sandow.jpg

Editado por darirous
Postado

Ta foda esses frango que acham q a sucata que conseguem em 10 meses de treino é mesmo q vao conseguir em 10 anos malhando natural....ai todo mundo q tem o shape mais ou menos necessariamente usou aes!! Criterio da poha a relação do bf com a altura!!!

Se alguém botasse essa foto aqui do sandow ia se nao fosse em preto e branco ia ter gente dizendo q o cara usou aes so porcausa da densidad dos músculos e bf sendo q nessa epoca nem existia aes...

Se o cara é natural entao ele necessariamente é frango agora é????? Vsf!!!

https://1.bp.blogspot.com/-6vG3Eql1V5U/T9lYZ_GPj0I/AAAAAAAAAuQ/JcAwDZ_PjcE/s1600/Eugene_Sandow.jpg

Teve na época pré esteróides caras maiores que o sandow. Ao invés de postarem as fotos deles, mostrando que é possível chegar em shapes excelentes e naturais, os caras perguntam se dá pra ficar igual um modelo de cuecas magrelo que tem aos montes por ai, triste.

Postado (editado)

nunca q ele atingiu esse físico sem AEs.

Só quem já foi gordo sabe o sofrimento q é um cut violento sem drogas e o quanto de MM se mantem, NUNCA q esse cara aí conseguiu esse BF com essa quantidade de massa magra toda sem nenhuma droga, usou e muito pra atingir esse nível.

true-natural-bodybuilder-front.jpeg

da?

Sei não...muito bom volume e BF...talvez sim, mas vai demorar e muuuito pra um natural chegar num nível desses, não é pra qualquer um não, isso é raridade, talvez uma parcela pequena chegue.

Editado por Danilo Z
Postado

Dá e dá pra ficar com shape bem melhor que esse, basta ver a fotos dos fisiculturistas antes da era do esteróide.

não exagere.

único q das antigas q tinha físico tipo esse era o George Hackenschmidt e esse cara parece ser maior q ele ainda a julgar certos grupos musculares como ombros e braços, muuuito difícil se chegar nesse nível sem esteróides , esse cara com certeza tomou sim.

Postado

o cara é grande mano mas pra chegar no nivel dele acho que tem que fazer o que ele faz... esse cara ja treina a muito tempo tb

Postado (editado)

Arthur-Zanetti-21-500x391.jpg

meu objetivo.

Arthur Zanetti

1) Dá pra chegar?

2) Acham que ele é natural?

arthurzanetti_diatreinamento2_gustavotil

arthurzanetti_arqpessoal62.jpg

ja foi postada a foto dele aki cara,nao seja inocente a maioria dos atletas nao sao naturais,nem os jogadores de futebol escapam!!!

Editado por Lucas Jefferson
Postado

Arthur-Zanetti-21-500x391.jpg

meu objetivo.

Arthur Zanetti

1) Dá pra chegar?

2) Acham que ele é natural?

arthurzanetti_diatreinamento2_gustavotil

arthurzanetti_arqpessoal62.jpg

eu acredito que pouquíssimos chegariam no shape parecido com o dele sendo natural ...

e não, ele não é natural. Atleta quase nunca é natural brother,..

Postado

Não existe atleta natural.

No caso do Zanetti...ele não é gigante, mas tem boa quantidade de MM e bom % de gordura, acho possível fica parecido com ele sem AEs.

Ele tem 1.60 de altura eu acho ;) isso ajuda muito vc a ter aspecto de ''grande'' , mas ele não é pesado assim como a maioria dos ginastas Elite.

Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

true-natural-bodybuilder-front.jpeg

da?

É o Steve Shaw do muscle and strengh, na biografia dele no site diz que ele é natural, diz ne, porém ele treina já faz 26 anos, então é muita coisa, se bem que essa foto não é atual...

Editado por Gunner
Postado (editado)

só pra saber, quais são as fontes de vcs que TODO ATLETA USA AE's?

minhas fontes sao o wikipedia cara kk zoa,mas vou dar um exemplo do atleta Michael Phelps,vc acha que ele ganhou tantas medalhas sendo natural???tb tem outra tem muitas entrevistas de medicos conceituados que revelam o uso!!!

Editado por Lucas Jefferson
Postado

michael-phelps-smoking-pot.jpgeu acredito em atleta de laboratorio, mas em que sentido michael phelps n seria natural? pq se for pra ficar forte n deu mto certo

acompanhei um pouco da carreira dele,ele somente treinava de 10 a 12 hrs por dia e consumia 15 mil calorias,se eu for citar defeitos aki nem Pelé sera meu idolo,portanto prefiro citar somente as qualidades......ou vai dizer que seu idolo e o anão das seringas???

Postado

Não existe atleta natural.

No caso do Zanetti...ele não é gigante, mas tem boa quantidade de MM e bom % de gordura, acho possível fica parecido com ele sem AEs.

Ele tem 1.60 de altura eu acho ;) isso ajuda muito vc a ter aspecto de ''grande'' , mas ele não é pesado assim como a maioria dos ginastas Elite.

Na reportagem de hoje o Arthur revelou algumas cargas dele

128kg no Supino (que disse ser quase duas vezes o peso dele, então acho que ele tem 68KGs por ai)

Paralelas com 80kgs (fora ele!)

Flexão com alguma pessoa sentada em cima dele, no mínimo 5 repetições.

E ele treina desde guri, acho que no caso dele creio que ele seja natural sim...

Mas acho que p/ eu chegar nesse shape dele, vou precisar de um ciclozinho no caminho talvez, rs

enfim....

Postado

O que seria o half natty que tanto falam lá fora então?

AE's só pra cutting?

HUEHEUHEU

Se for isso mesmo até faz sentido.

pois é eu perguntei isso ninguem respondeu...

Postado

o cara tem que ser muito inocente ou fingir de bobo pra ficar acreditando que esses atletas por ai são naturais

é de cair o cu da bunda.

será que nunca ouviram falar em performance? desempenho? pois é... isso tambem se melhora usando os " azeites "

Postado

Dizem que até naqueles esportes com arco e flecha os caras usam AEs, e é óbvio que não é pra ficarem com "um shape legal".

Postado

AEs não são só para deixar grande!

Atletas não usam eles por estética, mas pela capacidade de recuperação acelerada pelo aumento de força, performance, disposição etc. Consegue-se treinar por muito mais tempo de forma muito mais intensa e com bem menos tempo de descanso e recuperação.

Testosterona e outras drogas não servem só pra ficar "bonitinho", na verdade isso seria mais um colateral.

Era o que eu queria falar. Nego vê um atleta magrinho e acha que ele não usa nada... Se o cara tá competindo no nível olímpico, é muito provável que use.

E existem muitas outras drogas que seriam inúteis pra quem quer hipertrofia ou que quer perder peso, mas que para os atletas olímpicos fazem diferença... Só olhar a quantidade de substâncias consideradas como doping pelo COI. Tem até cocaína listada como estimulante.

Mas testo é de longe o hormônio mais útil pra um atleta e deve ser o mais usado.

Mas o fato de ele usar não quer dizer necessariamente que você não consiga ficar com físico igual ao dele naturalmente. O Phelps usa e fica nadando o dia inteiro, tem uma dieta de elefante... não deve puxar muito ferro e se puxa, é bem provável que não seja com objetivo 100% em hipertrofia.

Postado (editado)

Eu sei que para outras finalidades (não estéticas) , os AE's também servem. Não disse que ginastas não usem. Aliás, tem alguns caras que é bem nítido.

Mas eu falei especificando que o Zanetti na minha opinião, talvez, não tenha usado, não por conta do shape, e sim por "ele mesmo" o fato do pai estar sempre presente e ali em cima, enfim.

Se tiver usado ou não, pra mim não tem diferença, é meu objetivo agora...

Editado por rodrigomedicina
Postado

AEs não são só para deixar grande!

Atletas não usam eles por estética, mas pela capacidade de recuperação acelerada pelo aumento de força, performance, disposição etc. Consegue-se treinar por muito mais tempo de forma muito mais intensa e com bem menos tempo de descanso e recuperação.

Testosterona e outras drogas não servem só pra ficar "bonitinho", na verdade isso seria mais um colateral.

2

Pessoal acha q todos q usam AEs tem obrigação de serem grandes e definidos...q piada.

Os maiores usuários de hormônios são ciclistas...e a maioria deles tem físicos comuns.

Olhem esses caras...são todos magros...mas com certeza tomaram AEs e MUITO pra chegarem a bater essas marcas :

Até hoje tem peso aí q não foi batido nas Olimpiadas , uma pena q esses recordes foram invalidados, apareceu um monte de monstros batendo recordes absurdos na década de 80.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...