Postado 14/03/2014 às 20:01 03/14, 2014 Tomara que o Gym não seja só mais um Fisthead Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 15/03/2014 às 01:38 03/15, 2014 não sei pra que esse cara ainda tá tentando provar alguma coisa, nego pega foto fake, faz fake, tá mentindo pra si mesmo e ainda perdendo tempo tentando enganar os outros, a troco de que? pqp. Estás se referindo a mim, meu caro? Se for, diga-me: 1) O que estou tentando provar? 2) Sou fake? Por que? Faço fake? Qual foto fake eu fiz? 3) O que, especificamente, estou mentindo? 4) O que, especificamente, estou tentando enganar os outros? Após você responder essas 4 perguntas, aí eu te respondo à altura. Se não estiver se referindo a mim, desconsidere e, se possível, diga especificamente a quem está se referindo, pois "este" cara não é sujeito de ninguém. Quanto à postagem, a Bruna e Brena são irmãs quase idênticas, inclusive de corpo (ou eram, ehhehe). Elas são de Fortaleza. A BRENA tomou venenos e ficou um pouco maior que a Bruna. Mas naquelas fotos, de antes de tomar venenos, não dava pra diferenciar as duas. No caso, todas as fotos são da BRENA, com exceção da foto frente/trás de bikini amarelo, que é a Bruna, realmente. Como eu tenho uma coleção de fotos dela e não salvei os arquivos por nome, me confundo também, hehehe! Elas tem poucas fotos juntas: A Brena é da a da direita, mesmo depois dos roids, a diferença é mínima. Se ela continuar tomando (o que eu acho que vai), aí sim veremos uma grande diferença. A Brena é um estouro!! Editado 15/03/2014 às 01:58 03/15, 2014 por Gym Hater (veja o histórico de edições)
Postado 15/03/2014 às 13:38 03/15, 2014 hummmm....! fapper detected!! "Como eu tenho uma coleção de fotos dela" Editado 15/03/2014 às 13:39 03/15, 2014 por fcarijo (veja o histórico de edições)
Postado 15/03/2014 às 15:25 03/15, 2014 pega o link da foto, tem tres numeros separados por virgula, pega o do meio e cola depois de www.facebook.com/ não sei se pode postar o link aqui, e é bom tambem que voce aprende para futuras consultas kkkk hahahaha muito boa, não sabia dessa! Mas os números são separados por "underline ( _ ) "
Postado 15/03/2014 às 18:04 03/15, 2014 Pessoal, tenho entrado pouco no fórum, e apesar de este tópico estar num rumo mais "bianca anchieta", me deu a loca de por uma foto minha no avatar. Uns 3 gatos pingados aqui do fórum já me falaram que tinham curiosidade de saber como é meu shape. Vou deixar a foto no avatar até quando me der na loca. Tá aí, isso eu garanto que é um shape natural, mais de 4 anos de treino, uns 2 seguindo dieta realmente e praticamente sem beber. Sou ex gordo e tenho muita dificuldade em definir. Editado 15/03/2014 às 18:04 03/15, 2014 por villas (veja o histórico de edições) True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 15/03/2014 às 18:53 03/15, 2014 Pessoal, tenho entrado pouco no fórum, e apesar de este tópico estar num rumo mais "bianca anchieta", me deu a loca de por uma foto minha no avatar. Uns 3 gatos pingados aqui do fórum já me falaram que tinham curiosidade de saber como é meu shape. Vou deixar a foto no avatar até quando me der na loca. Tá aí, isso eu garanto que é um shape natural, mais de 4 anos de treino, uns 2 seguindo dieta realmente e praticamente sem beber. Sou ex gordo e tenho muita dificuldade em definir. bom shape mano! quanto de altura vc tem? e qual treino vc seguiu durante esse tempo? exercicios etc.
Postado 15/03/2014 às 19:06 03/15, 2014 bom shape mano! quanto de altura vc tem? e qual treino vc seguiu durante esse tempo? exercicios etc. 1,75 m, 77~78kg, 11~12% eu fiz muita cagada Meu primeiro ano de treino era tipo ABABAB 2 horas e meia de treino, bebia todos os finais de semana... De um ano pra cá tenho usado bastante AB AB, estilo powerbiulding. Atualmente treino upper/lower, dieta moderada em calorias, porque ganho peso fácil. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 15/03/2014 às 20:45 03/15, 2014 Pessoal, tenho entrado pouco no fórum, e apesar de este tópico estar num rumo mais "bianca anchieta", me deu a loca de por uma foto minha no avatar. Uns 3 gatos pingados aqui do fórum já me falaram que tinham curiosidade de saber como é meu shape. Vou deixar a foto no avatar até quando me der na loca. Tá aí, isso eu garanto que é um shape natural, mais de 4 anos de treino, uns 2 seguindo dieta realmente e praticamente sem beber. Sou ex gordo e tenho muita dificuldade em definir. Shape tá bacana, gostei.. Tem mais fotos não? qts cm's de braçola? Editado 15/03/2014 às 20:54 03/15, 2014 por AveiaeLeite (veja o histórico de edições)
Postado 15/03/2014 às 22:16 03/15, 2014 Shape tá bacana, gostei.. Tem mais fotos não? qts cm's de braçola? Tenho, muitas. Só não vou postar. hahahaha Mais pra frente eu mudo o avatar. Nunca mais medi, cara... True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 15/03/2014 às 22:17 03/15, 2014 https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1393728_10201613111241871_1647858286_n.jpg https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1393728_10201613111241871_1647858286_n.jpg isso tudo a um ano e meio atrás, oia isso man Não achei foto atual, mas ta beeem maior atualmente Eu acredito nisso, pra ficar assim se o cara seguir uma dieta. Em Faze de bulking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128268-musculacao-mudou-minha-vida/ 11940
Postado 15/03/2014 às 22:58 03/15, 2014 Eu acredito nisso, pra ficar assim se o cara seguir uma dieta. vc tá sendo irônico ?
Postado 16/03/2014 às 02:01 03/16, 2014 vc tá sendo irônico ? acho que nao, acho que viaja nas ideia mesmo
Postado 16/03/2014 às 02:43 03/16, 2014 Estás se referindo a mim, meu caro? Se for, diga-me: 1) O que estou tentando provar? 2) Sou fake? Por que? Faço fake? Qual foto fake eu fiz? 3) O que, especificamente, estou mentindo? 4) O que, especificamente, estou tentando enganar os outros? Após você responder essas 4 perguntas, aí eu te respondo à altura. Se não estiver se referindo a mim, desconsidere e, se possível, diga especificamente a quem está se referindo, pois "este" cara não é sujeito de ninguém. Quanto à postagem, a Bruna e Brena são irmãs quase idênticas, inclusive de corpo (ou eram, ehhehe). Elas são de Fortaleza. A BRENA tomou venenos e ficou um pouco maior que a Bruna. Mas naquelas fotos, de antes de tomar venenos, não dava pra diferenciar as duas. No caso, todas as fotos são da BRENA, com exceção da foto frente/trás de bikini amarelo, que é a Bruna, realmente. Como eu tenho uma coleção de fotos dela e não salvei os arquivos por nome, me confundo também, hehehe! Elas tem poucas fotos juntas: A Brena é da a da direita, mesmo depois dos roids, a diferença é mínima. Se ela continuar tomando (o que eu acho que vai), aí sim veremos uma grande diferença. A Brena é um estouro!! lambo até o carouço "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 16/03/2014 às 04:28 03/16, 2014 1,75 m, 77~78kg, 11~12% eu fiz muita cagada Meu primeiro ano de treino era tipo ABABAB 2 horas e meia de treino, bebia todos os finais de semana... De um ano pra cá tenho usado bastante AB AB, estilo powerbiulding. Atualmente treino upper/lower, dieta moderada em calorias, porque ganho peso fácil. mano se for possivel gostaria de ver teu treino upper lower, manda por mp qualquer coisa!
Postado 16/03/2014 às 04:36 03/16, 2014 kkkk, caroço é o resta do janta heim vc é o prato principal <3 OLOKO ZUERA "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 16/03/2014 às 08:05 03/16, 2014 Pessoal, tenho entrado pouco no fórum, e apesar de este tópico estar num rumo mais "bianca anchieta", me deu a loca de por uma foto minha no avatar. Uns 3 gatos pingados aqui do fórum já me falaram que tinham curiosidade de saber como é meu shape. Vou deixar a foto no avatar até quando me der na loca. Tá aí, isso eu garanto que é um shape natural, mais de 4 anos de treino, uns 2 seguindo dieta realmente e praticamente sem beber. Sou ex gordo e tenho muita dificuldade em definir. Shape maneiro, você não aparenta ter dificuldades para definir, seu BF está muito bom, na média, em junho faço 4 anos de treino também e sou ex gordo, fui gordinho dos 6 aos 9 anos; mas nada absurdo, "normal" para criança. <- shape ae
Postado 16/03/2014 às 14:37 03/16, 2014 Shape maneiro, você não aparenta ter dificuldades para definir, seu BF está muito bom, na média, em junho faço 4 anos de treino também e sou ex gordo, fui gordinho dos 6 aos 9 anos; mas nada absurdo, "normal" para criança. <- shape ae Fiz dieta hipo por 3 meses no final do ano passado, por isso. Eu fui gordo na adolescência mesmo. Até os 17 anos. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 16/03/2014 às 15:31 03/16, 2014 Estás se referindo a mim, meu caro? Se for, diga-me: 1) O que estou tentando provar? 2) Sou fake? Por que? Faço fake? Qual foto fake eu fiz? 3) O que, especificamente, estou mentindo? 4) O que, especificamente, estou tentando enganar os outros? Após você responder essas 4 perguntas, aí eu te respondo à altura. Se não estiver se referindo a mim, desconsidere e, se possível, diga especificamente a quem está se referindo, pois "este" cara não é sujeito de ninguém. Quanto à postagem, a Bruna e Brena são irmãs quase idênticas, inclusive de corpo (ou eram, ehhehe). Elas são de Fortaleza. A BRENA tomou venenos e ficou um pouco maior que a Bruna. Mas naquelas fotos, de antes de tomar venenos, não dava pra diferenciar as duas. No caso, todas as fotos são da BRENA, com exceção da foto frente/trás de bikini amarelo, que é a Bruna, realmente. Como eu tenho uma coleção de fotos dela e não salvei os arquivos por nome, me confundo também, hehehe! Elas tem poucas fotos juntas: A Brena é da a da direita, mesmo depois dos roids, a diferença é mínima. Se ela continuar tomando (o que eu acho que vai), aí sim veremos uma grande diferença. A Brena é um estouro!! elas são daqui de Fortaleza , a Brena estuda nutrição na estacio e a bruna estuda em um dos colegios mais caros , são filhinhas de papai ,vivem postando foto no facebook mostrando a bunda so pra ganhar curtidas . Quem quiser o face : Bruna e Brena Bastos. Elas são naturais certeza. Gostosas pra caralho por sinal. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 16/03/2014 às 16:03 03/16, 2014 elas são daqui de Fortaleza , a Brena estuda nutrição na estacio e a bruna estuda em um dos colegios mais caros , são filhinhas de papai ,vivem postando foto no facebook mostrando a bunda so pra ganhar curtidas . Quem quiser o face : Bruna e Brena Bastos. Elas são naturais certeza. Gostosas pra caralho por sinal. Conheço elas de vista, de umas festas que fui em Fortaleza. Aliás, ô terrinha pra ter mulheres cavalas, nunca vi na vida! Só perde pro Rio de Janeiro, hehehe! Nessas festas, escutei o papo que a Brena tomou umas coisinhas e ela tava do lado. Ela só fez colocar um sorrisinho cínico na boca. Eu a vi ano passado e estava menor do que ela é hoje. Bom, ela não cresceu tanto assim, mas acho bem difícil que ela tenha começado a cortar o abdomen e ficar com um quadríceps mais inchado com apenas 1 ano de treino. Ela também desenvolveu bem os braços e costas, algo muuuuito difícil para uma mulher desenvolver com um aninho de treino. Mas podem ser fofocas realmente, quem sabe. Outra que acho que tem um corpo fantástico e que muito provavelmente não toma roids, é a Aline Zamel. Essas fotos são de 2009, ou seja, de 5 anos atrás: As fotos desse ensaio são de 2011, 3 anos atrás: E essas fotos aqui, são desse ano: Ou seja, está com o corpo atual com mudanças mínimas em relação ao corpo de 5 anos atrás. Totalmente possível de se atingir naturalmente. Outro bom exemplo aí pra nossa colega que está com dúvidas sobre "limite natural pra mulher". Logicamente, a Aline tem uma genética muito boa, nos dois sentidos
Postado 16/03/2014 às 16:37 03/16, 2014 Conheço elas de vista, de umas festas que fui em Fortaleza. Aliás, ô terrinha pra ter mulheres cavalas, nunca vi na vida! Só perde pro Rio de Janeiro, hehehe! Nessas festas, escutei o papo que a Brena tomou umas coisinhas e ela tava do lado. Ela só fez colocar um sorrisinho cínico na boca. Eu a vi ano passado e estava menor do que ela é hoje. Bom, ela não cresceu tanto assim, mas acho bem difícil que ela tenha começado a cortar o abdomen e ficar com um quadríceps mais inchado com apenas 1 ano de treino. Ela também desenvolveu bem os braços e costas, algo muuuuito difícil para uma mulher desenvolver com um aninho de treino. Mas podem ser fofocas realmente, quem sabe. Outra que acho que tem um corpo fantástico e que muito provavelmente não toma roids, é a Aline Zamel. Essas fotos são de 2009, ou seja, de 5 anos atrás: As fotos desse ensaio são de 2011, 3 anos atrás: E essas fotos aqui, são desse ano: Ou seja, está com o corpo atual com mudanças mínimas em relação ao corpo de 5 anos atrás. Totalmente possível de se atingir naturalmente. Outro bom exemplo aí pra nossa colega que está com dúvidas sobre "limite natural pra mulher". Logicamente, a Aline tem uma genética muito boa, nos dois sentidos tava gordinha nas primeiras fotos ateh o rosto atualmente ficou bem mais bonita tanto de corpo como de rosto, deu uma afinada na cara de bolacha que ela tinha
Postado 16/03/2014 às 21:15 03/16, 2014 Um vídeo da época da cara de bolacha video bloqueado Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Postado 16/03/2014 às 21:19 03/16, 2014 to nem ai pro rosto dela. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Crie uma conta ou entre para comentar