Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

digamos que meu limite genetico seja 87 kg com 10 de bf e eu chegue a 85 kg com 10 de bf natural e faço um ciclo de dura +oxandrolona e fique com 92 kg e 9% de bf, se continuar treinando direito e me alimetando e dormindo direito nao da pra manter uns 89 kg com 10 de bf? meu corpo vai catabolizar mesmo que eu me mantenha alimentado direito???

Menos hormônio = a menos músculos, simples assim!

Pode ser que fique com menos do que tinha antes natural. Quando para de ciclar leva um tempo para a produção hormonal voltar ao normal, enquanto isso terá menos testo do que quando estava natural.

Postado

Ultrapassar o limite genético com esteroides é muuuito difícil , ainda mais com só 1 ciclo

Pra quem? oO

se o cara treina 10 anos(ex) fazendo tudo certo, não é nada dificil, é bem facil ....

Postado

É foda pensar que com toda a informação e mesmo com aes, tem cara que não alcança esse shape

sandow12.jpg

Acho que ele esta procurando os peitorais dele ,olha a cara de "onde é que estão estes danados que sempre fojem"

Postado

Acho que ele esta procurando os peitorais dele ,olha a cara de "onde é que estão estes danados que sempre fojem"

verdade, mas por incrivel que pareça continua tendo o shape melhor que metade que relatam na area de eas

verdade, mas por incrivel que pareça continua tendo o shape melhor que metade que relatam na area de eas

Postado

jacob.jpeg

em relação a essas fotos com pose a maioria tem jogo de luz, photoshop pra valorizar o shape pra deixar com cortes mais fundos no abs e nas linhas do peitoral etc, sem contar que tem um pump ai. é como o ranzo falou olhem fotos tiradas de cenas do filme ou até mesmo as proprias cenas do filme pra ter uma ideia melhor de como tava o shape !

Visitante usuario_deletado17
Postado

digamos que meu limite genetico seja 87 kg com 10 de bf e eu chegue a 85 kg com 10 de bf natural e faço um ciclo de dura +oxandrolona e fique com 92 kg e 9% de bf, se continuar treinando direito e me alimetando e dormindo direito nao da pra manter uns 89 kg com 10 de bf? meu corpo vai catabolizar mesmo que eu me mantenha alimentado direito???

Sim seu corpo vai voltar...

Imagine que você é um velho sem nada de testo, aí vc bola cabuloso e começa a treinar, fica um veio grandão.

Aí de repente vc para de tomar todos os hormonios, imagina o que acontece?

Isso mesmo, volta a ter a massa muscular máxima condizendo a um veio natural sem testo nenhuma.

Postado

Sim ,tanto que sigo um treino dessa epoca acha que com um bom esforço fico num shape parecido com esse,menos braço e mais peito de resto proporçao e desenho parecido

Visitante usuario_deletado1423
Postado

esse é o craw aqui do forum, ele diz ser natty

eu acredito qe pega natural, é um shape bem dahora, sem exageros

Nha, tava esperando alguém que não soubesse quem é falar que era impossible '-'

Postado

Sim ,tanto que sigo um treino dessa epoca

Qual?

Postado

Pessoal aqui usa esteróides como muleta, pra não seguir dieta e pra conseguir ganhos rápidos, não usam para ultrapassar uma barreira que só seria capaz com o uso deles.

Sad but true.

Quando eu pensava em usar EA's era pra ter uma versatilidade maior na dieta :c

Postado

Pessoal aqui usa esteróides como muleta, pra não seguir dieta e pra conseguir ganhos rápidos, não usam para ultrapassar uma barreira que só seria capaz com o uso deles.

Sad but true.

Falou e disse... Usar EA's desse jeito, eh pura fraqueza.....

Postado

Basico ao extremo, o objetivo é por mais peso na barra em todos os exercicios compostos não fazer "series de hipetrofia",como na sua assinatura oque vier de musculo é lucro

Também faço assim.

Vc segue algum programa específico?

Porque é muito difícil achar alguma coisa dos caras dessa época

Postado

Ta galera mas me diga uma coisa, partindo do ponto que uma pessoa ciclou e ultrapassou seu limite natural e junto com a hipertrofia muscular ocorreu um pouco de hiperplasia muscular, a partir do momento que aumentou o numero de celular musculares o limite natural de uma pessoa não aumentou ao menos um pouco também?

Postado

Sad but true.

aí quando acaba o ciclo perde tudo, coisa de retardado.. Conheço um monte que faz isso e se fode depois, se o cara não sabe o que funciona pra ele naturalmente nem com EA's ele vai longe..

Postado

Na minha academia tem uns 2 caras que eu sei que ciclam e não seguem dieta.

1 tem o upper bem desenvolvido.

O outro é alto, grande e meio retido, tipo o Tropeço da família Adams, só que forte.

Mas eles ciclam constantemente .. então não sei se passariam pra além do que são sem seguir dieta. Nunca nem perguntei o protocolo que eles seguem.

Sei que usam enantato mas não sei quantidade.

Postado

Sad but true.

Pois eh eu nunca usei, eu quero usar quando estiver 2 a 3 kg abaixo do meu limite natural, mas se eu voltar pro meu limite natural depois um tempo que usei mesmo fazendo tudo certo nao vou nem usar, ja que nao quero ficar ciclando, seria apenas 1 ciclo pra ter uns 5 kg a mais de mm que teria naturalmente e tentar manter enquanto treinar, ficar ciclando a vida toda pra ficar grande eu ja acho que nao vale a pena nao.

Se realmente for isso acho que vou chegar no meu limite natural e usar apenas oxandrolona no cutting pra baixar o bf de 15 pra 10 sem perder muita massa magra

Postado

Esse vídeo aqui o cara contradiz tudo o que a galera disse desde o começo do tópico, que só vai longe com droga, droga é o fator determinante, não da pra ficar grande sem drogas e etc.. Inclusive ele fala que um treino e uma dieta aperfeiçoado é mais importante do que bolar sem conhecimento. Vale a pena ver, vídeo muito bom...

Postado

Enquanto isso tem hormonizado procurando ombro, panturrilha, antebraço...

Esse vídeo aqui o cara contradiz tudo o que a galera disse desde o começo do tópico, que só vai longe com droga, droga é o fator determinante, não da pra ficar grande sem drogas e etc.. Inclusive ele fala que um treino e uma dieta aperfeiçoado é mais importante do que bolar sem conhecimento. Vale a pena ver, vídeo muito bom...

Engraçado que ele diz isso, mas ciclou super novo, com um shape bem meia boca e tá sempre em B n C.

Postado (editado)

quanto mais cedo bolar , pior ... isso quanto a coleterais

Agora se o cara já vai meter um blast and cruise não tem porque esperar , primeiro que não tem os colaterais de quando fica off , e mais cedo ou mais tarde vai inibir o eixo mesmo

Editado por frankx
Postado

se o kra vai bolar de um jeito ou de outro pq ele vai esperar me diz ai...

Pois é. Claro que eu não indico que alguém que começou a treinar ontem, ciclar. Mas se o cara que ficar com shape acima da média, acima do possível naturalmente. Não tem pq ficar querendo alcançar o limite.

Postado

quanto mais cedo bolar , pior ... isso quanto a coleterais

Agora se o cara já vai meter um blast and cruise não tem porque esperar , primeiro que não tem os colaterais de quando fica off , e mais cedo ou mais tarde vai inibir o eixo mesmo

eu to falando do kra na foto... pq esperar pra bolar? ele n era nenhum garotinho iniciando academia ele jah tinha um tempo de treino bf do kra tah ok... pq esperar só isso q quero saber... to bolando pela primeira vez e n to sentindo colateral nenhum btw meu shape eh identico ao desse kra da foto estou ciclando enan + oxa + stano ate agora tudo ok...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...