Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

é só comparar a diferença dos caras de 50-58 com 30-45.

Leroy Colbert natural? nuuuuuunca

Ai é sacanagem comparar, até 1940 os caras nem tinham inventado o sistema de séries(faziam 1 série pra cada exercício).Mas tem uma prova aí, procura por Clancy Ross, ele é da decada de 40 e é do mesmo tamanho de caras como Reg Park, John Grimmek, George Eiferman e outros

.ross25.jpg

Editado por Fisthead (veja o histórico de edições)

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Esse kra n é natural.

Tem mais de 40 de braço facil ai

Esse kra n é natural.

tu ta errado :)

é um amigo(um dos melhores e pa) meu esse mlk ae, ele é natural sim véi.

só queria ver o que o pessoal falaria...

Postado

Também duvidava do Leroy ser natural, mas depois que vi o vídeo dele falando da transformação eu comecei a acreditar.

Foram 12 anos treinando, cada ano ele ganhava 2-3kg no máximo.O cara tinha um braço maior que qualquer rato de academia com 12 anos de idade.

Postado

Cara... década de 50-60 já rolava AE a rodo

década de 40 pra baixo ainda acha natural mesmo... Mas ainda sim tem uns caras que é de se desconfiar bastante

Postado

drug-free até a década de 30, dps disso aes!

sem mais

Drug-free até final dos 50 com utilização pelo soviéticos, dps disso aes!

sem mais.

Postado

Com quantos anos de treinamento mais ou menos tu acha que da pra chegar ?

sua pergunta é muito vaga, depende do bf, e quanto vc tem agora e a quanto tempo vc treina

Postado

mano olha os tipo de pergunta que vc ta fazendo... da pra chegar em 6 meses como tambem em 3 anos ou nunca chegar. depende po

como da pra ter mais do que isso sem nunca ter treinado na vida e com menos de 15 de bf

Postado

Não entendi a relação, é impossivel ter mais de 40 de braço naturalmente?

Me expressei mal rsrs

Mas o kra parece ser baixo e tem um braço grande e suponho tbm q ele n treina a mais de 3 anos, dai achei suspeito.

Postado

Drug-free até final dos 50 com utilização pelo soviéticos, dps disso aes!

sem mais.

Isso aí, deixa o choro livre da galera cética que hormoniza com 3 meses de treino

1,87 dá pra chegar até uns 46-47 de braço natural

Editado por Fisthead (veja o histórico de edições)

Postado

Se dá pra chegar é até difícil falar.

Sei que já ciclou e ficou com peitchola.

Shape muito estranho. Poderia acusar de um "algo mais", mas vou ficar por aqui.

Editado por villas (veja o histórico de edições)

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Ter um bom shape só depende de ''uma coisa'' - mostrar ao corpo que ele NECESSITA crescer.

e você só consegue isso de 2 maneiras, carga e tensão suficientes para tal!

Como saber?

Só o autoconhecimento.

Parece simples e é, porém o obvio é tão obvio que as pessoas não enxergam... :mellow:

Postado

Exemplo do Alan cabe bem neste tópico. Maioria aqui diz que pra ficar igual a segunda foto teria que ciclar, já na primeira não... Vai entender.

Deve ter uns 10 kg de diferença entre uma e outra. Nos videos ele comenta. E recomendo a todos assistir os ultimos, eles falam de uma maneira bem interessante sobre AEs

Editado por vitt05 (veja o histórico de edições)

Postado

na segunda foto o peito ta fibrado, o volume esta bem parecido mas o bf esta mais baixo , eu acho que nao da pra fibrar o peito assim naturalmente nao, pelo menos uma oxadrolona precisaria usar na minha opniao

Postado

Exemplo do Alan cabe bem neste tópico. Maioria aqui diz que pra ficar igual a segunda foto teria que ciclar, já na primeira não... Vai entender.

Deve ter uns 10 kg de diferença entre uma e outra. Nos videos ele comenta. E recomendo a todos assistir os ultimos, eles falam de uma maneira bem interessante sobre AEs

Me refiro devido aos cortes, peito fibrado, ombro ''saindo'', ante-braço.. é o contexto irmão

Postado

Me refiro devido aos cortes, peito fibrado, ombro ''saindo'', ante-braço.. é o contexto irmão

LoL , o peito está fibrado porque ele está contraindo ele e com uma boa iluminação , em repouso n fica assim.

Postado

a diferença nas foto é basicamento só a iluminação

Postado

Dá pra chegar sim

Esse kra n é natural.

Esse kra n é natural.

E dai que tem mais de 40 de braço? heuehueu eu hein, é cada uma.

pra ter noção do que é possivel chegar naturalmente só olhando pros anos 50 e 60.Hoje em dia o acesso à drogas é ridiculamente fácil. Possivelmente um dos maiores naturais já existentes.colbert4.jpg

HUEHUEHUEHEHUEHUE BRBRBRBR

Postado

ese negão ai foi a maior pérola desse tópico

pior que o cara falou sério , e ainda brigou e falou que dava , pq era mais de 12 anos treinando kk

Postado

Vamos mamilar aqui, então:

405912_463175307092755_1913009995_n.jpg

E acho bem possivel, o que tem ai pode haver tbm a qustão da iluminação, ele tbm podia tá desidratando, carbo 0, euxiste uma infinidades de hipóteses

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.