Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Justamente, é isso que adoro dizer, o tanto de nego natural que existia nos anos 40-50 maiores que 90% dos hormonizados ratos de academia gh15 que tem nas academias não dá pra contar.

Nego fala que é hardcore, faz um ciclo fudido, não pesquisa nada, não faz exames, treina todo errado, não segue dieta.Ai vai no face e posta que é hardcore pq fez 40 séries de supino, ou pq botou 60kg com o amiguinho dele fazendo 40% do esforço.Por isso defendo a ideia, se quer ciclar, não tem paciencia, que pelo menos fique 3 anos natural antes disso.

Quanto as provas, toma aí, antes de falarem que não foi natural, acompanhei o desenvolvimento desse cara no fórum bodybuilding, todo mes ele postava 1 foto nova, o moleque tinha 15 anos.O treino dele foi o Madcow 5x5.

MONTH12.jpg

Fake.

1vJ0QPiAYQBXMPtYFBxns0tHnpqde1090.jpeg

Já foi discutido uma pá de vezes que esse moleque não é natural. Ele pode ter feito Madcows 5x5, mas não é natural.

Postado (editado)

cara, me explica qual método você usou pra descobrir o que ele tomou? pqp hein! [2]

Esse aí é um dos físicos mais impressionantes que já vi em adolescente..superior ao do Zyzz.

Vejam a vascularização no braço, fibramento no peito, volume no peito e braço, bf inferior a 7%...isso só é possível com drogas e muita droga.

Impossível ser natural.

Editado por Pokoyô
Postado

Que droga.. eu tenho muito mais braço e ombro que esse cara na mesma definição.... o que me mata é o peito :/ genética de despeitado é froid :(

Fake.

1vJ0QPiAYQBXMPtYFBxns0tHnpqde1090.jpeg

Já foi discutido uma pá de vezes que esse moleque não é natural. Ele pode ter feito Madcows 5x5, mas não é natural.

Postado (editado)

O moleque treinou fazendo progressão de cargas e comendo bem, é ecto/meso.Na 1 foto pra segunda ele ganhou +o- 1kg puro de massa, só mudou a angulação da foto fazendo parecer maior.

Além de que em nenhuma mês ele teve ganhos abusrdos comparado ao mês anterior.Só tem mente fechada aqui, lavagem cerebral gh15 é foda.

Quanto ao cara que falou que ele fez pra propaganda, ele mesmo disse que mudou de treino depois de 1ano, sendo assim ele tá fazendo propaganda de varios programas então.E madcow 5x5 é um treino antigo, vc provavelmente confundiu com o SL5X5

Editado por Fisthead
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Que droga.. eu tenho muito mais braço e ombro que esse cara na mesma definição.... o que me mata é o peito :/ genética de despeitado é froid :(

Taca uns óleo ai que resolve, hu3,

O moleque treinou fazendo progressão de cargas e comendo bem, é ecto/meso.Na 1 foto pra segunda ele ganhou +o- 1kg puro de massa, só mudou a angulação da foto fazendo parecer maior.

Além de que em nenhuma mês ele teve ganhos abusrdos comparado ao mês anterior.Só tem mente fechada aqui, lavagem celebral gh15 é foda

Cara era liso... Em um mês abaixou o BF para uns 8%, e ganhou uma boa quantidade de massa?

Fala sério... E tu com ela lavagem cerebral da globo.

Postado

durabolin lipolítica ?

heuhuehuehue

Eu ouvi dizer que tem duplo efeito mas posso estar errado...de bomba não entendo nada...sou natural de verdade.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Vei... Existe um monte de cara aqui que cicla certo, come certo, treina certo e nao fica metade disso aí em um ano.

Natural então eu não vou nem comentar...

Isso que o cara cresceu ainda com o BF sem aumentar nem 1 dígito.

Editado por ranzo159
Postado

Nem me fala...

Além de que em nenhuma mês ele teve ganhos abusrdos comparado ao mês anterior.Só tem mente fechada aqui, lavagem cerebral gh15 é foda.

Quanto ao cara que falou que ele fez pra propaganda, ele mesmo disse que mudou de treino depois de 1ano, sendo assim ele tá fazendo propaganda de varios programas então.E madcow 5x5 é um treino antigo, vc provavelmente confundiu com o SL5X5

Rapaz, é fake, vai por mim.

Não é questão de mente aberta ou fechada, quem treina a mais de um ano sabe que isso não é alcançável em um ano, e muito menos naturalmente.

Postado

Nem me fala...

Rapaz, é fake, vai por mim.

Não é questão de mente aberta ou fechada, quem treina a mais de um ano sabe que isso não é alcançável em um ano, e muito menos naturalmente.

exatamente

Postado

SL é do Bill Starr também? Eu jurava que era do Mark Rippetoe.

Propaganda ou não, a questão é que é impossível a pessoa ir do estado em que ele estava, até a foto final, em um ano. Ainda que ele tivesse um treinador fudidaço fungando no cangote dele 25h por dia.

Postado

Acredito que ninguém aqui quando começou treinava igual os naturais dos anos 40-50, focando a progressão de cargas em TODOS os treinos, full body 3x/semana e comendo proteína a rodo.Eu também não comecei assim, não tinha o conhecimento, mas isso não quer dizer que só porque vc não conhece ninguém que tenha conseguido, que o resto do mundo também não vai conseguir.É possível sim, não quero me gabar aqui, mas praticamente eu já li tudo quanto é material referente a naturais aí pela net, de fórum até o site do Sandow com livros antigos.

Reg Park com 1 ano e meio de treino.

RegPark1951.jpg

Postado

Acredito que ninguém aqui quando começou treinava igual os naturais dos anos 40-50, focando a progressão de cargas em TODOS os treinos, full body 3x/semana e comendo proteína a rodo.Eu também não comecei assim, não tinha o conhecimento, mas isso não quer dizer que só porque vc não conhece ninguém que tenha conseguido, que o resto do mundo também não vai conseguir.É possível sim, não quero me gabar aqui, mas praticamente eu já li tudo quanto é material referente a naturais aí pela net, de fórum até o site do Sandow com livros antigos.

Reg Park com 1 ano e meio de treino.

RegPark1951.jpg

que 1 ano e meio ta doido?

reg park começou a treinar com 16 anos, em 1944. em 1946 ja participava de competiçoes BB. essa foto é de 51, 7 anos de treino no minimo

Postado

Eu cho que essa foto prova que na década de 40 e começo da de 50 não havia culturistas com grandes braços com bf em até 12%.

Alguém tem alguma foto de culturista nestas épocas com grandes braços?...Nesta foto aí Reg Park não tem 43 cm de braço.

Sabemos que mais tarde ele chegou a 51 cm de braço.

Postado

Eu nunca fiz ciclo de nada...tou discutindo malhação natural nesse tópico e no Reúna dicas etc.

Agora eu tou querendo saber se o Reg Park era natural ou não.

Alguém sabe dizer? E provar com matérias?

foi natural ate um certo ponto, depois mesmo ele ja tomava drogas

Postado

Eu cho que essa foto prova que na década de 40 e começo da de 50 não havia culturistas com grandes braços com bf em até 12%.

Alguém tem alguma foto de culturista nestas épocas com grandes braços?...Nesta foto aí Reg Park não tem 43 cm de braço.

Sabemos que mais tarde ele chegou a 51 cm de braço.

1,85m de altura. tem 43 facil.

drobson321a.jpg

steve reeves:

steve+reeves1.jpg

Grimek:

John_grimek_january_1940_strength_and_he

Postado (editado)

tumblr_m39i2zQgEJ1r1zgo7.jpg

esse dai sim podem ter certeza que é natural, na epoca dele nao existia drogas, so da pra perceber que alguns musculos nao sao tao desenvolvidos

Editado por andreseg
Postado

Esse a gente sabe que não é :P

maxresdefault.jpg

Já vi essa foto, mas postada por outra pessoa.

De onde foi tirada? Isso faz muito tempo, né?

Postado (editado)

que 1 ano e meio ta doido?

reg park começou a treinar com 16 anos, em 1944. em 1946 ja participava de competiçoes BB. essa foto é de 51, 7 anos de treino no minimo

Acho que tu que tá doido, segunda vez que tu vem rebater algo que eu digo sem saber direito.Procura qualquer entrevista com o Reg Park, ele disse que começou a treinar na metade de 1948, na casa dos pais dele.Em 1 ano ele ganhou o primeiro show , em 1951 ele bateu o Reeves. Na verdade são 2 anos e meio de treino na foto, não um.Segundo ele, tinha 47 de braço na época

Editado por Fisthead
Postado

Nenhum tinha 50 cm de braço, acho que na melhor das hipóteses uns 45 cm. Na média 43 cm.

Postado (editado)

Nenhum tinha 50 cm de braço, acho que na melhor das hipóteses uns 45 cm. Na média 43 cm.

Unicos que bateram 50 de braço foram o Leroy e o Reg depois que usou esteróides. A média era : 1,68 - 42,43cm até 1,85- 46,47cm

Editado por Fisthead
Postado

Unicos que bateram 50 de braço foram o Leroy e o Reg depois que usou esteróides. A média era : 1,68 - 42,43cm até 1,85- 46,47cm

Com essa informação você até se recuperou daquele post do falso natural que ficou forte em um ano kkkk.

Postado (editado)

Com essa informação você até se recuperou daquele post do falso natural que ficou forte em um ano kkkk.

hahaahaha aquele ali nao era natural nem fudendo, da pra chegar ate ali natural, mas nao em 1 ano

Editado por andreseg
Postado (editado)

Acho que tu que tá doido, segunda vez que tu vem rebater algo que eu digo sem saber direito.Procura qualquer entrevista com o Reg Park, ele disse que começou a treinar na metade de 1948, na casa dos pais dele.Em 1 ano ele ganhou o primeiro show , em 1951 ele bateu o Reeves. Na verdade são 2 anos e meio de treino na foto, não um.Segundo ele, tinha 47 de braço na época

bom, segundo sua teoria entao, em 1946 ele competiu no Mr. Britain e ficou em quarto lugar, tudo isso SEM TREINAR.

https://www.musclememory.com/show.php?c=Mr+Britain+-+HSL&y=1946

https://www.musclememory.com/show.php?a=Park,+Reg

https://en.wikipedia.org/wiki/Reg_Park

https://www.iron-age-classic-bodybuilding.com/reg_park.html

"

When did you begin training?

I began my training in 1944 at the age of 16."

Editado por Keeperr
Postado (editado)

bom, segundo sua teoria entao, em 1946 ele competiu no Mr. Britain e ficou em quarto lugar, tudo isso SEM TREINAR.

https://www.musclememory.com/show.php?c=Mr+Britain+-+HSL&y=1946

https://www.musclememory.com/show.php?a=Park,+Reg

https://en.wikipedia.org/wiki/Reg_Park

https://www.iron-age-classic-bodybuilding.com/reg_park.html

"

When did you begin training?

I began my training in 1944 at the age of 16."

Não considerei esse Mr Britain pq ele só tinha 3 meses de treino e dps disso foi chamado pra servir o exército, dps de anos ele voltou pra treinar sério, praticamente começando do nada

https://beyondstrong.typepad.com/my_weblog/2007/11/rip-reg-park.html

IM: Did any one person in particular start you out in weight training?

Reg: In 1946, while visiting a swimming pool in Leeds, I was struck by the impressive physique of Dave Cohen. He was a bodybuilder of considerable reputation and one of the world's best developed men. In those days, Dave had 17 inch arms, a 17 inch neck and 17 inch calves to boot. I walked over and spoke to him. We immediately became fast friends and it is Dave that I give full credit for my start in weight training.

IM: Where did your first training session take place?

Reg: Dave Cohen's training partner's mother had allowed the guys to set up a small gym in her front room. It comprised a bare room with a wooden floor on which stood a standard barbell and a pair of dumbells - no other equipment.

The first workout consisted of standing barbell presses, barbell curls, squats and pullovers and presses on the floor. We did three sets of each exercise with a rep scheme of 10-8-6. I remember pressing and curling with 40 pounds. It was not a great start, but at least it was a beginning.

IM: How long did you workout with Dave Cohen?

Reg: I was only able to train three months with Dave. I was called to serve my country in the Army National service for two years, most of it in Singapore. I had no weights, but I compensated with freestanding exercises.

Editado por Fisthead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...